D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 5
Negociações


Notas iniciais do capítulo

Oi amantes de caskett! ♥ ♥
Antes de mais eu quero deixar uma mensagem. Eu nunca fui de dizer este género de coisas, mas agora quero fazê-lo. O vosso comentário é muito importante - eu trabalho muito e sempre que posso gosto de vir aqui e postar um capítulo, se eu não encontro comentário eu vou ficar desmotivada e acabo desistindo da fic! Por isso, deixem o vosso comentário, é muito importante para mim e me motiva a escrever cada vez melhor, ok?
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/5

No capítulo anterior:

A conversa fluiu, até que ele me fez uma proposta quase irrecusável.

Ele iria me pagar muito por exclusividade. Isso me agradava por um lado, pois teria um sítio fixo e ganharia muito mais.

—Você está disposto a me dar isso? – Eu estava espantada.

—Sim, você é a melhor… Eu quero só você. Só confio no seu trabalho… - Eu vejo ele tossido demasiado. Acho estranho.

—Está tudo bem? – Eu pergunto.

—Tudo… - Ele tosse de novo. – ótimo… - Ele sorri amarelo.

Até que eu ouço alguém espirrar.

—Está mais alguém em casa? – Eu pergunto e então tudo parece ainda mais estranho.

—JAVI, MEU GOSTOSÃO!

—Lanie?! – O que Lanie estava ali fazendo?!

—KATE?! O QUE VOCÊ ESTÁ AQUI FAZENDO?!

Ela parece tão espantada quanto eu.

Esse encontro foi deveras estranho…

Lanie apareceu beijando Esposito de forma violenta. Estavam se pegando como animais.

—Eu peço desculpa… - Ryan, diz, envergonhado.

—MERDA! – Então eu vejo o babaca do Richard Castle chegando com a mão na cabeça. – Oi… - Ele se apercebe da nossa presença… E então ficou tudo mais estranho.

Resumo:

Estava conversando com meu suposto cliente quando aparece Lanie pegando Esposito ou Esposito pegando Lanie e nesse instante aparece Richard Castle?!

Mas que porra se passa nesta casa de loucos?!

 

Pov Castle

Ok, tinha conseguido estragar tudo! Aliás eu e toda a gente, aparentemente. O que Esposito estava fazendo? Ele estava louco?

—Parece que eu estou a mais… - Kate se retira. Corro atrás dela.

—Espera! – A seguro pelo braço.

—TIRA A MÃO DE CIMA DE MIM! – Ela me olha de forma ameaçadora.

—Desde quando você ficou tão brava? – Eu pergunto, não desviando nossos olhares.

—Desde que minha paciência para babacas terminou! – Ela revira os olhos e me vira as costas.

Rio, empolgado.

Continuo andando atrás dela.

—Me desculpa pelo que te fiz passar, ok?! – Ela se vira para me encarar.

Já estávamos ambos na rua.

—Você pensa que é assim?! – Ela bate com o dedo contra o meu peito.

Próximos demais.

Calor demais.

—Então como é?! Você me odeia passado tanto tempo?!

—Como não?! Você infernizou a minha vida! – As rugas que se formam na sua testa, são adoráveis.

—Isso foi há muito tempo! – Eu alteio a minha voz.

—Vá se ferrar! – Beckett me dá o dedo do meio.

—Mal-educada! – Eu falo dando as costas também.

—BABACA! – Ela fala cada vez mais distante.

—ANTA! – Eu grito ainda mais longe.

—OGRO! – Eu ainda consigo ouvir sua voz ao longe.

Entro em casa.

—Saiam todos da minha casa! – Eu peço, irritado.

Eles assim fazem. Precisava espairecer um pouco. Sozinho.

Então encho o meu copo e bebo.

Ligo meu laptop e começo digitando.

Pov Kate

Esse estupor ia se arrepender de ter brincado comigo desse jeito! Podem apostar que sim mesmo!

Chego em casa e logo de seguida chega Lanie.

Girlfriend, espera! – Ela corre atrás de mim.

—Lanie, que porra você estava fazendo ali?! – Eu pergunto, entrando em casa.

—Estava salvando sua bunda! – Ela fala.

