D´Nosso Jeito escrita por Tales Of Castle


Capítulo 10
Panquecas


Notas iniciais do capítulo

Oi, amantes de caskett! ♥
Me desculpem imenso pelo atraso! Muito saudade do nosso casal :(
Enjoy it! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757085/chapter/10

No capítulo anterior:

… uma hora depois…

Eu e Kate estávamos podres de bêbados, mas serviu para perceber que nós percebermos que nos conhecíamos melhor do que nós pensávamos.

Nós ríamos, contávamos piadas, mas o jogo ainda estava em pé. Era a minha vez.

—Eu tinha uma paixoneta por você no colegial… - Eu falo, misturando a realidade com a ficção.

—NO WAY! – Ela dá um gritinho, desacreditada.

—Qual é? Não é tão impossível assim… - Eu falo, segurando a garrafa vazia, na mão.

—Você passava o dia inteiro me zoando… - Ela ergue o sobrolho.

—Eu tinha que disfarçar… Você era muito nerd e eu não podia admitir…

—Eu também tinha uma paixoneta por você… apesar de ter vontade de te matar… - Beckett admite.

—Precisamos ir para casa… - Falo, tentando encontrar alguma sobriedade em minhas palavras.

—Concordo…

Acabamos pegando um táxi e indo para a minha casa.

Iriamos dormir juntos? Não sei… Não me lembro de mais nada senão deitar na minha cama ao lado de Katherine Beckett, minha cozinheira privada.

 

Pov Castle

O sol a nascer me desperta juntamente com o som dos pássaros. Nossa! Era bom demais acordar desse jeito.

De repente uma dor de cabeça me bate forte… Merda! Eu sabia o que era isso. Ressaca…

Começo tendo flashbacks e me deparo sorrindo. Então eu me lembro que acabei dormindo com Kate. Nesse momento eu olho para o lado e vejo Kate dormindo tranquila.

Ela era linda.

—Pará com isso, idiota! – Eu dou um tapa na minha cara quando percebo que estava parecendo um bobo sorrindo.

Ela se mexe, mas continua dormindo.

Eu precisava tirar uma fota. Sei que era errado, mas ela é linda demais.

Levanto-me para alcançar o celular e encontro fácil.

Não queria acordá-la.

Fotografo o seu rosto e gravo a imagem.

Seu celular vibra e minha curiosidade fala mais alto.

O pego e vejo Demming no visor.

O que esse cretino queria de Beckett?

Tão cedo? Eram 6 horas da manhã…

A minha vontade era atender, mas não ia fazê-lo.

Ele pára de insistir, mas logo cai uma mensagem.

De: Demming

Oi, gata…

Só queria ouvir um pouco a sai voz… Acabei sonhando com você e está meio difícil não sentir sua falta. Como você está?

Que querido… Ele pensava que ia roubar ela de mim assim tão fácil?

Eu iria responder…

Para: Demming

Que bom! Pode continuar sonhando e me deixar dormir! Beijo, se cuida.

Rio, divertido! Mandei bem.

Pouso o celular, mas ele ainda responde.

Esse é dos chatos, hein?! Será que ele não percebeu o recado?

De: Demming

Uau…! Assim me apaixono mais por você… Desde quando você ficou assim tão brava? A gente precisa mesmo de conversar…

Esse retardado não vai desistir, não? Até parece que gosta de levar coice… Eca! Os homens são uns bichos mesmo estranhos…

Para: Demming

Desde que percebi que você é um idiota?! Me deixa em paz Demming! Beijo.

Agora ele não tem como responder. Caso responda, eu vou pensar que ele é um masoquista.

Nem um minuto depois tenho a resposta.

Esse homem é pior que carraça!

De: Demming

Não pense que eu vou deixar te ir assim tão fácil. Você dá uma luta bem gostosa… ehehe.

Se cuida.

Esse Demming ia se ferrar… Pensava que só por ser malhado que ia conseguir uma chance com Kate e eu não? Nem por sombras… Nem que para isso eu tivesse que começar malhando. Eu ia ter Katherine Beckett primeiro na minha cama.

Não iria perder minha aposta.

Decido me levantar e pensar fazer uma proposta de trabalho para Kate.

Eu teria de ter um motivo para a aliar a mim. Poderia apresentar-lhe uma parceria. Isso era incrível… Aliar comida gourmet a roupa desportiva.

Pov Kate

Algumas horas depois

A dor de cabeça é suave, mas perfeitamente dolorosa para eu me lembrar da noite anterior.

Procuro por Castle que devia estar ao meu lado, mas não o encontro.

Olho o relógio e marca 10 horas da manhã. O cheiro a panquecas é aliciante.

Me levanto com o sorriso espontâneo. A minha fome estava a ser conduzida até á cozinha.

Ouço o assobio de Castle alegre, enquanto cozinha apenas de calça de moletom. Esse homem era uma tentação.

—Bom dia! – Eu rio, vendo a dança estúpida dele.

—Me assustou! – Ele dá um saltinho gay e eu não controlo a minha gargalhada.

—O que está fazendo? – Eu me aproximo, apoiando os cotovelos na bancada.

—Fazendo você se apaixonar por mim…? – Ele dá aquele sorriso pelo canto dos olhos, deixando-me boba por uns segundos.

—Ah, acho que está na hora de eu ir… - Repenso. Eu não podia cair nos braços dele… Ele fez uma aposta e eu fiz outra. Apesar de ele nem sonhar.

—Espera! Não vai ficar para provar estas panquecas deliciosas? – Ele tenta me convencer. – Eu tenho uma proposta profissional para te fazer.

—Sem zoeira isso? – Pergunto, certificando-me.

—Sim, prometo.

—Ok, então eu vou ficar para provar as suas panquecas… - Sorrio e acabo me sentando.

Pov Lanie

Eu tinha ido a casa de Espo para transar, mas Kevin estava lá, por isso, estava fora de questão.

—Vocês têm tido notícias de Kate ou de Castle? – Kevin pergunta.

—Sobre a aposta? – Confirmo.

—Eles ainda não se pegaram?! – Javi parece desacreditado.

—Não! Eu confio em Kate.

—Acha mesmo que ela ia te contar? – Ryan, dá de ombros, rindo.

—É claro… - Falo como se fosse óbvio.

—Então me fala… Kate dormiu em casa ontem depois de Castle a ter ido buscar? – Javi, duvida.

—Não… Mas se eles já se tivessem pegado, Castle iria correndo falar para vocês! – Eu noto.

—Só temos uma maneira de saber… - Javi fala, sorrindo.

—Não vão fazer nenhum besteira… - Kevin, diz.

—Castle estará viajando para os Hamptons o próximo final de semana e Kate vai com ele, nós vamos elaborar um plano e expiá-los. – Espo, ri.

—Ótima ideia! – Eu me abaraço a ele.

C´mom! Não vamos fazer isso… - Ryan, protesta.

—Ou você está connosco ou contra nós. – Espo repara.

—Tudo bem… mas se isso der merda, eu não quero que sobre para mim!

Isto ia ser um arraso. Lanie como 007! Eu ia adorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D´Nosso Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.