Paixão Sob Comando escrita por Bruna Herrera


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novoooo. Espero que gostem amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757329/chapter/12

Com a desculpa de que precisariam voltar a Chicaco para receber todas as cargas que seriam levadas. O FBI já estava com acesso aos documentos iniciais levados por Roman e Patterson. Rich os recebeu no apartamento que ele conseguiu adaptar para que pudessem investigar melhor, a parte de dados da empresa. Agora sabiam onde procurar e sabiam que encontrariam muitas informações sobre mais dados e distribuição de todas as cargas que eles faziam.

Ela sabia que conseguindo todas essas bases de dados, tudo estaria terminado, em segurança e ela poderia voltar pra casa, com Roman, e depois disso precisaria tentar uma nova dinâmica entre os dois, não poderiam simplesmente voltar ao que eram. Descobriram o quanto sentiam um pelo outro e nada seria como antes, ela sabia isso em seu íntimo. Acostumara-se tanto com Roman em sua vida, que não pensava nele fora dela, fora de seu dia a dia. Pegava-se pensando as vezes em Roman indo trabalhar com ela. querendo um lar, e o construindo com uma família. Ela muitas vezes se recusara a sonhar com isso, tantas coisas aconteceram naquele tempo, tinha perdido tantas pessoas que não poderia suportar perder nada novamente, não pelo menos naquele momento em que sentia algo que nunca pudera experimentar antes. Para ele deveria ser algo novo. Roman era um homem diferente, e que aos poucos poderia sentir que a amava, que a desejava. Estava apaixonada, estava encantada com a maneira orgânica que mesmo dentro de uma farsa, aquilo estava se desenvolvendo, mas sabia que precisavam de um tempo para serem eles mesmos, e não personagens de uma espionagem federal. 

Roman chegou com a comida, ele sabia que adorava comer comida chinesa. Rich até quis exigir, porém Roman fingiu que não ouviu sua solicitação.

 

— Mas eu pedi mediterrânea. - Rich fez uma careta para o yakissoba delicioso que pegou.

— Contrate um mordomo, Rich. - Roman recostou-se na mesa e cruzou os braços sobre o peito, sorrindo ironicamente.

— Sabe que o FBI não me paga para ter pessoas trabalhando para mim, porém tenho ciência de que se usar meu maravilhoso talento, eu estarei logo usando um conjunto ultrapassado laranja numa segurança máxima. - Disse abrindo sua caixinha.

— Não duvido nada de que ainda sim, tentaria fazer alguém trabalhar para você a troco de interesses. - Patterson sorriu e Roman não conseguiu ficar sério com o comentário.

— Bom, certamente você não precisou usar minhas coisas para atrair um certo alguém para você. - Patterson bateu no braço de Rich e Roman a abraçou.

— E se foi o que ela fez? Certamente foi mais efetivo que você em me conquistar. - Ele a beijou no rosto e Patterson olhou vitoriosa.

— Lembre-se de me ligar quando se cansar dessa nerd sem graça. - Ele comeu um pouco da comida e foi para a cozinha.

— Você tem muita inveja, isso sim. - Ela gritou para provocar o amigo que ficava com ciúmes, não sabia dizer se era dela ou de Roman. 

— Ei! - Ele sussurrou em seu ouvido. - Espero que não queira dormir aqui olhando Rich trabalhar. 

— Não. - Ela riu. - Certamente que peguei o quarto principal para nós. Ele dorme na sala e reza para não ouvir nada. - Os dois sorriram e ele colocou o rosto em seu pescoço. Pareciam um casal de recém-apaixonados, o que eram em verdade.

— Poderiam parar de fazer o que estão fazendo? - Disse Rich voltando da cozinha com um drink qualquer exótico que ele sempre adorava. - Eu preciso trabalhar.

— Mas eu estou trabalhando, apenas estou na minha pausa para comer e acariciar o abdômen do meu contemplado marido. 

— Cadê seu senso de trabalho em equipe. - Ele desdenhou totalmente a maneira como ela o olhava apaixonada, ele estava feliz porque finalmente havia encontrado certamente o amante perfeito para qualquer pessoa. - Ei! - Ele a chamou.

— O que foi? - Ela se dirigiu até ele e viu algumas notificações do servidor do cartel.

— Acho que tem alguém entrando no servidor, o que é perfeito. Vou espelhar o acesso. - Ele digitou algumas coisas. - Entramos.

 

Existiam zilhões de documentos que compreendiam distribuições desde o início dos anos noventa, nomes de compradores, empresas fantasmas, instituições importantes e famosas. 

Aquilo era incrível, inacreditável. 

 

— Baixe o backup e envie para o Reade. Precisamos falar com ele para que veja isso. - Finalmente poderiam acabar com aquela guerra e voltar para sua vida normal. Ficava feliz por tudo ter dado certo.

— Certo. Vamos ganhar uma promoção e tanto. - Ouviram barulhos estridentes no prédio. - Oh não. - Rich olhou para a porta esperando que ela fosse derrubada por um soco apenas.

— Temos que sair daqui. - Disse Roman. - Agora!

— Não dá, estamos na metade do processo de envio. - Disse Patterson.

— Droga. - Disse Roman indo para a porta e saindo para a achar a chave de energia do andar. Rapidamente ele abriu a caixa de controle e encontrou o do elevador. O desligou e voltou. - Como estamos?

— Setenta por cento? - Ela disse. - O que fez?

— Eles estão presos nos elevadores. Devem demorar a sair, pelo menos alguns minutos.

— Tudo bem, estamos em oitenta. - Rich começou a juntar alguns instrumentos que não estavam em uso para poderem evacuar com rapidez.

— Colocou tudo nas bolsas? - Ela disse que sim com a cabeça. - Vamos precisar usar as escadas e peguem as armas de vocês e cartuchos. Muitos.

— Estão todas nos bolsos. Estou preparada pra sair. - Patterson estava com medo, porém certamente o trabalho estava quase feito.

— Noventa e cinco por cento. Vamos minha doce belezinha. - Disse Rich muito apreensivo.

— Precisamos ir logo, antes que eles invadam. - Disse Roman e uma explosão foi ouvida. - Droga! 

— Usaram bombas para abrir as portas? - Perguntou ela.

— Não, eles já devem estar fora e deve estar abrindo outro elevador. - Ele pegou o fuzil e colocou cartuchos no cinto. - Rich! - Chamou apressando-o.

— Noventa e nove … cem. Vamos agora! - Saíram correndo.

 

Eles foram pelas escadas de serviço, imaginando que muitos dos homens subiriam pelas escadas principais, porém sabiam com certeza que existiriam alguns por aí. Preparados os três estavam armados e descendo os degraus, correndo.

Eles encontraram três homens, facilmente derrubados por Patterson e Roman. Rich ficara um pouco assustado e Roman lhe pediu atenção.

Desceram um pouco mais e encontraram outros homens, pelo menos com oitenta à frente deles, estavam rendidos e não sabiam o que fazer, se olharam e esperavam alguém que tivesse alguma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Sob Comando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.