D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 12
007, 008, 009?


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett!! ♥ ♥
Me desculpem a demora, mas eu acho que valeu?
O que irá acontecer?
Quero saber as vossas opiniões nos comentários e ideias para o final de semana nos Hamptons para o nosso casal favorito!!
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/12

No capítulo anterior:

Pov Lanie

Pego o meu celular rápido, mas nesse momento ele toca.

Era Javi.

—Podemos avançar.

—Estava ligando para dizer o mesmo.

—Ok, nos encontramos dentro de 10 minutos em sua casa.

—Combinado. Nós vemos lá.

—Até já.

—Até já.

Desligo a chamada e bato palmas feliz. Eu estava empolgada. Só espero que Kate ou Castle não tivessem percebido o que estava prestes a acontecer.

Eu, Kevin e Espo éramos os novos Detetives Privados!

Isto ia ser incrível!

 

Pov Castle

Eu não sabia explicar, mas eu estava demasiado feliz.

Esta aposta estava a saber bem demais.

Ter que conquistar Kate e o facto de ela ficando me dando com os pés, me dava ainda mais vontade de a ter.

O caminho até aos Hamptons ia ser longo e eu teria minha chance para conversar com ela. Ouvir suas crises femininas; seus problemas; seus objetivos de vida…

As mulheres adoram um homem que as saiba ouvir, perceber seus problemas e ter um bom abraço para dar na altura certa.

—Então… Eu estive vendo o seu currículo na internet… - Eu tomo atenção na estrada, mas parcialmente nas suas pernas morenas.

—Ficou com muita inveja? – Ela ri, confiante. Essa mulher ia ser o meu maior pecado.

—Nem imagina! – Eu faço careta e ela ri.

—E então? Planos para me ajudar a conquistar o Demming? – Ela pergunta.

E agora, eu ia pôr o meu plano em andamento. Eu ia arruinar tudo. Só em sonhos que esse babaca ia ficar com a minha Kate.

—Bem, depois do convite e de treinar comigo hoje, você pode então sair com o Demming e seguir os meus passos… - Eu sorrio, tentando parecer sincero.

—Você tem sido uma agradável surpresa… - Ela passa a língua pelos lábios e pousa a mão na minha perna, fazendo-me estremecer devido á proximidade do meu membro.

Engulo em seco. O que ela estava a tentar fazer?

—Fico feliz em saber. – Finjo-me indiferente.

Beckett estava me testando.

E eu não me importava nem um pouco com isso.

—Adoro essa música!! – Ela tira a mão da minha perna e eu suspiro. Queria continuar a sentir o seu toque.

—Oh, essa é boa! – Eu rio, visto também adorar a música.

 

Ruth B. – Superficial Love (Amor superficial)

https://www.youtube.com/watch?v=xJ2Lm8lV280

You're really cute, I must admit (Você é muito fofo, eu devo admitir)

But I need something deeper than this ( Mas eu preciso de algo mais profundo do que isso)

I wanna know when I'm looking at you (Eu quero saber quando estou olhando para você)

That you don't only see ( Que você não vê só)

The things you want to (As coisas que você quer ver)

Cause I don't want it if it's fake (Porque eu não se isto for falso)

I don't want it if it's just for show (Eu não quero isto se for só para mostrar)

I just want it if it's real (Eu só quero isto se for real)

And I'm thinking I should let you Know (E eu estou pensando que deveria deixá-lo saber)

This superficial love thing (Esta coisa de amor superficial)

Got me going crazy (Está me deixando louca)

Baby if you want me (Amor, se você me quer)

Then you better need me (Então é melhor que precise de mim)

Cause I'm so done (Porque eu estou tão cansada)

Not being your number one (Não sendo a sua número um)

And if you wanna keep me (E se você quiser me manter)

Then you better treat me (Então é melhor você me tratar)

Like a damn princess (Como a droga de uma princesa)

Make that an empress (Fazer-me como uma imperatriz)

E sem darmos por ela, eu e Kate estávamos cantando com toda a nossa alma e relembrando da nossa última conversa de bêbados em que ambos admitíamos que tínhamos tido uma queda um pelo outro no colegial.

Fica um clima tenso entre nós, mas agradável. Como dois miúdos apaixonados.

Que droga! Eu não estava apaixonado por Kate Beckett – aliás eu era imune á paixão. Mulheres eram sinónimo de cama para mim e com Beckett não ia ser diferente.

—Estou impressionado com sua voz! – Eu disfarço. Vejo que ela estava ruborizada e isso era muito mais fofo do que eu esperaria.

