My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 8
Capítulo 6 - Novos começos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/8

Rebecca era do tipo que pagava na mesa moeda, olho por olho e dente por dente. Eles tinham combinado de ficarem com quem quisesse, desde que fosse longe um do outro. Mas se ele não estava mantendo a parte dele do acordo por que ela manteria a dela? Estava com as pernas cruzadas enquanto Dimitri dirigia para algum lugar, ela não fazia ideia para onde ele a estava levando. Mas esperava que ele não tentasse nada realmente estúpido, ele estava se gabando sobre a faculdade. Aquilo só serviu para Rebecca revirar os olhos. Até aquele momento Dimitri havia se mostrado um cara vazio que não tinha exatamente um bom dialogo, pelo visto só sabia falar sobre si. Mas ao menos beijava bem e isso deveria contar alguma coisa. Ela suspirou aliviada quando seu telefone tocou e ela viu o nome de Michael na tela e rapidamente atendeu.

Hey Mic, não ta tudo ótimo! Sim, resolvi aceitar o convite de Dimitri. Você mesmo falou que eu deveria dar uma chance as pessoas. — Michael estava fazendo uma enxurrada de perguntas e ao ouvir as últimas palavras da loira retrucou, ela sabia que ele se referia a Eric e não a Dimitri quando pediu para ela dar uma chance e olhe bem no que deu. — Não, ele não é idiota de tentar nada. Eu quebro a cara dele e não se preocupe, seu numero está na discagem rápida. Pode deixar que qualquer coisa eu te ligo, mas por enquanto vai pra casa. — Ela podia perceber a tenção de Dimitri conforme ele ouvia as palavras da loira, mas essa era a intenção. Michael começou a tentar defender Eric e nesse comento Rebecca gargalhou. — Não sabia que vocês eram amiguinhos. Tchau, tenho que desligar. — E sem esperar qualquer resposta ela desligou o celular e o colocou dentro de sua bolsa.

— Todo mundo acha que eu sou o lobo mal pelo visto. — Uma risada seca escapou dos lábios de Dimitri naquele momento, Rebecca soltou uma risada baixa e deu ombros.

Até onde eu sei Eric e Charles não falaram coisas muita boa sobre você, mas eles não são parâmetro para nada. O maior problema foi mesmo o dia que você saiu passando a mão em mim sem ser convidado. O que os outros falaram realmente não me interessa, eu é que decido. Mas você não começou muito bem, é só isso. — Rebecca deu ombros e continuou a encarar as ruas lá fora. — Para onde estamos indo? — Perguntou ela com o cenho franzido enquanto o encarava, ela realmente esperava que ele não tentasse fazer nada estúpido o que fizesse ela se arrepender de ter enviado aquela mensagem. Um sorriso cresceu em meio aos lábios de Dimitri conforme ele continuava a guiar o carro, não demorou muito para ela reconhecer as ruas do Upper West Side. Se Rebecca morasse naquela parte da cidade ela não se importaria, ali tinha vários restaurantes maravilhosos e também tinha a Broadway. Ela preferia Rock, mas em um conjunto geral amava música e já havia visto muitos musicais nos últimos anos junto com Michael.

O que você quer comer hoje? — Perguntou ele com um sorriso em seus lábios, Becca conhecia quase todos os restaurantes daquela área. Com um sorriso nos lábios a loira começou a guia-lo até um de seus Lugares favoritos. Não demorou muito estavam estacionando em um restaurante na Av. Broadway.  — Sun-Chan, já vim aqui com a minha irmã. Aqui é muito bom. — Assim que Dimitri estacionou o carro não demorou a sair do carro e ir em direção a porta de Rebecca. A jovem estava retirando seu blazer e colocando por cima de sua bolsa e nem reparou que Dimitri estava indo para a sua porta. Ela só reparou quando ele abriu a porta e estendeu a mão para ela, Becca soltou uma risada baixa e pousou sua mão sobre a dele e saiu do carro. Dimitri apertou o botão e automaticamente os vidros se fecharam e o carro foi trancado, caminharam lado a lado em direção a porta do restaurante. Assim que chegaram lá uma jovem abriu a porta para eles e sorriu dizendo.

Srta. Sarcoriezzi, que prazer revê-la! Se soubéssemos que viria teríamos separado um lugar especial. Me acompanhem por favor!— A jovem sorria e enquanto os direcionava para uma mesa nos fundos, Becca sempre que ia ao restaurante ficava nas mesas que tinham aos fundos, em um lugar tranquilo e discreto. Dimitri a encarou com um pequeno sorriso nos lábios e sussurrou em seu ouvido. — É famosa aqui pelo visto.

