D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 22
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥ ♥
Aqui está mais um capítulo! Tentei fazer tudo em um, mas estou bastante cansada e prefiro escrever um capítulo bom do que um capítulo maior e menos produtivo!
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/22

No capítulo anterior:

Beckett esconde o seu rosto no meu peito e eu sinto que ela não quer falar sobre o assunto. E por mais que eu quisesse saber o motivo porque ela estava chorando, o meu amor por ela prevalecia sobre o meu egoísmo de querer força-la a falar sobre isso.

Ficámos em silêncio, enquanto o meu peito nu, acolhia as suas lágrimas salgadas.

Não sei quanto tempo ficamos assim, mas sei que Kate adormeceu chorando. Um choro silencioso e perturbador.

Não conseguia adormecer mais. Para que pudesse garantir que não a deixaria sozinha.

...Sexta-feira...

A semana correu bem demais.

Eu e Kate estávamos bastantes próximos, assim como o sexo que era diário e altamente viciante.

Hoje era o dia do veredicto.

Meu encontro com Josh babaca.

Mal ele sabia o que lhe esperava! Ninguém ia roubar a minha Kate de mim!

 

Pov Kate

Eu estava nervosa, essa era a real preocupação.

Castle era muito imprevisível então, eu podia esperar qualquer coisa daquela cabeça doida.

Sorri, relembrando do seu toque na minha pele. Ele era muito querido para mim, mas isso me fazia lembrar do passado.

Nada do que aconteceu podia voltar a acontecer. Eu não iria deixar isso acontecer, nem que tivesse que sofrer em silencio. Sim, porque eu já estava apaixonada por ele. Só não podia admitir e reviver tudo o que vivi há quase 5 anos atrás. Não estava preparada para isso. De todo.

—Quando é que o Josh idiota vai chegar? – Castle se ajeita em frente ao espelho.

Passa aos mãos pelos cabelos nem sabendo o quanto aquilo era sensual.

Eu o olho sem mesmo me perceber que estava vidrada.

—Alô? – Ele ri, puxando-me para um beijo lento e apaixonado. – Eu já falei o quanto sou louco por você?

Ele ferra a ponta do meu nariz com seu hálito fresco a menta.

—Você não vai fazer besteira, pois não? – Eu o afasto um pouco para que consiga olhá-lo nos olhos.

—Só se ele tentar roubar você de mim... – Rick dá de ombros e nesse momento a campainha toca.

—Parece que meu “ex” chegou... – Eu rio, divertindo-me com a situação. Josh nem sabia o que tinha pela frente.

Castle se apressa para ir abrir a porta.

Espero que não me arrepender disto.

Pov Castle

Me apresso.

Eu estava confiante.

Abro a porta e me deparo com o moreno, um pouco mais alto do que eu. Boa aparência, mas eu mil vezes mais bonito.

—Me enganei na porta? – Ele ri, dando um passo atrás, verificando o número da porta.

—Depende. Você é Josh babaca? – Pergunto, sarcástico.

—Como é que é? – Ele avança para mim.

—Já vi que sim... O gosto de Kate era péssimo antes de me conhecer... – Eu dou de ombros.

—Oi, Josh! – Kate aparece, deixando a criatura ainda mais confusa.

—Kate, quem é este...? – Ele pergunta.

—Richard Castle, o atual namorado de Kate. – Respondo antes que Kate pudesse falar.

—Você não é meu namorado! – Ela se defende, me encarando.

—Ainda! – Eu retifico, roubando-lhe um selinho.

—Estou interrompendo alguma coisa? – Josh babaca, pergunta.

—SIM! NÃO! – Eu e Kate falamos ao mesmo tempo.

—Nós ficamos de tomar um café, mas não me falou da parte em que estava namorando com um cepo! – Josh me olha, destemido.

—Cepo ou não, você passou há história... – Eu o olho nos olhos.

—Bem, passando á frente! – Beckett nos interrompe de uma possível briga. – Eu te chamei para saber qual dos dois é melhor para mim...

—Você acha que esse falhado têm hipóteses contra mim? – Josh babaca, ri, irónico.

—Kate, amor... – Eu faço enfâse no amor. – Essa amostra de homem acabou de me chamar de falhado?

—Ignora, Rick. – Kate, tenta me tranquilizar, acariciando o meu braço.

—Vamos lá ver quem é homem para ficar com Kate, então! – Eu me viro para encarar o descarado.

—Tudo bem! Vamos a isso! – Ele concorda.

