My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 7
Capítulo 5 - Ação e reação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/7

Rebecca estava deitada olhando para o teto. Lá fora ainda estava escuro, naquela noite ela mal dormiu. Sua cabeça relembrava os momentos do dia anterior com Eric, parte dela dizia que ela cedeu para ele parar de infernizá-la, logo como ele conseguiu ficar com ela iria procurar outro passatempo e deixar Becca em paz. Mas uma outra parte, uma parte que vivia lá no fundo de sua alma tentava entender o que ela estava sentindo, cada toque dele uma pequena onda de choque percorria o corpo da jovem e ela sabia que não era simplesmente tesão. Já havia ficado com pessoas o suficiente para saber a diferença de tesão para aquilo que ela estava sentindo. Becca não sabe por quanto tempo ela ficou ali encarando o teto e seus pensamentos, o despertador novo começava a tocar fazendo um barulho irritante. Esse ela não pretendia quebrar, então esticou seu braço até a mesa da cabeceira e o desarmou. Com um longo suspiro ela se levantou e foi para o banheiro tomar um banho, fazer sua higiene matinal e passar maquiagem. Já que ela não dormiu a noite inteira as olheiras estavam bem feias. Depois de algum tempo ela já estava quase pronta, estava andando pelo quarto pegando o material necessário para as aula de hoje quando ouviu o som que ela mais odiava dentro daquela casa, saltos contra o piso se aproximando.

— Bom dia Rebecca, esteja pronta em cinco minutos ou ficará a pé. Joseph falou com o mecânico e ele disse que seu carro estará pronto dentro de três dias. Isso é ótimo, porque não vou mais precisar perder tempo levando você até á Bordeline. — Rebecca resolveu ignorar Charlotte, estava exausta e confusa. A última coisa que ela queria era aquela mulher estragando seu dia. Ela não ia aguentar mais um dia com Charlotte na limusine e estava considerando ir de táxi mesmo. Tinha seu próprio dinheiro e poderia fazer isso sem problema.

 Vá Charlotte eu me viro, só me deixa em paz. — A voz de Rebecca era seca e com uma pontada de raiva. Ela escutou uma bufada e depois os saltos batiam contra o chão com força se afastando. Naquele momento Rebecca fechou os olhos e respirou aliviada.

"Quer uma carona, Marrenta ?" (Eric 07:15)

"Aceito." (Rebecca 07:16)

"Chego ai em dois minutos ;)" (Eric 07:18)

Um pequeno sorriso cresceu em seus lábios quando a tela de seu telefone acendeu e ela viu quem estava lhe enviando mensagem. Um carona seria ótimo, ela não ia precisar encarar Charlotte ou ir a pé.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Eric estava dormindo profundamente, quando chegou do Central Park ele ficou jogando vídeo game até tarde e agora estava cansado.

— Acorda desgraça, anda se não vamos nos atrasar. — Sentiu alguém o sacudir e ao abrir os olhos encarou os olhos verdes de seu irmão. Os olhos estavam carregados de raiva, conforme ia se sentado Eric o encarou.

— Ainda está irritado por causa de ontem? Para cara, Peter veio com você e quando eu cheguei tinha altos barulhos vindo do seu quarto, no final das contas te fiz um favor. De nada. — Arthur primeiro soltou uma risada baixa, mas depois pegou a almofada da poltrona e tacou direto no rosto de Eric. Mas o loiro interceptou com facilidade e colocou a mesma sobre sua cama e naquele momento Arthur saiu do quarto rindo baixo. Eric se pois de pé e esticou suas mãos a cima de sua cabeça e começou a se espreguiçar. Ele estava trajando somente uma cueca box preta, seu corpo era definido e com músculos. Mas nada que ficasse parecendo um bombado estranho. Eric gastava muitas horas correndo e fazendo exercício e graças aquilo tinha um corpo definido. Caminhou na direção do banheiro que tinha dentro do quarto para tomar um banho e começar a se arrumar.

Algum tempo depois ele saiu do banheiro com o corpo ainda úmido e naquele momento ele estava somente com a tolha enrolada em sua cintura. Ele pegou seu celular e resolveu enviar uma mensagem para Rebecca, escutou ela falando com Michael que estava sem carro e que teria que ir para escola com Charlotte e pelo visto isso era algo que ela não gostava, pelo visto ela não gostava muito da própria mãe. Ele não gostava do pai, então não poderia julgar. Assim como seu pai a mãe dela provavelmente não prestava. Quando ela respondeu sua mensagem de forma positiva um sorriso se alastrou pelos lábios do loiro, não demorou ele já estava colocando seu uniforme limpo. Resolveu que era melhor ir logo, porque assim ele conseguiria aproveitar um pouco Rebecca.

