D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 16
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett!! ♥ ♥
Bem, aqui está mais um capítulo... Um pouco atrasado, mas chegou, né? kk
Sugestões para o próximo capítulo aceitam-se ♥ ♥
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/16

No capítulo anterior:

Pov Kate

Aproveitei que Castle iria estar fora de casa para dar uma limpeza, pelo menos no piso debaixo.

Coloco a música e começo limpando.

Já haviam passado pelo menos duas horas. Uma corrente de ar abre a porta que dava acesso á piscina e no intermédio entre fechar a porta e voltar avisto um sótão pequeno.

—Que legal! Vou ver! – Eu sorrio, percebendo que esta casa tinha muitos segredos escondidos.

Tento abrir a porta, mas ela está com um cadeado.

—Que pena. – Dou de ombros e assim que viro as costas, ouço uma voz agoniada.

—TIRE-ME DAQUI!

Corro de novo para lá e percebo que está alguém lá preso.

—Quem é?! – Eu pergunto, preocupada.

—TOM! TOM DEMMING!

Mas porque que cara*** é que Demming estava trancado no sótão da casa de Castle?!

 

 

Pov Castle

A reunião foi interrompida pelo toque insistente em meu celular.

Porra! Quem seria?

—Peço desculpa. – Me levanto e saio para atender.

Era Beckett.

—Algum problema? – Atendo, preocupado, devido á insistência.

VOCÊ TÊM PROBLEMA MENTAL?! É RETARDADO?!

Tenho de afastar o celular do ouvido, pois corria o risco de ficar surdo, tamanha era a gritaria dela.

—Pode falar mais baixo, por favor? Eu estou numa reunião… - Tento acalmá-la.

VOCÊ ESTÁ FERRADO COMIGO!

—O que aconteceu?! – Eu me exalto.

Demming está gritando no sótão! Como é que o homem foi ali parar?!

—Merda! – Eu falo, levando as mãos á cabeça. – Estou indo para aí.

É bom que se despache, porque o idiota vai mandar a porta abaixo!

—Estou indo!

Desligo a chamada e me preparo para ir embora. Por sorte a reunião estava na fase final e minha presença já não era tão importante assim.

Como eu iria fazer isto agora?

O anormal acordou e chamou a atenção de Kate.

E Beckett iria chagar a minha cabeça com perguntas estúpidas…

Chego rápido e assim que encontro Kate junto da piscina e ela me avista e as passadas são largas até mim.

—ME SOLTA! – Eu ouço Tom gritando.

—CALA A PU** DA BOCA, DEMMING! – Kate, está com os olhos arregalados e raiados de nervos. Completamente louca e isso me dá vontade de rir. – Você está rindo?!

—Já me calei… - Olho para ela assustado e Beckett me arrasta pelo braço até á sala.

—VOCÊ ESTÁ LOUCO?!

—O que esperava que eu fizesse?! Ele chegou aqui ontem a meio da noite perguntando por você… - Eu franzo o sobrolho, aborrecido.

—Ahhhhh que engraçado! – Kate é irónica. – Então a solução é trancar o homem no sótão?!

—Quem mandou o atrasado invadir a minha casa?! Ele é algum tarado, procurando por uma mulher a meio da noite?!

—Está dizendo que fez isso para me proteger?! – Beckett, ri.

—Claro que sim! Kate, Demming está doente! Procurando por você a meio da noite! Eu tive de fazer alguma coisa!

—Fico tocada com sua preocupação! – Beckett leva as mãos ao peito, fingindo admiração. – Agora abre a porta á criatura antes que ele sufoque ali…

—Não se perdia grande coisa… - Falo baixo, mas ela ouve.

—Isso são tudo ciúmes?! – Kate, se aproxima de mim novamente.

—Claro! – Falo impulsivo.

—Está admitindo? – Beckett parece se estar divertindo com isso.

—Peço desculpa! – Eu me irrito. – A gente se beija, mais do que uma vez e nada acontece, porque eu sou respeitador e vem esse cretino bancar uma de conquistador?! Vindo na minha casa sem autorização! Eu cheguei primeiro!