—O quê?! O que eu tenho haver com essa merda toda?! – Eu bufo, irritada.

—Eu estava indo transar com Espo, porque ele me desvendou uma coisa… - Ela começa fazendo uma dançinha ridícula que me faz rir.

—Você não está fazendo nem um pouco de lógica… - Eu digo.

—Ok… Eu sei que Richard Castle fez uma aposta sobre você…

—Como assim?! – Agora eu me interesso.

—Você tem de prometer que não vai atrás dele! Nós vamos dar o troco nele…

—Fala de uma vez Lanie! – Eu fico impaciente.

—Ok… Aparentemente Richard Castle fez uma aposta com Esposito e Ryan em como conseguiria ficar com você em menos de 3 meses…

—FILHO DE UMA ÉGUA! – Eu me preparo para sair porta fora, quando Lanie me impede. – Me solta, Lanie! Eu vou quebrar a cara dele!

—Cala a boca! – Lanie me tapa a boca. – Porque não entramos no jogo dele e somos mais espertas?

—Não estou percebendo… - Eu falo com a boca tapada.

—Eu te julgava mais esperta, girlfriend… Você vai entrar no jogo dele, fazendo tudo para se tornar insuportável e ele não querer te ver nem pintada de ouro! Entendeu agora?

—Lanie! – Eu abro um largo sorriso. – Você é um génio!

—Eu te falei! Agora vamos almoçar e tratar de elaborar melhor este plano!

…3 horas depois…

Pov Castle

Já não estava tão irritado assim.

Desde quando essa mulher conseguia mexer com minha mente assim?

Pelo menos tenho conseguido escrever alguma coisa graças a ela.

Como eu iria conseguir inverter esta situação toda?  Eu não iria perder a minha aposta…

Podem crer que não.

Ouço a campainha tocar.

Me levanto, ainda com a cabeça em água.

Abro a porta, sem mesmo ver quem era.

—Não se enganou na porta? – Eu ergo as sobrancelhas ao ver Katherine Beckett na minha porta.

—Podia ser um pouco mais simpático, não? – Ela pisca para mim, penetrando a minha alma com seus olhos verdes e grandes.

—Boa tarde. – Eu falo. – Esqueceu alguma coisa aqui? – Eu pergunto, ainda meio surpreso.

—Não vai me convidar para entrar? – Ela sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Alguma coisa me diz que isto vai ser mais fácil do que pensava.

—Claro. – Sorrio, bobo. – Entre.

Ela assim o faz, tento evitar, mas não consigo deixar de olhar as suas curvas.

—Eu estive pensando melhor e talvez nós devêssemos esquecer as mágoas do passado… - Katherine se senta no meu sofá com uma atitude extramente confiante. Extremamente sensual.

—O que te fez mudar de ideias? – Eu pergunto, sentando-me de frente para ela.

O seu olhar chegava a ser um vício.

—Ryan estava me fazendo uma proposta interessante… Exclusiva para você, mas recebo muito mais. Quanto você está disposto a pagar?

—O que você quiser. Você decide preços. – Eu jogo as cartas.

Ok, isto se tinha tornado uma entrevista de trabalho bastante apelativa e sexual.

—Você é tão rico assim? – Ela me observa, impressionada, trincando o seu lábio vermelho e carnudo.

Aquilo me estava deixando tenso, mas eu não ia demonstrar.

—Não se trata de ser rico… - Eu explico. – Trata-se de querer os melhores profissionais comigo.

—Tudo bem. Quando quer que eu comece? – Ela pergunta.

—Amanhã? – Instigo.

—Amanhã. – Ela sorri, levantando-se de seguida.

—Irei tratar do contrato, ok? Quero tudo de forma legal. – Eu me apresso antes que ela vá embora.

—Tudo bem, boss. – Ela ri com a língua entre os dentes. – Até amanhã. – Ela estica a mão para mim e eu a aperto.

Nesse momento a corrente elétrica que nos percorre me faz perder as forças nas pernas, mas ainda assim consigo manter a postura.

—Até amanhã. – Eu falo e ela sai rindo como se soubesse o que tinha provocado em mim.

Eu iria curtir esta nova fase da minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.