Bruises escrita por Helo


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Oiii povo, mais um capítulo para vocês...

Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757159/chapter/3

Pov Rose

Ficamos muito tempo brincando com as crianças na areia da praia. Eu estava completamente encantada com a Jodie, ela era tão linda, tão meiguinha e tão querida que me fazia ter vontades de abraçá-la a todo momento. Os meninos também tinha se dado bem com Emmett, eles brincaram juntos o tempo inteiro e se quer ligaram quando Emmett pegava eles no colo para fazer cócegas. O tempo passou voando e logo as crianças reclamaram de fome. Meu relógio marcava 11:30 da manhã, perguntei para Emmett enquanto caminhávamos até nossas coisas:

— Vocês vão ficar onde?

— Não sei ainda, viemos direto aqui para praia e deixei para ver um hotel mais tarde. - Vocês estão onde?

— Ali naqueles bangalôs - Apontei para os Adicionar ao dicionário  que ficavam no final da rua.

— De frente para praia!- Ele riu - Você continua muito rica né?

— Idiota - Revirei meus olhos - Querem ficar com a gente? Tem uma cama de casal sobrando.

— Não quero atrapalhar a viagem de vocês, de verdade.

— Não vai atrapalhar Emmett, e você já vai embora amanhã e só Deus sabe quando vamos nos ver de novo!

— Vamos nos ver sempre Rose, dez anos sem se ver já foi muito sofrido.

— Sei - Sentei na cadeira de praia - Podemos ir pra casa agora, tomamos um banho e saímos para comer.

— Pode ser! - Ele sentou ao meu lado - Vocês já foram no aquário de Monterey?

— Não!

— Tinha pensado em levar Jodie hoje a tarde, o que me diz?

— Pode ser, os meninos vão adorar.

— Certo, vai ser divertido.

— Com certeza. Vou lá pegar as crianças então - Me levantei - Trouxe toalha para Jodie?

— Sim - Ele remexeu nas coisa dele e me entregou uma toalha rosa das princesas da Disney.

Peguei a toalha da mão dele e peguei as toalhas dos meninos, uma dos Transformers e uma  dos Minions e fui em direção às crianças que estavam sentados na beira da água fazendo castelinhos de areia.

— Ei, vamos para casa? - Perguntei

— Ah, não quero ir mamãe, quero ficar brincando com a Jodie. - Luke reclamou

— Eu também. - Zac me fez um bico lindo

— Eu sei, mas a Jodie também vai com a gente.

— Eu vou? - Jodie me pergunto curiosa

— Eu e seu pai combinamos de vocês ficarem lá junto com a gente hoje e amanhã. Então vamos para casa agora para tomarmos banho antes de irmos almoçar.

— A Jodie vai dormi lá com a gente? - Luke perguntou

— Sim..

— Eba, podemos fazer uma barraquinha e brincar de noite - Luke falou todo animado

— Sim, papai tem lanternas no carro, acho que ele empresta pra gente fingir que estamos acampando - Jodie também se animou

— Isso, boa ideia - Zac falou

— Ótimo, agora vamos tirar a areia do corpo para podermos ir ? - Perguntei meio que ordenando aos três

Acompanhei os três e os ajudeis, Luke se enrolou na toalha dele e saiu correndo em direção a Emmett, Zac foi atrás, ele queria acompanhar o irmão em tudo. Ficou eu e Jodie, enquanto terminava de enrolar ela na toalha, ela falou:

— Você é muito legal Rose!

— Obrigado querida, você também é muito legal - sorri para ela e completei - Você parece uma pequena princesa, sabia?

— Obrigado, papai sempre me chama de Princesa.

— Se o teu pai diz é por que é verdade.

Ela sorriu alegremente para mim e eu retribui. Chegamos perto dos garotos e comecei a arrumar as coisas deles, Emmett levantou e começou a me ajudar.Mostrei direitinho para Emmett como chegava no chalé, para ele levar o carro e fui andando tranquilamente com as crianças.

Eu estava tão feliz, estava realizando aquele sonho bobo de adolescente, com Emmett ao meu lado, nossos filhos brincando juntos e a gente aproveitando nossa vida de adultos. Eu sabia que duraria apenas esse final de semana, mas, com certeza, essa viagem ficaria na memória e no coração para o resto de minha vida.

