D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 4
Maluqueiras


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥ ♥
Prontas para mais umas gargalhadas? kkkk
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas meu trabalho está chamando!
Já sabem ideias ou sugestões para melhoria da fic nos comentários!
Espero que estejam gostando desse lado! ♥
Obrigada Rita por favoritar ♥ ♥
Para quem lê Stanathan - vou atualizar segunda feira, ok?
Enjoy it! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/4

No capítulo anterior:

Pov Castle

Eram duas horas da manhã e eu continuava procurando tudo sobre Katherine Beckett… Estava parecendo um tarado.

—O que você está fazendo, bro?! – Entretanto, Javi, chega.

—O que aconteceu com você?! Parece que foi apanhado no meio de um furacão… - Eu rio do aspeto dele.

—Sim, um furacão chamado Lanie Parish…

Dito isto, ele foge para o quarto, mancando… Espo estava coxeando depois de uma noite?

Entretanto eu já podia ir dormir também, já tinha o que queria… O contacto de Katherine Beckett… Amanhã mesmo ia elaborar um plano infalível!

 

Pov Kate

Acordo com o despertador.

Hoje iria para a casa de Demming de novo. Estava a fazer uma dieta especial para ele.

Na verdade, eu tinha uma queda por ele. Ele era muito querido e sabia sempre como me arrancar um sorriso.

Decidi deixar Lanie dormir. Não queria estar em casa quando ela acordasse da ressaca dela e se apercebesse que tinha traído o bombeiro gostosão… Essa mulher é doida!

Me preparo calmamente, como sempre e sorrio. Era feliz e isso bastava.

Pov Castle

Acordo sozinho, sem precisar do despertador.

Então me bate o plano fantástico para ter Kate Beckett na minha casa.

Decido acordar Kevin.

Kevin e Espo têm ficado em minha casa, enquanto a deles está em remodelações.

—Ryan! – Eu o abano.

—O que foi, babaca?! – Ele me afasta, abanando os braços.

—Acorda! Preciso de um favor…

—O que me vai dar em troca? – Ele abra um olho, bocejando.

—Nossa! – Eu me afasto escandalizado. – Vocês dois só pensam em recompensas!

—Não tem como viver de outro jeito…

—Tudo bem… eu arranjo um encontro com a loira que estava na festa ontem… - Eu olho pelo canto do olho e ele se levanta num ápice.

—Sério?!

Eu não aguento e rio da cara dele.

—Você está brincando?! – Ele me empurra.

—Você nem tem noção do quanto empolgado ficou! – Eu zombo da sua cara.

—Que piada… - Ele revira os olhos.

—Ok, você pode me ajudar? – Eu pergunto, sério.

—O que você precisa?

…15 MINUTOS DEPOIS…

—Você vai fazer isso tudo para conseguir ficar com uma mulher? – Kevin me olha confuso.

—Ela me negou… Depois eu destroco Kate Beckett… mas eu não vou aceitar um não como resposta…

—Eu aposto que você não vai conseguir pegar Katherine Beckett… - Espo se junta a nós, rindo.

—Você estava ouvindo a conversa? – Eu arqueio as sobrancelhas.

—Sim. – Ele se aproxima.

—Então isto se tornou uma aposta…? – Eu pergunto, sorrindo. Eu adorava um bom desafio.

—Pode crer que sim… - Kevin, ri, concordando.

—Quanto tempo eu tenho para pegar Katherine Beckett? – Eu pergunto, alinhando.

—3 meses… - Espo, determina.

—Ok. O que eu vou ganhar? – Questiono.

—Uau! Você está assim tão confiante? – Ryan fica impressionado.

—Kate Beckett vai ser minha! – Eu falo e naquele momento uma ideia começa surgindo na minha cabeça… - Vou escrever! Nos encontramos no escritório…

Eles me olham confusos, mas por outro lado eles já me conheciam.

Então eu pensei em outra coisa, enquanto escrevia.

Eu podia fazer uma parceria com Beckett…

Minha loja de roupa aliada á sua comida… Seria uma excelente ideia.

Ontem enquanto estava pesquisando sobre ela, me peguei surpreso. A sua jornada era espantosa e um tanto invejável.

Só me restava que meu plano para a pegar desse certo.

Pov Kate

Eu estava cozinhando na cozinha plana da casa de Demming.

A casa dele era fantástica e ele tinha tudo o que precisava para fazer minhas invenções culinárias.

O meu celular toca. Já estava acostumada com isso. Era meu trabalho.

