Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 11
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/11

A semana havia se passado rápido. Já era sábado. O dia tão esperado, o dia da primeira grande festa do ano.

Ely e Luke haviam passado o dia inteiro fazendo a unha, hidratando o cabelo e passando mascara de rosto.

Megan apenas estava indecisa na roupa. Ela não queria parecer exagerada, só queria ficar bonita do seu jeito.

—Branco ou preto? – Megan perguntou.

—Depende a peça de roupa. – Ely disse.

—Só diz uma cor.

—Preto. – Luke disse. – destaca seu cabelo e seus olhos.

Então Megan vestiu seu vestido preto, era curto e justo de manga longa, porem, era aberto nos ombros. Ela calçou seu tênis preto.

Soltou o cabelo, passou um rímel e um batom vinho.

Olhou-se no espelho por alguns minutos e depois se virou para Ely e Luke.

—Você. Está. Completamente. Perdidamente. Maravilhosa. – Luke abriu um sorriso.

—Está mesmo! – Ely disse empolgada. – Tão gótica! Está muito linda!

—Você vai com o Justin, né? – Luke perguntou.

—Sim. – ela segurou o enorme sorriso que queria dar.

—A coisa está ficando seria. – Ely sorriu.

O celular de Megan bipou. Era Derek, ele havia a chamado no instagram.

“Olá! Espero que se lembre de mim, estarei ai amanha, está a fim de sair?”

Megan pensou por alguns minutos antes de responder.

“Oi! Claro, pode ser.”

Ela mal conhecia Derek, mas ele havia sido legal com ela na exposição, não teria por que negar, iam apenas dar uma volta.

Quando acabara de responder Derek, ouviu alguém batendo na porta.

Megan abriu e era Justin.

Ele a encarou da cabeça aos pés e sorriu.

—Prometa que não vai se perder de mim. – Justin olhou bem no fundo de seus olhos. – vai ter muita gente lá.

—E se eu quiser me perder por ai?

—Não me provoque. – seu sorriso era malicioso.

—Pode deixar. – ela riu um pouco hipnotizada pelo tom de voz envolvente de Justin.

—Não beba demais.

—Justin…

—Cuidado pra não ser drogada por algum idiota.

—Mais alguma coisa? – Megan disse irônica.

—Sim, tem mais uma coisa.

Megan ficou esperando ele dizer o que era. Olhou para o chão, para o teto, para os olhares tensos e ansiosos de Luke Ely e voltou-se para os olhos de Justin.  

Depois de uns dois minutos a olhando, ele respondeu:

—Puta merda, você é muito linda!

Megan entreabriu os lábios, sem reação.

Ouviu Ely e Luke rindo empolgados, pareciam crianças que haviam acabado de ganhar doces.

—Vamos? – Megan disse sorrindo, ainda sem jeito.

Ele a deixou passar.

Megan sentiu o olhar de Justin sob si no caminho até a moto dele.

Ela se sentou, não sabia se deveria segurar nele.

Como se Justin tivesse lido seus pensamentos, pegou as mãos de Megan e as colocou em volta de si.

—Segura firme. – Justin a avisou.

Justin corria em alta velocidade, Megan o segurava o mais forte possível. Sentia que a qualquer momento sairiam voando direto para o chão.

Ela fechou os olhos tentando ficar tranquila.

—Chegamos. – ele disse parando a moto.

Megan desceu cambaleando, ajeitando seu vestido.

—Por que correu tanto? – Disparou.

—É mais legal. - Justin riu com a reação de Megan.

—Não tem nada de legal!

—Logo você se acostuma.

—Quem disse que vou subir em uma moto com você outra vez?

Ele abriu mais seu sorriso a puxando pela mão.

O lugar era enorme, mas parecia menor com aquele tanto de gente. Havia pessoas de todos os jeitos por todos os lados. A música estava muito alta.

Megan segurava firme a mão de Justin. Não havia visto ninguém conhecido ainda. Enquanto Justin cumprimentava varias pessoas.

Ela avistou Isac, estava dançando com um copo de bebida na mão.