— Arthur pede para o Peter passar aqui para te buscar, eu to indo. — Disse aquilo conforme passava pela mesa de café da manhã, recebeu os olhares irritados do irmão e o olhar confuso da mãe. — Tchau mãe. — Ele se aproximou e deu um beijo no topo de sua cabeça, rapidamente pegou duas torradas e foi em direção ao elevador. Quando chegou a garagem lá estava sua moto Harley Davidson 883, seu avô havia deixado para ele quando faleceu e assim como ele idolatrava seu avô ele também idolatrava sua moto. Sem mais delongas ele montou na moto e se encaminhou para o condomínio de Rebecca.

"Estou aqui. Posso subir rs?" (Eric 07:25)

"Não, estou descendo." (Rebecca 07:26)

O loiro bufou e revirou os olhos, estava querendo se divertir um pouco antes de encarar um dia chato de aulas. Ele não via a hora daquele último ano se encerrar, estava perdido em seus pensamentos quando sentiu m toque em seu braço.

— O que você está fazendo por aqui gatinho? Estava me esperando é?— Ele se virou na expectativa de ser Rebecca, mas para sua infelicidade era Mellody. A garota deslizou seus dedos pelos braços torneados de Eric, ele pode observar as unhas grandes pintadas com um tom de rosa escuro. Ela mordia os lábios enquanto o fitava e deixava o espaço entre o corpo dos dois inexistente. Um pequeno sorriso travesso cresceu nos lábios de Eric, mas então ele se lembrou o porque estava ali e segurando Mellody pelos ombros a afastou de seu corpo, maneou a cabeça negativamente e disse.

 Não, nem lembrava que você morava aqui perto, agora se me da licença estou esperando uma pessoa. Então, vá por favor. — Seu tom de voz era calmo, mas dava para perceber a seriedade em sua voz. Ela revirou os olhos e novamente levou sua mão na direção do corpo de Eric indo em direção ao peitoral dele.

Antes que ela chegasse a tocá-lo  ele envolveu sua mão ao redor do pulso dela e segurou, mas sem machucar. E lentamente afastou a mão dela de seu corpo maneando a cabeça negativamente. Por cima dos ombros de Mellody Eric viu que Rebecca estava parada na entrada do prédio observando a cena. Assim que ela percebeu que Eric a tinha visto se aproximou com passos calmos e respirou fundo conforme parava ao lado e o fitava com um pequeno sorriso nos lábios e ignorava Mellany.

— Pode conservar com sua amiga, loiro. Mas não demora muito pra gente não se atrasar. — Rebecca falou de forma calma, mas Eric percebeu um certo deboche em sua voz, era melhor ele encerrar aquela conversa de uma vez e sair dali antes que a coisa ficasse feia. Ele estendeu um dos capacetes para a loira e logo ela ergueu as mãos até os cabelos loiro fazendo um coque desengonçado para ser mais fácil de colocar o capacete.

— Que você pensa que é ? Eu não esqueci daquele dia sua vaca e quem você pensa que é pra falar o que ele pode ou não fazer? Aberração de circo. — Ela tentava manter a postura de superior, mas isso só fez com que Eric soltasse uma risada baixa e maneasse a cabeça negativamente. Não iria se meter dessa vez, estava bem com Rebecca para correr o risco de estragar as coisas por causa da Mellany. Uma risada estrondosa saio dos lábios de Rebecca, isso fez com que Eric a encarasse de cenho franzido. Algo dizia para ele que aquilo ia dar merda.

