Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 12
Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/12

Justin estava começando a se preocupar. Ele foi para fora, ela só podia estar em algum lugar por lá.

Começou a olhar em todos os cantos.

Então de longe, viu um tecido preto jogado no chão.

Andou em direção a esse tecido. Ao se aproximar viu que era um vestido. Era o vestido de Megan. Quando olhou para o lado viu Megan quase nua e Isac se aproveitando dela.

Justin sentiu seu corpo estremecer de raiva. Ele queria matar Isac com suas próprias mãos.

Foi até ele e agarrou a gola da camisa de Isac o jogando no chão.

Justin olhou rapidamente para Megan, ela ficaria inconsciente a qualquer momento.

Ele foi até Isac e deu um soco em seu olho direito. Isac correspondeu o chutando.

—Vem, Justin, vem! – Isac riu.

Justin chutou o peito de Isac o fazendo cair no chão, com dificuldade para respirar.

—É só isso que consegue fazer? 

Justin sentia-se culpado por ter se descuidado de Megan. Nunca havia sentido tanto ódio como sentia naquele momento em que via Isac sentado no chão rindo. Ele gostaria de pegar uma faca e fatiar Isac. Aquele cara era um inútil, um covarde!

Isac levantou-se com dificuldade. Justin o encarou se aproximando.

Isac empurrou Justin e tentou lhe acertar um soco. Porém, Justin foi mais rápido. Lançou Isac contra a parede assustando Megan.

Justin deu outro soco em Isac.

—Você é um merda! – Justin gritou.

Isac se lançou em Justin, fazendo com que os dois caíssem no chão. Justin conseguiu ficar acima de Isac.

Isac continuava rindo como um imbecil. Justin começou o socar. Foram socos atrás de socos. Justin só se levantou quando sua mão já estava cansada.

Isac não possuía mais forças para se levantar.

As pessoas começaram a se aproximar. Alguns amigos de Isac foram o ajudar.

Justin tirou se casaco e vestiu em Megan. Ela estava delirando, dizendo coisas enroladas.

—Ele… Ele… – ela dizia quase chorando. – ele…

Justin a pegou no colo e passou por entre a multidão até chegar a sua moto.

—Não pode levar ela embora de moto! – Ely correu até Justin. – o que aconteceu?

—Ela vai cair se a levar na moto! – Luke disse olhando ao seu redor. – por que aquele monte de gente está ali?

—Eu preciso levar ela pra casa! – Justin aumentou o tom de voz, não estava com paciência para dar explicações.

—Cadê o vestido dela? – Ely perguntou confusa.

—Ligue para Joe. – Justin pediu a Ely. – agora!

—Tudo bem! – Ely estava assustada. – qual o numero?

Joe chegou uns cinco minutos depois da ligação.

Estavam todos com expressões preocupadas e confusas. Megan ainda delirava, chorando e rindo ao mesmo tempo.

—Vou com seu carro. – Justin disse a Joe. – e você com minha moto.

—Pra onde você vai?

—Meu apartamento. Preciso cuidar dela.

Joe assentiu.

Justin pôs Megan sentada no banco ao lado do motorista. Ela já estava dormindo.

Ele nunca havia se preocupado tanto. Lembrar de que Isac quase… Ele não gostava nem de pensar. Isac pagaria, disso ele tinha certeza.

Dirigiu em alta velocidade até seu apartamento, em um dos melhores hotéis de Miami.

Os pais de Justin haviam comprado para morarem juntos, antes de sua mãe descobrir que seu pai tinha um relacionamento com outra mulher. Ele já tinha uma filha de quatorze anos com a amante. Seu pai traiu sua mãe por quase a vida inteira de Justin. Sua mãe ficara terrivelmente abalada, então seus pais resolveram que aquele seria o apartamento somente de Justin. 

Ele detestava se lembrar das gritarias de sua mãe quando descobriu a traição de seu pai. Nunca havia visto discutirem daquela maneira. Antes de sua mãe descobrir, o casamento deles parecia ser completamente perfeito. Mas obviamente, nada é perfeito. Aquela era uma das razões por Justin não desejar um relacionamento sério. Não estava a fim de problemas e discussões. Sua vida de curtição estava ótima.

Mas de repente chega essa garota, Megan. Ao qual estava mexendo com os sentimentos de Justin. Ele sentia coisas que nunca imaginou que sentiria. Olhar para Megan o fazia se sentir em paz. Saber que ela estava bem o deixava tranquilo.