Pov Emmett

Dirigi até onde era o chalé de Rose e estacionei ao lado de uma BMW preta. Sorri quando desci do carro. Bem perto dali estava vindo Rose e as crianças, andando e conversando animadamente pela rua. Meu coração acelerou, fazia tanto tempo que não me sentia assim, em plena felicidade. Lógico que era feliz com minha vida em San Francisco, tinha minha família, meus amigos, mas aquela felicidade que estava sentindo era algo diferente, não sabia nem como explicar isso.

Eles chegaram e Jodie veio até mim, toda feliz.

— Papai, a Rose falou que vamos no aquário.

— Sim, vamos mesmo .

— Eba - Minha garotinha me deu um abraço e a peguei no colo e recebi um beijo estalado de felicidade - obrigado, essa é a melhor viagem. - beijei a testa dela e sorri antes de colocá-la no chão .

— Vamos entrar ? - Rose perguntou - Você quer levar as coisas para dentro?

— Acho que sim. Tenho apenas o Cooler e duas malas.

— Eu te ajudo. - Rose ofereceu.

Enquanto eu e Rose pegamos as coisas do porta mala, as crianças nos enchiam de perguntas sobre o aquário e foi assim que entramos dentro do chalé.

Rose andava na frente e eu ia atrás. O lugar era maravilhoso, a cara de Rose, pensei. Sala grande e confortável, móveis elegantes, cozinha toda branca. O andar de cima também não era muito diferente, tinha dois quartos grandes e bem decorados e duas camas de casal enorme, Rose apontou o quarto da diretora e falou:

— Sintam-se em casa !

— Obrigado. - Agradeci

— Meninos, bora? - Ela perguntou para os filhos enquanto eu colocava as bolsas no chão

— Não sei por que temos que tomar banho se vamos de novo na praia - Luke questionou a mãe

— Pra tirar a água salgada do corpo. - Ela respondeu cheia de paciência

— Água para tirar água, isso não faz muito sentido mamãe. - Zac falou fazendo uma careta engraçada.

— Me poupem vocês dois - Ela falou colando as mão na cintura. - Já pro banho os dois. E eu não vou falar de novo. - Ri daquilo, Rose foi sempre tão mandona.

Os dois meninos entraram no quarto resmungando e Rose piscou sorrindo para Jodie e foi atrás dos garotos. Entrei no quarto com minha filha e começamos a nos arrumar também.

Em aproximadamente quarenta minutos estávamos todos prontos . Eu estava com um shorts jeans, uma camiseta preta, uma camisa meio cinza em cima. Jodie estava com seu biquíni debaixo de um vestidinho azul com bolinhas brancas, um boné rosa e um óculos de sol, rosa com preto. Rose estava com um vestido cinza curto cobrindo seu biquíni, ela estava linda, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo e usava um óculos de sol, bem discreto . Luke estava com um short de praia verde e azul, uma camiseta amarela e óculos da mesma cor da camiseta. Zac estava com um short de praia azul, uma camiseta listrada em laranja e cinza e um óculos azul. Me senti estranho, parecíamos uma família passando as férias na praia e na minha cabeça aquela era a coisa mais certa do mundo.

Pov Rose

Saímos de casa a procura de um restaurante para almoçarmos, as crianças queriam comer lanche, mas eu insisti em comermos algo saudável. Paramos num restaurante de frutos do mar e almoçamos tranquilamente. Era gostoso tem Emmett e Jodie conosco, nem parecia que tínhamos ficado tantos anos afastados.

Após o almoço, fomos para o aquário. As crianças estavam muito animadas, foram tagarelando o caminho inteiro até Monterey. Quando chegamos lá, foi uma correria total, eles queriam ver tudo e andar por tudo.

Passamos mais de duas horas vendo todos os peixes, polvos, águas vivas, tubarões, cavalos e dragões marinhos e tartarugas que aquele lugar podia ter. Depois fomos para a parte interativa do aquário onde as crianças gastaram mais de uma hora fazendo as atividades proposta pelo lugar.

Nossa tarde tinha passado rápido, mas aproveitamos muito. Quando saímos do aquário paramos numa sorveteria para tomarmos um sorvete e aproveitamos para ver a quantidade de fotos que tínhamos tirado. Lógico, que como qualquer mãe coruja, tirei mais um monte de fotos dos três lambuzados de sorvete.  

