My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 6
Capítulo 4 - Primeiro dia no inferno. Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/6

11:00 AM.

Rebecca ainda estava ignorando Eric e isso estava começando a irritar o loiro. Cada vez que ele puxava um assunto seja da banda ou da aula ela simplesmente fingia não ouvi-lo. Michael em alguns momentos o encarou e balançou a cabeça negativamente, depois dele continuar insistindo Michael enviou uma mensagem para o telefone de Eric.

"Deixa ela se acalmar cara, depois tu tenta falar com ela. Quando mais tu tentar mais ela vai ignorar e mais puta vai ficar" (Michael 11:01)

"Eu não tenho culpa que a Mellany foi uma cretina com ela, não importa o que eu faço só serve pra ela ficar mais puta comigo." (Eric 11:02)

"Becca não é fácil de lidar, se você realmente quiser ser parte da vida dela você vai se acostumar e aprender a lidar com ela. Mas se ela é só um passa tempo ou um trofel melhor desistir logo. Ela faz essas coisas justamente para não dar chance de ninguém brincar com ela, antes disso a pessoa já desistiu. " (Michael 11:03)

O loiro bufou e jogou o telefone dentro do bolso do blazer, ele nunca tinha sido rejeitado daquela forma e aquilo realmente estava frustrando Eric.

— Ei loira adorei o que tu fez com aquela vadia, se precisar estamos ai pra quebrar a cara dela. — Ao ouvir a voz do irmão dizendo aquelas coisas Eric começou a rir baixinho, quando encarou o irmão ele e Peter estavam falando com Rebecca. A mão de Peter estava sobre a de Arthur acariciando levemente, um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Eric ao confirmar o que ele já estava suspeitando, Peter é realmente o novo namorado de seu irmão.

Primeiro Rebecca olhou para Arthur desconfiado, mas quando ela reparou a mão de Peter seus ombros relaxaram e ela abriu um sorriso e disse nem um pouco baixo. — Pena que piranha não se afoga, se não era bem mais fácil jogar ela da Ponte do Brooklyn, assim não perturbaria mais a nossa paz. — Risadas baixas foram se espalhando pela sala e só pararam no momento que o professor ergueu os olhos para a turma co um expressão séria. Mellany estava basicamente soltando fumaça conforme os murmurinhos se espalhavam. Eric se inclinou para falar algo, mas rapidamente Mic o repreendeu balançando com a cabeça negativamente.

"Se você me provar que não ta querendo brincar com ela eu te ensino a se aproximar dela. Mas se tiver querendo brincar com ela eu acabo com você." (Michael 11:09)

Eric simplesmente abriu um sorriso para Michael e assentiu, ele não pretendia se apaixonar ou namorar Rebecca. Mas Michael não precisava saber de nada, faria a cena de bom moço e depois quando ele enjoasse arrumaria algo mais divertido.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

" Que parada é essa de que a Rebecca está estudando na sua escola?" (Dimitri 8:05)

"É , eu sabia que o Jonathan viria para cá porque a Dianna não parava de falar disso, mas fiquei surpresa em ver aquela garota aqui." (Ashley 8:06)

"Enrole ela na hora da saída as 16:00 estarei ai." (Dimitri 8:07)

" Vou enrolar ela como? Ela me detesta. E se eu fosse você não criava muito expectativa, porque o Eric ta igual um cachorrinho atrás dela e eles acabaram ficando na mesma sala." (Ashley 8:10)

"Isso só torna tudo mais divertido. ;)" (Dimitri 8:11)

Ashley simplesmente revirou os olhos balançando a cabeça negativamente, ela não conseguia entender porque Eric e Dimitri tinham que competir em tudo e o tempo inteiro. Seu irmã era dois anos mais velho, mas ainda sim conseguia ser mais imaturo do que ela. Quando seu aparelho celular começou a vibrar ela estava pronta para xingar o seu irmão, mas viu que era um vídeo de um aluno da 246A . O conteúdo do vídeo era o pequeno desentendimento de Rebecca e Mellany, no momento que Rebecca que até então estava em silencio se virou e respondeu a Mellany todos começaram a rir, inclusive Ashley.

— O que foi garota? — Perguntou Dianna se virando na carteira para fitar Ashley, a ruiva tinha uma expressão confusa o que fez Ashley rir ainda mais. Ela então direcionou aquele vídeo para todos os seus contatos, em segundos o celular de Dianna vibrou e ela começou a mexer no mesmo com o cenho franzido, assim como outros alunos da sua turma. Mas quando todos ouviram as palavras que tinham naquele vídeo e a reação de Mellany boa parte da turma começou a rir.

