D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 19
Isso vai dar molho!


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥ ♥
Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas estou meia sem tempo!
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/19

No capítulo anterior:

Eu podia jurar que nós dois éramos únicos juntos.

Atingimos o clímax juntos após os últimos minutos mais rápidos e menos contidos onde houve arranhões, chupões e puxões de cabelos.

Acabamos de tomar um banho e o clima entre nós, ficou incrível.

A conversa fluiu bem demais. As gargalhadas eram cúmplices, assim como os nossos beijos e sem que eu quisesse já estava me apaixonando.

 

Pov Kate

Acordei com Castle do meu lado e apercebi-me que ainda eram 5 horas da madrugada.

A nossa primeira vez tinha sido fantástica. Foi melhor do que eu podia ter imaginado.

Olho Rick dormindo, completamente nu do meu lado e eu já estava começando a ficar molhado só de olhar para ele e de lembrar do nosso momento no banheiro.

—Eu posso te ter novamente… - Ele fala de olhos fechados com aquele sorriso altamente viciante.

—Como sabia que estava olhando para você? – Pergunto, olhando os seus olhos azuis serenos.

—Eu aprendi a te decifrar, Kate. – Ele passa as suas mãos pelo meu cabelo, acariciando-me.

Me sentia nas nuvens.

E sem ser preciso dizer mais nada, os nossos corpos já estavam colados de novo.

Eram atraídos um pelo outro.

Todo o meu ser gritava por ele assim como o dele gritava pelo meu.

Numa hora os beijos eram calmos, mas rapidamente se tornam numa busca incessante por mais até o desejo se tornar explosivo e o prazer de o ter dentro de mim deixasse de ser apenas uma necessidade. Era como se fosse por sobrevivência. Era desesperante a ânsia com que o meu corpo chamava por Castle.

—Esse teu fogo me deixa louco… - Ele sussurra ao meu ouvido, enquanto agarra os meus cabelos humedecidos pelo suor da nossa atividade intensa.

Eu apenas aproveitava cada toque, cada beijo, cada sussurro, cada jura de amor e cada movimento.

Ora lento. Ora forte.

Eu por cima.

Ele por baixo.

Posições infinitas e cada uma mais excitante do que outra.

Nós movendo-nos em perfeita harmonia.

Os seus gemidos roucos me deixavam insana e descontrolada.

Assim era o nosso sexo. Irracional e louco. Perfeito.

E aparentemente viciante.

Adormecemos de novo nos braços um do outro.

…duas horas depois…

Pov Castle

Acordo com um estrondo no corredor.

Kate acorda sobressaltada do meu lado.

—O que foi isto? – Ela tapa-se rápido e eu me levanto.

—Onde você vai nu?! – Ela parece incomodada e isso me dá vontade de rir.

—Kate é impossível alguém estar acordado… São 7 horas da manhã. – Eu relativizo.

—Pode por uma toalha pelo menos? – Ela pede.

—Ok, senhora ciumenta… - Eu olho por cima do ombro, enquanto enrolo a toalha á cintura.

—Como é que é? Pode andar com o macaco ao dependuro se quiser! Eu não me ralo! – Ela está furiosa dá para ver e a sua reação parva dá-me vontade de rir.

—Você acabou de chamar macaco ao meu castelinho? – Eu aponto para o meu pau, contendo o riso.

—Castelinho com esse tamanho? Muito modesto você… - Ela ri e eu dou de ombro.

Aproveito e roubo-lhe um beijo fugaz antes de sair para ver que estrondo tinha sido aquele.

Abro a porta cuidadosamente e não vejo ninguém no corredor.

Encolho os ombros, percebendo que foi uma impressão minha.

—Castle, eu preciso da sua ajuda! – Ouço a voz agoniante de Ryan.

—O que você está aí a fazer? – Pergunto, ao vê-lo no quarto ao lado.

—Você precisa de me ajudar antes que Lanie acorde e mate Esposito.

—Como assim?! – Nós continuamos sussurrando.

—Tudo bem? – Eu ouço Kate perguntar. Me coloco no quarto de novo.

—É Ryan. – Respondo a Kate, que, já está vestida.

—Tudo bem, Castle?! – Eu ouço o chamamento de Kevin novamente.

—Sim, desculpe! – Eu volto a colocar a cabeça de fora novamente.

—Você está nu? – Ele fica surpreendido.

—Não, estive apenas tomando banho. – Eu engulo em seco.

—Onde está Kate? – Ele pergunta.

Merda.

—Não sei. – Minto.

—Talvez ela pudesse nos ajudar. – Ele sugere.

—A quê?! – Pergunto, irritado.

—Você precisa de ver para confirmar. – Ryan faz uma cara assustada e isso me assusta a mim também.

—Estou indo… - Eu falo mais para Kate do que para Kevin e vou apenas de toalha (erro gigante que cometi) para o quarto onde se encontrava Kevin.

Avanço calmamente, mas assim que abro a porta do quarto não sei se vomite ou se grave.

—O que aconteceu aqui? Uma orgia?! – Eu pergunto escandalizado.

—Fale baixo! Lanie não pode vê-los desse jeito! – Ryan parece preocupado.

Ora bem, como é que hei de vos explicar semelhante visão?

Na cama encontrava-se Lanie dormindo e do lado estavam e, friso bem esta parte, Esposito e Demming NUS dormindo juntos demais.

—Eles transaram? – Eu pergunto com medo da resposta.

—Não sei… Eu dormi com Jane no outro quarto… Por isso, eu preciso da sua ajuda. Se Lanie vê Espo dormindo nu com outro homem vai haver mortes! - O honeymilk está realmente preocupado.

—MAS QUE MERDA SE PASSA AQUI?! – Kate adentra pelo quarto.

—SHIU….! – Eu e Ryan a censuramos.

—Bom dia! – Lanie acorda.

Ótimo! Agora isto fudeu!

—Espera ai! – Ela se exalta. – Eu ainda estou bêbeda?!

—Calma, Lanie! Isto não é o que parece! – Kate, fala.

—ESPOSITO! – Lanie grita e Javi acorda sobressaltado.

—Que gritaria, mulher! – Ele resmunga, ainda não se apercebendo do que estava a acontecer.

—QUE GRITARIA?! VOCÊ ESTÁ COMENDO UM HOMEM, JAVIER ESPOSITO!? – Lanie não se contém.

Eu, Ryan e Kate observamos tudo com um pouco de medo e anedota ao mesmo tempo.

—COMO É QUE É?! – Ele finalmente se apercebe de que tem Tom Demming NU dormindo de conchinha com ele. – SAIA DAQUI! – Ele empurra a criatura da cama abaixo que acorda em pânico.

Espo nu se levanta. Eu tapo os olhos de Kate.

—Você não pode ver… - Eu sussurro no seu ouvido.

—O QUE ACONTECEU AQUI?! – Esposito se veste rápido.

—Isso pergunto eu, imbecil! – Lanie, estava ficando descontrolada. – Quer que eu comece transando com minhas amigas!?

—O MEU CU É VIRGEM, OK?! DAQUI SÓ SAI, NÃO ENTRA NADA! – Espo é convicto.

Eu, Kate e Kevin nos rimos sem aguentar mais.

—O MEU CU TAMBÉM É VIRGEM! – Demming se levanta do chão, irritado.

Isso ia ficar feio… Quer dizer eles estavam nus e ninguém sabia o que tinha acontecido. Só restava relembrar tudo da noite passada e preparar para o pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.