Like Magic escrita por FunnyBelle


Capítulo 4
Superdotado E Talentoso


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend (no way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend


Girlfriend
Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756887/chapter/4

Super Dotados e Talentosos era uma aula exclusiva para aqueles que, assim como Hermione, se destacavam em determinadas matérias e precisavam de mais tempo para desenvolvê-las. Na teoria ela usava essa aula para estudar as matérias que mais gostava e para tentar sanar as dúvidas naquelas que tinha mais dificuldade, mas já na prática ela utilizava o tempo de outra forma proveitosa.

Essa era a única aula que Pansy não frequentava com ela e também a única em que ela tinha em companhia de um certo garoto de olhos azuis e cabelos platinados. Assim como Hermione ele sempre se sentava na mesma mesa dupla, coincidentemente ou não, ao lado da de Hermione o que permitia a ela espioná-lo sem nenhum pudor. Era incrível como a linha de seu rosto era tão simetricamente perfeita e até as rugas que se formavam em sua testa quando ele se concentrava eram aos olhos dela adoráveis.

Ela ficava horas intermináveis imaginando-se naqueles braços musculosos e sentindo o que ela achava serem, os lábios macios nos seus. O boato já se espalhava, ele e Pansy haviam rompido pois ela fora pega com Zabini no almoxarifado da sala de música. Foi a desculpa perfeita para ela fantasiar com aquilo com uma frequência maior do que o normal. Naquela manhã ela foi bruscamente interrompida de seus devaneios pela respiração ruidosa de Neville que se sentou em frente a ela.

— Hermion-fi.- Ele disse com aquela voz pastosa e asmática que lhe causavam sentimentos que beiravam a repugnância. Se ele não fosse tão gentil e bondoso Hermione tinha certeza que não se esforçaria tanto para tratá-lo bem. ­– Vou sentar aqui hoje está bem-f? Não vou tocar meu violino por isso não vou incomodar, não precisa me trancar no almoxarifado...

Neville era violinista e gostava muito de compor e para evitar os barulhos insistentes e arranhados daquele instrumento odioso a turma sempre o trancava no almoxarifado.

— Certo Nev, só tente. Não respirar muito ok?

Ele sorriu para ela revelando que haviam pequenos pedacinhos de cheetos grudados no aparelho o que deu a ela ânsia de vomito que logo passou com a visão de seu amado Draco chegando acompanhado de ninguém menos que Luna. A loira acenou sorridente para a amiga que retribuiu o cumprimento não muito feliz. Por que ela estava com ele? Voltou-se para Neville que observava Luna, com a boca um tanto escancarada, e aquilo logicamente fazia barulho. Seria uma longa manhã ela previu.

Tentou começar a lição de matemática, mas era praticamente impossível pois podia ouvir claramente os sussurros de Luna e a risada baixa e musical de Malfoy e aquilo se repetia com frequência. E por mais que tentasse ouvi-los, era impossível já que Neville decidira que não havia mais nada o que fazer a não ser olhar Luna feito um idiota. Ela já estava visivelmente irritada, mas algo piorou ainda mais o seu humor quando percebeu uma certa cabeleira ruiva vindo em sua direção.

— MINIone mais uma vez na mesma turma. Legal né ?

— Achei que finalmente tinha me livrado de você Ronald. – Disse a morena segurando o nariz com os dedos em pinça. – Tinha dito que ia desistir ano passado. Me fala, o que você faz em SDT afinal? ­

— Faço o que sei de melhor, ser superdotado e talentoso.

Ela soltou um ruído esganiçado pelo nariz olhando com desdém a figura que tomou o assento ao seu lado no banco empurrando um pouco os livros e a calculadora dela o que a fez chiar de raiva para ele.

— O que foi? Eu preciso de espaço.

Ele então abriu o notebook e começou a digitar fervorosamente com uma expressão concentrada. Hermione então apenas revirou os olhos e voltou novamente para o seu dever de Álgebra. A presença de Rony a incomodava um pouco, apesar de ele parecer estar alheio ao fato de ela estar ao seu lado. Os joelhos deles, lado a lado, se chocavam com frequência o que interrompia quase instantaneamente sua linha de pensamento, além de claro o cheiro que ele tinha. Ela tinha que admitir que ele tinha um cheiro delicioso, uma mistura de menta, sabonete e loção pós-barba. Era tão diferente de Draco que cheirava a “ Bleu de Chanel”, e ela tinha uma amostra desse perfume desde o dia em que viu ele comprando um numa loja de cosméticos. O cheiro de Rony lembrava a ela a sensação de se estar em casa. Envolta naqueles pensamentos não percebeu que ele estava tão próximo até cochichar em seu ouvido.

— Me empresta um lápis.

O coração de Hermione pareceu explodir em seu peito e ela deu um grito assustado enquanto corava da cabeça aos pés, toda a sala olhava para eles intrigados, inclusive o próprio Draco o que a fez ficar ainda mais vermelha. Rony parecia fazer força para não rir. Ora aquele...

— Tudo bem? Granger?

A professora Sprout era a encarregada da turma naquele dia e a olhava confusa.

— Si-si-sim... Me desculpe. – Ela disse com o que sobrara de sua voz pegando o lápis a seu lado e entregando ao ruivo que ria abertamente agora. Maldita hora que deixara-o sentar ao seu lado.

 – Não posso te culpar, eu caso esse efeito nas pessoas... Superdotado e Talentoso lembra?

Ele cochichou para enquanto ela revirava os olhos e se sentava novamente no banco. Ela estava decidida a responder a Rony com uma grande quantidade de ofensas bem pesadas quando algo do lado de fora lhe chamou a atenção: Pansy Parkinson e suas seguidoras, vestidas em seus provocantes uniformes de torcida, apontavam para a janela da sala de aula e cochichavam sem parar.

Intrigada com o comportamento Hermione não conseguiu se concentrar novamente, passou uma mensagem de texto para Gina que ela sabia estar na aula de Ginástica.

“S.O.S mocréias assassinas de tocaia.”

Não demorou dois minutos o celular vibrou ao seu lado

O que elas estão fazendo aí??”

Hermione então respondeu.

“ Luna trouxe companhia para S&T. O desejável número 1.”

Mais uma vez o celular vibrou.

O que???”

Hermione suspirou profundamente e respondeu.

“ É eu sei. Acha que elas vão? ”

O celular então vibrou mais uma vez chamando a atenção do garoto ao seu lado que sutilmente desviou os olhos do computador.

“ Sim, vão. Precisamos impedir. ”

Hermione então olhou pela janela e seus olhos cruzaram com o de Pansy, ela lançou então um sorriso debochado e puxou as outras duas saindo de vista. Sentia em seu íntimo que Pansy iria se vingar de Luna e queria a todo custo impedi-la, mesmo que ao fazer isso ela iria entregar Draco de bandeja para a loira. Suspirou e novamente tentou em vão resolver os problemas matemáticos que o professor passara aquela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que elas vao aprontar huh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.