Suddenly-uma Meia-vampira Diferente escrita por Annah_Hale


Capítulo 10
Feliz Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Isso é so um gostinho do capitulo quero ver o que acham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75738/chapter/10

 

P.D.V Chuck Bass

 

Que droga era tudo que eu conseguia pensar.

Porque bem nesse fim de semana que eu vinha visitar meu primo Jacob eu tinha que ter essa festa odeio vampiros eles adoram intrometer.

 

Ta bom que agora eu tenho que fica um tempo aqui com o Jacob por causa desse troço de lobo mais sai fora Afinal ““ Eu sou Chuck Bass”” mas ordem é ordem.

 

Estávamos arrumados e indo para tal festa surpresa.

 

Chegando lá Jake viu a Nessie abraçou ela e rodopiou,Quil fez o mesmo com Claire.

 

Fui falar com Embry e Paul.

 

-Posso vomitar a onde esses casaizinhos são uns nojo, para esse Imprinting deve se muito chato você ligada a uma pessoa de um jeito super esquisito.

 

-Por isso eu prefiro vê as garotas,alias qual está mais bonita a Emily ou a Megan?-Embry perguntou.

 

A Megan nos conhecemos na festa que teve na reserva era muito chata ficou tentando chamar a atenção do Embry o tempo todo mais parecia que ele tava vidrado naquela Emily, mas Megan tinha uma presença marcante.

 

Foi ai que eu percebi a presença dela estava com um vestido rosa meia manga muito bonita vi aquela garota e parece que meu mundo não girava.

 

-Chuck, terra chamando Chuck o que você olha tanto?-Paul perguntou e virou-se olhando para a pequena doce e delicada criatura.

 

-Pronto é só vê um rabo de saia que o Chuck se revela.-Eu ouvi Embry comentando.

 

-Pois mais eu ouvi o Jake falando que ela é um híbrida também com poderes fascinantes e que odeia lobos vai ser difícil para você.-Paul disse.

 

-Isso nos vemos depois ata nenhuma garota resiste a Chuck Bass,Ok?

 

Fui me aproximando dela ela parecia não desgrudar da Emily elas estavam cochichando algo que não consegui escutar só vi ela apontando para Megan com certeza iam aprontar.

 

-Posso saber o que as duas fofocam?

 

-Não.-A linda garota disse.

 

-A é deixe me adivinha sobre o que Megan deve te feito na festa  dos quileutes.

 

-O que você sabe sobre isso?-Emily me perguntou.

 

-Depende do que querem saber alias me chamo:Chuck Bass e você disse dirigindo me a pequena garota de cabelos encaracolados e olhos chocolates.

 

Elas se olharam.

 

-Prazer Blair Waldorf melhor amiga de Emily Hale Cullen mais não estou a seu dispor ela disse virando rindo e saiu para encontrar Nessie.  

 

Garota Difícil eu gosto assim mais eu ainda não entende o porque de eu não conseguir pensar em outra coisa a não ser nela.

 

Ai foi que a ficha caiu olhei para Jacob e Quil e me lembrei dos sintomas ótimo eu tinha um Feliz Imprinting por uma híbrida e pior que resistiu a Chuck Bass mais isso não vai ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly-uma Meia-vampira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.