Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 13
Lágrimas de fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/13

Um raio de sol escapando pelas cortinas acorda Megan, mas ela tem dificuldade em abrir os olhos. Sua boca está com gosto ruim. Ela se espreguiça, olha para o relógio e literalmente pula. Já passava das duas da tarde.

Ao se levantar sentiu uma forte dor de cabeça. Ela olha ao seu redor e percebe que não está em seu quarto, não está em Yale.

Megan sente-se apavorada. Olha para si mesma e percebe que esta usando uma camisa masculina, sem nenhuma peça de lingerie.

Seus pensamentos começam a perturbar, Megan não conseguia se lembrar de quase nada da noite passada. De quem era o apartamento que ela estava? A ideia de ter dormido com um estranho a assombra, seus olhos se enchem de lagrimas imaginando que esse estranho possa ser Isac.

Isac. Pensar no nome dele estava a apavorando, ela precisava saber o que havia acontecido.

Megan olhou ao redor do quarto, pegou um abajur um pouco pesado.

Com passos leves e suas mãos trêmulas, abriu lentamente a porta.

O som de algo fritando e uma musica baixa invadiu seus ouvidos. Não havia ninguém a sua vista.

Ela ouviu o som de uma porta se abrindo ao seu lado.

Coragem Megan, seja forte! – pensou.

Contando até três Megan virou-se girando o abajur com toda sua força como se fosse um taco de beisebol. 

Justin abaixou a tempo de o abajur não acertar sua cabeça.

—Você está louca? – ele gritou indignado.

—Justin? – disse confusa.

—Você poderia ter me matado! Qual o seu problema, garota?

Justin tirou o abajur da mão de Megan e levou de volta para o quarto.

Ela estava completamente perdida, mas ao mesmo tempo aliviada por não ser um estranho e principalmente, por não ser Isac.

Megan sentou-se no sofá suspirando.

Justin a observou calmamente, ela parecia confusa e era compreensível. Ele devia uma grande explicação para Megan. Mas como ele contaria sobre Isac?

Ultimamente essa garota estava dando tarefas impossíveis para ele.

—Está tudo bem? – Ele perguntou.

—Eu não sei. – ela encontrou seu olhar. – o que aconteceu?

—Você bebeu muito na festa.

—Eu sei, mas o que aconteceu? Não consigo me lembrar de nada.

Justin murmurou. Ele não queria ser a pessoa a contar tudo que havia acontecido.

—Justin? – ela aumentou seu tom de voz. – o que eu causei ontem?

—Vamos comer primeiro, depois te conto tudo. – ele forçou um sorriso. – você está com uma cara péssima.

—Obrigada por me lembrar.

—Deve estar com uma ressaca horrível.

—Minha cabeça dói muito.

Ele riu e lembrou-se do que precisava dar a Megan.

Foi até a poltrona, pegou as sacolas e entregou em sua mão.

—O que é isso?- ela perguntou.

 -Abra.

Megan abriu as sacolas, em uma havia um vestido jeans de manga curta. Na outra havia um celular. Ela entreabriu os lábios surpresa. Era um celular mais evoluído e muito melhor que o seu.

—O vestido é para mim? – ela sorriu. – sério?

—O vestido e o celular. – ele abriu um sorriso.

—Justin… – Megan não sabia o que dizer. – eu não posso aceitar.

—Não começa, é um presente! Você deve aceitar.

—Mas…

Ela olhou novamente para os presentes, ainda impressionada.

—Por quê? – finalmente perguntou.

—Seu vestido rasgou e seu celular pifou.

—O que? – uma pequena onda de lembranças veio em sua mente.

 O som de seu vestido sendo rasgado. Ela estava em um lugar escuro. Alguém estava com ela. Mas quem?

—Eu consegui salvar seu chip. – Justin entregou a ela. – pelo menos não vai precisar trocar de numero.

Ela pegou ainda sem palavras. Seu coração estava acelerado e seus olhos cheios de lagrimas.

