D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 3
Pesquisando


Notas iniciais do capítulo

Oi amantes de caskett!! ♥ ♥
Um super obrigado a Fernanda Silva por ter favoritado e obrigado gigante a todas as leitoras fantásticas que comentam!! ♥ ♥
Irei responder assim que possa aos comentários do capítulo anterior!
Enjoy it! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/3

No capítulo anterior:

Eu não queria confessar, mas estava adorando.

—Só mais um pouco de jogo…  Ele ri, safado.

Começa desabotoando a camisa, deixando apenas seu peitoral e abdómem á mostra… Nossa! Esse homem era um pecado.

Então, ele deixa a máscara cair e com a máscara, caí meu chão.

Nossos olhos se cruzam naquele momento e faíscam.

Ele perde a concentração por momentos, mas disfarça bem.

Eu tento provoca-lo, dando um sorriso sensual.

Neste momento, este strip tinha se tornado pessoal.

Open your hand (Abra a sua mão)

Take a glass (Pegue o copo)

Don't be scared (Não esteja assuatada)

I'm right here (Estou bem aqui)

Even though you don't rol (Mesmo que não role)

Trust me girl (Confie em mim, garota)

You wanna be high for this (Você vai querer estar chapada por isto)

Take it off (Jogue fora)

You want it off (Você quer isso fora)

'Cause I know what you're feeling (Porque você sabe o que está sentindo)

It's okay girl I feel it too (Tudo bem, eu sinto isso também)

Let it beat baby breathe (Deixe bater, amor, respire)

I swear I'm right here (Eu juro que estou mesmo aqui)

We'll be good; I promise (Vai ser bom, eu prometo)

We'll be so good (Vai ser bom)

 

Não…

Eu não podia crer no que estava a ver!

Tudo bem, o mundo era muito pequeno, mas ver Richard Castle fazendo um strip para mim era tudo o que esperava.

Muito menos depois daquilo que ele me fez passar nos tempos escolares…

Ok, eu usava aparelho dentário, óculos com fundo de garrafa e tinha algumas espinhas (para não falar que tinha a cara em obras), mas isso não era motivo para o senhor macho lá do sítio me zoar o tempo todo…

Eu tinha mudado muito e percebi pela cara dele o quanto ele ficou surpreso ao ver a minha transformação.

Agora zero espinhas, zero aparelho e zero óculos.

Meu objetivo depois do seu strip fantástico?

Desprezá-lo da mesma forma que ele fez comigo.

Preparem-se, isto vai hilariante.

 

Pov Castle

Ok, eu estava perplexo.

Aquela que estava me provocando, lançando-me aquele olhar sensual era a mesma Kate Beckett?

Não podia.

O tempo mudou-a. Muito.

Mas eu estava disposto a entrar nesse joguinho.

Decido focar meu olhar apenas para ela.

Eu sabia como provocar as mulheres. Eu sabia como dominá-las. Ou não fosse eu Richard Castle.

Ela não parece incomodada ao meu ver jogar a roupa no chão.

Aquilo mexe comigo… Ela não estava sentindo algum tipo de malícia? Pensamento sexual? Fetiche?

Então eu jogo minhas calças para longe, ficando apenas de boxer branco.

As mulheres gritam, exaltadas.

Não me importa.

A única coisa que me afeta é Kate Beckett, a pessoa com quem eu troçava no secundário, está gostosa como… nossa! Que pedaço essa mulher!

A música acaba e com isso meu movimento.

Eu queria chamar ela para sair.

Eu ainda estava meio hipnotizado.

—VOCÊ É O RICHARD CASTLE?! – Lanie grita ao se aperceber.

Kate ri. Não consigo desgrudar meus olhos dela.

Seus dentes brancos e perfeitamente alinhados contrastavam com sua beleza facial juntamente com seus cabelos que caiam pouco abaixo dos ombros e aqueles olhos verdes…

—Eu mesmo… - Dou o meu melhor sorriso.

—Você não quer ficar mais um pouco? Chamar seus amigos? – A loira pergunta.

—Podem ficar… - Kate se levanta, seu vestido curto, me dá visibilidade para suas pernas torneadas e compridas. Exatamente como eu gostava. – Já está tarde para mim… E não foi tão divertido como eu esperava…

Ela dá as costas, deixando-me perplexo.

—Kate! – Lanie, chama-a.

—Nos vemos em casa, Lanie…. Tchau, garotas!  - Ela se dirige á porta e então eu consigo notar sua bunda redonda.

Queria ir atrás dela. E fui,

—Espere… - Eu a prendo contra a porta sem que ninguém veja.

