D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 6
Quem não arrisca...


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥
Sim, eu voltei! Me desculpem pela demora... mas tenho tido muito trabalho e falta de comentários não ajuda muito no incentivo... Bem me desculpem pelo capítulo pequeno, da próxima será maior, eu prometo! ♥ ♥
Fiquem por ai!
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/6

No capítulo anterior:

—Você é tão rico assim? – Ela me observa, impressionada, trincando o seu lábio vermelho e carnudo.

Aquilo me estava deixando tenso, mas eu não ia demonstrar.

—Não se trata de ser rico… - Eu explico. – Trata-se de querer os melhores profissionais comigo.

—Tudo bem. Quando quer que eu comece? – Ela pergunta.

—Amanhã? – Instigo.

—Amanhã. – Ela sorri, levantando-se de seguida.

—Irei tratar do contrato, ok? Quero tudo de forma legal. – Eu me apresso antes que ela vá embora.

—Tudo bem, boss. – Ela ri com a língua entre os dentes. – Até amanhã. – Ela estica a mão para mim e eu a aperto.

Nesse momento a corrente elétrica que nos percorre me faz perder as forças nas pernas, mas ainda assim consigo manter a postura.

—Até amanhã. – Eu falo e ela sai rindo como se soubesse o que tinha provocado em mim.

Eu iria curtir esta nova fase da minha vida.

Pov Kate

Saí da casa do babaca, rindo. Ele tinha caído que nem um pato na minha conversa.

Ele ia se arrepender e muito dessa aposta. Eu posso jurar que ele ia se ferrar.

Chego em casa, mas Lanie já não se encontra lá.

Eu iria tratar de arranjar a melhor roupa para amanhã.

Richard Castle você vai ter a melhor paga de todas.

Pov Castle

O que tinha acontecido aqui? Que reviravolta foi essa? Eu gostei… muito!

Parece que amanhã teria de começar a planear e delinear como iria conseguir levar Katherine Beckett para a minha cama.

Ligo o meu laptop e continuo a minha escrita. Kate tem me dado uma imaginação muito fértil desde que a vi novamente.

 

…No dia seguinte…

Pov Kate

Acordo, me sentindo fantástica.

Eu estava confiante.

Visto meu vestido profissional, preparando-me para torturar Richard Castle.

O vestido passava pouco acima do joelho, mas apesar da cor discreta, ele era justo. Justo o suficiente para delinear as minhas curvas vincadas.

Eu sabia que ele ia ficar louco.

Para meu espanto, Lanie já não se encontrava em casa. Mas por um lado isso era bom.

Não teria de levar com seus histerismos sobre o meu vestido.

Me ajeito e me perfumo.

Nossa! Eu estava provocante.

Saio de casa e entro no meu carro. Hoje o dia ia ser fantástico.

Pov Castle

Acordo Gina que estava dormindo do meu lado. Ela resolveu me fazer “companhia” a meio da noite e eu aceitei de bom grado. Companhia feminina sempre era bem-vinda.

Me levanto da cama e percebo que estava atrasado. Kate chegaria em pouco tempo e eu queria me arrumar.

—Gina, vai embora. – Eu abano a loira, completamente nua, em minha cama.

—Ainda é cedo, Ricky… - Ela já vem capturando os meus lábios de forma promiscua e pervertida.

—Vá agora… Tenho assuntos a tratar… - Empurro-a levemente e vou para o banheiro.

Espero que ela saia, tendo a cortesia de a acompanhar até á porta.

Aproveito e acabo tomando um banho.

A água fresca caindo sobre o meu corpo era relaxante demais.

Ensaboo o meu corpo e tiro o excesso rapidamente para não haver atrasos.

Nesse momento, a campainha toca e eu sorrio, malicioso.

Enrolo a toalha na minha cintura, deixando as pingas escorrerem pelo meu corpo semi-nu.

Resolvo abrir a porta assim mesmo.

Eu queria ver até onde ela iria resistir ao meu cheiro, ao meu corpo…

—Bom dia, Kate. – Eu sorrio, abrindo a porta.

Ela se espanta e dá uma olhada rápida pelo meu corpo. No entanto, se faz de durona e isso me faz admirá-la ainda mais.

—Não tinha roupa para vestir? – Ela arqueia a sobrancelha.

—Estava tomando banho e não queria deixá-la esperando… - Minto.

—Que gentil… - Ela fala, dando um sorriso sarcástico. – Posso entrar, enquanto acaba de se arrumar?

E só então eu noto na sua roupa… Nas suas curvas… Na sua bunda…

—Algum problema? – Ela sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, como se percebesse o efeito que tinha causado em mim.

—Você vai cozinhar desse jeito? – Eu pergunto, engolindo em seco.

—Não. – Ela fala, me tranquilizando. – De avental.

—Só de avental? – Eu arregalo os olhos, imaginando seu corpo perfeito apenas de avental.

Meu membro estava crescendo só de imaginar.

—Queridinho… - Ela se aproxima de mim, tocando o meu ombro com a ponta dos seus dedos. – Eu vim trabalhar… Não sustentar seus fetiches depravados…

—Muito bem… - Nos olhamos nos olhos e eu aceno que sim. – Vou me arrumar então…

—Ok, me indica o caminho para a cozinha, ok? – Ela pede e eu assim o faço.

Pov Kate

Katherine Hougton Beckett se controla, por favor!

Esse idiota teve o desplante de vir ter comigo apenas com uma toalha enrolada na cintura e por mais que eu disfarçasse eu não conseguia deixar de notar sei corpo malhado e com as gotas escorrendo pelo seu peito másculo…

Apenas eu tinha a sorte de ter o dom de disfarçar muito bem…

Segui atrás dele, vendo suas costas rijas e direitas.

Minha vontade foi cravar minhas unhas lá, mas eu iria ser mais forte. Afinal quem mandou ele apostar que conseguia me levar para a cama em 3 meses?!

—Esta é a minha humilde cozinha… - Ele me apresenta e eu fico perplexa com o tamanho.

Era enorme, ampla e tinha vista para a cidade de Nova Iorque. O frigorifico era incrivelmente grande e a bancada enorme…

—Uau! – Eu falo, imaginando o quanto bom ia ser cozinhar ali.

—Fique á vontade… - Ele sorri, piscando para mim. Logo depois de retira e eu suspiro alíviada.

“Longe dos olhos, longe do coração”.

Não seria por muito tempo, mas pelo menos seria de roupa.

Que comece a minha nova jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.