—Bom dia. – Eu falo, cordialmente, como sempre.

Bom dia, meu nome é Kevin Ryan e ouvi falar dos seus serviços…— O homem, com voz doce, começa.

—Sim. O que desejaria saber? – Eu pergunto.

É assim, meu trabalho ocupo uma boa parte do meu tempo e eu não tenho tempo nem vontade de fazer minhas refeições…

—Tudo bem, senhor Kevin… Quer agendar um encontro para saber preços e tipos de ementas? – Eu pergunto.

Adorava. Qual a sua disponibilidade?

—Esta tarde? – Eu pergunto.

Você pode?

—Claro que sim. – Sorrio, pegando minha agenda e minha caneta. – Quatro horas está bom para você?

—Ótimo. Deixa eu te passar o meu endereço.

Assim fizemos.

Excelente! Mais trabalho=mais reconhecimento = mais dinheiro.

Acabei de terminar o almoço de Demming. Entretanto ele chega do trabalho.

—Boa tarde, linda… - Ele beija a minha bochecha, deixando-me envergonhada.

—Eu tenho de ir, ok? – Eu arrumo minhas coisas.

—Já? – Ele faz beicinho. – Não fica para me acompanhar no almoço?

Era difícil resistir a esse olhar.

—Tudo bem. – Eu sorrio e decido aceitar. Era sempre bom estar por perto de Demming.

…2 HORAS DEPOIS…

Aproveitei que Kevin tinha conseguido o encontro com Beckett e fui pegar umas coisas a casa de Meredith que tinha deixado lá.

Meredith era apenas uma “amiga”, ok?

Olhei o relógio e já estava atrasado… Que merda! Como ia entrar em casa sem se notado? Kate Beckett não podia saber que iria estar sozinha comigo até assinar contrato com Kevin…

Meu plano era oferecer-lhe uma boa quantia de dinheiro em troca de exclusividade, mas para que isso resultasse ela não podia saber que ia ser para mim…

Sou um génio… admitam lá, leitoras!

Chego em casa e logo tenho de me esconder atrás de uma árvore…

Beckett estava mesmo na minha porta.

Nossa. Que mulher era essa? Olha só aquela bunda empinada?!

Ela olha nesse mesmo momento e eu decido que realmente é melhor ficar escondido.

Ela vai me pegar!

Rio da minha estupidez… Estava parecendo uma criança escondendo do chinelo da sua mãe…

Ouço a porta e sinto que é mais seguro avançar.

A questão agora era: como eu vou entrar sem ser caço?

Sim, eu podia simplesmente esperar em outro lugar, mas eu queria ouvir o que Kevin ia dizer.

Então, eu coloco meu ouvido na porta e ouço suas vozes… Não me digam que eles iam ficar na sala… Assim eu não poderia entrar!

Teria de arranjar um jeito.

Pov Kate

Cumprimentei meu novo cliente. A cara dele não me era nada estranha, mas preferi ignorar meus instintos.

A casa era simpática assim como ele.

A conversa fluiu, até que ele me fez uma proposta quase irrecusável.

Ele iria me pagar muito por exclusividade. Isso me agradava por um lado, pois teria um sítio fixo e ganharia muito mais.

—Você está disposto a me dar isso? – Eu estava espantada.

—Sim, você é a melhor… Eu quero só você. Só confio no seu trabalho… - Eu vejo ele tossido demasiado. Acho estranho.

—Está tudo bem? – Eu pergunto.

—Tudo… - Ele tosse de novo. – ótimo… - Ele sorri amarelo.

Até que eu ouço alguém espirrar.

—Está mais alguém em casa? – Eu pergunto e então tudo parece ainda mais estranho.

—JAVI, MEU GOSTOSÃO!

—Lanie?! – O que Lanie estava ali fazendo?!

—KATE?! O QUE VOCÊ ESTÁ AQUI FAZENDO?!

Ela parece tão espantada quanto eu.

Esse encontro foi deveras estranho…

Lanie pareceu beijando Esposito de forma violenta. Estavam se pegando como animais.

—Eu peço desculpa… - Ryan, diz, envergonhado.

—MERDA! – Então eu vejo o babaca do Richard Castle chegando com a mão na cabeça. – Oi… - Ele se apercebe da nossa presença… E então ficou tudo mais estranho.

Resumo:

Estava conversando com meu suposto cliente quando aparece Lanie pegando Esposito ou Esposito pegando Lanie e nesse instante aparece Richard Castle?!

Mas que porra se passa nesta casa de loucos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!