D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 24
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥ ♥
Quero vos dizer algumas coisa importantes:
1) Eu vou tentar com que esta história tenha 30 capítulos, ok?
2) Eu estou pensando escrever uma história (que, por acaso, já comecei a escrever) e gostava de perceber se vocês iriam gostar. A história é passada num tempo mais antigo entre duas herdades inimigas - neste caso os pais de Castle seriam da herdade inimiga de Kate. Eu sei é um pouco diferente e menos divertido do que esta, mas eu acho que seria bem interessante! Me digam nos comentários aquilo que acham! Essa ideia que eu tive foi inspiração de uma novela portuguesa chamada "Espírito Indomável"!
3) Vejam o videoclipe da música do capítulo, está muito lindo! ♥ ♥
Bem, vou parar de falar kkk
Enjoy it! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/24

No capítulo anterior:

Pov Kate

Eu estava de rastos.

Quem ele pensava que era para falar assim do Royce?

Do meu Royce?

Do meu herói?!

Merda!

O choro estava me sufocando e ter Castle bêbado dormindo me fazia odiá-lo neste momento.

Ele estava sendo um babaca. O babaca dos meus sonhos. Eu não esperava que ele se portasse dessa maneira... Não comigo! Ele sempre foi tão gentil... tão espetacular e apaixonante!

Não! Eu estava esperando que ele viesse e pedisse desculpa. Me abraçasse e sussurrasse ao meu ouvido que tudo não passou de um pesadelo.

Que percebesse que, por mais que eu não quisesse, eu também o amava.

Eu não podia voltar a sofrer, mas que saco! Eu queria que ele me confortasse agora e que depois pudesse mergulhar no seu corpo enquanto esquecia do mundo lá fora por um tempo.

Achei que fosse melhor ir embora.

Eu precisava de me afastar por um pouco, mas eu não tinha forças agora.

Deixei apenas o meu corpo cansado cair no sofá e adormecer no meu choro.

 

 

música do capítulo

Pov Castle

Acordei com a dor de cabeça prevista e a primeira coisa de que me lembro é de ver Kate chorando.

Então aos poucos, na cama, tento puxar o tempo para trás e recordar-me de tudo da noite passada. Consigo fazê-lo. Nesse momento, começo a achar que é melhor me levantar rápido e falar com Kate sobre Royce. A forma como ela protegeu esse homem misterioso me deixava incomodado? Seria um ex-namorado que a fez sofrer? E porque ela o achava um “suprassumo”?

Eram muitas perguntas, mas eu precisava de esclarecê-las.

—Kate! – Eu a chamo, procurando por toda a casa.

Eu estava começando a desesperar, pois Kate não se encontrava em lado nenhum.

Pego o celular e dígito o seu número.

Desligado.

—MERDA! – Eu jogo o celular para longe.

Resolvo tomar um duche rápido, tomar uma aspirina para a dor de cabeça e saio de casa.

Beckett devia estar com Lanie. Isso era quase certo.

Me apresso a chegar.

Lanie é rápida a abrir a porta.

—Castle? – Ela parece baralhada ao me ver.

—Onde está Kate? – Sou direto.

—Não sei. Ontem foi a última vez que a vi. – Lanie parece honesta na resposta e me isso me aflige.

—Ok, obrigada. – Eu dou um sorriso fraco.

—Está tudo bem, Castle? – Ela pergunta.

—Não, a gente acabou brigando ontem por conta de um tal de Royce e...

—Você não deveria ter falado sobre isso, Castle! – Lanie me repreende.

—Mas eu nem sei quem é esse Royce! E sinceramente, esse mistério todo envolto desse babaca está me deixando passado, Lanie... Por favor me fala o que aconteceu!

—Não, Castle! – Ela é firme. – Haja como um homem que é e vai falar com ela.

—Ok, tudo bem. – Suspiro, sentindo-me cansado mentalmente.

Depois de procurar por todos os lados, eu acabo indo para casa.

Tinham passado duas horas e eu não sabia onde procurar mais.

Assim que me sento no sofá, alguém bate na porta e isso aperta o meu coração.

Eu me sentia um idiota pelo que fiz ontem, mas não sabia como gerir isso.

Eu nunca tive um relacionamento. Não sei como é suposto funcionar.

Sou rápido a chegar á porta e assim que abro a porta, os nossos olhares são o reflexo um do outro.