—Kate, você fica em casa! – Eu digo. – Isto é para ser resolvido entre dois homens.

—O quê?! – Ela parece incrédula.

—Eu concordo! – Josh fala.

—Nem pensar! – Beckett discorda.

—Não há discussão. – Me aproximo dela. – Eu prometo que me porto bem. – Sussurro ao seu ouvido.

Sinto que ela fica tranquila e numa questão de segundos e saio com Josh.

Pov Kate

Como assim eles iam me deixar aqui sozinha enquanto iam competir um com o outro?!

Eu ia enlouquecer.

Decido ligar a Lanie.

Precisava de desanuviar.

Pov Castle

—Onde vamos começar? – Pergunto.

—A primeira batalha e mais importante. – Ele fala. – Quem é que come mais!

—Topo! Hambúrguer? – Encorajo.

—Sim!

Chegamos ao restaurante, tensos, como se tivéssemos alguma coisa a provar. E tínhamos.

Começou bem.

Dois hambúrgueres para cada um.

Isto ia ser renhido.

Os dois primeiro tudo bem.

Mandamos vir mais dois para cada um.

Terceiro comemos bem.

E o quarto também.

—Sente-se bem? – Josh, pergunta, estava enfardado, podia ver o meu reflexo também.

—Ótimo! – Minto. – Mais dois?

—Claro! – Josh, concorda.

—Garçom! – Ele chama. – Mais quatro, por favor...

O garçom nos olha com medo, mas certifica-se apenas de fazer o pedido.

Bebemos água para acompanhar toda aquela comida.

Isto estava ficando difícil, esse homem comia como um animal!

E aparentemente, eu também.

Pov Kate

—Olha só! Ele come com a boca toda! Também é assim a transar?! – Lanie, olha perplexa para Josh que devora o 7º hambúrguer com toda a garra.

Tudo bem, eu e Lanie estávamos espiando as criaturas, mas eu não ia conseguir ficar em casa pensando no que poderia acontecer.

—Lanie! – Repreendo-a.

—Qual é o tamanho do material dele?

—Eu nem acredito que você está perguntando isso... – Reviro os olhos.

—O de Castle é maior? – Lanie, insiste.

—Sei lá! – Minto. – Saberia se já tivesse transado com Castle!

—Por favor! – Ela ri. – O que vocês dois mais fazem é transar!

—O que te leva a dizer isso? – Pergunto, engolindo em seco.

—É óbvio! Agora sério, a de Castle é maior?

—Um pouco... – Confesso, corando.

—Você é uma tarada! – Ela ri. – Qual será que vai estourar primeiro?

—Acho que o Rick não aguenta muito mais! Olha só ele está roxo!

—Nossa! Os homens são muito idiotas mesmo!

Nós duas rimos.

Pov Castle

Eu não aguentava mais ou ia simplesmente vomitar.

Dou a última dentada assim como Josh.

—Não posso mais! – Eu seguro a barriga, sentindo extremamente empanturrado.

—Nem eu! – Ele se abana, procurando algum ar fresco.

—O que se segue? – Pergunto.

—Filme de terror? – Josh, sugere. – Homem que é homem não tem medo de nada!

—Concordo! Vamos!

Chegamos ao cinema rápido, mas eu ainda sentia o meu estômago ás voltas para ser sincero.

Nenhum de nós pediu pipocas e por incrível que pareça, nós eramos um tanto que semelhantes.

Tínhamos os mesmos gostos e a conversa até era agradável.

O pior de tudo, é que, eu cagava-me de medo de filme de terror. Mas eu iria suportar. Teria de suportar.

Até agora estava tudo empatado.

Tudo ok!

O filme começa.

O filme bate os 5 minutos e já vejo mortes, sangues, cabeças rolando, facas, tostadeiras, gente louca e um assassino em série.

Pouco tempo depois eu e Josh estamos agarrados.

Demais.

Nós dois tremíamos como varas verdes.

O filme bate os 10 minutos e nós dois gritamos como duas adolescentes que ficam menstruadas pela primeira vez.

Passado isso somos expulsos do cinema.

—Você foi quem gritou primeiro! – Eu falo.

—Gritamos ao mesmo tempo!

—Ok, outro empate? – Tento chegar a um acordo.

—Como vamos resolver isto de uma vez por todas? – Josh, pergunta.

—Com álcool? – Sugiro.

—Exatamente! – Ele ri, abraçando-me.

E, muito para além do que eu esperava, eu e Josh, estávamo-nos tornando amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.