 Bom dia.... O que vocês estão vendo de tão engraçado? — Questionou a Sra. Miller assim que entrou na sala e viu todos rindo, rapidamente os alunos abaixaram os telefones e os colocaram em seus bolsos. Mas aquela altura quase a escola inteira já sabia da discussão Da Rainha da futilidade com a garota nova, naquele momento Ashley passou a gostar pelo menos um pouquinho de Rebecca.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

12:30 AM

Quando o sinal do almoço tocou Rebecca se levantou colocando suas coisas em sua bolsa, a turma agora começava a cochichar olhando em seus celulares e olhavam para a morena que havia incomodado Rebecca no começo da aula. — O que está acontecendo? — Ela perguntou para Michael confusa, ele deu ombros deixando claro que também não fazia ideia. Então um celular surgiu a sua frente, quando ela seguiu o braço que estava estendido para ela a loira acabou bufando, era Eric. — Se quiser saber do que estão rindo pega meu celular que vai descobrir.

A loira pensou em ignorar, mas a morena estava encarando os dois com uma expressão furiosa, Becca soltou uma risada baixa e pegou o telefone da mão de Eric. Quando ela apertou o play e viu o vídeo não se conteve, assim como todos começou a rir. Realmente havia sido uma situação engraçada, ela não gosta de discutir com garotas por futilidade, muito menos por causa de homem. Ela não estava nem ai para Eric, o que a irritou foi a forma que a garota falou com ela. Se a garota quer o Eric, por Rebecca ela podia fazer bom proveito.

— Me manda esse vídeo, vou precisar dele para rir um pouco nos momentos tediosos dessa escola. — Ela olhou para Michael enquanto devolvia o celular de Eric, mas o moreno balançou a cabeça negativamente e ergueu o celular. O celular de Mic estava com a tela preta, ou seja a bateria tinha acabado. Então ela ouviu Eric que dizer. — Posso te passar o vídeo, mas eu não tenho o seu numero então... — O loiro deu ombros e continuou a encara-la, ela percebia que ele fazia um tremendo esforço para se manter sério. Revirando os olhos Rebecca pegou o telefone novamente da mão de Eric, com certa hostilidade. Ela digitou o numero do próprio telefone e o encarou séria. — Nem pense em me ligar, só me passe a merda do vídeo.

O loiro deixou um sorriso se formar nós próprios lábios. — Sim, chefe! — Logo em seguida ele começou a mexer no telefone e Rebecca sentiu o mesmo começar a vibrar em seu bolso. Mas ela não iria olhar naquele momento. Rebecca então agarrou a manga do blazer de Michael e saiu arrastando ele para fora da sala. Podia sentir os olhares das pessoas seguindo seus passos, mas simplesmente ignorou. Escutava os protestos de Michael, mas só o soltou quando estavam no corredor. — Onde é o refeitório dessa merda? — Se perguntou com o cenho franzido, agora tinha acabado de lembrar que não conhecia aquela escola. Então Michael falou. — Vamos até a sala de Dianna e eu pergunto a ela.

Rebecca revirou os olhos porque sabia que ele queria era se agarrar com ela, mas o que ela iria fazer? Assentiu levemente com a cabeça e seguiu Michael, a sala delas era um pouco antes da deles, por isso não foi difícil acha-los.

— Rebecca sua linda! Não acredito que você fez aquela cretina ficar bufando, quando eu crescer quero ser como você. — Ashley se aproximou da loira junto com Dianna ao seu lado e ao ouvir aquelas palavras Rebecca não se conteve e começou a rir e disse. — Ela deu sorte que o professor entrou, porque se ela fala mais uma graça eu quebrava a cara dela.

— Só não entendi o porque da discussão. — Dianna falou aquilo enquanto envolvia seus braços ao redor da cintura de Michael, Becca simplesmente deu ombros e resolveu não falar nada.

— Ela estava babando em cima do Eric, Eric ignorou ela e ficou babando na Rebecca e Rebecca ficou ignorando o Eric, já eu estava rindo daquilo tudo e falando com a Becca sobre os próximos shows . — Quando Michael começou a falar a loira lhe lançou um olhar para repreende-lo, mas Mic simplesmente ignorou. Então Ashley disse. — Faz sentido, antes das aulas acabarem Eric acabou ficando com ela, mas ele disse que era tão insuportável que nem valia a pena perder tempo. Então no verão ele ficou fugindo das mensagens, telefones, perturbação nas redes sociais.