Beckett me olha com a boca aberta.

—O que foi? – Pergunto, amuado.

—Você está sendo ridículo! – Ela ri.

—Pode rir á vontade! Eu posso arranjar uma mulher quando e a que horas quiser! – Eu não me fico.

—Está á vontade, querido! – Beckett muda seu estado de espírito. – Pode arrumar as vagabundas que você quiser!

—Pode crer e vai ser hoje mesmo! Aliás, eu vou abrir a porta aquela criança e você pode ficar com ele, á que ele é assim tão bom!

—ÓTIMO! – Beckett está furiosa. Dá para ver.

—ÓTIMO! – Eu estava igualmente fulo.

Pego a chave do sótão e vou abrir a porta.

Estava passado! Que raiva!

—Você é doente! – Demming sai de lá correndo.

—Pode ficar com Kate, ela é toda sua! – Lanço um olhar indiferente, apesar de estar corroendo por dentro.

Resolvo sair para espairecer.

Não queria olhar para esses dois tão cedo.

Pov Lanie

—O quê que Demming está fazendo aqui?! – Espo, volta a fechar a porta do quarto.

—As coisas estão negras lá fora! – Kevin, nota.

—A minha barriga está roncando! – Eu bufo, esfomeada.

—Agora só mais um pouco e podemos sair.

Boa! Estava precisando de sair deste quarto!

Pov Kate

Castle tinha-me irritado de tal forma que me apetecia lhe dar um murro.

Saio pela porta todo irritadinho… Deve ter ido ter com alguma vagabunda! Bom proveito para ele… Eu iria fazer o mesmo com Demming!

—Peço desculpa pela atitude de Castle… - Eu falo.

—Sem problema, Kate. Dá para ver que ele é muito possessivo em relação…

—Bem. – Eu interrompo-o. – A gente já perdeu muito tempo em torno deste assunto. Que tal irmos jantar fora e depois ir até á balada? Você precisa de conhecer os Hamptons.

—Acho uma ótima ideia. – Ele sorri, babando.

—Vou só me arranjar e podemos sair.

…2 horas depois…

Pov Castle

Acabei comendo uma pizza e retornei a casa na esperança de que eles não estivessem lá.

A comida tinha-me me ajudado. Estava mais calmo.

Avisto sombras dentro e casa e rapidamente pego um pau que tinha na entrada de casa.

Não era Beckett nem Demming, pois a estrutura era de um homem mais largo e mais baixo.

Ele estava remexendo as coisas na cozinha.

—Eu vou te pegar, filho da mãe… - Eu sussurro, segurando o pau com força, pronto para atacar.

Abro a porta das traseiras com um pontapé e o grito é imediato.

—AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

—ESPOSITO?! – Agora sim, eu estava confuso.

—NÃO ME MATE POR FAVOR! – Ele tapava o corpo com os braços.

—SOU EU, CASTLE! – Eu o abano e ele percebe de imediato as figuras que estava fazendo.

—Ah! – Ele coça a cabeça, embaraçado. – Castle… Por aqui?

—Isso pergunto eu! O que você está aqui a fazer?!

—JAVI, TRAGA A COMIDA! – Ouço, Lanie, gritando lá de cima.

—Lanie?!

—Castle! – Ela desce as escadas, suando.

—Castle?!

—Kevin?!

Espera?! Que merda estava acontecendo aqui?!

—O que vocês estão aqui a fazer?!!! – Eu estou chocado.

—Isso é uma longa história… - Lanie, se aproxima.

—Eu falei que isso ia dar merda… - Ryan, acompanha Lanie.

—Nós podemos explicar… - Espo, fala.

—Podem explicar depois. Agora eu preciso da vossa ajuda. – Eu falo, enquanto passava uma ideia louca pela minha cabeça.

—Para quê? – Lanie é rápida a perguntar.

—Para sabotar o encontro de Kate e Demming. – Eu sorrio, traçando meu novo plano.

Esses dois não iriam ficar juntos. De jeito nenhum, ele ia roubar a minha Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.