D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 21
Nos braços dele, estou em casa


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥ ♥ Espero que esteja tudo bem com vocês!
Duas coisas:
1) Sobre o capítulo: eu quero que me digam o que pensam que é o motivo de Kate estar chorando (vocês me conhecem e sabem que há mistério por trás disso, né) me falem que eu irei anunciar a pessoa que estiver mais perto da resposta certa!
2) Eu quero que esta história seja uma comédia primeiramente (o meu intuito é proporcionar a vocês leitoras e leitores momentos bons de gargalhadas), mas, obviamente, quero que tenha um pouco de tudo. Que seja uma história completa!
Obrigada especial a Beth, Lu, Camila e Géssica por todos os comentários deixados em cada capítulo! Vocês são o motivo de continuar escrevendo!
Em relação á música que deixei no link - vejam por favor, o videoclip está muito bem realizado, fora a escolha da música!
Sem mais enrolação kkkk
Enjoy it! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/21

No capítulo anterior:

A chamada é rápida.

—O que ele queria? – Pergunto, não contendo a minha curiosidade/agressividade.

—Tomar uma bebida na próxima sexta. – Ela é direta.

—Que querido! – Eu respiro fundo para não estourar.

—Você está com ciúmes? – Ela parece estar se divertindo.

—Eu? Porque haveria de estar?! – Eu rio, fingindo estar indiferente.

—Então eu posso ir? – Ela me olha pelo canto do olho.

—Fique á vontade! – Eu estou quase a explodir.

—Ok, obrigada!

—Eu vou fazer o mesmo... – Eu dou de ombros, começando a dirigir.

—Como assim você vai fazer o mesmo?! – Ela se exalta.

—Se você vai sair com Josh enjoadinho então eu posso sair com Gina...

—Você disse que seria o meu “exclusivo”! – Ela emburra.

—E você também! – Eu a olho, parando o carro em frente a minha casa.

—Eu não disse que ia! – Kate está tão fula quanto eu.

—Ótimo! – Eu falo. – Porque eu vou no seu lugar!

—Como é que é? – Ela, ri.

—Sim, eu vou a esse encontro com esse parvalhão! – Eu reposto.

—Tudo bem! Eu pago para ver isso!

—Pode ir tirando o dinheiro então!

Agora sim, isto ia ser engraçado!

 Música do capítulo (cliquem)

 

Pov Kate

—Falta me explicar quem é a Gina... – Eu olho-o pelo canto do olho.

—É a minha editora... – Ele treme um pouco. – E ex namorada...

—Que produtivo que deve ser as vossas reuniões... – Eu tento me controlar.

—O tempo dela já passou. – Ele engole em seco.

—Porque ela já não é a sua editora? – Pergunto, franzindo o sobrolho.

—É... – Ele responde a medo.

—Ah, ok! – Eu bufo, irritada. – Então vocês mantêm o contacto?

—O estritamente necessário... – Castle responde com a bunda trancada.

—O que significa estritamente necessário num dicionário masculino? – Pergunto.

—Só quando é preciso? – Ele pára o carro, evitando me olhar.

—Quando foi a última vez que estiveram juntos? – Eu pressiono, nem me ralando se estava sendo possessiva.

—No... mês... passado... – Rick gagueja.

—Você dormiu com ela?! – Eu sinto minha raiva me corroer.

—Sim, mas depois que começamos nos falando não voltou a acontecer. – Ele jura.

—Quantas mulheres você já teve? – Pergunto de uma vez, temendo a resposta.

—Oficiais? – Rick me olha.

—Toda a espécie feminina que você andou roçando! – Eu me enervo.

—Fala como se isso fosse uma coisa má! – Ele faz piada e eu lhe dou um tapa no ombro. – Ai! Doeu.

—Responda! – Ordeno.

—Desde que nasci e, contando, namoros de infância...

—Sem enrolação! – Eu o fuzilo com meu olhar.

—17.

—17?! – Eu quase surto.

—É muito? – Ele entorte as sobrancelhas, assustado com minha reação.

—Diga-me você! -Eu estou brava.

—Eu acho o normal... E você? Qual o seu número...? – Ele contorna a situação. Agora eu estava ferrada.

—Sério que você me está perguntando qual é o meu número? – Eu rio, nervosa.

—Você também perguntou o meu! – Ele começa desconfiando do meu nervosismo.

—Eu sou uma mulher de respeito! – Eu o olho por cima do ombro.

—Para cima de 15? – Castle pergunta.