— Sou Rebecca Sarcoriezzi. Herdeira de uma empresa internacional e multibilionária, cantora, compositora e gênio da música. Sou muito mais que um rostinho bonito como você, não sou vazia como você e não preciso ficar implorando por atenção de macho ou correndo atrás deles. Como pode ver eles vem até mim. Acho patético esse complexo de mulherzinha que acha que tem que correr atrás de macho e ficar brigando com outra mulher por causa de homem. Tenho coisas mais produtivas na minha vida do que brigar por causa de homem, ainda mais com tanto homem no mundo. Mas você me irrita, porque você não sabe respeitar as pessoas e nem a si própria. Se acha melhor do que os outros  e você não é. Mas a única forma de você se sentir confiante é humilhando alguém, já eu? Não preciso que alguém me diga que sou inteligente ou bonita, não preciso ficar disputando atenção de homem como uma garotinha insegura. Se ele quiser ficar com  comigo ele fica, sinceramente não me importo. Se eu não ficar com ele, lá na frente aparece outro, porque homem não falta no mundo. — Eric talvez devesse se sentir ofendido por ela ter feito pouco caso nele, mas era esse tipo de coisa que fazia Eric ter interesse em Rebecca, ela não era igual as garotas que ele conhecia, garotas como Mellody. Rebecca terminou de falar e se virou encarando o rapaz com os braços cruzados e disse. — Vai me dar a carona ou não? Porque se não eu pego um táxi, sem problema nenhum.

Um largo sorriso se estendeu pelo lábios de Eric, ele deu um passo a frente na direção de Rebecca e desferiu um curto beijo em seus lábios e Becca retribuiu. — Bom dia para você também, marrenta. — Soltando uma risada baixa ele se virou e colocou o capacete. Em poucos segundos ele já estava montado na moto e com a mão estendida para Rebecca para ajudá-la a subir na moto. Logo a loira já havia colocado o capacete e colocava sua mão sobre a de Eric aceitando a ajuda para subir. Segundos depois eles começavam a se afastar do prédio de Rebecca deixando Mellody plantada e sozinha. Becca suspirou baixo e envolveu seus braços ao redor do corpo de Eric conforme eles iam em direção a escola.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Rebecca quando chegou no hall teve a surpresa desagradável de encontrar Mellody conversando com Eric. O que a surpreendeu é que ele estava realmente evitando a garota, talvez porque soubesse que ela podia aparecer a qualquer instante ou por desinteresse mesmo. Toda aquela discussão desnecessária só serviu para deixar Rebecca irritada, ela não gostava desse tipo de coisa. Se estapear por causa de homem? Ela pega seu banquinho e sai de fininho, nunca teve problema em arrumar caras para ficar e por isso achava um desperdício total ficar brigando por algo tão desnecessário. Ela ficou pensando nisso em silêncio enquanto percorria junto com Eric o caminho para a escola. Não demorou mais do que alguns minutos para chegarem lá, Eric estacionou a moto na rua lateral a escola. Rebecca desceu primeiro e retirou o capacete logo em seguida e Eric fez a mesma coisa. Quando ele pegou o capacete da mão de Becca lançou um pequeno sorriso para ela e a loira resolveu retribuir, Eric  prendeu os capacetes junto a moto.

Becca se virou e começou a andar na direção da escola e em poucos segundos ele a alcanço e fez algo que surpreendeu Rebecca. Envolveu seu braço ao redor dos ombros dela e a abraçou enquanto continuavam a caminhar. Ela ponderou por alguns estantes e parou se virando de frente para ele e disse com um olhar sério.

— Acho melhor não sermos vistos dessa forma na escola. Não é como se fossemos namorado, não precisamos ficar agarrados ou algo assim. — Rebecca não era contra demonstração publica de afeto, mas sabia que para alguns ia significar que Eric havia conseguido tudo o que queria, como sempre. E ela não gostava disso, não era um troféu para ser exibido por ai. Observou enquanto o semblante de Eric mudava para um semblante repleto de irritação, ele trincou o queixo e assentiu enquanto levava as mãos aos bolsos da calça. Os dois caminharam em silêncio até a entrada da Bordeline e não demorou muito para os seus amigos se aproximarem soltando risadinhas.

— Os dois sumiram ontem na hora do almoço e hoje chegam juntos. Hmmm. — Rebecca não precisou olhar para saber que era Mic que falava aquilo, a garota bufou quando escutou as risadinhas baixas. Ela remexeu em seu bolso do blazer e puxou seu fiel maço de cigarro, sem demora levou um ao lábios e o acendeu dando uma forte tragada. Precisava daquilo para não matar Mic, ele sempre tinha que fazer essas cosia. Ela percebeu que Eric se manteve em silêncio a encarando assim como todos.