— Ta, ta que seja. Sinceramente não me importo, eu só quero ir comer. Onde tem alguma coisa boa para comer aqui perto? — Becca falou rapidamente e de forma séria, ela queria cortar o assunto, porque já estava ficando entediada das conversas sempre chegarem a Eric. As meninas então começaram a andar dizendo que tinha uma lanchonete ali perto que era muito boa e que iam levar eles lá. A loira assentiu e começou a caminhar ao lado deles, mas sentiu o seu celular vibrar novamente e resolveu chegar.

"O vídeo de sua primeira confusão, no primeiro dia de aula. Você é mesmo rápida ein! Está ai como você me pediu. " (Desconhecido 12:31)

Ao ver aquela mensagem deduziu que seria o número de Eric, Becca ficou com o celular na mão por um tempo decidindo se iria salvar o numero dele ou não. Ela chegou a conclusão que era melhor salvar, porque se ele ligasse era mais fácil de recusar a ligação.

" Alguém já disse que você fica linda quando está brava?" (Eric 12:45)

Ela acabou soltando uma risada baixa ao ler aquilo, Michael a olhou com o cenho franzido. Rapidamente ela bloqueou a tela do telefone e o jogou dentro do bolso, seu amigos continuou a encará-la. Ela somente negou com a cabeça e foi andando. Nem Becca tinha entendido o porque tinha achado aquilo engraçado.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

O almoço com as meninas e Michael foi até mais divertido do que Becca esperava. Ashley e Dianna não eram tão chatas e fúteis como Rebecca achou que fossem, na verdade elas gostavam de algumas bandas legais e de bons livros. Isso surpreendeu Rebecca, porque ela achou que a única coisa que aquelas duas comprava era roupas e sapatos. Quando voltaram a escola o intervalo ainda não tinha acabado, então Becca se manteve do lado de fora para poder fumar um cigarro.

— Você me daria um se eu te pedisse? Acende ai. — Becca estava mexendo em sua bolsa procurando o isqueiro quando ouviu a pergunta. Ao erguer seus olhos encarou Eric com um isqueiro na mão. Ela se inclinou na direção do fogo permitindo que ele ascendesse seu cigarro e deu um trago. Então o encarou dizendo. — Não sabia que você fumava.

 Só quando estou irritado ou entediado e o meu maço meu irmão fez o favor de jogar fora. — O loiro revirou os olhos e aquela reação fez Rebecca rir, então ela estendeu o maço para ele e o observou acender o próprio cigarro.

— Da próxima vez que alguém vier tirar sarro da minha cara não se meta, não preciso que ninguém me defenda. E antes que pense que respondi aquela garota por sua causa. não foi. Foi porque... — Eric puxou o cigarro entre os lábios e soltou a fumaça um pouco depois enquanto ouvi Becca falar. Então ele a encarou séria e negou com a cabeça.

Eu sei que não precisa que ninguém a defenda, é a mulher mais independente e centrada que conheço, só falei daquela forma porque eu não gostei do jeito que ela falou. Sinceramente não sei o que deu em mim. E eu sei também que não é o tipo de mulher que se engalfinha por casa de homem, primeiro que você poder ter o cara que quiser e segundo que qualquer cara que precise colocar você contra outra mulher para inflar o próprio ego não merece você. —Então ele ergueu novamente o cigarro aos lábios e deu um trago, os olhos azuis encaravam Rebecca e a garota simplesmente tragou o seu cigarro em silêncio. Ela tinha que admitir que a resposta dele havia surpreendido ela e havia gostado disso. Aquele estava sendo um dia cheio de surpresas.