—Quem rasgou meu vestido? – perguntou quase num sussurro.

Justin ignorou sua pergunta levando panquecas e suco de laranja para ela.

Ela o olhava desesperada. Ansiava por respostas que ele não poderia dar enquanto ela estivesse tão abatida.

—Eu disse para comer. – Justin respondeu firmemente. – mais tarde explico tudo. Fique tranquila.

Megan revirou os olhos aceitando que não convenceria Justin a contar o que havia ocorrido.

Ela comeu muitas panquecas e tomou dois copos de suco, não sabia que estava com tanta fome.

Após a refeição, Megan vestiu o vestido jeans, encaixou-se perfeitamente ao seu corpo, mesmo sendo um pouco mais curto do que o esperado.

Ela ligou o celular que por insistência de Justin havia aceitado.

Estava repleto de mensagens.

Ely e Luke haviam mandado trinta e três mensagens, perguntando se ela estava bem.

Havia também uma mensagem de Derek.

“Já estou a caminho, podemos nos ver essa noite?”

Megan encarou a mensagem por alguns minutos, não sentia vontade de sair, mas não podia dar esse bolo em Derek.

“Claro, as oito, pode ser?”

Em apenas dois minutos Derek respondeu.

“Está marcado, então.”

Ela guardou o celular no bolso de seu vestido, falaria com Luke e Ely assim que chegasse a Yale.

—Vamos? – Justin a chamou.

Ele pegou sua mão e abriu a porta para finalmente irem, mas Megan parou, tinha uma duvida que Justin não poderia negar responder naquele momento.

—Nós dormimos juntos? – ela preferiu ser direta. – nós transamos?

—O que você acha? – ele abriu um meio sorriso.

—Responda logo, eu preciso saber.

—Não. – ele riu. – nós não transamos.

—Ah. – ela suspirou aliviada.

—Mas… – ele a olhou maliciosamente.

Antes de terminar a frase, Justin se aproximou, quase não deixando espaço entre eles.

Megan estava controlando a respiração, mas seu coração estava mais acelerado do que nunca.

—Na noite passada você me beijou. – sussurrou em seu ouvido. – de uma forma intensa, quente, excitante. Você teria ido mais longe se eu não tivesse a parado.

Justin havia exagerado um pouco, mas estava louco para ver a reação de Megan.

Ele se vira, obviamente orgulhoso de si mesmo, e vai para o elevador. Megan fica congelada por um momento parecendo uma completa idiota.

—Você não vem? – ele a olha sorridente.

Megan se força a dar passos, sentindo suas pernas bambas. Ela não deveria ter bebido tanto.

O som de seu vestido rasgando ainda estava a perturbando, ela sentia que algo não estava certo, havia acontecido alguma coisa muito ruim. Seu estomago revirava sempre que tentava lembrar quem estava com ela naquele canto escuro.

Megan sentia-se péssima, sua cabeça girava em torno de lembranças perdidas em sua mente.

Justin sentiu Megan suspirando atrás de si. Ele ainda não conseguia encontrar uma maneira de dizer o que Isac havia cometido.

Uma gigante onda de raiva atingiu Justin. Ele acabaria com Isac, no momento certo, aquele imbecil pagaria por tudo que fez.

Se Isac ousasse se aproximar de Megan novamente, Justin não conseguiria se controlar, era capaz de mata-lo.

Ao chegar a Yale, Justin ajudou Megan a descer da moto.

—Obrigada. – ela sorriu.

—Não precisa agradecer. – ele a abraçou.

—O que aconteceu, Justin? – lagrimas começaram a rolar sob seu rosto. – eu sinto que aconteceu algo muito ruim.

—Megan... – ele sentia-se mal por vê-la naquele estado.

—Estou me sentindo apavorada desde o momento em que você citou que meu vestido rasgou. – ela fungou. – eu sei que alguém o rasgou, naquele beco escuro.

Justin a afastou e olhou no fundo de seus olhos, estavam tão perdidos.

