D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 15
Conclusões precipitadas


Notas iniciais do capítulo

Oi amantes de caskett!!! ♥ ♥ ♥
Mais um capítulo para vos fazer sorrir!!!! ♥
Bem, a copa do mundo está começando e eu estou muito empolgada. O meu time é Portugal (que joga sexta-feira contra Espanha as 19 horas aqui em Portugal), mas eu também torço pelo Brasil!!! Me digam nos comentários se gostam de assistir o mundial!
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/15

No capítulo anterior:

Assim que vejo que o caminho está livre, puxo Demming para fora.

É isso iria deixá-lo no sótão.

Ele continua se mexendo e tentando gritar e tenho de optar em adormecê-lo.

Como?

Resolvo fingir que estou arrependido.

—Você está louco?! – Tom grita.

—Me desculpa, Demming. Vem comigo, vou te dar um copo de água. – Ele estava suado e então eu sorrio depois de perceber que ele tinha caído.

Ele me acompanha e aproveito para jogar um calmante efervescente rápido na sua água enquanto ele vai ao banheiro.

Ele era muito burro. Ou então ele realmente confiava em mim.

—Obrigada. Será que amanhã posso falar com Kate? – Ele pergunta, bebendo a água de uma vez.

—Claro que sim! – Eu sorrio, alegrando-me por ver o copo de água vazio.

Passado uns dez minutos, Demming dormia que nem um anjo e iria dormir por muitas horas.

Agora a parte mais difícil – levar o corpo dele para o sótão e trancá-lo lá.

 

Pov Kate

…No dia seguinte…

Gostava de puder dizer que dormi, mas estaria mentindo.

O maldito beijo com Castle invadiu os meus pensamentos toda a noite.

Para além disso eu parecia estar ouvindo barulhos do quarto do lado. Estranho…

Me levanto e como era cedo opto por tomar um banho.

Castle ainda deveria estar a dormir.

Pov Castle

Com toda aquela confusão de Demming acabei em deitando perto das 3 horas da madrugada e ainda não tinha conseguido dormir – tudo por causa do beijo e da química que rolou entre mim e Kate.

Era muito cedo, Beckett ainda deveria estar a dormir e eu ia ficar na cama mais um pouco.

Como estaria Tom? Mas que merda! Como é que iria tirá-lo dali sem que Kate se apercebesse… Ia ser complicado, mas também, com a dose que lhe dei ontem ele iria dormir pelos próximos dias.

Rio. No fundo tinha a sua piada.

Precisava ir no banheiro. Urgentemente.

Me levanto e nem faço questão de me vestir. Com toda a certeza Kate ainda estava dormindo, eram 6 horas da manhã.

Decido só vestir o meu boxer vermelho e branco.

Entro na casa de banho e parece quente demais.

Levanto o tampo do vaso e começo urinando.

Até que, de repente, ouço o chuveiro ligando e num misto de susto e emoção ouço Beckett gritando ao mesmo tempo do que eu.

—O QUE ESTÁ AQUI A FAZER?! – Ela me encara com o cabelo completamente molhado e tapando-se apenas com a cortina, quase transparente. E, eu tinha-me esquecido que estava parcialmente nu.

—ISSO PERGUNTO EU! – Eu me viro para que não possa cair na tentação de a ver nua.

—NÃO OLHE! – Kate grita.

—NÃO ESTOU OLHANDO! – Eu tapo os olhos. – O que você está fazendo aqui a esta hora?!

—Tomando banho ou tentando, idiota! Pode sair, por favor?

—Claro! Não olhe para a minha bunda! – Aviso, saindo de costas para ela.

—É um bocado difícil, visto ela ser enorme!

—Sua tarada! – Eu olho para ela por cima do ombro, bastante incrédulo para falar a verdade.

—SAIA! – Ela grita, evitando rir.  

—OK!

Saio do banheiro rindo com a nossa idiotice e resolvo ir ver Tom enquanto Kate está tomando banho.  Nossa! A tolha quase mostrava as suas curvas e que curvas… Confesso, estava babando.

Desço a escadas e saio. O sótão, contrariamente aos outros, era do lado de fora de casa.

Abro a porta e para minha felicidade, Demming ainda estava dormindo em sono profundo. Pelo menos isso.

Resolvo ir preparar o pequeno-almoço e surpreender uma pouco Kate.

Pov Lanie

Acordo sentindo-me completamente esmagada. E assim que abro os olhos, realmente é verdade.