Rebecca se virou na direção oposta do colégio e começou a caminhar para longe do portão, depois de alguns passos ela encarou Eric que ainda estava parado a encarando e disse. — Eu vou dar o fora daqui, você vem ou vai ficar? — Ela não falaria uma segunda vez e nem ficaria esperando por ele. Rebecca voltou a caminhar para longe da escola, para ela aquele dia de aulas chata já tinha dado e não se importaria se ele a acompanhasse.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Um sorriso se estendeu pelos lábios de Eric assim que ouviu aquelas palavras sem muita demora ele se apressou para alcançá-la. Mas ele parou e a fitou dizendo. — Podemos ir na minha moto, chegaríamos mais rápido e eu não teria que voltar para busca-la depois. — O olhos azuis encararam o rosto de Eric e depois a jovem balançou com a cabeça concordando. Ele então fez sinal para que ela esperasse ali, deu uma pequena corrida passando rápido pelo portão da escola e indo direto para o final do quarteirão, dobrou a esquina. Alguns segundos depois ele já estava de volta em cima da moto, com um sorriso nos lábios ele estendeu o capacete para Rebecca.

— Nada mal playboy. — Com uma pequena risada ela prendeu seus cabelos em um coque apressado para coloca-lo dentro do capacete. Enquanto ela se arrumava ele sentiu seu telefone vibrar em seu bolso e o pegou para olhar a mensagem.

"Cara a aula começou onde você está?" (Arthur 13:00)

"Resolvi ir embora mais cedo." (Eric 13:31)

"Está sozinho? Rebecca também não apareceu." (Arthur 13:33)

O garoto soltou uma risada baixa e desligou o celular, não queria ser incomodado enquanto finalmente conseguia ficar sozinho com Rebecca, a última coisa que ele precisava era ficar recebendo mensagens de seu irmão. Ele não sabia se ela ia baixar a guarda um pouco ou se continuaria da mesma forma. — Para onde nós vamos? — Ele indagou, afinal ele tinha que saber para onde ir.

— Central Park. — Rebecca subiu na moto e envolveu a cintura de Eric com seus braços, aquela aproximação fez um sorriso se formar no rosto do rapaz.

Assim que chegaram a entrada do Central Park demorou muito para descer da moto e entregar o capacete para ele. Assim que Eric prendeu ambos dos capacetes na moto os dois começaram a caminhar para dentro do parque.Eles ainda estavam em silêncio, ele não sabia muito o que falar. Eric estava com receio de falar algo e tomar um novo fora. Becca caminhou até perto do lago e se sentou encostada no tronco de uma grande árvore que os protegia do sol. A garota tirou o sobretudo e o jogo na grama e em seguida fez o mesmo com a bolsa, Eric então sentou ao seu lado e resolveu seguir a idéia dela de retirar o blazer e a bolsa, mas ele aproveitou para abrir mais alguns botões de sua blusa, estava quente.

 Você as vezes me irrita, mas outras vezes não pelo contrario. E eu ainda estou tentando decidir se isso é bom ou ruim. — Os olhos azuis de Rebecca o encaravam, ele não pode deixar de abrir um sorriso em seus lábios, ele tinha que admitir que ele queria muito beija-la. Mas se fizesse isso naquele momento provavelmente apanharia.

 E eu não consigo entender você. Uma hora é uma garota legal, divertida que rir das idiotices que eu falo, na outra parece que quer me matar. E definitivamente isso não é bom. — Quando ele terminou sua frase ela começou a rir e acabou contagiando o rapaz, com um leve suspiro ela ergue as mãos aos cabelos loiros e os prendeu em um coque desarrumado. Agora ele podia ver as gotículas de suor que haviam se formado em seu pescoço por causa dos longos cabelos loiros.

 Definitivamente você quer ficar comigo, te acho gato, então não seria algo ruim. Mas em outros momentos você se mostra um completo babaca e não sei se quer simplesmente ficar comigo ou se quer simplesmente brincar comigo.   — Era a primeira vez que eles estavam tendo um dialogo sincero, então Eric resolveu que talvez dizer a verdade fosse o melhor caminho para ganhar a confiança de Rebecca. Ele suspirou e se virou um pouco para ficar de frente para ela, o rapaz cruzou as pernas e a encarou.

— Bom para ser sincero eu tenho realmente interesse de ficar com você. Mas não de namorar, realmente não me interesso por ninguém ao ponto de namorar. Gosto de me divertir, simples assim. Gosto de ter liberdade, ficar com quem eu quiser na hora que eu quiser. — Esse era Eric, ele só havia se apaixonado uma vez e depois disso decidiu que namoro não era algo realmente bom ou que valesse a pena. Rebecca o encarava pensativa, sua expressão era neutra não demonstrava nenhum tipo de emoção.

