Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 10
... tem que Manipular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/10

— Contagem!

Os policiais fizeram a vistoria de rotina em todas as celas. Guardei a arma num lugar seguro.

A reputação de McManus estava manchada. Precisava apenas de um empurrão para eu derrubá-lo.

Os outros presos viviam mexendo com um francês o tempo todo. Um dia desses, Wangler resolveu implicar com o cara. Dei uma forcinha pra ele, dando a pistola escondido.

Wangler e os outros devem ter enchido a paciência do cara pois ouvi os disparos vindos da parte baixa de City. O maldito francês havia matado Wangler, mais dois presos e um guarda. Antes de ser morto pelos guardas, ele deu um tiro na cabeça. Vi seu sangue e miolos explodirem no vidro da minha cela.

McManus resolveu deixar Oz de uma vez, o diretor Glynn contratou um novo chefe no pavilhão.

— Eu me chamo Martin Querns. Ouçam bem o que tenho a dizer. Não sou nenhum branquelo esquerdista que passa a mão na cabeça de bandido. Sou muito severo quando preciso ser ou posso ser gentil também. Tudo dependerá do que fizerem.

Querns era negro. Percebi o meu plano de ascenção quando ele decidiu transferir uns oito brancos para o pavilhão C e colocar negros em City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.