Operação Spemily escrita por Leonardo Alexandre


Capítulo 9
Capítulo 9 - Real Oficial


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Me desculpem pela demora, eu disse que toda sexta teria capítulo sem falta, mas não dei um horário. Kkkkkkkkkkkkkkkk O que acontece é que meu notebook deu um problema e não está dando de usá-lo, mas em fevereiro eu quase fui assassinado, por isso mandei pra uma amiga um arquivo com a fic toda pra vcs não ficarem sem caso acontecesse algo comigo e pude pegar com ela, mas só pude usar o notebook da minha mãe agora quase sábado.
Gente, eu to meio indignado com os comentários de vcs. Pq essa crucificação toda do Caleb? Ele levou um chifre e acredita que esse chifre é bem maior e mais antigo do que realmente é. O jeito dele tava bem debochado, mas tudo que ele fez foi informar ao Ezra (O PROFESSOR QUE NAMORA UMA ADOLESCENTE) que ele tbm tava levando chifre. Mas não me levem a mal, eu adorei os seus comentários. Alex, Adam, Kat, Samily e Jessica, obrigado de novo. E falando neles, falta 161 para uma segunda temporada ser confirmada.
To enrolando demais de novo, né? Desculpa, eu não sei evitar. (E desculpa tbm se o anteriormente tiver uma merda, fiz às pressas, mas dá de ver sobre o que é o capítulo)
Enfim, boa leitura.

Anteriormente em Operação Spemily:
— Meu pai disse que não era pra eu terminar com você e que colocaria alguém pra me vigiar pra ter certeza que eu nem olharia pra cara da Em, caso contrário serei mandada pra um colégio interno. Em Nova York. — Spencer disse com um suspiro cansado.
— Se ele te disse pra não terminar comigo. Então ele acha que eu não sei de nada, né? — Toby perguntou com um sorriso se formando.
— Ahan. Por quê?
— Eu tenho um plano.
Peter o recebeu na mansão.
Toby respirou ruidosamente, de tal forma que suas narinas se mexiam. — Talvez a notícia ainda não tenha chegado aos seus ouvidos, mas o boato que tá rodando a cidade inteira é que a sua filha, minha namorada, foi vista beijando uma garota no aeroporto ontem. Não sei como funcionam as regras da sua casa, Senhor Hastings, mas vou logo deixar bem claro que não quero esse tipo de nojeira vinda da minha namorada, então ou o senhor toma alguma atitude ou eu o farei, pode acreditar.
— Óbvio! Ou você achava que eu ficaria feliz com isso, Cavanaugh? — Peter sorriu com deboche e em seguida tornou a expressar seriedade. — Na verdade, já estou tomando providências pra que não aconteça de novo. Te mantenho informado.
“O velho ranzinza caiu feito um patinho.” – Toby mandou a mensagem para Spencer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757519/chapter/9

Quase duas semanas haviam se passado desde a conversa entre “genro e sogro”, Toby conquistara a confiança total de Peter, então já tinha sido informado de alguns nomes das pessoas que estavam vigiando sua falsa namorada. Achando isso um bom começo, decidiu que era a hora certa para marcar a primeira reunião oficial do #TeamSpemily.

Mas antes, as garotas mereciam ter um encontro decente. O carpinteiro planejou os dois esquemas, só precisava discutir o local com Spencer, por isso, depois da aula, levou-a ao mesmo hotel onde iniciaram toda a operação.

― Eu vou dizer pro velho ranzinza que vamos ao cinema e acampar no fim de semana. ― Introduziu o assunto logo depois de deitar no colchão macio e confortável do quarto. ― Assim você pode ver a Emily no sábado e domingo nos juntamos com as meninas pra uma reunião.

— Os Soldados podem estar de folga, mas todos moram na cidade. Se alguém me vir perambulando por aí, o teatrinho vai por agua a baixo. ― Toby havia chamado os “guarda-costas amadores” de soldados uma vez e Spencer achou engraçado, então aderiu.

― Pensei nisso também. Eu te levo de verdade ao cinema, lá você se veste de garoto e sai assim, depois se troca e vai pra um local bem afastado ter o seu encontro. ― Declarou sem mostrar preocupação alguma. ― Só não faço ideia de nenhum local afastado o bastante, temos que procurar um.