— Saímos e nos pegamos e dai? E hoje ele me deu uma carona, porque caso você não se lembre Michael VOCÊ bateu o meu carro bêbado. E a companhia dele é muito mais interessante do que da vaca da Charlotte. — Todos estavam encarando Rebecca boquiabertos, sim eles suspeitavam que algo tinha acontecido. Mas ela confirmar isso era uma coisa completamente diferente. Pelo canto dos olhos viu um pequeno sorriso de satisfação se formar nos lábios de Eric e revirou os olhos com aquilo.

 Poxa Beccs, já te pedi desculpas pelo carro e já me oferecia pra ir te buscar. — Ela sabia que Mic odiava quando ela falava aquilo, mas ele que tinha provocado ela. Deixou a fumaça escapar entre seus lábios só para alguns segundos depois tragar o cigarro novamente enquanto todos encaravam os dois ali parados.

 Então... vocês estão juntos? Namorando? — Perguntou Ashley confusa e receosa. Algo também lhe dizia que ela provavelmente contaria correndo para o irmão dela. Dimitri havia conseguido o número de Rebecca e havia deixado algumas mensagens pedindo desculpa e a convidando para sair.

— Não estamos namorando . Só nos pegamos quando da na telha. É ótimo sabe, sem sentimentos ou cobranças, sem encher de saco um do outro. E somos totalmente livres e desimpedidos para ficarmos com outras pessoas, temos somente uma regra que é fácil de se cumprir. É bem pratico na verdade, deveriam tentar algum dia. — Ao pronunciar aquelas palavras Ashley e Dianna arregalaram os olhos, dava para ver que elas eram do tipo de menininha que gostava de ficar e namorar logo em seguida, Ashley pegou o seu celular e começou a mandar mensagens. Provavelmente era para Jonathan, para que ele nem pensasse nesse tipo de coisa. Becca levou o cigarro aos lábios dando a última tragada e depois o descartou. Conforme ela finalizava o que estava dizendo abriu caminho entre eles e foi se afastando para o interior da escola. Mas ela viu Dianna olhar para cara de Michael e balançar a cabeça negativamente com uma cara de "Nem pense nisso." Aquilo fez a loira gargalhar conforme se afastava do grupo.

"Eles não estão namorando pelo menos. Estão se pegando quando da na telha e tem liberdade de ficar com outras pessoas. Pelo menos foi o que a Rebecca disse." (Ashley 08:00)

"Logo isso vai mudar, porque ela vai ser minha e eu não aceito mulher minha se esfregando em outro cara." (Dimitri 08:02)

"Você realmente não conhece a Rebecca, começa a dar ordens que ela vai deixar te falando sozinho. Bom fiz minha parte, não esqueça o que me prometeu." (Ashley 08:04)

"Sem problema maninha, o que você quer vai estar na sua cama quando você chegar." (Dimitri 08:10)

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Aquela mulher ainda ia deixá-lo maluco. Primeiro diz que não quer que ninguém os veja e depois fala daquela forma para o grupo que estava a frente deles. Tudo bem que as pessoas que estavam ali além de já suspeitarem eram nossos amigos. Quando o sinal tocou todos seguiram para a aula e foi uma manhã chata como sempre, mas o almoço foi agradável. Todos eles se juntaram para comer em um lugar ali perto da escola e jogar conversa fora. A última aula da tarde seria a de esportes, não demorou muito para todos irem para o vestiário se trocarem, aquela era uma aula obrigatória e ele tinha que admitir que estava louco para ver Rebecca naquele shorthinho e naquela blusa babylook linda que fazia parte do uniforme. Depois de trocar sua roupa ele ficou esperando ela na porta do vestiário, mas ela não saia e olhando para os lados e vendo que não tinha ninguém ele entrou.

— Rebecca? — Chamou entre os armários, mas não a encontrou e quando estava prestes a sair dali uma jovem do segundo ano apareceu na sua frente somente de roupa intima. Aquilo fez com que ele mordesse o próprio lábios, desde ontem ele estava louco de tesão e a brincadeira sozinho no banheiro não tinha ajudado em nada.