Megan queria ficar o mais longe possível dele.

Ao chegar ao bar, se sentou ao lado de Justin.

—E ai, cara! – um garoto o cumprimentou.  – a festa está demais, valeu pela ajuda!

—Ajuda? – Justin riu. – James, organizamos praticamente a festa inteira sem você.

—De qualquer forma, valeu! – James sorriu. – Quem é a garota? – Ele olhou para Megan.

—Não te interessa. – Justin respondeu friamente.

—Na verdade, me interessa.

Justin não conseguia ir com a cara de James de maneira alguma. Era um completo babaca. Ele olhou para Megan, que parecia confusa.

Ela o olhou e riu.

—Eu sou a Megan. – sorriu.

—Sou James – ele passou por Justin e beijou a mão de Megan. – você e o Justin estão juntos? Quero dizer, namorando ou algo do tipo?

—Não. – Justin respondeu impaciente. – mas fique longe.

—Estou falando com a Megan, cara.

—Eu acho que vou procurar a Ely. – Megan queria fugir daquela tensão que estava no ar.

—Vou com você. – Justin levantou-se.

—Justin? – uns garotos chegaram o cumprimentando. – quanto tempo!

Megan não queria o atrapalhar, Justin estava se divertindo com seus amigos. Quem era ela pra interromper?

Sem Justin perceber, Megan se afastou.

Começou a caminhar entre a multidão, em busca de algum conhecido.

Uma garota completamente bêbada tombou em Megan.

—Desculpa! – a garota gritou rindo. – vamos nos beijar?

Megan riu se desviando. Que droga! Será que Ely e Luke não haviam chegado ainda?

Ela avistou o banheiro e foi para lá.

Pegou o celular e havia uma mensagem de Lia.

“Amiga! Acredita que Edward me levou para navegar em uma canoa? Fiquei com medo, mas foi tão lindo! Eu nunca estive tão apaixonada. Como você está?”

Era incrível. Lia não cansava de se esfregar com Edward na cara de Megan?

—Como se eu me importasse. – Megan disse em voz alta.

—Problemas? – uma mulher que estava retocando o batom perguntou.

—Não sei se chamaria de problema. – Megan disse desanimada – na verdade, não sei muito bem o que pensar.

—Não pense. – ela sorriu – as festas servem para esquecer tudo.

—Se eu conseguisse.

—Beba e dance muito! Eu garanto que não há coisa melhor.

—Talvez você tenha razão. – Megan sorriu.

—Está sozinha?

—Ainda não encontrei meus amigos, então...

—Vem comigo! – ela sorriu – a proposito, me chame de Gabi.

—Megan. – ela disse a seguindo.

Gabi estava com alguns amigos. Eles entregaram uma garrafa de vodka para Megan assim que ela se juntou a eles.

—Não sei se é uma boa ideia eu beber uma garrafa inteira. – Megan riu.

Havia muito tempo em que ela não bebia. Principalmente uma garrafa inteira. Na verdade, Megan bebia muito pouco desde a confusão gigante que causou em New York.

—Beba! Beba! Beba! – eles começaram a dizer.

—Vira tudo! – Gabi gritou.

—Vai com tudo, garota! – um homem gritou.

Megan riu e começou a beber na garrafa. Não havia motivos para negar, ela estava longe de New York. Não causaria mais problemas.

Megan foi virando tudo, até restar dois goles na garrafa. Então, depois de alguns segundos terminou.

—Uhul! – Megan gritou comemorando.

Sentia-se totalmente livre. Começou a dançar com Gabi e seus amigos. Megan pegou mais uma garrafa do balde de bebidas que eles haviam levado.

Em pouco tempo já não conseguia pensar em mais nada. Ela ria e dançava como uma louca! Ela já não tinha noção de nada, seu corpo estava mole e só pensava em dançar. Ela caiu no chão e começou a rir como nunca. Gabi a ajudou a se levantar.

Megan não parava de beber. Para ela, era a melhor sensação do mundo. Não ficava feliz assim há tempos.