Kate não precisa se preocupar com isso. Só decidi que viria para cá agora mesmo, diga ao Nakamotto que é para ele caprichar porque estou morrendo de fome. Eu vou querer o de sempre, meu amigo eu não sei. E me trás um Bourbon, a garrafa. —Não demorou para Rebecca se sentar na mesa que Kate a indicava, colocou sua bolsa e seu blazer pendurado na  cadeira o lado e Dimitri não tardou a se sentar na outra cadeira que tinha ao lado de Rebecca.

Vou querer o mesmo que ela e traga dois copos. Também vou acompanhá-la na bebida. — Dimitri preferia uma cerveja gelada, mas também gostava de Bourbon. Ele estendeu as mãos até os cabelos negros e deslizou os próprios dedos por ali mais bagunçando do que arrumando. Os olhos azulados dele encararam os de Rebecca, que eram quase do mesmo tom de azul e com um sorriso nós lábios perguntou. — E como vai a banda? Me fale um pouco sobre você, na vinda para cá acabei falando demais sobre mim. Acho que fiquei nervoso. — Ao terminar de falar ele soltou uma risada e deu ombros.

Nervoso? Por que? Eu nem sou tão intimidadora assim! — O tom dela era totalmente irônico, ela sabia que as vezes seu tom autoritário intimidava as pessoas. Mas essa era exatamente a intenção de Rebecca ao agir daquela forma. Não demorou muito uma outra jovem veio trazendo a garrafa do melhor Bourbon da casa, quando ela fez menção de servi-los Dimitri ergueu a mão e sorriu pegando a garrafa. Ele serviu primeiro Rebecca e depois despejou o liquido no próprio copo. Não demorou para depositar a garrafa sobre a mesa e tomar o copo em suas mãos. O moreno ergueu o copo propondo um brinde, um sorriso tomava conta de seus lábios. — Um brinde, aos novos começos!

Rebecca não disse nada somente ergueu o copo e brindou junto a Dimitri com um pequeno sorriso em seus lábios. Em um único gole ela detonou a dose que estava em seu copo e depois tornou a encher copo que agora estava vazio. Dimitri soltou uma risada baixa enquanto apenas bebericava a bebida. Ele se manteve em silêncio a fitando a espera de uma resposta para suas perguntas, percebendo aquilo Becca suspirou e maneou a cabeça.

Bom a  banda vai bem, agora tocamos semanalmente no Dark Moon. Eu, vamos ver. Odeio aquela escola, odeio maior parte das pessoas que estudam nela, odeio o Upper East Side e a maior parte das pessoas que vivem nele, isso inclui a vaca que me pariu. Não sou tão difícil assim de decifrar. — Ela deu ombros e depois soltou uma risada amarga, estava tentando manter o bom humor. Mas depois do dia que tivera estava bem difícil. Com isso ela deu mais um grande gole em sua bebida, mas não chegou a zerar o copo. Não queria acabar bebendo uma garrafa atrás da outra e ter que sair dali carregada.

Pelo visto odeia muitas coisas e muitas pessoas. Mas me fale do que você realmente gosta? — Ele manteve o sorriso nos lábios conforme a conversa ia se estendendo. Becca não sabia se ele realmente estava interessado ou se só era um ótimo ator. A loira não tinha certeza se queria ficar falando sobre si, já começou a desejar que o Dimitri narcisista voltasse. Mas pela expressão na face daquele homem, ele não pretendia desistir de suas resposta. Então soltando um leve suspiro Rebecca começou a falar.

Gosto de música em geral, principalmente o bom e velho Rock. Como deu para perceber gosto de whisky. — Nesse momento ela fez uma pausa dramática e sorveu o liquido que estava em seu copo. Sentiu aquela familiar sensação da bebida descendo com uma queimação em sua garganta e sorriu satisfeita. — Também gosto de livros, parques com bastante árvores e flores. Gosto de praticas como escaladas, , bungee jump, rapel e outros que sigam essa linha. E também gosto de velejar, pegar um barco e ir para o meio da água é extremamente divertido e relaxante, também mergulho algumas vezes quando estou perto de lugares interessantes. — Dimitri havia cruzado as mãos e estava apoiando seu queixo sobre elas conforme ia escutando cada palavra que Rebecca dizia. Ela gostava de aventuras, gostava de qualquer cosia que pudesse elevar a adrenalina em seu corpo, porque nesses momentos ela realmente se sentia viva.

Eu nunca imaginaria que você é fã dos esportes radicais, isso é bem interessante. Escalada eu já cheguei a fazer, mas os outros ainda não tive a oportunidade, espero então que você possa me ajudar com isso. — Ele sorria novamente, Rebecca não entendia o porque. Mas algo no sorriso de Dimitri a incomodava, ela não sabia se era paranóia por causa da primeira impressão que teve dele ou se era realmente outra coisa.

