Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 10
Sentimentos estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/10

Os olhos de Justin estavam mais frios do que nunca.

—Eu quero saber. – Megan respondeu finalmente.

—É melhor você voltar para o quarto e descansar, já esta tarde.

—Não mude de assunto, Justin! – Megan se aproximou. – Bela disse como se você batesse nela.

—Eu não seria capaz de bater em uma mulher. – ele sorriu. – não de certa forma.

—Como assim?

—Não gosto que me questionem.

—Claro. – Megan revirou os olhos.

—Claro?

—Você costuma fugir de perguntas sobre você, pelo que percebi.

—Não tem porque ficar falando sobre mim.

—É como se tivesse algo obscuro em você, algo que se revelar, vou sair correndo e nunca mais irei querer te ver.

—Exatamente isso que vai acontecer se eu responder suas perguntas.

—Você não me conhece mesmo.

—Não conheço?

—Não vou te julgar. – Megan sorriu. – não tenho o direito de te julgar.

—Eu…

—Mas se não se sente pronto para me falar, não tem problema.

—Não?

—Todos guardam segredos.

—Você guarda algum segredo?

—É claro que sim.

—Eu sei. – ele a observou. – Seus olhos sempre estão frios, não consigo decifra-los.

—Isso quer dizer que você já tentou?

—Muitas vezes. – ele se aproximou. – mas é como se sua pupila fosse uma bola de neve.

—O que fez com Bela? – Megan mudou de assunto.

—Melhor irmos dormir. – Justin deu um beijo na bochecha de Megan e saiu.

Ela ficou parada por mais alguns minutos.  Algumas vezes Justin se comportava de forma tão estranha, o que ele escondia?

Será que ele se lembrava do beijo tão intenso que haviam dado?

❁ ❁ ❁

Ao chegar ao quarto, Justin se jogou em sua cama. Joe estava com Maya. Ele não tinha percebido Justin entrar.

Justin foi até o banheiro e bateu a porta.

—O que é isso? – Maya gritou.

—Isso é o Justin. – Joe falou ranzinzo.

—Como estão? – Justin perguntou saindo do banheiro.

—Estávamos muito bem até você chegar. – Joe respondeu.

—É melhor eu ir. –Maya sorriu um pouco decepcionada.

—Não. – Justin disse. – pode ficar, eu vou sair.

Os olhos de Joe se iluminaram, ele puxou Maya de volta para cama.

Justin saiu do quarto, mas não tinha a menor ideia de para onde ir.

Ele não podia atrapalhar Joe novamente. Não era justo.

Então lhe veio uma ideia. Justin andou até o quarto de Megan. Não conseguia entender o porque iria fazer aquilo, ele apenas queria.

Justin estava prestes a bater na porta, mas parou quando percebeu que estava um pouco aberta. Ao entrar viu que Megan estava deitada, o celular estava em sua mão quase caindo no chão. Ela havia dormido sem querer, esquecera até a porta aberta.

Ely não estava ali. Eram apenas Justin e Megan.

Ele pegou o celular de sua mão e o colocou no criado-mudo.

Uma mensagem de Ely chegou.

“Luke e eu vamos virar a noite, você deveria ter vindo junto! Enfim, durma bem, não se esqueça de trancar a porta, como sempre esquece! Te amamos.”

Justin olhou para Megan, sua blusa estava um pouco levantada, mostrando sua barriga, como ele queria levantar mais.

Ele a ouviu suspirando, ela havia se virado. Tinha um pouco de espaço ao lado dela.

Justin poderia ter deitado na cama de Ely, mas preferiu deitar-se com Megan. Ela o mataria assim que acordasse, mas valia a pena. Até porque não conseguia pensar em outro lugar para ficar. Ou em outra pessoa que ele queria estar junto naquele momento.

Ele sentiu o cheiro suave dela. Lembrou-se do beijo que haviam dado no quarto dele. Havia sido um beijo intenso e quente. Os lábios de Megan eram simplesmente perfeitos, seu gosto era maravilhoso. Será que ela havia se esquecido desse momento? Megan não havia tocado no assunto ainda. Ele preferia esperar ela se expressar.

Justin acariciou o cabelo macio de Megan calmamente, até cair no sono.

❁ ❁ ❁

Megan abriu os olhos lentamente, então percebeu que estava abraçada com alguém. Ela se virou devagar e se deparou com Justin, seus rostos estavam a um centímetro de distancia. Justin ainda estava dormindo.

Ela ficou o observando, se perguntando o que ele estava fazendo ali. Como ele havia ido parar ali? Talvez ele não estivesse se sentindo bem na noite passada e não queria ficar sozinho.

—Gosta de me encarar, não é? – ele disse sonolento.

—O que? Eu não estava…

—Sim, você estava. – ele sorriu abrindo os olhos.

—O que está fazendo aqui?

—Estou surpreso que não esteja gritando e me batendo.

—Estou com sono, não consigo pensar direito, estou viajando ainda.

—Estou vendo. – ele riu.

—Justin, eu não estou entendendo.

—Percebeu como estamos próximos?

Megan olhou para os lábios de Justin. Ela sentiu uma vontade imensa de beija-lo.

—Megan? – Ouviu Ely batendo na porta. – Abre aqui!

Megan levantou-se rapidamente. Olhou para Justin e em seguida para a porta.

—Não vai abrir? – Justin perguntou.

Megan pensou em empurrar Justin para debaixo da cama. Se Ely visse aquela cena começaria a criar milhares de teorias.

Mas quando estava prestes a fazer isso, Justin levantou e abriu a porta.

—O que está rolando?- Ely entrou sorrindo. – não preciso de detalhes. – ela olhou a cama bagunçada.

—Não! Não é o que você está pensando! – Megan disparou.

