Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 9
Noite estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/9

Ao chegar ao restaurante, Bela estava esperando Justin na calçada, conversando com o recepcionista. Ela usava um vestido curto vermelho, colado ao seu corpo e com um enorme decote, destacando seus seios.

Ele desceu de sua moto e os cumprimentou com um aceno de cabeça.

Mas como era de se esperar, Bela pulou em seus braços, o abraçando o mais forte possível.

—Vamos? – ela sorriu.

A mesa reservada ficava no segundo andar, com uma ótima vista para a cidade.

—Eu queria tudo da melhor forma. – ela sorriu pedindo para o garçom acender uma vela que havia se apagado.

—Por que isso tudo? – Justin perguntou.

—Como assim?

—Não entendo por que quis que nos encontrássemos aqui.

—O que tem de mais?

—Qual o proposito desse encontro, Bela? – ele estava ficando sem paciência.

—Quero formalizar nosso relacionamento. – ela sorriu docemente. – ou melhor, quero rotular.

—Rotular?

—Sim, já estamos juntos há muito tempo! Vamos oficializar.

—Formalizar, rotular, oficializar? Você pode ir direto ao ponto?

—Quero que todos saibam que estamos namorando.

—O que? – ele soltou um riso. – você esta falando serio?

—Esse é nosso primeiro encontro, meus pais ficaram felizes quando souberam que eu havia conhecido alguém tão especial.

—Seus pais? Bela, você enlouqueceu?

—Qual é o problema? – seu sorriso se desmanchou.

—Desde o começo eu deixei claro que não queria um relacionamento! – ele segurou-se para não erguer o tom de voz. – e você concordou.

—Mas estamos há tanto tempo nessa curtição, eu pensei que…

—Pensou errado. – Justin a interrompeu.

—É por causa daquela garota, não é? – ela disse impaciente. – a Megan.

—Como pode me perguntar isso? Você sabe perfeitamente que não quero um relacionamento!

—Mas eu te amo!

—Sinto muito! Você não deveria sentir isso por mim!

—Não pode ser tão insensível. – seus olhos se encheram de lagrimas.

Justin sentiu uma pontada de culpa, sabia que não deveria ter passado tanto tempo com Bela. Mas ele não pensou que ela se apaixonaria. Bela sempre demonstrou querer a mesma coisa que Justin, só curtição. E agora ela estava ali, com lagrimas rolando sob seu rosto e sua voz manhosa dizendo que o amava. A situação não poderia piorar.

❁ ❁ ❁

Ely e Luke haviam ido a lanchonete comer algo. Megan havia se sentado na janela do quarto, ela gostava de observar o céu enquanto ouvia Paramore, uma de suas bandas favoritas.

Seu celular apitou, quando viu, um tal de Derek havia começado a seguir no instagram.

—Derek? – ela sussurrou lembrando-se do cara da exposição. – não acredito. – sorriu.

Megan o seguiu de volta.

—Droga, eu deveria ter esperado ao menos um minuto, né? – ela riu de si mesma. – tanto faz!

Megan viu todas as fotos de Derek, a maioria ele estava em alguma floresta, algumas fotos ele estava com índios, outras com animais. Derek realmente amava a natureza.

Ela olhou para sua escrivaninha, ao qual estava o livro e o pequeno elefante.

Megan fechou os olhos e se imaginou andando por alguma floresta com Derek. Ela adoraria viajar para algum lugar diferente.

De repente batidas na porta interromperam sua imaginação.

Quando abriu a porta, viu que era a mesma garota que havia entrado no quarto de Justin quando eles estavam se beijando.

—Oi? – Megan disse confusa.

—Finalmente achei seu quarto. – ela entrou a passos firmes. – Eu sou a Alice, precisamos conversar.

—Algum problema?

—Justin é o problema.

Megan suspirou e sentou-se na cama, esperando que Alice prosseguisse.

—Nesse momento Justin esta jantando com Bela.

—Por que veio dizer isso?

—O seu nome foi citado muitas vezes pela boca de Justin nesses últimos tempos.

—Sério? – Megan ainda estava confusa.

—Sim.

—Eu ainda não estou entendendo, Alice.