Quando viu Megan naquele estado… Ele não conseguia medir o tamanho de sua fúria. Ela se tornou importante para ele. Era a única garota que ele necessitava proteger. E Justin nem se quer sabia o motivo desses sentimentos terem surgido.

Ele era consciente de que não poderia se apaixonar por Megan. Ele não seria capaz de partir seu coração, e sabia que acabaria fazendo isso se deixasse seus sentimentos o guiar. Deveria ouvir apenas sua mente, precisava se controlar. Mas que droga! Como isso era difícil!  

Justin pegou Megan no colo, ela ainda estava dormindo.

Ele ficou a observando enquanto esperava o elevador. Quando a porta se abriu, havia uma mulher com sua filha que aparentava ter uns seis anos.

—Ela morreu? – A garotinha disse assim que ele entrou no elevador.

—Ana! – sua mãe a repreendeu.

—Ela só está dormindo. – Justin sorriu. – eu acho.

—Você acha? – a garota esbugalhou os olhos.

—Estou brincando. – ele riu. – ela está bem viva.

A mãe de Ana o olhou irritada e saiu do elevador.

Ao entrar em seu apartamento colocou Megan em uma poltrona. Ela abriu os olhos lentamente.

—Eu acho que estou… – ela começou a falar – enjoada!

—Calma!

Justin a pegou rapidamente e a levou para o banheiro.

Megan se ajoelhou de frente a privada. Ele segurou o cabelo dela para que não sujasse. Fez um rabo de cavalo, usando sua mão como laço.

Depois de uns cinco minutos, Megan se recompôs.

—Eu me sinto péssima. – ela disse.

—Vou fazer um chocolate quente. – ele sorriu – vai te fazer bem.

—Quente está essa sua blusa. – Megan tirou a blusa de Justin sem perceber que estava apenas de lingerie.

—Megan…

— O que? - ela resmungou.

Ele a olhou por alguns segundos percebendo o quanto aquela garota era linda.

—Eu quero dormir. – Megan levantou-se e jogou-se na poltrona.

Umas das coisas mais difíceis para Justin era se controlar para não agarrar Megan, vendo-a daquele jeito dificultava tudo.

Com toda sua determinação de se manter no controle pegou Megan no colo e a levou para banheira.

Ele não tirou suas peças intimas. Apenas encheu a banheira de espuma e a lavou nos lugares em que ele tinha a autorização de tocar. Como os braços, rosto, os pés. Sua mão desejava descer um pouco além de sua barriga, mas ele as controlou.

Em seguida a embrulhou na toalha. Com dificuldade desprendeu seu sutiã, que por sorte era atrás, assim não veria seus seios, talvez não fosse tanta sorte.

O sutiã caiu no chão junto com seu celular. Que com certeza não pegava mais.

Justin colocou a mão por baixo da toalha em seus quadris e puxou sua calcinha com cuidado. Ele fez Megan dar dois passos para tirar completamente.

—Missão bem sucedida. – disse ainda surpreso por tirar a lingerie de uma mulher sem olhar seu corpo.

Megan sentou-se enquanto Justin foi atrás de alguma roupa para ela. Ele pegou uma de suas blusas cumprida. Ficaria uma palma acima do joelho de Megan. Apesar de ser branca, não era transparente.

Quando ele já tinha a vestido, tirou a toalha.

Megan havia ficado completamente sexy com sua camisa. Saber que não havia nenhuma peça por baixo deixava Justin mais excitado.

Ele a levou para o quarto e a deitou em sua cama de casal, era uma king size.

Justin a colocou do lado direito, ele dormiria no esquerdo.

Após tomar um banho, deitou-se.

Era surreal que Megan estava ali, apesar das circunstancias.

Justin acariciou seu cabelo, ele era apaixonado por sua maciez.

Seu cheiro era doce. Megan é maravilhosa – pensou.

Já era Madrugada, Justin ainda a observava. Algumas vezes, ela suspirava. Na quinta vez se virou para ele.

Ela estava em um sono profundo.

Justin não pode deixar de olhar para seus lábios. Tão doces e quentes, nas duas vezes em que a beijou, seus lábios suplicavam por mais do gosto dela.

Ele aproximou-se e então fechou os olhos. Não podia imaginar nada melhor do que dormir sentindo o cheiro de Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.