—Foi uma noite e tanta. – Justin zombou.

—Cala a boca! – Megan o olhou. – não rolou nada.

—Sei… – Ely riu.

—Vou deixar vocês. – Justin sorriu.

Antes de sair, ele foi até Megan e a beijou no pescoço.

Megan ficou boquiaberta, enquanto Ely parecia querer gritar de alegria.

Quando Justin fechou a porta, Ely pulou em Megan a derrubando no chão.

—Finalmente! – ela gritou – como foi? Me conta, me conta, me conta!

—Não aconteceu nada. – Megan levantou-se – eu acordei e ele estava deitado do meu lado.

—É serio?

—Sim, eu juro! – riu ainda confusa. – estou sem entender até agora.

—Ele gosta de você!

—Não, claro que não.

—Está obvio que sim!

—Quer saber? Vamos nos vestir, quero comer no refeitório hoje.

Megan pôs um short, sua blusa de banda e seu camisete xadrez vermelho.

Após por seu all star, penteou seu cabelo e enxaguou o rosto novamente.

Megan e Ely encontraram Luke e foram para o refeitório, que estava cheio, como sempre.

Ao caminho para mesa, avistou Justin, ele estava com Joe, Maya e Alice. Bela chegou logo em seguida, sua cara estava péssima.

Justin encarou Megan e deu um sorriso malicioso. Ele pegou o celular e começou a digitar, então o celular de Megan bipou.

“Gosto quando fica me encarando”

Megan o olhou e riu, percebendo que realmente estava encarando ele.

—Meu Deus. – ela sentou-se virando o rosto. – o que está acontecendo? – perguntou para si mesma.

—Disse algo? – Luke perguntou dando uma grande mordida em seu sanduiche.

—Não. – Megan sorriu tomando um gole de seu suco.

Ela olhou novamente para Justin, eles estavam saindo do refeitório.

Ele nem se quer olhou para trás. Ela sentiu uma pontada de desapontamento.

—A festa é nesse sábado! – Ely disse animada.

—Eu tinha até me esquecido! – Luke riu. – vai ser incrível!

—Claro que vai! Não está empolgada Megan?

—O que? – Megan estava distraída ainda pensando em Justin.

—A festa! Vai ser muito legal.

—É. Talvez seja legal.

—Oi Megan.

Ela olhou e era Isac que havia a cumprimentado. Megan se segurou para não mandar ele para o inferno.

—Esse cara é um idiota! – Luke disse. – eu o achava lindo até ver como ele é.

—Agora o vejo como uma coisa podre. – Ely disse.

Megan olhou para porta do refeitório. Joe, Maya e Alice haviam voltado. Bela e Justin não estavam. Eles teriam se resolvido?

Por que ela estava preocupada com isso?

Estava pensando demais em Justin ultimamente, isso não era nada bom.

—Vamos para a aula. – Luke disse levantando-se.

Megan, Luke e Ely haviam terminado as matérias que faltavam entender melhor do ensino médio. Não havia sido obrigatório, mas era muito melhor conseguir entender tudo. Ou quase tudo.

Ely havia alterado o curso, ela agora faria psicologia junto com Megan. Luke cursava medicina.

—Estou ansiosa!– Ely disse enquanto entravam na sala.

Os únicos lugares que estavam disponíveis eram no fundo.

—Oi. – uma garota ao lado de Megan sorriu. 

—Olá. – Ely e Megan disseram ao mesmo tempo.

—Sou nova aqui, achei tudo tão legal. – ela abriu mais o sorriso. – me chamo Caroline.

—Sou Megan e essa é Ely.

—Bem vinda. – Ely sorriu.

O professor chegou à sala e cumprimentou todos.

A aula estava incrível, mas Megan não conseguia se concentrar. Justin e Bela ainda estavam em sua mente, ela precisava descobrir se eles haviam se resolvido. Ela não queria que Justin aceitasse ter algum tipo de relacionamento com Bela. Mas por que isso importava tanto? Antes, Megan não dava à mínima se eles estavam juntos ou não. O que mudou?

—Vamos? – Ely a chamou.

—Vai à frente. – Megan sorriu. – por que não apresenta alguns lugares para a Caroline?

—Seria muito legal! – Caroline sorriu.

Ely concordou e as duas saíram.

Megan foi uma das ultimas a sair da sala. Ela avistou Justin encostado na parede, então foi até ele.

—Oi. – ela sorriu.

—Olá – ele retribuiu o sorriso. – como foi à aula?

—Interessante. – ela não havia prestado atenção em praticamente nada.

—Interessante? Isso é bom. – ele riu.

—Como você está?

—Estou ótimo.

—E você e a Bela… – ela precisava saber – se resolveram?

Justin a observou por alguns segundos e depois riu.

—Por que isso te interessa?

—Não me interessa. – Megan riu, um pouco sem graça. – só estava curiosa.

—Nós não nos resolvemos. – ele a encarou. – na verdade, não há nada resolver. 

—Ah. – ela sorriu aliviada – entendi.

Ele continuou a olhando, sem dizer uma palavra.

—O que foi? – Megan perguntou.

—Gosto de te olhar.

Ela riu envergonhada.

—Vai à festa sábado mesmo? – ele perguntou.

—Sim.

—Tudo bem, eu te pego.

—O que?

—Passo no seu quarto, você vai comigo.

—Eu ia com…

—Luke e Ely não vão se importar.

—Ok. – sorriu.

Ele beijou sua testa e saiu.

Megan o observou andando. Sentia-se perdida, como se Justin tivesse feito algum tipo de magica, estava a enfeitiçando.

Que coisa mais bizarra. – pensou.

Ela não podia se permitir sentir algo por Justin, mas… E se já estivesse sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.