O final da tarde não tardou a dar inicio a uma noite fresca e agradável, eles se mantiveram ali conversando durante um bom tempo sobre uma diversidade de assuntos. E aquilo realmente deixou Rebecca impressionada, pelo visto ele não era tão narcisista assim, talvez realmente só estivesse nervoso com a presença dela inicialmente. Ainda mais que ela estava de péssimo humor e ele conseguiu ir melhorando o estado de espírito de Rebecca conforme a noite ia se passando. Eles comeram, beberam e conversaram durante horas. E por fim Rebecca disse que já estava na hora dela ir, Dimitri se ofereceu para pagar a conta, mas ela fez questão de que eles dividissem. Ele também se ofereceu para levar ela em casa, mas ela preferiu ir de táxi. Ele ainda tentou convencê-la do contrario, mas não foi muito eficaz.

Gostei muito de passar esse tempo com você, Rebecca. Foi bem divertido. — Disse Dimitri com um sorriso em seus lábios enquanto ele esperava o táxi junto de Rebecca.  A loira assentiu com um pequeno sorriso e então se aproximou do moreno, ela posou suas mãos sobre o peitoral dele e acariciou lentamente. Entendendo aquilo, Dimitri envolveu seus braços ao redor da cintura da jovem e se inclinou levando seus lábios aos dela. Aquele momento eles iniciaram um beijo inicialmente calmo, mas conforme eles mantinham seus lábios unidos a intensidade foi aumentando. O moreno puxou mais o corpo da jovem contra o seu e não tardou a intensificar o beijo, mas logo foram interrompidos por buzinas. O que significava que o táxi já tinha chego, com um sorriso travesso em seus lábios Rebecca se afastou e acenou para Dimitri antes de entrar no carro. Sem demora passou o endereço para o motorista e logo ele seguiu para o endereço dela. Nesse momento ela pegou seu celular dentro da bolsa, havia várias mensagens e ligações de Eric, aquilo fez com que ela revirasse os olhos. Leu as mensagens, mas simplesmente ignorou logo em seguida. Ao ver mensagens de Michael um tanto quanto preocupado ela, Becca rapidamente apertou o um e segurou. Alguns segundos depois o telefone começou a chamar e Michael não demorou a atender, como se já estivesse esperando.

Onde você estava? Achei que ele tinha te sequestrado ou sei lá. — Respondeu Michael com o tom de voz levemente alterado.

Fomos até o Sun-Chan e para minha surpresa ele é legal. Conversamos bastante detonamos duas garrafas de bourbon e comemos também. Claro que não deixei ele me levar para casa, como eu bebi um pouco se ele começasse a me agarrar e pedisse para subir talvez eu deixasse. — A loira soltou uma risada enquanto escutava Michael bufar do outro lado da linha e a repreendia logo em seguida.

Rebecca! Toda vez que você ta irritada você desconta as coisas em sexo e na bebida. Mas fazer isso com o Dimitri, acho que não seria uma boa idéia. — Aquilo só fez que a loira risse ainda mais alto com a atitude de irmão mais velho de Michael, basicamente era isso que ele era para ela.

Eu sei, por isso que vim para casa de táxi e só bebi duas garrafas. Mas até que a noite foi bem legal, conversamos sobre várias coisas. Ele conseguiu me distrair um pouco e melhorar meu humor. Isso sim pode ser considerado um grande feito. — O homem parou na calçada um pouco antes do condomínio e Rebecca porque tinha um cara encostado em uma moto parado bem na entrada. E naquele momento a expressão da loira mudou, o sorriso desapareceu e ela respirou fundo. Escutou Michael questionar do outro lado da linha, ele perguntava o que estava acontecendo. Becca entregou o dinheiro ao motorista e saltou do carro indo direto na direção do hall. Mas com certa facilidade um corpo alto se colocou entre ela e a saída, aquilo fez com que ela revirasse os olhos e bufasse. — O Eric resolveu me perseguir até a minha casa, só isso Mic. Vou despachar esse encosto e te ligo no skype depois de tomar banho. Beijos.

Becca, precisamos conversar. Me deixa explicar o que aconteceu! — A expressão dele era triste, mas aquilo não comovia Rebecca nem um pouco, ao contrario as palavras dele fez com que ela começasse a gargalhar.  Ela maneou a cabeça dela negativamente e disse.