 Olá, Eric. — Disse ela se aproximando de forma sedutora, ela era pequena devia ter 1,67 e comparado a ele, era pequena. Ela encostou seu corpo ao dele e começou a roçar os seios no peitoral dele. Aquilo fez com que Eric soltasse uma baixa risada enquanto deslizava suas mãos pelo corpo da garota, ele foi diretamente a bunda que era durinha e macia. Manteve suas mãos ali deslizando e apertando. A garota então o puxou para um beijo e ele retribuiu, era um beijo voraz cheio de tesão. A mão dela lentamente deslizou até o short dele e acariciou o membro já ereto do rapaz. Ele então agarrou o corpo da jovem e direcionou entre os armários, o corpo dela ficou espremido entre os armários e o corpo dele. Lentamente a ruiva levou suas mãos a barra da camisa dele e puxou para cima arrancando a mesma, com uma risada baixa deslizou suas unhas pelo peitoral dele e isso fez com que ele soltasse uma risada baixa e seus lábios se entrelaçavam mais uma vez.

Logo as mãos dela invadiram a cueca box de Eric e começaram a massagear o membro dele, isso fez com que um gemido rouco escapasse de seus lábios e a ruiva sorriu aumentando o movimento que fazia com as mãos envolta no membro dele. Ele queria saciar seus desejos ali naquele momento, podia ser aquela garota mesmo de fato ele não se importava. Ele então puxou a camisinha que estava no bolso do short e sorriu olhando para a garota, a mesma mordiscou os lábios dele e se afastou esperando ele colocar a camisinha. A ruiva observou enquanto ele colocava a camisinha e assim que Eric terminou ela virou de costas apoiando as mãos nos armários e empinando a bunda para Eric. Com um sorriso devasso em seus lábios ele se aproximou dela encaixando seus corpos e começando a se mover rapidamente.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Rebecca estava odiando aquela palhaçada de aula de esportes, aquilo era realmente um saco e os uniformes com certeza tinham sido feitos por um tarado, porque para ser tão curto e justo era a única explicação. Ela foi a primeira a sair do vestiário e jogou um casaco por cima da blusa, com passos rápidos ela foi para a quadra esperando os outros, assim que chegou lá viu que alguns alunos do segundo ano estavam saindo dela lá. A maioria já tinha ido só estavam ali uma garota e três garotos. Rebecca se dirigiu arquibancada e sentou-se ali esperando o professor. Os primeiros 5 minutos de aula ela deu um jeito de cair no chão e começar a gemer de dor, o professor e Michael se aproximaram dela.

— Consegue continuar? Consegue levantar? — Perguntou o professor com o cenho franzido.

— Me braço está doendo muito. — Quando o professor tentou mexer o braço dela Becca fez um verdadeiro escândalo. Todos os outros olhavam de longe e somente Michael estava perto dela tentando não rir. Somente agora ela tinha reparado que Eric não estava ali, ele simplesmente foi cara de pau e matou a aula.

— Leve ela para a enfermaria. — Disse o professor para Michael que era o único perto de Becca. Ele assentiu e a ajudou a levantar, ela foi caminhando fazendo caretas de dor. Mas quando chegaram aos corredores que davam para o vestuário Rebecca começou a  rir e balançar o braço, naquele momento gargalhadas explodiram vindo dela e de Michael.

— Sabe que não vai poder fingir toda vez né. — Disse ele rindo e balançando a cabeça negativamente. Eu dei ombros e peguei meu celular que estava no bolso do casaco e digitei uma mensagem.

"Consegui fugir da aula e pelo visto você também? Vamos para algum lugar?" (Becca 15:20)

Ela enviou a mensagem para Eric e o guardou novamente e encarou Michael com um sorriso travesso em seus lábios.

— Posso tentar, vou mudar minha roupa e dar o fora daqui. — Michael murmurou um eu também e entrou em no vestuário masculino. Becca sentiu o celular vibrar em seu bolso e sorriu pegando o mesmo antes de ir para o vestiário. Mas ao olhar o nome e a mensagem o sorriso murchou e ela revirou os olhos.

"O que acha de sairmos hoje gatinha?" (Dimitri 15:22)

Becca simplesmente jogou o telefone no bolso e foi para o vestiário, por sorte o armário dela fazia parte da primeira fileira ela rapidamente destrancou o mesmo e começou a pegar suas coisas quando escutou um gemido vindo dos armários do outro lado. Ela colocou a mão na boca e soltou uma risada, decidiu que era melhor deixar o casal se divertindo e se trocar no banheiro. Pegou sua bolsa e todas as suas roupas e começou a sair dali e foi então que ela ouviu uma voz familiar e congelou onde estava.