Eu estava sendo esmagada por dois monstros chamados Javier e Kevin. Essas antas estavam dormindo, babando e roncando em cima de mim.

—ACORDEM! – Eu falo um pouco mais alto do que deveria e depois me arrependo.

—Que foi?! – Eles acordam sobressaltados e se escondem debaixo da cama.

Acho melhor fazer o mesmo. Tinha chamado a atenção de alguém.

Apertamo-nos debaixo da cama e tremendo como varas verdes.

O suor descia pelas nossas testas e eu só implorava que ninguém se lembrasse de ver debaixo da cama grande e larga.

A porta é aberta e nem nos cabia um feijão na bunda de tão medrosos que estávamos.

—Que estranho… - Era Kate. – Julguei que tinha ouvido a voz de Lanie…

Os passos dela aproximam-se da cama e aí eu quase peido de medo.

Íamos ser descobertos.

Estávamos ferrados.

—A cama estava bagunçada deste jeito? – Beckett pensa para ela. Os passos se afastam de novo. -RICK!!!

—O QUE É? – Ouve-se a voz de fundo.

—Fudeu… - Kevin murmura, suando em bica.

—Cala a boca. – Espo tapa a sua boca.

—VEM CÁ!!

—ESTOU INDO! – Castle responde ao fundo e a sua voz é cada vez mais próxima.

Passado uns segundos, percebe-se que eles estão lado a lado.

—Uau, já está vestido… - Beckett é sarcástica.

—Teve de ser, senão não iria resistir á minha bunda…

Espo ri e eu tapo a sua boca com força.

—Que piada! – Beckett é irónica. – Olha uma coisa… Esta cama estava desse jeito?

—Ah qual é? Pará de cisma, Beckett! – Castle, desvaloriza.

—Cisma, anormal? Alguém pode ter entrado em casa! – Kate está preocupada.

—E vinha aqui tirar um cochilo e ir embora depois? Isso é a coisa mais idiota que eu já ouvi! – Castle ri descontrolado.

—Eu nem sei porque tento falar com você!

—Ah…? – Castle coça a cabeça confuso depois de Beckett sair e passado uns segundo vai atrás dela.

—Que sorte! – Javi, suspira, aliviado, limpando o suor que escorria da testa.

—Eu continuo a dizer que isto não foi uma boa ideia… - Kevin, fala.

—Agora não tem como sair… - Eu falo.

Pov Castle

—Vou ficar ocupado a tarde toda em reuniões, aproveite para conhecer Hamptons ou apanhar um Sol. – Aconselho.

—Eu de bikini, com água salgada descendo pelo meu corpo moreno… Não sei, Rick, conseguiria lidar com isso?

Ela me provoca. Era boa nisso. Minha mente perversa começa trabalhando rápido.

—Com toda a certeza que a minha reunião pode esperar… - Eu gaguejo, imaginando-me a espalhar o protetor solar nas costas femininas de Kate, enquanto mordo a sua bunda.

—Nem pensar! – Mandona! Gosto. – Profissionalismo em primeiro lugar. Além do mais eu posso pedir ao vizinho…

—O quê?! – Eu me espumo de raiva só de imaginar outro homem tocando na minha musa.

—Qual é o problema? Está com ciúmes? – Ela ri pondo a língua entre os dentes.

—Eu? Ciúmes? – Eu rio, sarcástico. – Claro que não!

—Estou vendo… - Ela, ri, corando. Essa mulher ia acabar com minha sanidade, que, já era pouca.

Pov Kate

Aproveitei que Castle iria estar fora de casa para dar uma limpeza, pelo menos no piso debaixo.

Coloco a música e começo limpando.

Já haviam passado pelo menos duas horas. Uma corrente de ar abre a porta que dava acesso á piscina e no intermédio entre fechar a porta e voltar avisto um sótão pequeno.

—Que legal! Vou ver! – Eu sorrio, percebendo que esta casa tinha muitos segredos escondidos.

Tento abrir a porta, mas ela está com um cadeado.

—Que pena. – Dou de ombros e assim que viro as costas, ouço uma voz agoniada.

—TIRE-ME DAQUI!

Corro de novo para lá e percebo que está alguém lá preso.

—Quem é?! – Eu pergunto, preocupada.

—TOM! TOM DEMMING!

Mas que porque cara*** é que Demming estava trancado no sótão da casa de Castle?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.