D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 8
Fase 1 - Libertação


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥
Capítulo muito curtinho, eu sei, mas não tive tempo de escrever maior. O próximo é para valer kkk!
Enjoy it! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/8

No capítulo anterior:

De seguida batem na porta.

—Quem é? – Eu e Lanie nos entreolhamos apavoradas.

—Chynthia! – Respondem do outro lado da porta.

—Merda! – Lanie me olha assustada e sussurrando.

—Que foi? – Me assusto também.

—É a irmã dele! – Lanie, aponta para o bombeiro gostosão, imóvel, no chão.

—O que você quer fazer? – Pergunto.

—ABRA A PORTA, POR FAVOR!

—UM MINUTINHO! – Respondo.

—Me ajuda… - Lanie, começa arrastando o corpo do homem.

Nossa! Estava me sentindo uma criminosa neste momento.

Bem, este dia não podia acabar da melhor forma!

 

Pov Kate

—Lanie, o que vamos fazer com o homem?! – Eu começo ficando nervosa.

—Vamos esconder o corpo dele no meu quarto! – Eu ajudo Lanie a pegar o homem.

—Caraca! É pesado para caramba! – Lanie, arfa.

—ALGUM PROBLEMA? – Ouve-se do lado de fora.

—JÁ VAI! – Lanie, grita.

—O que ele comeu? Nossa que pesadão! – As minhas costas já doíam.

—Não sei não…. Ok! Obrigada!

Deixamos o bombeiro gostosão no chão e agora era a vez de tratar da irmã dele. Só mesmo Lanie para me fazer alinhar nestas loucuras.  

Pov Castle

Decido ligar a Espo a Kevin. Precisava falar com eles sobre nossa empresa.

Havia uns investidores que queriam fazer uma parceria connosco e era uma proposta interessante. Eu precisava de saber se eles estavam de acordo.

Entretanto, eu já sabia como iria ser meu plano para ajudar Kate a conquistar Demming…

Nossa… O que ela viu nele? Só os olhos é que são bonitos…

Bem, mas isso não me importava. Nesse procedimento todo eu sabia exatamente como levá-la para a cama…

Essa aposta eu não ia aceitar perdê-la.

Nem que me roesse todo.

Acabo falando com os garotos e chegamos ao acordo que seria melhor ficar na minha casa dos Hamptons por uns dias. Os investidores eram de lá perto e como eu tinha lá a minha casa, dava perfeitamente.

Isso me daria uma ótima chance com Kate…

Partiríamos no final de semana e ele iria connosco. Afinal, ela é a minha cozinheira privada…

Hoje, ela teria a primeira parte do plano: a libertação.

Eu iria fazer uma surpresa para ela e iria levá-la para a balada. Beber faz parte do plano também e, pode ser que eu consigo roubar um beijo.

Decido jantar o que ela me tinha deixado preparado e me arrumar.

Pov Kate

Com muita sorte, eu e Lanie conseguimos despachar a irmã do bombeiro gostosão e ele acabou acordando também.

Valeu o susto.

Apesar de, ele não ter apreendido… Começou xingando Lanie de novo e se eu não interviesse ele ficava estendido de novo.

Esse Lanie era louca.

Jantamos, assisti um pouco de tv e decidi ir para a cama. Estava ficando tarde e amanhã teria mais um dia de trabalho com o babaca do Richard Castle…

O que raio ele quis dizer com libertação?!

Pov Lanie

Fiquei ainda no sofá, fazendo zapping. Hoje eu estava cansada. Minha vontade foi dar uma sova naquele bombeiro da porra! Quem ele pensava que era para vir na minha casa e me insultar? A sorte dele foi ter a Kate mesmo ou então eu ia quebrar a cara dele sem dó.

Tocam na campainha e aí eu penso “será aquele satanás de novo?”

Me levanto nas calmas e espreito antes de abrir.

O que Richard Castle estava fazendo na minha porta?!

—Boa noite…? – Eu abro a porta, ainda confusa.

—Boa noite! – Ele sorri, energético.

—O que está fazendo aqui? – Bem, ele estava um belo naco… Perfumado, arrumado.

—Vim resgatar Katherine Beckett! – Ele sorri, entrando pela porta dentro, sem mesmo pedir autorização.

—Mas ele foi dormir… - Eu noto.

—Dormir?! – Ele olha o relógio como se fosse muito cedo.

—Sim… é o que as pessoas normais fazem… - Eu arqueio a sobrancelha.

—Nem pensar! Ela não é nenhuma velha… Lanie, vai chamá-la, temos um compromisso. – Eu zombo da cara dele. Esse espetáculo ia ser bonito e eu não ia perder por nada.

Pov Kate

Já estava deitada na minha cama, quando ouço alguém bater na minha porta.

—Que foi, Lanie?!

—Seu amor está deste lado da porta! – Lanie, ri.

—Meu amor?! – Eu pergunto, confusa, me levantando da cama.

—Sou eu, meu amor! – Eu reconheço de imediato a voz do fresco.

—O que você está aqui a fazer?! – Eu abro a porta de imediato, já nervosa.

—Te buscar para a libertação! – Ele sorri.

—OQUÊ?! Você está louco? – Eu gesticulo. – São 23 horas da noite!

—E então, amor… A noite ainda é uma criança! – Ele me olha como uma criança.

—Primeiro! Você não me vai chamar de amor. Segundo! Eu não vou a lado nenhum… e TERCEIRO! Vai se ferrar longe!

—Você vai se arrumar agora ou eu não vou sair daqui até conseguir o que quero! – Ele me ameaça.

—Chato! – Eu me irrito.

Eu estava ferrada com Richard Castle… Mas ele estava ferrado comigo também… Ele que nem julgue que eu vou perder a minha aposta…

Tudo bem, eu vou me arrumar, mas você, queridinho, vai ficar com cabelos brancos de me aturar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.