—Você pensa que eu sou uma vendida igual a você?! – Eu me ofendo.

—Abaixo de 10? – Ele continua tentando.

—Não... – Eu respondo.

—Mais de 10?! – Agora ele surta.

—Não chego aos seus calcanhares de prostituto, fique descansado! – Eu falo, sarcástica.

—Entre 10 e 15? – Rick não desiste.

—Sim. – Respondo.

—E fica falando de mim?! – Ele ri, ciumento.

—Foi tudo por amor, ok? – Eu dou a volta á situação.

—Eu também! – Ele se defende.

—Por amor a mamas! – Eu falo irónica.

—É para responder? -  Rick fica na dúvida.

—Não preciso da resposta, querido... 

—Ok! Você está brava. – Ele nota.

Pov Castle

Era bom puder ver ela com ciúmes, eu admitia.

—É claro que eu estou brava! – Ela admita.

—Foi passado, Kate. Agora eu sou seu exclusivo. Eu prometi isso a você. – Toco a sua mão.

—Eu confio em você. – Ela me dá aquilo que eu mais queria roubar dela. Um sorriso.

—Eu confio em você. – Eu falo o mesmo.

Em instantes meus lábios estavam implorando pelos dela e numa frequência de segundo isso estava acontecendo.

Entre preliminares intensos e roupas no chão, os nossos cheiros misturavam-se de forma envolvente e natural, transformando o meu quarto num local vibrante.

Sem pressa, entre gemidos e sussurros, as investidas eram fortes e fluíam conforme o seu corpo pedia pelo meu.

Fazer amor com Kate era o melhor sentimento do mundo e era recíproco.

Sentia-se não só no corpo, mas na alma.

E por mais que eu não quisesse, eu já estava apaixonado.

Ficamos falando na cama, completamente nus, observando cada detalhe e imperfeiçoes de nossos corpos. Intimidade que nunca tive com ninguém.

—Sabe que é a primeira mulher que estou a dormir, correto? – Eu confesso.

—Está brincando? – Ela se surpreende.

—Não. Acho que dormir com alguém, implica muita confiança e eu nunca confiei muito em ninguém. – Admito.

—Devo tomar isso como um elogio? – Ela, pousa a cabeça no meu peito, enquanto eu acaricio as suas costas femininas.

—Com certeza! – Concordo.

—Você as mandava embora? – Ela parece se estar divertindo.

—Sim. – Dou de ombros coma gargalhada depois da minha resposta.

Kate tinha o dom de me acalmar.

—Desculpe estar rindo, mas você é muito idiota! Coitadas!

—Eu não demonstro amor falso, Kate. – Respondo a verdade.

—Então isso significa que você gosta de mim? – Beckett trinca o meu queixo devagar. Eu aprecio aquela carícia.

Era como se ela me conhecesse por anos. O que não era mentira.

—Mais do que deveria talvez. – Passo as minhas mãos pelo seu cabelo e vejo um sorriso se formar nos seus lábios.

—Eu disse que era proibido se apaixonar... – Ela me avisa.

—Eu nunca concordei com isso. – Passo o meu dedo pelos seus ábios, contornando-os, totalmente submerso em como me apetecia fazer amor com ela de novo.

—Não podemos apaixonar. – Eu sinto ela ficar tensa e isso me deixa igualmente tenso.

—Porque não? – Não resisto em perguntar.

—Podemos falar de outra coisa? Um dia eu te conto.

—Tudo bem. Eu te respeito, ok? – Eu faço questão de olhar nos seus olhos.

E nesse momento eu vejo os seus olhos marejarem com lágrimas.

Aquilo quebrou o meu coração.

Beckett esconde o seu rosto no meu peito e eu sinto que ela não quer falar sobre o assunto. E por mais que eu quisesse saber o motivo porque ela estava chorando, o meu amor por ela prevalecia sobre o meu egoísmo de querer força-la a falar sobre isso.

Ficámos em silêncio, enquanto o meu peito nu, acolhia as suas lágrimas salgadas.

Não sei quanto tempo ficamos assim, mas sei que Kate adormeceu chorando. Um choro silencioso e perturbador.

Não conseguia adormecer mais. Para que pudesse garantir que não a deixaria sozinha.

...Sexta-feira...

A semana correu bem demais.

Eu e Kate estávamos bastantes próximos, assim como o sexo que era diário e altamente viciante.

Hoje era o dia do veredicto.

Meu encontro com Josh babaca.

Mal ele sabia o que lhe esperava! Ninguém ia roubar a minha Kate de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.