A volta para casa foi mais silenciosa, acho que as crianças estavam bem cansadas que acabaram pegando no sono, mesmo sendo apenas dez minutos de viagem.. Eu e Emmett também estávamos quietos, mas era um silêncio gostoso. Emmett perguntou:

— O que você faz lá em Forks?

— Meu emprego?

— É!

— Sou diretora da preschool e elementary school em Port Angeles.

— Sério, você vai para lá trabalhar todos os dias?

— Sim, é uma horinha de casa apenas, aposto que com o trânsito de San Francisco você leva mais ou menos isso para ir até sua clínica.

— Mais ou menos, mas saio do meu caminho para levar a Jodie para a escola, por isso sempre demora mais.   

— Como é atender só gente rica e famosa? - Perguntei me referindo a clínica de fisioterapia dele.

— Ei! Você está sendo injusta comigo. Atendo um monte de gente lá, independentemente da classe social.

— Eu sei, estou só brincando. Lembra quando era mais ou menos isso que queriamos de nossas vidas?

— Mas ou menos né, eu sempre falei que seria jogador de futebol e você ia ser modelo e cantora.

— Sim eu me lembro. Eu sempre desfilava para você, Edward e Jasper. Éramos tão bestas!

— Não, pelo contrário, nós éramos felizes! E outra,  você ainda se parece com uma modelo!

— Fala sério Emm, tive dois filhos, como igual uma condenada e vamos combinar, nunca cantei bem.

— Poderíamos ser a Shakira e o Piqué.

— Besta !

Dei risada do comentário bobo dele e continuamos nossas conversa, rimos bastante, as lembranças de nossa infância e adolescência ainda parecia tão viva em nossas memórias.

— Lembra de quando matamos aula para experimentar - Ele deu uma olhada pelo retrovisor do carro - maconha? - A última palavra saiu bem mais baixa e cautelosa do que o resto da frase.

— Sim! - falei um pouco empolgada - Quase morri aquele dia, fiquei o dia inteiro com dor de cabeça e com medo dos meus pais descobrirem.

— Eu tamém, o pior, eu ficava imaginando meus pais falando - ele fez aspas com as mãos - além de fazer cagada, ainda ta arrastando Rosalie com você - Ele imitou a voz do pai dele e eu ri.

— Vocês  me tratavam como uma menina indefesa - suspirei meio sem graças devido às lembranças desagradáveis  que invadiram na minha mente.

— O que você está escondendo Rose ? - Emmett me perguntou

— Por que você acha que estou te escondendo algo  Emmett?

— Sua fisionomia mudou duas vezes hoje, primeiro foi quando falamos dele e agora você mudou também. O que aconteceu ?

— Nada!

Fiquei em silêncio e virei o rosto para a janela. Eu não sabia que era uma péssima mentirosa, mas de qualquer forma, aquele não era um assunto que queria falar, não naquele momento. Emmett respeitou isso, e dirigiu em silêncio até o chalé onde desci do carro e voltei a fingir viver aquele sonho tão gostoso.

Pov Emmett

O que Rose me escondia? O que ela tinha passado que não queria me contar? Eu queria tanto descobrir, mas ao mesmo tempo, não queria forçá-la a nada. Desci do carro acompanhando Rose na frente do chalé, ela me perguntou:

— Acordamos eles?

— Não sei - Olhei no relógio já passava das cinco da tarde - Dá para deixar eles dormirem mais um pouco, acho que eles não vão mais para aguá hoje. - Falei sentindo  brisa mais gelada.

— Pois eh - Ela olhou pro carro - Pode levar a Jodie, eu tenho que levar um por vez.

— Posso levar a Jodie e o Zac juntos - Ri um pouco para ela

— Tudo bem!

Ela me ajudou a pegar Jodie e Zac no colo e pegou Luke com um pouco de dificuldade. Entrei seguindo ela e colocamos as crianças no sofá da sala, Luke e Zac no sofá maior e Jodie no menor. Rose subiu as escadas e voltou com duas mantas e cobriu as crianças. Perguntei:

— Algo em mente para agora?

— Não sei, o que vamos jantar? - Ela falou assim que beijo a testa de Luke, repetindo o gesto feito a Zac

— Não sei, pensei em algo diferente.