—É.. – Ela tenta disfarçar também. – Eu sei tocar viola e compus umas músicas inclusive.

—É sério isso?! – Eu me impressiono.

—Sim. – Ela ri. – Qual o espanto?

—Você cantar…? – Eu arqueio as sobrancelhas. – Eu tenho o direito de ouvir?

—Não! – Ela responde rápido. – Eu tenho vergonha…

—Como eu não percebi mais cedo que você era tão especial? – Eu penso alto demais e depois me arrependo.

—Porque você é um idiota? – Beckett ri, zombando da minha cara.

—Você tem razão… - Eu falo, concordando.

—Bem, onde vamos ficar? – Beckett disfarça a conversa.

—Em minha casa da praia nos Hamptons. – Explico.

—Você tem uma casa nos Hamptons? – Agora é a vez dela ficar surpresa.

—Minha mãe, sim. – Respondo.

—E nós vamos ficar na mesma casa?! – Kate se altera e eu rio.

—Sim, em quartos separados…

—Não me interessa! Você não me falou que iriamos ficar na mesma casa! – Beckett parece irritada e isso me dá vontade de rir

—Você esqueceu que já dormimos juntos, correto? – Pergunto.

—Sim, inconscientes! – Kate, responde.

—E daí? Você está tão nervosa porquê? A minha casa tem 5 quartos diferentes para você escolher…

—Você é asqueroso mesmo! – Ela me ignora e eu rio.

—Estou tentando perceber a piada… - Beckett cruza os braços.

—A piada é: você tem medo de não me resistir…

—Ah ah ah ah! Você deve se julgar o maior da sua rua!

—Então me explique o motivo dos nervos? – Insisto, rindo da sua cara.

—Você não me consultou primeiro! – Beckett continua batalhando.

—Você é tão idiota! – Eu rio sem vergonha e ela me faz o dedo do meio. – Mais respeito. Sou seu patrão.

—Aí! Peço imensa desculpa, patrão-anta…

E continuei rindo da cara de amuada dela.

Depois de três horas chegamos.

Pov Kate

Esse babaca ia ter o troco… Eu ia deixá-lo louco esse final de semana. Podem apostar bem nisso.

Bem, mas tirando esse leve facto a casa dele era linda!

Ainda por cima dava para ouvir o som do mar ao fundo… Ia ser difícil trabalhar, quando todo este sítio inclinava para relaxar.

—Vamos conhecer a casa? – Castle, pergunta.

—Sim! – Eu sorrio. Era muito bom ouvir aquele som de fundo.

—Por aqui… - Rick abre a porta e me deixa entrar.

Logo no inicio havia uma sala enorme em tons de madeira e no fundo dava para ver a cozinha enorme e bastante moderna com cores brancas e bordeaux, a lareira, os sofás, as cores, as cortinas… Tudo tinha um toque único e aconchegante. As janelas enormes com vista para o gramado verde e bem cuidado era uma paisagem linda a que nós tínhamos o privilégio de assistir.

As escadas em madeira envernizada davam acesso aos quartos. Não sabia dizer qual dos 5 quartos era o mais perfeito.

Cores suaves, mas muito bonitas.

Estava sem palavras.

—Qual deles vai querer? – Castle, pergunta, roubando-me a atenção.

—O maior! – Eu abro um largo sorriso e ele ri.

—Ok. – Castle vai até ao quarto maior, que tinha direito a suite e pousa a minha mala lá.

—Eu vou fazer umas chamadas profissionais, sinta-se á vontade. – Ele, sorri e retira-se.

Vou até ao quarto e me atiro para a cama grande e fofa.

Este final de semana ia ser muito gostoso.

Decido ir até á cozinha.

Ia ser relaxante, mas eu tinha vindo para trabalhar.

Hoje teria de passar á fase 2 – o convite e isso sim tinha me deixado a pensar. O que eu iria propor?

Teria ainda algum tempo para pensar.

Pov Lanie

—Onde é a porra da casa? – Eu pergunto, impaciente.

—Já estamos chegando. - Kevin diz.

—Só por curiosidade… Alguém pensou onde vamos dormir? – Eu me lembro desse pequeno grande detalhe.

—Lá dentro. – Espo diz.

—Lá onde?! – Ryan está confuso.

—Na casa do Castle!

—Você é louco?! Eles vão nos ver! – Eu falo.

—Não, se nós entrarmos á noite e sairmos apenas quando eles não estiverem… - Javi parece confiante.

—Isso vai dar merda. – Kevin, alerta.

—Relaxa, bro… Vai dar tudo certo. Só precisam seguir os meus conselhos!

Ok, agora eu não sabia como isso ia correr!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.