Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 9
... cause a discórdia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/9

As rixas raciais em Oz aumentaram desde as lutas de boxe promovidas pela direção. Com a vitória de Cyril O'Reily e os rumores de fraude por parte do safado do Ryan, os negros e os brancos logo se estranharam. Obviamente aproveitei essa brecha para aumentar a minha moral na prisão.

Tim McManus foi acusado de assédio sexual pelo Wangler e soube que lá fora estão falando mal dele. Ponto para mim.

— Adebisi, o que pretende?

— Fica na tua, Kareem. Não é da sua conta o que eu pretendo.

— Não acredito que o McManus tenha violentado o Wangler. Isso só pode ser obra sua.

— Vaza, preto.

Kareem Said é uma pedra no meu sapato. Preciso dar um basta nisso, mas os muçulmanos andam juntos e matar um negro agora é péssimo.

Segunda parte do plano: tentar colocar os tiras uns contra os outros.

Numa das inspeções rotineiras, fiquei de papo com alguns guardas negros. Nenhum me ouviu, menos o novato. Ele tinha rixa com Alvarez e era afilhado do diretor.

— Soube que Glynn matou o seu pai. Eles não eram guardas?

O tal Cleyton Hughes foi tirar satisfação e acabou sendo demitido. Antes, porém, deixou-me uma pistola carregada, de presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.