Observei ela ir até minha filha, cobri-la e depositar um beijo em sua testa. Meu coração apertou e lágrimas juntaram em meus olhos. Ela olhou para mim e suspirei fundo não querendo chorar.

— Ei! O que aconteceu? - Ela me perguntou se aproximando

— Nada, só que - Respirei fundo - Ela nunca teve isso sabe. Óbvio, ela tem minha mãe e minha cunhada e Alice, a irmã mais nova de Jane, que acompanha tudo sobre a Jodie, mas nunca outra mulher demonstrou algum carinho materno com ela e por mais que pareça bobo, vendo esse simples gesto de carinho me deu um aperto no coração por saber que minha garotinha não tem isso todos os dias, entende?

— Sim - Ela pegou no meu braço - A Jodie é uma criança muito especial Emmett e isso tudo graças a você. Tenho certeza que ela tem recebido muito amor fazendo que a falta da mãe seja apenas um mero detalhe.

— Os meninos também são fantásticos.

— Eu sei - Ela sorriu para mim  e soltou meu braço - E nossa janta?

— Pizza, refri e cerveja na beira da praia. - Falei sorrindo um pouco para ela - O que me diz?

— Como nos velhos tempos?

— Com certeza.

Trocamos olhares animados e ela avisou que iria tomar banho. Fiquei na sala vendo as crianças dormirem e fechei meus olhos também. Aquele final de semana tinha saído de meus sonhos e realmente não queria que ele acabasse.

Não sei dizer o tempo que fiquei ali de olhos fechado, mas Luke me fez sair de meu transe:

— Ei! Cadê minha mãe? - O garoto perguntou sentando no sofá

— Está tomando banho lá em cima - Falei abrindo os olhos

— De novo? - Ele balançou a cabeça - Ela é fissurada por banho, não sei o que tanto se lava.

— Mulheres- Falei para ele

— Não vamos mais para praia hoje? - Ele me perguntou

— Nadar não, já está mais friozinho lá fora, mas vamos comer pizza na praia.

— Pizza - Zac abriu o olho e falou animadamente - Alguém disse Pizza?

— Você estava acordado ? - Perguntei surpreso

— Pizza e nossa palavra mágica de acordar - Luke explicou - Mamãe nos engana quando ela está atrasada e estamos enrolando na cama.

— O que tanto vocês falam? - Minha filha abriu apenas um olho - Jesus, eu estava dormindo tão gostoso!

— Vamos jantar pizza Jodie - Zac respondeu animado - com um milhão de queijo, isso é um bom motivo para se falar bastante.

— Teoricamente não, comemos pizza uma vez por semana, é a coisa mais normal do mundo!

— Sério ?  - Luke falou enquanto minha filha se ajeitava no sofá - Posso ir morar com vocês?

— Vocês não comem pizza?- perguntei rindo

— Comemos pizza uma vez por mês apenas e olhe lá. Mamãe diz que temos que ter uma alimentação balanceada. - Luke se explicou

— Estão falando mal de mim né?

Rose falou enquanto descia as escadas. Ela estava linda, com uma saia verde escura estampada com flores rosas e vermelha, que cobria do umbigo até os pés. Em cima ela usava uma blusinha preta que deixava um pouco de sua barriga aparecendo. Um colar prata do Terço se destacava em seu pescoço. Seus cabelos estavam soltos e ainda molhado e seu rosto, tão natural sem maquiagem, a deixava ainda mais linda.

— Ouw - Jodie que falou - Você está linda Rose! Eu adorei sua saia.

— Obrigado gatinha - Ela terminou de descer a escada e não consegui tirar os olhos dela - Quem vai para o banho agora?

— Eu não!- Zac falou, deitando novamente no sofá

— Mãe, Emmett falou que vamos para a praia, vamos correr e brincar e tenho certeza que hora que voltarmos para casa você vai fazer a gente tomar banho de novo. Não há necessidade de tomar banho agora. - Luke falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Vocês que sabem! - Rose sentou ao meu lado no sofá - Mas, se chegarmos aqui meia noite e vocês estiverem mortos de sono e fizerem birra para tomar banho eu jogo vocês de baixo do chuveiro na água fria.

— Que crueldade mamãe! - Zac falou fazendo careta

— Eu vou para o banho - Eu estava quase babando em Rose, meu coração batia acelerado e senti uma vontade enorme de beijá-la.

