Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 8
... tem que Derrubar seus Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/8

O velho do Antonio Nappa finalmente caiu e saiu de City pois foi diagnosticado com HIV. O meu plano de sobrevivência era muito simples: fazer o pavilhão onde estou no meu reino dentro de Oz. 

Soube pelos latinos que os pretos Wangler e Poeta se uniram com os italianos para me ferrar. Mas eles não calcularam que eu já sabia desse plano. Tá na hora de começar a festa.

Poeta e um outro preto safado estavam na cozinha. Consegui acertar os dois na cabeça e fazê-los desmaiar. Soltei o caideirão de água fervente em cima deles. Queimaram feito frangos, SEUS PUTOS TRAIDORES!

Wangler era o que eu estava mais interessado. Deixei de lado meu cabelo crespo e voltei a ser careca com meu peculiar chapéu. Quando Wangler entrou na cela e me viu, teve uma surpresa.

— Feliz em me ver?

— Não posso acreditar. Adebisi?

— Oi, gracinha. Agora vai ter que satisfazer os meus desejos carnais.

Por uma semana inteira eu estuprei aquele cu guloso do Wangler sem dó nem piedade. Toda noite eu o amarrava pelos braços e pernas, metia fumo por trás. Mas aquela sodomia tinha um objetivo a mais.

— Você vai acusar Tim McManus de abuso sexual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.