D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 20
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥ ♥
Aqui está mais um capítulo! Curto, mas os próximos serão maiores um pouco!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/20

No capítulo anterior:

—Bom dia! – Lanie acorda.

Ótimo! Agora isto fudeu!

—Espera ai! – Ela se exalta. – Eu ainda estou bêbeda?!

—Calma, Lanie! Isto não é o que parece! – Kate, fala.

—ESPOSITO! – Lanie grita e Javi acorda sobressaltado.

—Que gritaria, mulher! – Ele resmunga, ainda não se apercebendo do que estava a acontecer.

—QUE GRITARIA?! VOCÊ ESTÁ COMENDO UM HOMEM, JAVIER ESPOSITO!? – Lanie não se contém.

Eu, Ryan e Kate observamos tudo com um pouco de medo e anedota ao mesmo tempo.

—COMO É QUE É?! – Ele finalmente se apercebe de que tem Tom Demming NU dormindo de conchinha com ele. – SAIA DAQUI! – Ele empurra a criatura da cama abaixo que acorda em pânico.

Espo nu se levanta. Eu tapo os olhos de Kate.

—Você não pode ver… - Eu sussurro no seu ouvido.

—O QUE ACONTECEU AQUI?! – Esposito se veste rápido.

—Isso pergunto eu, imbecil! – Lanie, estava ficando descontrolada. – Quer que eu comece transando com minhas amigas!?

—O MEU CU É VIRGEM, OK?! DAQUI SÓ SAI, NÃO ENTRA NADA! – Espo é convicto.

Eu, Kate e Kevin nos rimos sem aguentar mais.

—O MEU CU TAMBÉM É VIRGEM! – Demming se levanta do chão, irritado.

Isso ia ficar feio… Quer dizer eles estavam nus e ninguém sabia o que tinha acontecido. Só restava relembrar tudo da noite passada e preparar para o pior!

 

Pov Kate

O mundo estava prestes a colapsar. E eu ia assistir a isso? Era melhor acalmar os ânimos.

—CALMA! – Eu falo e para meu espanto todos ficam em silêncio. – Vamos relembrar da noite de ontem e tentar perceber o que aconteceu...

—Acho que é óbvio! – Ryan faz piada.

—Cala a boca! – Espo avança para ele e Castle impede a luta.

—O que aconteceu foi muito simples... – Demming começa. – A gente chegou bêbada a casa e tirou a roupa...

—Não! – Espo se impõe. – Você me obrigou a ir para a balada vestido de mulher para “estragar” o encontro de Kate e Tom que, aparentemente, é gay!

—EU NÃO SOU GAY! – Tom grita.

—Não me tente difamar no meio da sua história de sexo nojenta entre dois homens crescidos e peludos! – Rick parece ofendido.

—Continuando... – Espo revira os olhos. – A gente bebeu para caralho, me envolvi numa briga com um homem que apalpou a minha bunda e os seguranças nos expulsaram. Depois disso encontramos aquela velha sinistra no meio da floresta e Kate tentou matar Kevin! Chegamos inteiros a casa e Ryan me abandonou para ir transar para o quarto ao lado com Jenny!

—Temos de definir prioridades na vida... E minha prioridade não era ver um filme porno homossexual! – Kevin se defende, troçando.

—Eu vou quebrar a sua cara! – Espo, cerra os pulsos e, de novo, temos de o afastar. – Passando á frente, Lanie adormeceu que nem um porco assim que chegou em casa e eu aproveitei para ir pegar um copo de água... Assim que desço as escadas, vejo esses dois – Espo aponta para mim e Rick. – Se pegando forte na cozinha!

—VOCÊ ESTÁ DELIRANDO!

—ISSO É MENTIRA!

Eu e Castle gritamos ao mesmo tempo, tentando disfarçar.

—Deixa ouvir o resto! – Lanie está atenta e os restantes nem se importam pelo facto de eu e Kate nos termos pegado.

—Subi e encontro Demming olhando o seu pau enquanto chorava... E foi então que eu perguntei...

— “Porque caralho você está chorando olhando o seu pau?!” – Tom completa o raciocínio de Espo.