Spencer abriu um sorriso enorme de imediato. ― Eu sei exatamente o lugar. Tanto pra levar a Em quanto pra unir o Team Spemily.

― Ótimo. Isso adianta um bom tempo de pesquisa. ― Disse sorrindo de volta. ― Onde é?

― Depois te explico direitinho. Só que é melhor eu te levar lá antes pra ter certeza de você que vai achar. ― Respondeu com uma expressão pensativa. ― É muito, muito longe e meio difícil chegar.

― Uau. Perfeito.

― Pode acreditar que sim. ― O sorriso de Spencer aumentou ainda mais. ― O que você vai fazer durante meu encontro? Afinal, você também não pode ser pego.

― Estou tirando proveito da situação. Tem uns filmes que estão passando e eu quero assistir, então vou ficar no cinema mesmo. ― Toby riu.

― Que bom. Assim não me sinto mal em te deixar entediado sendo que tudo isso só é possível por sua causa. ― Murmurou com um olhar sincero.

― É, eu sei. Sou um amigo incrível. ― Brincou para descontrair antes que o clima ficasse meloso demais.

Spencer revirou os olhos e soltou uma risada. ― Realmente.

― Quanto à reunião, temos que decidir logo entre a Aria e a Hanna pra poder fazer a proposta de uma vez. ― Toby não precisava dizer que referia-se à quem seria a futura namorada de mentirinha de Emily.

― Ainda acho bem isso desnecessário. ― Replicou fechando a cara.

— Ah, qual é, Spencer? Nós vamos mesmo discutir sobre esse assunto pela bilionésima vez? — Cavanaugh negou com a cabeça e suspirou alto. — É de teatrinho. Faz de conta. Tudo só pra reforçar o nosso plano e ajudar o relacionamento de vocês a sobreviver. E vai ser com uma das suas amigas de confiança, poxa.

— Tá bom. Já entendi. — Hastings cruzou os braços e fez biquinho como uma criança emburrada. — Não significa que eu tenho que gostar. ― Sussurrou a última parte mais para si mesma.

Toby preferiu ignorar e mudar de assunto. ― Tá ficando tarde, né? Melhor eu te levar pra casa se quisermos acordar a tempo de ir pra escola.

― Verdade. ― Concordou voltando a ficar de bom humor. ― Sei que você tem aula com ela amanhã, então pode entregar um bilhete pra Emily por mim?

― Não sei se é uma boa ideia. ― A professora de química lê os bilhetinhos em voz alta quando pega alguém passando na sala dela. Posso comprometer a operação.

— Poxa, eu queria tanto ter a confirmação dela. ― Spencer fez sua melhor expressão de cãozinho tristonho e esperou um instante.

— Taaaaa. ― Toby revirou os olhos. ― Escreve logo essa droga de bilhete.

— Eu já escrevi. Você nunca resiste quando faço a carinha certa, então me adiantei. — Se gabou sorrindo grande enquanto abria a mochila e tirava de dentro do caderno um papel cheiroso e cuidadosamente dobrado.

— Cínica. ― Replicou.

(...)

Aquele fim de semana demorou mais para chegar que qualquer outro no ano, mas Emily finalmente estava dirigindo para fora dos limites de Rosewood sem saber muito bem onde seria seu encontro com Spencer. Ela havia dito apenas que era afastado e difícil de encontrar, por isso a esperaria em um ponto da estrada alguns metros depois da saída da cidade e de lá seguiriam juntas.

Por precaução, se arrumaria no carro quando estivesse longe o bastante.

O que uma garota apaixonada não faz?

Enquanto isso, Toby e Spencer olhavam os cartazes no cinema como se escolhessem um filme pra ver, colados e conversando baixo como um casalzinho fofo.

— Deu certo, o velho ranzinza concordou em dar privacidade pra gente. Hoje não tem ninguém atrás de você. — Cavanaugh confirmou com um sorriso. — Pode ficar sossegada. E aproveite a sua noite. Ou, no caso, fim de tarde.

