Suddenly-uma Meia-vampira Diferente escrita por Annah_Hale


Capítulo 11
Parte 1 completa 2 em ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75738/chapter/11

P.D.V Emily

 

Que raiva no MEU aniversario essa coisa(N/A quanta agressividade é só a Megan) fica agarrando dançando com o MEU o Embry mais isso não vai ficar assim não ainda bem que eu adoro a Blair agente junta não presta nossa com a Nessie e a Claire o grupo fica completo a Blair adoro a Claire tanto quanto eu.

 

Reunia as meninas e começamos a planejar.

 

30 Minutos depois.

 

-Então é isso meninas, combinado você começa Blair, mas para isso terá de fazer as pazes com seu amigo lobinho.

 

-Porque eu sempre fico com a pior parte-Ela reclamou.

 

O Plano era o seguinte a Blair com o Chuck, Claire com o Quil, Nessie com o Jake, as três iam pedir para dançar com os respectivos parceiros ai a parte Blair começa ela vai sugerir (N/a e outras línguas mandar) o Chuck para ele me pedir para o Embry dançar comigo e eu como uma ótima pessoa vou sorrir que e dizer que sim nisso a Claire entra para falr com a Megan para ela se distrair e a Nessie põem a musica lenta e quando for ver todos estão com seu par mesmo a Megan(N/a Quanta maldade.).

 

P.D.V Blair

 

Que droga de plano tudo sobra para Blair o que eu não faço por essa coisa chamada Emily.

 

Ainda bem que ele estava afastado dos amigos porque um é ruim dois já é demais.

 

-Chuck,se quer dançar?-Eu perguntei diz que não por favor.

 

-Claro-Ele disse e eu dei uma piscada para Nessie.

 

P.D.V Chuck

 

É assim que eu gosto.

 

P.D.V Emily

 

Olhei para todos os lados como se estivesse rodando todas me deram sinal a ultima foi a Claire com a Megan.

 

Parte 1 completa 2 em ação

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly-uma Meia-vampira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.