—Acredito que você saiba quem é a Bela.

—Sim, eu sei.

—Ela ama o Justin.

—Ama?

—Sim, eles estão em um relacionamento há muito tempo.

—Justin me disse que a relação deles…

—Sim, eu sei. – ela disse friamente. – mas não importa. Bela se apaixonou por ele e eu não quero minha melhor amiga sofrendo.

—Você veio pedir para eu me afastar do Justin?

—Não. – ela sentou-se. – isso seria infantil, apenas quero avisar que você esta se metendo em uma enroscada.

—Uma enroscada?

—Vai por mim. – ela sorriu. – você não conhece o Justin.

—Se não fosse uma boa pessoa, Bela não teria se apaixonado por ele.

—Bela não se apaixonou pelo lado bom dele.

Naquele momento Megan ficou sem palavras, não fazia ideia do que Alice estava falando.

—Por que veio me avisar isso?

—Justin já feriu o coração de muitas garotas.

—Você não está aqui porque se importa comigo. Seja mais direta, Alice.

—Se tem uma pessoa que é capaz de satisfazer Justin, é a Bela. – ela sorriu, mas não de uma boa forma. – não fique entre eles. Você só vai se machucar.

Alice levantou-se e saiu do quarto.

Que. Momento. Estranho. – pensou Megan.

Quando fechou a porta, Megan voltou a se sentar na janela, as palavras de Alice não saiam de sua cabeça. Seria possível Bela ter enviado Alice para tentar a afastar de Justin? É claro que sim, aquela garota era obcecada.

Megan suspirou, percebendo que estava entrando em mais uma confusão.

Ela olhou para baixo e viu Justin no pátio, ele estava bem arrumado. Em seguida viu Bela correndo em sua direção, ela usava um vestido chamativo e parecia estar desesperada.

Justin e ela pareciam estar discutindo.

Sem pensar Megan saiu e desceu as escadas.

Eles estavam perto da escadaria, então ela conseguia ouvir facilmente.

—Não pode fazer isso. – Bela disse chorando.

—Não vai me dizer o que fazer. – Justin disse demonstrando irritação na voz.

—Tivemos uma relação tão intensa e…

—Chega! – ele aumentou o tom de voz – você enlouqueceu!

—Só por que quero formalizar nossa relação?

—Não existe mais nada entre nós. Acabou.

—Você só me usou? Nunca sentiu nada por mim? Eu era só sua garota de transa?

—Você não era a única.

—O que? – ela sussurrou. Megan quase não conseguiu a ouvir. – como assim?

—Eu sempre deixei claro que não queria relacionamento serio.

—Mas nunca disse que eu não era a única! Você  fez as mesmas coisas que fazia comigo com elas?

—Não todas. – ele disse calmo. – mas algumas, sim.

Bela chorava alto.

—Bela. – Justin disse firmemente. – não é certo alguém se apaixonar por mim. Não da maneira que eu sou.

—Mas eu me apaixonei.

—Infelizmente.

—Justin…

—Siga em frente! Não vamos ter mais nenhum tipo de relação, é a ultima vez que falo.

—Eu duvido você encontrar alguém que queira ser torturada por você! – ela riu, ainda chorando. – eu sou a única que sente prazer por isso, que aceita isso!

—Torturada? – Justin riu. – é uma palavra muito forte. Você não quer ficar com alguém assim.

—Eu quero! – ela gritou.

—Acabou.

Bela Virou as costas e saiu. Ela andava tão rápido que nem havia visto Megan na escada.

Megan se sentia totalmente confusa. O que Bela quis dizer com torturada? Justin não parecia capaz de torturar uma mulher.

—Megan? – Ela deu um pulo quando ouviu a voz de Justin. – há quanto tempo está aqui?

—E-eu…

—Você ouviu tudo, não foi?

—Talvez. – sua voz quase não saia.

Megan havia ouvido tudo. Justin não ficara feliz por isso. Ela parecia assustada e confusa. Quem não estaria? Depois de ouvir aquele tipo de discussão estranha.

—O que Bela quis dizer com torturada? – Megan perguntou.

—Você não vai querer saber.

Megan o fuzilou com o olhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.