—Exatamente. – Javi continua. – E ele diz-me que foi pouco “avantajado” eu tive condolências e mostrei o meu e eu JURO que não se passou mais nada, porque depois adormecemos...

—SÓ ISSO?! – Nós perguntamos todos, bastantes desiludidos.

—O que esperavam? Que eu tivesse perdido a minha virgindade anal? É que nem nos meus piores pesadelos! – Javi ajeita o cabelo, limpando o suor da testa.

—Talvez eu tenha gostado... – Demming sussurra baixinho.

—Você estava bêbedo! – Espo se irrita.

—Talvez devêssemos repetir para me certificar. – Tom fala e nós ficamos escandalizados.

—Vocês não estão sozinhos... – Eu aviso.

—Não volte a sugerir isso se tem amor á sua cara! – Esposito fala muito sério.

—Acho melhor esquecermos a noite passada... – Jenny chega, entretanto.

—Concordo. – Rick fala e eu penso que ele está também a referir-se á nossa noite.

—Eu acho que é o melhor... – Eu o olho. Castle me olha confuso.

...

Almoçamos todos juntos. O clima estava estranho entre mim e Castle.

Talvez eu tenha de perceber que somos apenas “amigos” com benefícios e eu não posso querer controlar aquilo que ele sente.

O restante dia passou rápido e cada um retornou às suas casas.

Ficamos apenas eu e Rick.

—Algum problema, Kate? – Ele pergunta.

—Não, tudo bem. – Respondo.

—Você está mentindo. – Ele reconhece. – Passou o dia todo agindo estranho comigo.

—AH! – Eu me exalto. – Você diz que é melhor esquecer a noite passada e eu é que estou agindo estranho?

Castle fica em silêncio, me olhando com cara de caso.

—Você é muito boba! – Ele zomba da minha cara.

—Você ainda está fazendo piada acerca disso! Está num bom caminho! – Eu gesticulo, nervosa.

—Eu não estava falando sobre a nossa noite... – Ele fala, olhando para mim.

Meu celular toca nesse preciso momento.

—Quem é? – Rick pergunta de imediato, sem que eu pudesse ver quem era.

—Josh...? – Eu falo para mim, estranhando.

—Quem é Josh? – Castle insiste.

—O que ele está querendo? – Eu o ignoro, pensando o que Josh quereria a esta hora.

—Quem é Josh? – Ele se torna chato.

—É um ex-namorado! – Respondo, bufando.

—Ah! – Ele continua me olhando. – E você ainda está bufando... Toda irritadinha!

—Pará de ser ridículo? – Eu tento não rir com os ciúmes dele.

—Então atende! – Ele pede.

—Ok! – Eu o olho e depois atendo.

Pov Castle

Eu sentia meu sangue a fervilhar neste momento.

Tinha conseguido despachar Demming convertendo-o em gay, com certeza conseguiria derrubar esse ex...

Quando se tratava da minha Kate, eu ficava fulo.

A chamada é rápida.

—O que ele queria? – Pergunto, não contendo a minha curiosidade/agressividade.

—Tomar uma bebida na próxima sexta. – Ela é direta.

—Que querido! – Eu respiro fundo para não estourar.

—Você está com ciúmes? – Ela parece estar se divertindo.

—Eu? Porque haveria de estar?! – Eu rio, fingindo estar indiferente.

—Então eu posso ir? – Ela me olha pelo canto do olho.

—Fique á vontade! – Eu estou quase a explodir.

—Ok, obrigada!

—Eu vou fazer o mesmo... – Eu dou de ombros, começando a dirigir.

—Como assim você vai fazer o mesmo?! – Ela se exalta.

—Se você vai sair com Josh enjoadinho então eu posso sair com Gina...

—Você disse que seria o meu “exclusivo”! – Ela emburra.

—E você também! – Eu a olho, parando o carro em frente a minha casa.

—Eu não disse que ia! – Kate está tão fula quanto eu.

—Ótimo! – Eu falo. – Porque eu vou no seu lugar!

—Como é que é? – Ela, ri.

—Sim, eu vou a esse encontro com esse parvalhão! – Eu reposto.

—Tudo bem! Eu pago para ver isso!

—Pode ir tirando o dinheiro então!

Agora sim, isto ia ser engraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.