—Não foi você, certo? – ela o olhou com um pingo de esperança. Por algum motivo, ficaria mais aliviada se fosse Justin.

—Infelizmente, não. – ele sussurrou. – Droga! Não sei como lhe contar.

No mesmo instante Isac passou com seu grupo de amigos. Seu rosto estava marcado pelos socos que Justin havia dado.

Isac encarou Megan profundamente.

Megan sentiu-se cambalear, precisou segurar em Justin para não cair.

Noite passada. Ela havia passado das contas nas bebidas. Isac começou a dançar junto a ela, mas Megan se afastou. Ele começou a perseguir. Ela sentia-se zonza, mas sabia que não podia chegar perto de Isac. Começou a correr entre as pessoas, empurrando qualquer um que estivesse a sua frente.

—Do que você está correndo? – Gabi havia perguntado.

Megan apontou para Isac que vinha em sua direção.

—Ele é legal. – Gabi riu. – não se preocupe.

Isac sussurrou algo com Gabi que a fez rir, então ela saiu acenando para Megan.

Isac puxou Megan pelo braço a levando para fora.

Ele é legal. – tentava por isso em sua mente.

Conseguiu acreditar nos primeiros cinco minutos, mas então veio o desespero. Megan não queria ir com ele, ela precisava voltar.

Mas Isac a puxava como se ela fosse uma boneca de pano.

Ele a lançou em um beco escuro. Rasgou seu vestido e se aproveitou do estado em que Megan estava. Ela não conseguia se rebater, mal conseguia levantar o braço. A única vez em que ela tentou correr, Isac a puxou fortemente pelo cabelo e a jogou contra a parede.

Megan tocou em uma parte de sua cabeça, ainda estava dolorida.

Justin a tomou em seus braços, que chorava silenciosamente, mas sabia que por dentro ela estava despedaçada.

—Ele vai pagar. – a fúria na voz de Justin era perceptível. – eu prometo.

—Ele… – Megan não conseguia pronunciar as palavras direito. – eu não queria.

—Eu sei. – Justin acariciou seu cabelo. – vamos, vou te levar para seu quarto.

Megan deixou que Justin a guiasse.

Ao chegar ao quarto Ely abriu a porta abraçando Megan, Luke estava sentado na janela com um olhar preocupado.

—Eu estava tão preocupada. – Ely ergueu o tom de voz. – sua idiota! Por que se perdeu de nós ontem?

—Está tudo bem? – Luke perguntou.

—Sim. – Megan forçou um sorriso e deitou-se na cama. – eu só preciso descansar mais um pouco.

Em silencio, Justin foi até Megan e acariciou seu rosto a beijando na testa logo em seguida. 

Ele acenou com a cabeça para Ely e Luke e saiu do quarto.

—Nós já sabemos o que aconteceu. – Ely sussurrou. – Joe nos contou, Justin havia mandado mensagem explicando para ele.

—Sentimos muito por isso, Meg. – Luke disse.

Megan suspirou-se e sentou-se, ela havia ficado tocada pela preocupação de Ely e Luke, eles realmente eram seus amigos.

—Ainda bem que Justin chegou a tempo. – Megan forçou-se a sorrir.

—Você sabe que o que ocorreu ontem é muito serio, não sabe?

—Sim, eu sei.

—Você precisa comunicar a direção! – Luke exclamou. – eles chamarão seus pais e tudo será resolvido, Isac pagara!

—Chamar meus pais? – Megan arregalou os olhos.

—Sim. – Ely respondeu. – a direção precisara comunicar a eles o que aconteceu.

Seus pais não podiam saber desse ocorrido. Não podiam saber que Megan havia bebido e causado mais problemas, eles ficariam decepcionados, ficariam irritados.

—Não posso denunciar Isac. – finalmente respondeu. – meus pais não podem saber o que ocorreu.

—Por quê? – Luke perguntou indignado.

Porque eles a acusariam, iriam dizer que Megan é a errada, como sempre, Megan é a culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.