— Eu tô com os meninos - Jodie falou enquanto eu me levantava - depois que voltarmos tomo banho para dormir.

Subi para o banheiro e tomei um banho rápido. Enquanto escolhia uma roupa para pôr fiquei pensando em como Rose sempre foi bonita mas ela tinha se tornado uma mulher realmente linda.

Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos. Coloquei um shorts bege, uma camiseta azul e chinelo no pé. Desci para sala e encontrei os quatro assistindo tv. Rose tinha preparado uma bolsa com roupa de frio para crianças, fiquei feliz de ver que ela se preocupou com Jodie, assim como fez com os filhos. As crianças também tinham arrumado algumas coisas para eles brincarem.

Com todos prontos, saímos de casa, não levamos nada com a gente, combinamos de voltar antes da janta para pegar os brinquedos das crianças e o Cooler de refrigerante e cerveja, já que Rose queria dar uma olhada na feirinha de artesanato local que tinha ali perto.

Andamos bastante na feirinha até Jodie parar em frente a uma barraquinha que vendia artesanatos feito de concha, Rose perguntou para ela:

— Quer um Jodie?

— Acho que sim, mas são todos tão bonitos. - Minha pequena respondeu

— Tudo coisa de menininha - Luke falou para o irmão e recebeu um olhar feio da mãe

— Vamos fazer o seguinte Jodie - Rose Se abaixou para ficar da altura dela - Você escolhe um para mim e eu escolho um para você. O que acha?

— Pode ser.

Minha filha abriu um sorriso bonito e inocente. Rose a pegou no colo para elas escolherem. Rose escolheu um colar de fio marrom, com uma concha pintada a mão, uma bonita imagem de um coqueiro em baixo do luar. Ela colocou no pescoço da minha filha e ganhou um beijo e um abraço apertado.

Jodie escolheu uma uma tornozeleira cheia de conchinhas fechadas. Rose sorriu  com a escolha dela e pediu para eu colocar no pulso dela.

As duas se mostravam feliz com as compras delas, abri um longo sorriso enquanto via Jodie segurar na mão de Rose e as duas andarem na frente de mim e dos meninos conversando sobre todos aqueles artesanatos.

Após andar por todas as barraquinhas, passamos em casa, pegamos as coisas e fomos para a beira da praia. Rose esticou uma toalha e sentamos sobre ela. As crianças pegaram uns brinquedos e foram brincar mais para frente. Abri o Cooler que estava entre eu e Rose e tirei duas cervejas, abri e entreguei uma para ela.

— Obrigado. - Ela tomou um gole - Será que já peço a pizza? Do que você e a Jodie gostam?

— Acho que dá para pedir sim - tomei um gole da minha cerveja - queijo, como se diz o Zac, com um milhão de queijo.

— Pedimos metade cinco queijo e metade pepperoni, o que acha?

— Ótimo, podemos acrescentar bacon?

— Claro!

— Ótimo!

Ela pegou o celular e fez o pedido numa pizzaria que entregava exatamente ali onde estávamos. Algumas outras famílias também estavam sentados ali na praia e as crianças se enturmaram com outras crianças e começaram a brincar de algo do tipo pega a pega. Rose ficou em silêncio após desligar o telefone, bebendo a cerveja em sua mão ela tinha um olhar distante, perguntei.

— Está, tudo bem?

— Uhun, está uma noite bonita né? Olha esse céu cheio de  estrela, isso me lembra quando íamos acampar na reserva quileute.

— Verdade, eu adorava ouvir as histórias do Billy.

— Éramos tão felizes.

— Verdade, foi uma das melhores épocas da minha vida.

— Da minha também! - Ela terminou a cerveja dela e pegou outra - se naquela época conseguíssemos imaginar tudo que passaríamos na fase adulta, acho que teríamos aproveitado muito mais.

— Com certeza.

— Não me arrependo de nada da minha vida, até meu maior erro me deu dois filhos lindo e saudáveis, mas às vezes me pergunto por que passamos por certas coisas. - Ela bebeu outro gole de cerveja e continuava olhando pro nada - Fui feliz no meu casamento, não posso negar, Royce não era o melhor marido do mundo e tava longe de ser o melhor pai, mas vivíamos em paz e isso era algo que me agradava. Um ano antes da separação começou um boato na cidade que ele estava me traindo e você sabe né, cidade pequena as notícias correm. Foi nessa época também que ele começou a beber, não era uma cervejinha normal como a gente toma, era sempre whisky, destilados e cada dia ele chegava mais bêbado. Um dia, a dona coragem aqui, resolveu dar um basta naquilo tudo, coloquei os meninos para dormir cedo, tomei um banho e fiquei esperando ele chegar em casa. Era tarde, eu já estava de camisola quando ele chegou bêbado com mais quatro amigos. Quando ele me viu sentada no sofá da sala, começou a gritar e me xingar.