― Haha. Sei que é meio estranho esse horário, mas só de viajem ida e volta gasta uma hora e meia, duas. ― Justificou e apontou para um dos pôsteres como se comentasse sobre, mesmo sabendo que os soldados estavam de folga, eram bem precavidos. ― Muito obrigada, Toby. Você é o único cara que faria tudo isso pra ajudar as amigas embora uma delas seja sua recém-ex-namorada. Vou ter grata pra sempre.

― Ah, que isso? Só quero que nós sejamos felizes. ― Respondeu já não tão constrangido por estar se acostumando com esses elogios. ― E acho que a Em vai te fazer muito feliz.

― E eu espero fazê-la também. ― Suspirou sonhadora. ― Quantos filmes você tá a fim de assistir?

― Três. Mas como eu disse pro Peter que vamos acampar amanhã, temos que acordar cedinho. ― Explicou falando baixo. ― Vou assistir dois pra dar um bom tempo pro seu encontro. Se você perceber que vai demorar mais que isso, me manda uma mensagem e eu vejo todos.

― Combinado.

― Minha primeira sessão começa em quinze minutos, então já pode ir, se quiser.

― Ok.

Com isso, Toby a soltou e foi comprar seu ingresso. Não havia muita gente na fila, então foi bem rápido. Spencer seguiu para o banheiro, vestiu um casaco grande casaco de capuz, calças largas e um par de all stars pretos um tanto quanto surrados. Ser tão magra facilitou seu disfarce, estava mesmo parecendo um rapaz.

Aria havia deixado o carro para sua amiga na esquina do cinema. Ela o pegou e seguiu até a placa de “Você está deixando Rosewood”, na qual estacionou atrás, e antes de continuar até o ponto de encontro, trocou aquelas roupas masculinas por um vestido azul soltinho que ia até poucos centímetros além do meio das coxas e era estampado com vários gatinhos pretos. Fez uma maquiagem leve e calçou sapatilhas pretas. Afinal, para onde iriam, salto não era uma boa escolha.

Ver Emily encostada ao carro com uma calça jeans clarinha bem justa, botas pretas de cano alto, regata branca e jaqueta de couro, Spencer esqueceu como respirar por um instante. A cada segundo que olhava tinha mais certeza que não existia em todo o mundo uma garota mais linda do que ela.

Fields se aproximou com uma expressão tão ou até mais apaixonada, acariciou com delicadeza o rosto de Spencer e selou seus lábios suavemente. ― Senti tanto a sua falta. Te ver todo dia na escola e não poder chegar perto foi uma tortura.

― Sei bem como se sentiu. ― Respondeu quase sussurrando.

― Antes de sairmos daqui, quero tornar isso oficial. ― Murmurou olhando-a nos olhos e segurando suas mãos. ― Spencer Avery Hastings, aceita ser minha namorada?

Hastings abriu um sorriso quase maior que o rosto. ― Sim! Sim! É claro que sim!

E atirou-se nos braços na namorada, beijando-a com todo o amor que transbordava seu peito naquele momento mágico. Emily também sorriu e girou-a no ar sem parar o beijo.

Depois de saborear ao máximo as sensações maravilhosas que o pedido tão singelo lhe causaram, Spencer guiou-a para o local do encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMA! Abaixa essa arma. ABAIXA! Iiiiiiiisso.
Eu sei, acabar nessa parte é mancada. Mas o próximo vai ser muuuuuuuuitoooooooooo fofinho. Eu juro. E preparem-se para shippar um crackship.
Mas e aí? O que acharam desse capítulo? O final foi o melhor, hein? Que lugar é esse será? Hmmmmmmmmmmm
xoxo
Atenciosamente, Leonardo A. Guedes.


Spoiler do próximo capítulo:

Emily alcançou as mãos de Spencer com as suas por cima da mesa e fitou-a no fundo dos olhos. — Fico feliz que se sinta a vontade pra dividir isso comigo.
— Estou feliz de ter alguém pra compartilhar uma parte tão importante de quem sou realmente. — Respondeu com um sorriso. — E, tudo bem, eu te conheci porque morava com os Hastings e achei minha família de verdade pela biológica estar cheia de cretinos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Spemily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.