Suddenly-uma Meia-vampira Diferente escrita por Annah_Hale


Capítulo 12
Eu não acredito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75738/chapter/12

Bom o plano estava indo perfeito o Embry estava vindo na minha direção, mas do nada Leah apareceu,quando tava tudo bem uma vaca aparece o pior eles estavam abraçados elel parece que ficou feliz ao ve-la não ela o beijou isso não pode estar acontecendo eu não acredito...

O resto eu vi como se fosse em camera lenta eu sai correndo para o meu quarto.

Peguei-me chorando na cama.

Ouvi alguem batento na porta.

-Posso entrar?-A voz dizia eu não reconheci mas era uma voz masculina

P.D.V Alec

Tinhamos convites para a festa de Emily e Aro mandou todos irem que droga la se vai meu desfarce, chegando lá vi a Emily correndo chorando e fui atras dela.

-Posso entrar?-Eu perguntei

-Não.-Ela disse

-Por favor,?-Eu disse.

-Quem é?-Emily perguntou é agora ou nunca.

-Sou eu Alec, eu sei que você acha que não me ve desde de pequena mais fui eu que dancei com você em volterra posso entrar?

-Entra.

Entrei ela estava limpando as lagrimas com as costas da mão mas ela parecia muito triste.

-Tudo Bem?

-Não, posso perguntar uma coisa?-Ela disse

-Claro.

-Eu sou feia, por que eu não sei o que eu fiz fiz tudo certo para o Embry gostar de mim e ele beija a Leah que eu sei que não gosta dele por que ela gostava do Jake em?

-Nunca mais fale isso você é linda-Eu cheguei mais perto dela-o Embry é um idiota por não querer você.

-Por que você não me falou que era você na festa?-Ela perguntou

-Por que pensei que você fugiria.-Eu disse não deixando de ser verdade.

-Por acaso você sabe de onde vem esse colar?-Ela disse tirando o colar do pescoço

-Sei,é meu eu deixei para você, La minha Cantante.

Ela pareceu corar.

-Ele é magico ele gera um escudo de proteção ninguem pode usar um poder contra você enquanto estiver com ele,ele é especial.

-Então porque me deu se ele é especial?

É agora

-Você é especial.você é tudo para mim nunca te esqueci Emily Hale Cullen,
Eu Te Amo.

-Eu tambem Te Amo Alec.

Eu a beijei selando nossas bocas num beijo sincero agora sim eu podia dizer esse é o melhor momento da minha ida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente a temporada ta acabando mais vai ter a segunda.

Comentemm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly-uma Meia-vampira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.