Quer casar comigo? escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 22
Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756923/chapter/22

SIM

QUARTO ANO DE NAMORO

Então, do nada, veio na mente de Asher e ele murmurou, sem acreditar:

—Nós temos a Bea.

Julie balançou a cabeça, desgostosa.

—Não, eu tenho a Bea. Ela é minha.

—Pare de ser egoísta. Nós podemos dividi-la.

—Eu não a divido com pessoas que não se lembravam da existência dela.

—Eu não...

—Asher.

—Beatrice ainda parece um sonho - confessou. - Inacreditável. Irreal. Boa demais para ser verdade.

—Ela é - disse Julie, sem dúvidas. - E ela é real.

—Você também esqueceu dela - murmurou Ash.

—O quê?! - exclamou Julie, escandalizada pelo que ouvia. - Como você pode dizer isso? Eu nunca...

—Julie - Ash a imitou.

Julie suspirou, sorrindo para si mesma e para ele, e concordou:

—Ela é boa demais para ser verdade. Às vezes acho que é um sonho, minha imaginação.

—Com quem ela ficou?

—Agora - enfatizou - você quer saber? Que belo pai você será.

—Será? - Asher animou-se, sorrindo para ela em busca de confirmação. - Você disse será?

—Hipoteticamente.

—Então, hipoteticamente, se você e eu nos casassemos...

—Hipoteticamente - interrompeu Julie para ter certeza que era hipotético.

—Hipoteticamente - repetiu ele, de acordo, revirando os olhos para ela, para que ela soubesse que não, não era hipotético. - Você deixaria que Bea tivesse o meu nome?

—Não. - Julie sorriu. - Ela não vai se chamar Asher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só próxima semana agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer casar comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.