—Me solta, babaca! – Ela me empurra com força e o choque que nossos corpos dão me deixa elétrico. Afasto-me para bem de minha própria cara.

—Não gostou do meu show? – Eu rio, gostando dessa sensação de perigo.

—Não… Tchauzinho…

Ela me ignora, saindo pela porta.

Uau! Que mulher era essa?!

Saio sem mesmo me despedir das pessoas.

Eu precisava marcar um encontro com Katherine Beckett… Não fosse ela pensar que eu ia desistir tão fácil assim.

—Onde você vai? – Espo me chama.

—Espo, trata da mulher lá dentro… Preciso descobrir umas coisas… Onde está o Kevin? – Eu pergunto, acelerando o meu passo.

—Em casa, como sempre… - O moreno bufa.

—Ok, vou ter com ele… Ah e Espo! – Ele se vira para me encarar. – Usa sempre camisinha, ok? – Eu troço dele, relembrando de umas cenas tristes que ele tinha nos contando.

Ele me manda o dedo do meio e eu acabo rindo.

Agora precisava de saber como entrar em contacto com Katherine Beckett.

Pov Kate

Quem esse retardado mental pensava que era para me pressionar contra a parede?! Ele ia se ferra comigo, podia ter a certeza…

Cheguei em casa e decidi tomar um banho longo.

Amanhã seria dia de trabalho e eu queria ter minha cabeça fresca.

Assim faço. Coloco minha música alta e me deixo relaxar na banheira.

...2 horas depois…

—KATE!!! KATE! ACORDA!

Eu sinto minha cabeça doer com tamanha grosseria de voz.

Apresento-vos a Lanie bêbeda…

Conclusão: eu tinha adormecido na banheira.

—O que aconteceu? – Eu pego uma toalha e me enrolo nela.

—Você vai me censurar, eu sei… - Ela já começa chorando.

—Nossa, Lanie! Toma uma aspirina e vai para a cama… - Eu imploro, percebendo o quanto alcoolizada ela estava. Nesse momento ela não tinha álcool no sangue, ela tinha sangue no álcool.

—EU TRANSEI COM ESPOSITO! Merda! – Ela chora, debruçando-se na cama.

—Foi assim tão mau? – Eu brinco, vestindo minha camisola larga para dormir.

—Não, mas eu traí meu noivo! Caraca, ele não merecia…

—Lanie… você está muito bêbeda… precisa descansar…

—Cala a boca, poetisa! – Ela tapa minha boca. – Nossa! Javi não perdeu seu jogo de cintura…

—Quem te garante que o bombeiro gostosão não te traiu também…? – Eu questiono.

—Acha? – Ela começa gargalhando.

Ok. Agora eu te apresento Lanie bipolar…

Como eu conseguia lidar com isto?! Eu tinha que ser uma pessoa incrível mesmo.

Apenas reviro os olhos.

—Não! – Ela começa subindo o tom de voz. – Você acha que ele seria capaz?! Eu mato esse desgraçado…

—Lanie, você acabou de trair o homem! – Eu me deito na cama.

—Eu tive motivos, ok?! – Ela se deita do meu lado.

—Que são…? – Eu entorto as sobrancelhas.

—Estamos a falar de Javier Esposito, ok? Malhado, bom hálito… - Ela começa contando. – Bom gosto, afinal ele me escolheu, moreno e nossa o abono de família dele… é gigante!

—Que porra é essa? Abono de família?! – Eu olho para ela escandalizada.

—Sério? Agora preciso de te explicar tudo? – Ela revira os olhos.

—Eu não sei do que você está falando, Lanie… - Eu bocejo.

—Por favor… há quanto tempo você…? – Ela pergunta.

—Eu não sei onde está conversa vai chegar… - Eu comento.

—Você vai dizer que não olhou o corpo do Richard Castle!

—Lanie, me deixa dormir, por favor… - Eu me viro de costas para ela.

Sim, eu e Lanie dormíamos juntas ás vezes.

—Não pense que esta conversa vai ficar assim…

—CALA A BOCA!

Pov Castle

Eram duas horas da manhã e eu continuava procurando tudo sobre Katherine Beckett… Estava parecendo um tarado.

—O que você está fazendo, bro?! – Entretanto, Javi, chega.

—O que aconteceu com você?! Parece que foi apanhado no meio de um furacão… - Eu rio do aspeto dele.

—Sim, um furacão chamado Lanie Parish…

Dito isto, ele foge para o quarto, mancando… Espo estava coxeando depois de uma noite?

Entretanto eu já podia ir dormir também, já tinha o que queria… O contacto de Katherine Beckett… Amanhã mesmo ia elaborar um plano infalível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!