Like Magic escrita por FunnyBelle


Capítulo 3
Garoto A


Notas iniciais do capítulo

Tryin' to be a good girl, but fallin' for a bad boy.

Good Girl, Bad Boy
Florida Georgia Line



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756887/chapter/3

Gina Weasley assistia sentada o treino da seleção masculina inconformada com a sua sorte. Como eles puderam fazer aquilo com elas? Suspenderem o time feminino sem nem mesmo consultar a opinião das jogadoras? E daí que havia poucas inscrições? O time poderia se virar, era mais justo do que deixar todas aquelas garotas na mão.

— Hey Weasley... – Ouviu um chamado masculino. – Somente levantou a mão mecanicamente para cumprimentar o cara pois sabia que ele provavelmente a confundira com um de seus irmãos. Era sempre assim, principalmente quando ela estava usando a camisa larga de futebol e um boné.

O treino já estava no fim. Ela viu o amigo chato de seu irmão ir até o treinador visivelmente irritado. Mas o homem apenas abanou a mão e o dispensou. Ela soube que era sua chance.

Após a saída do último jogador Sirius Black fechava tranquilamente o portão de acesso ao campo envolto nos próprios pensamentos e assustou-se quando encarou a figura a sua frente.

— Treinador Black. – Ela chamou juntando toda a coragem que possuía chamando a atenção do homem.

— Weasley? Espera. Você não é o Weasley. Quem é você garoto?

— Na verdade treinador eu sou sim Weasley, uma Weasley.

Ela disse tirando o boné e deixando que ele visse seus cabelos longos e o rosto que estava oculto pelo boné.

— Pelas barbas de Merlim garota! Que ideia é essa de sair por aí vestida de garoto?

— Treinador Black, me desculpe, mas não vir discutir com o senhor a forma como eu me visto. Estou aqui por um outro motivo.

— Jura? Por um momento achei que eu tinha virado estilista de moda. Diga logo o que quer garota e me deixe em paz.

— Eu quero entrar para o time.

O homem que até então mantinha o semblante irritado olhou como se tivesse a visto pela primeira vez.

— É o que? O que foi que disse?

— Isso mesmo que o Senhor ouviu. Eu quero entrar para o time.

Dessa vez o homem não se conteve e caiu na gargalhada.

— É uma pegadinha, não é? – Ele disse limpando as lágrimas dos olhos. – Não pode estar falando sério. Uma menina no time masculino?

A ideia era tão hilária e Sirius ria tanto que teve dificuldade para escutar o que a garota disse a seguir.

— Não é uma pegadinha, jogo tão bem ou melhor que a maioria dos seus jogadores. É só uma questão de interesses.

— Questão de interesses? -  Ele olhou para moça arrependido de ter zombado dela daquela maneira. Pois ela parecia falar realmente sério. – Srta. Weasley, me diga, o que aconteceria se eu deixasse você jogar de igual para igual com qualquer um destes brutamontes aqui?

— Hora treinador, nós iriamos jogar de igual para igual. Posso te mostrar como eu sou boa e...

— Independentemente das suas habilidades. Com sinceridade, acha que seus companheiros de time te tratariam como igual? Acha que eles entrariam normalmente no vestiário com você, se trocaria em frente a eles, ou tomariam banho com você sem assedia-la? Acha que os adversários a tratariam como igual sabendo que você é mulher? Seriamente Srta. Weasley você acha que a escola não sofreria nenhuma consequência se você sofresse algum dano físico ou psicológico por estar exercendo uma atividade física que no caso é exclusiva para garotos?

— Eu... – Mas ela não tinha resposta para aquilo.

— Acho que já estamos conversados então.

— Mas treinador Black...

— Srta. Weasley, eu sei que não foi nada justo a decisão da diretoria em suspender o time feminino, mas eu não posso mudar as regras, sinto muito. É a minha palavra final. No time masculino apenas sexo masculino. Estamos entendidos?

A garota então balançou a cabeça enfim vencida pelo homem que passou por ela e gentilmente apertou seu ombro. Ele a deixou só com seus pensamentos. Se ao menos existisse um jeito dela se tornar um garoto ela poderia jogar despreocupadamente.  

Saiu dali sentindo muita pena de si mesma, porque nascera mulher afinal de contas? Se ela fosse um dos irmãos. Estancou surpresa com a ideia que lhe surgiu de repente. E se ela se tornasse realmente um garoto? Eles não viviam a confundindo com um? Deveria ser fácil então para ela tornar-se um. Talvez pedisse ajuda para Hermione, ou não, talvez fosse melhor fazer aquilo sozinha. Ela estava tão distraída que não notou que estava sendo observada.

— Acho que o seu irmão estava procurando esse boné.

Ele estava saindo do vestiário os cabelos ainda molhados caiam sobre sua testa, Gina parou um momento para observar que ele estava sem camisa e seguiu com os olhos aquela trila de pelos que cruzava a barriga esculpida.

— Ei, meus olhos estão aqui em cima Weasley.

Os olhos verdes por trás dos óculos eram brincalhões e escondiam alguma coisa que Gina não soube definir bem o que era. Ela só sabia que ele a irritava .

— Potter. O que quer?

— Você está com uma carinha de quem está aprontando alguma coisa. Devo me preocupar?

—  Por acaso eu sou alguma coisa sua para você estar se preocupando comigo desse jeito?

— Bem, não. Mas você é a irmãzinha do meu melhor amigo. Eu tenho a obrigação de proteger você.

A garota então revirou os olhos para ele que continuava com o sorriso maroto na cara.

—  Então, eu soube que suspenderam o time feminino. Que droga. Se ao menos eles tivessem usado aquele dinheiro do Malfoy para...

— Perdão? – Gina olhou para o garoto que parecia estar falando mais para si do que para ela.

— Não é nada. E então quem é aquela amiguinha nova de vocês?

— Luna? Ah ela é nova no colégio. Nos conhecemos depois que a Pansy fez Hermione cair e a derrubar sem querer.

— Não sei como tem caras que ainda caem na daquela garota. O que ela tem demais afinal? A amiga oriental dela é muito mais gatinha.

— Cho? – Gina não refreou uma risada debochada pelo nariz.

— Então é esse o nome dela?

— Potter, você estuda aqui a anos e não sabe o nome das pessoas?

— Não é o meu forte. – O garoto sorri decidindo finalmente vestir a camisa o que fez Gina agradecer mentalmente já que ele era particularmente intimidador seminu. – Gosto mais de guardar fisionomias e caráter.

O que fez Gina pensar que ele era um dos poucos que não a confundiam com o irmão ou um garoto qualquer.

— A gente se vê Weasley!

— Até mais!

Naquele momento Gina percebeu que Harry era muito mais legal do que ela pensava e que se ele não fosse amigo do irmão dela eles poderiam se dar bem. Mas era questão de honra, ninguém que dava certo com seu irmão servia para ser seu amigo. Principalmente um que agia exatamente igual a ele e a tratava como uma garotinha.

Esses pensamentos a lembraram do plano que ela havia traçado antes de ser interrompida por Potter. Um plano que se desse certo iria acabar com grande parte de seus problemas e de quebra a jogaria dentro do time masculino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.