Não precisa me explicar! Eu vi muito bem tu enfiando seu pinto naquela garota dentro do vestiário. Creio eu que não tem melhor explicação que essa. — Ela soltou uma risada irônica e deu um passo para o lado tentando desviar dele para entrar, mas ele a seguiu ainda impedindo a sua passagem. Aquilo começou a deixar Rebecca irritada novamente.

Olha Becca, eu sei que eu vacilei. Que não era pra ficar com a garota ali onde você pudesse ver, mas qual é! Ela veio de lingerie para cima de cima, se esfregando em mim. Não consegui resistir, aconteceu. Nós não somos namorados, não precisava daquela reação. — Eric estava nervoso então começou a falar e no instante que algumas palavras saíram de sua boca ele se arrependeu de ter dito aquilo. Principalmente quando a expressão da loira se fechou e ela podia ver a expressão de raiva tomando conta de sua face.

Ainda bem que não somos namorados né, caso contrario eu literalmente seria corna. A única coisa que eu pedi foi por questão de respeito. E você não teve respeito por mim! Não estou nem ai onde você enfia o seu pinto, eu só pedi para não fazer isso em um lugar que eu pudesse ver. E adivinhe você fez no vestiário feminino no dia que eu era obrigada a entrar lá!  Por favor né! Chega dessa conversa Eric, acabou antes mesmo de começar. Aquele dia no parque foi ótimo e se sentiu saudade dos meus beijos, lembre-se dele. Porque é a única coisa que vai te restar, agora saia da minha frente antes que eu comesse a gritar e alguém chame a policia. — Sua expressão estava séria, seus olhos azulados pareciam mais dos cubos de gelos pela frieza que refletia neles. Quando ela falou sobre as lembranças dos beijo Becca se aproximou e  deslizou seus dedos sobre o peitoral dele, um pequeno sorriso cresceu nos lábios de Eric. Mas foi prazeroso para Rebecca ver aquele sorriso se desmanchar e uma certa tristeza surgir em sua face. Com uma risada amarga escapando de seus lábios ela contornou o corpo de Eric e entrou para o prédio. Ao passar pelas portas ela olhou por cima de seus ombros e o encarou por alguns segundos. Ele se manteve parado com as mãos dentro dos bolsos da calça e ficou encarando o chão. Rebecca se virou e foi em direção aos elevadores, ela não queria admitir. mas vê-lo ali esperando com ela e a tristeza que preencheu o rosto dele conforme ela falava havia mexido um pouco com ela.

"Chegou bem em casa gatinha? Sem problemas pelo caminho?"(Dimitri 22:02)

"Acabei de chegar, sem problemas pelo caminho. Vou descansar porque estou exausta. Boa noite, Dimitri!" (Becca 22:03)

"Boa noite, Becca." (Dimitri 22:05)

Rebecca subiu direto as escadas, não queria encontrar com Charlotte. Foi direto para o banheiro e colocou sua banheira para encher, sem demora ela retirou suas roupas e pegou o telefone. Jogou alguns sais de lavanda com avelã e entrou na água, deixando a água quente relaxar os músculos do seu corpo. Apertou o 1 novamente em seu telefone e segurou.

Não ligar pelo Skype? — Questionou Michael.

Estou nua na banheira, não creio que queira ter essa visão. Apesar dela ser maravilhosa. — Rebecca  soltou uma risada baixa conforme terminava a última frase.

— Não, obrigada. Eu estou bem sem ter que ver você assim. Eca. —Ela sabia que Michael também tinha por ela sentimento de irmãos, por isso sabia que ele não ia se interessar em ver ela daquela forma. —  E como foi a conversa com Eric?

Ele queria se explicar, mas não tinha o que explicar. Eu vi bem o que ele estava fazendo.  Ele podia ficar com quem quisesse, eu só pedi para não ser quando eu estivesse presente. E hoje é o único dia na semana que sou obrigada a entrar naquele vestiário. Se ele tivesse feito isso ontem ou se fizesse amanhã, eu não estaria nem ai. Porque eu não teria visto.

— É aquele ditado né o que os olhos não vêem o coração não sente. — Michael soltou uma risada baixa e Becca o repreendeu.

Que coração? Eu nem tenho isso. Só não teria ter aquele tipo de visão grotesca que fez meu estomago embrulhar.

Aham, sei. — O tom de Michael era completamente irônico e aquilo irritou Rebecca.

Arg, você acabou de estragar o meu banho. Tchau, Michael. Até amanhã! — Rebeca nem esperou a  resposta e desligou seu telefone, ela colocou seu telefone em uma apoio que tinha e não corria risco de cair na água. Então ela respirou fundo e se permitiu relaxar na água quente, encostou sua cabeça e fechou seus olhos e começou a digerir tudo o que tinha acontecido naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tiro foi esse no final huh!
Me digam o que estão achando!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.