— Geme baixo porra, se não alguém vai escutar. — Rebecca engoliu a seco e trincou os dentes, ela conhecia aquela voz, mas ela tinha que ter certeza. Com passos demorados e silenciosos ela começou a se aproximar. Ela sabia que eles podiam fazer o que quisesse com quem quisesse, mas a única regra era que não fosse em locais que eles frequentavam, pra nenhum dos dois precisar ficar vendo. E o vestiário feminino da escola era considerado um desses lugares. Quando ela chegou no corredor de onde vinha o barulho ela ficou encarando aquela cena e sentiu um gosto amargo subindo por sua boca. Ali estava Eric com a aluna do segundo ano que ela tinha visto sair do campo. Sem dizer nada ela se virou e começou a andar para fora do vestiário com raiva. Pegou seu telefone e enviou uma mensagem.

"Se você chegar na escola em cinto minutos, eu saio com você. " (Becca 15:26)

"Então vamos lá gatinha. " (Dimitri 15:17)

Rebecca com passos rápidos se dirigiu ao banheiro da escola, todos os banheiros tinham chuveiro, então ela aproveitou para tomar um banho rápido e começou a se arrumar para o encontro com Dimitri.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Depois que conseguiu gozar com a ajuda daquela garota Eric se sentia bem mais leve, não demorou muito para ele se afastar dela e começar a se vestir. Pegou a camisinha e deu um nó na mesma para depois descartá-la na lixeira, observou enquanto a garota se vestia e sorriu. Ela saiu do vestiário primeiro e logo depois ele fez o mesmo. E naquele momento o olhar de Michael fez ele se arrepender de ter saído, ele olhou para a garota que tinha acabado de sair e olhou para Eric. A garota havia parado e jogado um beijo para Eric.

— Por acaso a Rebecca ainda esta lá dentro? — A voz de Mic era fria e irônica. Ao ouvir as palavras dele os olhos de Eric se arregalaram e ele o encarou.

— Como assim lá dentro? — A respiração de Eric se tornou um pouco pesada naquele momento. Michael soltou uma risada baixa e maneou a cabeça negativamente.

 Ela fingiu cair e machucar o braço para matar aula. O professor mandou eu levar ela na enfermaria, então combinamos de tomar um banho e sair daqui. Vi ela mandando mensagem para você e entrei no vestiário. Depois de um tempo percebi que ela estava demorando muito e então vi você e a garota saindo. Provavelmente ela viu alguma coisa e saiu de lá sem você perceber. Ela deve ter ido se trocar em outro banheiro e com certeza vai embora direto. — Com um suspiro Michael se afastou caminhando para longe dali. Eric ficou parado por alguns instantes e então apressadamente ele entrou no vestiário e mudou sua roupa. Pegando suas coisas ele começou a correr na direção do portão da escola, se ela fosse embora teria que passar por ali e ele precisava saber o que ela tinha visto.

Quando chegou ao pátio viu Rebecca cruzando os portões. — REBECCA! — Ele gritou e começou a andar mais rápido na direção dela. E naquele momento Dimitri surgiu na frente dos portões com um sorriso diabólico em seus lábios, ela puxou o portão pra trás abrindo o mesmo e foi na direção de Dimitri.

Ele trajava uma jaqueta de couro preta, havia deixado a barba crescer um pouco desde a última vez que Eric o tinha visto, estava perfeitamente alinhada. Calças e botas escuras, Eric não entendia porque Dimitri gostava tanto de roupas escuras. — Rebecca! — Chamou ela mai suma vez com a voz um pouco rouca.

Ela então o encarou, os olhos azuis que antes pareciam o céu em um dia de sol, naquele momento estava parecendo uma geleira. Sua face estava rígida, seus dentes trincados e seu olhar era pura raiva. Dimitri se aproximou e percebendo a situação envolveu o braço ao redor da cintura dela. Naquele momento Eric sorriu, ela odiava ser tocada sem que deixassem e ele ficou esperando para ver o que ela fazia conforme se aproximava.

Mas pelo olhar de Rebecca ela tinha entendido o que Eric estava pensando e sorriu. Aquele sorriso gerou um arrepio na espinha de Eric e ele parou a alguns metro do portão, dava para ver e ouvi-los nitidamente.