Gabi se aproximou de Megan, estava colada nela.

—O que você está fazendo? – Megan perguntou rindo.

Gabi riu e roubou um beijo de Megan.

Todos em sua volta gritaram comemorando.

Quando Gabi se afastou, Megan riu mais ainda. Então teve a magnifica ideia de beijar mais pessoas.

Ela saiu rindo entre a multidão. Roubou o beijo de dois garotos, que riram alegres. Em seguida, beijou uma garota de cabelo azul, depois um homem que queria a beijar mais, porém, ela saiu correndo. Até chegar a Justin.

—Megan? – Justin a olhou surpreso – o quanto você já bebeu?

—Me beija! – ela colocou os braços em volta do pescoço dele.

—Você está completamente maluca! – ele parecia sério. – eu mandei não beber tanto! Você tinha que me obedecer!

—E eu disse para me beijar! Me obedeça! 

Antes de Justin responder, ela prensou seus lábios no dele.

Justin sentiu o gosto da vodka na boca dela. Naquele momento ele não se importou. Explorou a boca de Megan com sua língua. Ela correspondeu, era um beijo excitante. Megan se afastou mordiscando o lábio de Justin.

Ela riu e em seguida deu um Selinho em Luke, que havia acabado de chegar com Ely.

—Você sabe que eu sou gay, né? – Luke disse rindo.

Megan riu e continuou dançando. Ela foi até o bar e pegou mais bebidas.

—Não acha que ela já bebeu demais? – Ely perguntou ao Justin.

—Sim, ela está totalmente bêbada – ele respondeu – eu não sei quem deu tanta bebida para ela, passei a maior parte do tempo aqui no bar, não a vi vindo aqui em nenhum momento. Pensei que ela estava com vocês!

—Gente, cadê a Megan? – Luke perguntou.

Justin olhou em volta. Não enxergou Megan em lugar algum.

Ele começou a procurar, empurrando as pessoas para poder passar. Não podia deixar Megan sozinha naquele estado.

Ele olhou em todos os lugares possíveis, até no banheiro feminino. Mas nada de Megan.

—Merda! – disse para si mesmo.

Voltando em meio à multidão, viu algumas pessoas com um balde bebidas. Megan havia os conhecido e bebido com eles? Só havia uma forma de descobrir.

Ele andou o mais rápido possível até lá.

—Vocês viram uma garota loira de vestido preto?

—Megan? – Gabi perguntou.

—Sim, ela mesma.

—Ela estava com a gente, mas de repente saiu beijando todo mundo e sumiu.

—Ela saiu beijando todos?

—Sim, ela é incrível!

Justin sentiu uma raiva inexplicável. Não gostava nada da ideia de Megan beijando outras pessoas.

Onde essa menina teria se metido?

❁ ❁ ❁

—Pra onde está me levando? – Megan perguntou sentindo sua cabeça girar.

Isac tinha a puxado pelo braço quando ela estava dançando com algum desconhecido.

—Pra algum lugar mais reservado. –respondeu.

Ele estava a puxando firme pelo braço.

—Não! – Megan gritou. – eu quero voltar pra lá!

—Cala a droga da boca! – ele a olhou e começou a rir – você está tão linda, esperei muito por esse momento.

—Minha cabeça está girando, girando, girando! – ela começou a rir – estamos girando!

Isac a empurrou para um canto escuro, não havia ninguém por lá.

Ele começou beijar seu pescoço e passar a mão por debaixo do vestido de Megan. Ela se sentia completamente zonza. Isac a beijou com força.

—Esse corpo. – ele apertou seus seios.

—O que você… – ela não conseguia raciocinar.

Isac riu e com suas mãos rasgou o vestido de Megan, seu celular estava entre seus seios. Ela usava um sutiã para ajudar a segurar o celular, já que seus seios não eram muito grandes.

—Para! – Megan sussurrou.

—Eu disse que você iria me pagar – ele começou a beijar o corpo de Megan.

Ela sabia que havia algo errado, mas seu corpo estava tão mole, sua mente ainda girava a impedindo de pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.