Limito-me a puxar Kate contra o meu peito, percebendo que ela ia desabar em lágrimas novamente.

E o meu palpite está certo.

As lágrimas salgadas do meu amor imediatamente molham a minha camisa.

Eu apenas a aperto nos meus braços, enquanto beijo os seus cabelos castanhos.

—Me desculpa por ontem, Kate. Eu não queria te magoar... – Eu tento encontrar as palavras certas.

Eu sabia que ela estava ouvindo, apesar de as lágrimas estarem impedindo ela de falar.

—Eu só quero que você saiba mesmo que eu te amo com todas as minhas forças. Nunca me senti deste jeito com ninguém...

—Não faz isso, por favor, Rick... – Ela me interrompe e se desenvincilha dos meus braços.

Os olhos vermelhos do choro me atingem em cheio no peito, provocando-me uma dor que eu nunca sentira.

—Kate, não chora, por favor... – Eu imploro.

—Você prometeu não se apaixonar! Você tem de ir embora! Me esquecer! – Beckett está nervosa. Á medida que limpa as suas lágrimas, mais elas escorrem e eu não sei, nem percebendo o que está angustiando o seu coração.

—Não faz isso! Eu não escolhi me apaixonar, mas eu acabei me ferrando! Você é espetacular, carismática e a mulher da minha vida! – Eu tento uma aproximação, mas não consigo.

—Não! Vai embora, Castle! Nós não podemos ficar juntos... – O seu olhar penetra a minha alma de uma forma que nem eu mesmo sei explicar. Estava ficando destruído com as suas lágrimas e com a sua dor.

—Porquê? – Agora as lágrimas se formam nos meus olhos. A ideia de que Kate podia amar outro homem me desfazia. – Porque você ainda ama Mike Royce?

Beckett me olha totalmente paralisada.

—Não... Deixe Royce fora disso! – Ela sobe o seu tom de voz, deixando-me ainda mais furioso.

—Porque você o protege tanto?! Quem é ele afinal?! – Os ânimos sobem.

—Porque você quer saber?!

—Porque você não quer estar comigo por conta dele! – Eu estou irritado.

—Você é um idiota! – Beckett continua chorando.

—Pelo menos eu não te faço chorar! – Os nossos olhos cruzam-se e fixam-se, mas a dor é muita.

Ambos estávamos magoados.

—Nem ele!

—Eu só não percebo porque você não fica com ele!

—Eu te amo, Castle! – A voz dela saí arranhada. – Mas eu não posso, Rick!

—Eu só quero saber porquê, Kate... – A fúria dela dá espaço á calmaria e eu me permito a aproximar novamente, não aguento a falta de contacto.

—Porque ele morreu! Mike Royce está morto! Ele foi o meu primeiro amor, a minha paixão... e simplesmente eu deixei-o morrer... não posso permitir que aconteça o mesmo com você!

As palavras dela saem com tanta dor que eu desabo em lágrimas.

—Eu não vou morrer, Kate... – Eu me sento no sofá, carregando-a nos meus braços e sento-a no meu colo.

—Nós tínhamos discutido, Rick... – Beckett começa desabafando e eu presto atenção. – Ele era mais velho que eu um pouco e os meus pais não apoiavam muito a nossa relação... E naquela noite as coisas ficaram feias... Eu joguei algumas verdades que eu não queria e ele acabou saindo pela porta...

Kate chora encolhida nos meus braços.

—E eu não fiz nada para impedir que ele saísse... horas depois ele foi encontrado morto. Mike Royce se suicidou por minha causa, Castle!

Shiuuuu... Não diga isso, Kate! Você não teve culpa nenhuma... – Eu limpo as suas lágrimas com os meus polegares, enquanto a embalo nos meus braços.

—Tive sim, Rick... – Sua voz saí com dificuldade.

—Não pense nisso agora. Eu estou aqui, ok? – Eu murmuro contra o seu pescoço. – E eu te amo. Não importa o quanto você negue, mas eu não desistir de nós. Eu nunca me senti assim com ninguém, Kate. Não vou lutar contra isto.

—Fica aqui agora... – Ela sussurra, segurando as minhas mãos.

—Eu não vou a lado nenhum. – Abraço-a com mais força, puxando-a para mim.

—Promete?

—Claro que sim. – Beijo a sua testa.

E deixa dormir nos meus braços, na esperança de que tudo ficasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.