— Eu disse para você chegar em 5 minutos. Se demora mais um pouco ia te largar aqui. — Ouvir aquelas palavras saindo dos lábios de Rebecca para Dimitri fez com que Eric cerrasse os punhos ao lado do corpo. Se ela o chamou a alguns minutos atrás é porque ela tinha visto ele no vestiário.

— Becca, vamos conversar. — Eric colocou as mãos nos bolsos da calça e se aproximou engolindo a seco, ela se manteve falando com Dimitri e ignorando a presença dele.

 Bom concordei em sair com você, mas eu tenho só uma única regra e vou te explicar sobre ela no caminho. Mas lembra-se que essa única regra é realmente importante. Mas antes de irmos. — Eric sabia que havia quebrado a regra que eles tinham concordado em manter, mas ele não esperava que ela aparecesse ali. Talvez seja por isso que ela criou aquela regra, quando ela disse o "mas antes" tanto ele como Dimitri franziram o cenho tentando entender.

E pela última vez encarou Eric, os olhos azuis dela pousavam sobre ele com uma mistura de sentimentos, raiva, tristeza e decepção. Rebecca agarrou a jaqueta de Dimitri e o puxou para si selando seus lábios aos dele. Aquela cena revirou o estomago de Eric, podia sentir a queimação subindo por sua face enquanto encarava aquela cena.

Ele aproveitou e envolveu seus braços ao redor do corpo dela enquanto deslizava seus lábios sobre os dela. Sem demorar muito naquele beijo Rebecca o afastou e limpou o canto dos lábios, como se estivesse limpando um batom borrado. Sem encarar Eric ela deu as costas e caminhou na direção do carro de Dimitri. Dimitri por sua vez encarava Eric com um sorriso de vitória em seus lábios. Aquilo só serviu para deixar Eric ainda mais irritado, ele deu dois passos para frente pensando em partir a cara de Dimitri quando sentiu duas pessoas o segurando, era Michael e Charles. Dimitri sem demorar mais com um sorriso de deboche se afastou e entrou no carro levando Rebecca para longe.

— Cara não acredito que a Rebecca fez isso contigo! — Charles falou alguns segundos depois. Eric permaneceu imóvel olhando na direção que o carro de Dimitri ia.

— Eric que é o babaca, ela só tinha uma regra. Não pegar pessoas em locais onde o outro possa ver ou quando estiver junto com o outro. Você comer uma garota no vestiário feminino durante o dia que ela tem aula de esporte não é uma ideia muito inteligente. — Disse Michael enquanto puxava um cigarro e levava aos lábios. Pegou o telefone e ligou para alguém. Quando atenderam ele se afastou.

— Que merda é essa? — Perguntou Charles confuso encarando Eric. Pela primeira vez ele se mexeu, ficou encarando a conversa de Mic para ver se conseguia entender algo, para ver se era com Rebecca que ele estava falando. Mas Charles tornou a pergunta e ele disse.

— A única condição que ela tinha me imposto era não ficar com ninguém na frente dela, se eu quisesse ficar com alguém era só levar essa pessoa para um lugar que ela não fosse aparecer.  — Eric respirou fundo e ergueu a mão até os cabelos loiros e deslizou os dedos entre os mesmo enquanto fitava Michael e concluiu. — Ela me viu comendo uma garota do segundo ano no vestiário feminino. Eu entrei lá atrás dela e quando vi que ela não estava eu ia sair, mas a garota parou na minha frente só de lingerie e eu não transo com ninguém desde daquela garota lá do Dark Moon, então eu estava cheio de tesão. Quando vi já transando com a garota, Becca me mandou mensagem pouco antes de entrar no vestuário. Eu escutei meu telefone tocar, mas ignorei. Eu estava tão concentrado que nem vi ela lá, só fiquei sabendo quando Michael disse que estava esperando por ela. Então imaginei que se ela fosse embora tinha que passar por aqui e lá estava os dois. Ela olhou pra minha cara e beijou ele, acho que foi uma forma dela dizer.  "Agora filha da puta, você vai se sentir da mesma forma que eu me senti". — Ao terminar de dizer aquilo Eric respirou fundo e saiu andando na direção que estava sua moto, passou por Michael que parou de falar assim que ele se aproximou. Não demorou para ele retomar a conversa porque Eric já estava na arrancando com a moto para bem longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Genteee! Olha eu aqui de novo, hahah! Então o que estão achando disso tudo? O que acharam das atitudes dos nossos queridinhos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.