— Vagabundo! - suspirei não acreditando no que ela me contava

— Ele me chamou de todos os nomes possíveis, mas me lembro bem dele puxando minha camisola e a rasgando, dizendo que se eu queria ser puta, eu seria.

— O que eles fizeram para você? - Perguntei nervoso, torcendo para não ter acontecido o pior.

— Não muita coisa, Luke me salvou aquele dia, ele tinha ganho um Walkie Talkie de meu irmão, Jasper não morava nem 5 km da nossa casa e os dois gostavam de conversar a noite. Naquele dia ele acordou assustado com a gritaria e contou para meu irmão. Demorou menos de cinco minutos para Jazz chegar com meu pai .

— O que eles fizeram com você Rose? - Perguntei novamente querendo confirmar o que estava ouvindo.

— Aqueles nojentos passaram a mão em todo meu corpo. Eu tive muita sorte. - Ela respirou fundo e seus olhos estavam cheios de lágrimas que ela não derramou. Depois que Luke chamou meu irmão ele desceu as escadas e começou a gritar para me soltarem, isso fez eu ganhar um pouco de tempo. Enquanto eu gritava para Luke subir e se trancar no quarto com Zac, Royce foi até ele é o empurrou na parede. Meu garotinho bateu a cabeça tão forte que desmaiou. Jazz chegou alguns minutos depois.

— E o que aconteceu? - Eu tentava controlar minha respiração. Estava sentindo um ódio dentro de mim que nunca havia sentido antes. Estava com vontade de matar aquele desgraçado.

— Jasper e Papai já haviam chamado a polícia antes de chegarem lá. Jasper quase matou Royce de tanto socar ele. A polícia chegou e ele foi para a delegacia. e nós para o hospital.

— Eu… - Gaguejei, eu simplesmente não sabia o que falar, aquele desgraçado machucou Rose e Luke.

— Não fale nada Emmett - Rose me interrompeu secando a única lágrima que caia de seu rosto. - E passado, Royce está a milhas de distância de Forks e eu e os meninos estamos bem e vivos. Demorou um bom tempo para eu superar tudo isso, mas Graças a Deus, passou.

— Posso matá-lo se encontrá-lo. Estou com raiva, um ódio que nunca senti antes. - Coloquei a mão em seu braço - olhe para mim Rose! - Pedi a ela e ela me encarou. Sua fisionomia estava tranquila, mas sua respiração irregular denunciava todo seu nervosismo.

— Você ainda sente tudo isso né ? - Não estava apenas com raiva de Royce, estava com raiva de mim mesmo, quando Rose mais precisou de mim, eu estava longe e não dei nenhum apoio a ela.

— Ele está solto, conseguiu a liberdade através da fortuna do pai dele. Ele está jurado de morte em Forks, não se atreveria a voltar. Mas, fico mais tranquila estando com os meninos, quase vinte quatro horas por dia.

— Meu Deus Rose, eu queria concertar as coisas para você.

— Eu também adoraria concertar tudo para você Emmett, eu sei que você sofreu muito também.- Antes de eu falar alguma coisa um cara de bicicleta nos abordou. Era o nosso entregador de pizza. - Não quero mais falar e nem lembrar de nada disso Emmett - Eu procurava o dinheiro para pagar - Quero apenas aproveitar o restinho do final de semana com vocês.

— Tudo bem! - Paguei o garoto e ele virou as costas - Você não está sozinha em relação ao que passou.

— Eu sei, é bom ter você de novo!

Ela sorriu para mim e retribui, nossos filhos foram quem quebraram nosso contato visual, quando chegaram correndo falando que queriam comer. Quiz chorar quando olhei para Luke, tão pequeno e tão forte. Controlei meus sentimentos vendo o sorriso de Rose para os filhos e para minha filha, estávamos ali agora e eu, de alguma forma, estaria sempre ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.