— Interessante, sincero. Gostei disso. Então você realmente quer ficar comigo, mas dentro do seu jeito certo. — Ela o encarou esperando uma resposta e Eric somente assentiu com a cabeça. Ele realmente não estava querendo entender onde ela queria chegar. — Então talvez o que você quer aconteça, mas eu tenho uma condição.

— Qual? — Eric olhava para a face de Rebecca procurando uma expressão de deboche, para ver se ela estava brincando com ele. Mas ela estava falando sério pelo visto.

— Também gosto da minha liberdade de ficar com quem eu quiser na hora que eu quiser. Mas se você marcar de ir a algum lugar comigo naquele momento vai ficar comigo. Mas se não marcamos nada cada um faz o que bem entender. E também poderíamos evitar ficar agarrando alguém na frente do outro, porque é chato. Quer ficar com alguém ,faça isso só que longe de mim. — A loira deu ombros e Eric estava parado a encarando, ele estava um pouco surpreso com aquilo. Não sabia direito o que falar, então novamente ele só assentiu confirmando. Não eram termos ruins, eram justos até e ele conseguiria o que estava querendo, teria total liberdade para outras investidas.

— Você vai me beijar ou vai ficar me olhando feito um idiota? — Ele começou a rir, pelo visto ela estava impaciente e como sempre era mandona. Então ele disse enquanto se aproximava. — Você realmente gosta de dar ordens.

Com um sorriso travesso nos lábios ele se inclinou para frente bem devagar, sua mão deslizou para a nuca da jovem e a puxou para mias perto de si, a outra mão envolveu a cintura dela e puxou todo o corpo dela para si, ela estava quase sentada sobre o colo dele. Becca o encarava com seus olhos azulados esperando. Eric acabou com o espaço que havia entre eles e deixou seus lábios tocarem os dela iniciando um beijo intenso e voraz. Sentiu as mãos de Rebecca deslizarem sobre seu pescoço, ela também o puxou mais para si. Os lábios se moviam em um beijo intenso, o gosto que Eric sentia era bom, morangos. Algo que ele gostava muito, suas línguas se entrelaçavam como em uma dança e seus dedos deslizavam em leves caricias sobre a pele dela. A conversa havia acabado naquele momento, ele não sabe por quanto tempo eles ficaram ali em alguns momentos eles parava e encaravam um ao outro por alguns segundos recuperando o fôlego, só para em seguida voltarem a se beijar. Quando Eric deu por si o céu já havia tomado um tom alaranjado, o parque estava quase vazio. Com certa tristeza ele se afastou novamente e a encarou com um sorriso nos lábios.

A mão que estava na nuca da garota mudou para o rosto dela e com as costas dos dedos fez uma leve caricia na face de Rebecca e disse. — Já está escurecendo, melhor eu deixar você em casa. Se você quiser é claro. — Michael tinha dito a verdade, com um pouco de paciência você conseguia entender como as coisas funcionavam com Rebecca.

— Tudo bem, mas antes eu tenho que comprar um despertador. — Quando Becca falou aquilo ela revirou os olhos e Eric começou a rir, não tinha entendido nada. Mas Rebecca era um pouco maluca, então era melhor ficar sem entender. Eles se levantaram pegando as roupas e bolsas e começaram a caminhar um ao lado do outro para fora. Eric então resolveu se arriscar, estendeu os braços sobre os ombros de Rebecca e a puxou um pouco para si conforme caminhavam. Ela não disse nada só estendeu o braço pelo quadril dele e caminharam em silencio. Aquele dia estava saindo bem melhor do que ele esperava.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

16:01PM

A aula de todos havia acabado, Ashley foi direto com Dianna para a sala de Rebecca e dos meninos, mas ao chegar lá não tinha ninguém na sala. Dando ombros as duas foram para o patio. Ao chegar lá encontraram os meninos, pelo menos a maioria deles.

 Rebecca e Eric ja foram? — Perguntou ela sem entender nada, pegou o telefone porque se a resposta fosse positiva tinha que avisar sue irmão. Mas quando tentou mexer nele percebeu que a bateria estava zerada e isso fez com que ela xingasse baixo.

— Nenhum dos dois voltou do almoço. Eu vi eles conversando na entrada, estavam fumando e ela não parecia que ia matar ele. — Disse Michael enquanto puxava Dianna para si, quando terminou de falar ele a beijou. Arthur abria caminho em meio a multidão com o rosto visivelmente vermelho e parou perto do grupo.

— Não acredito que aquele idiota foi embora e me largou aqui, sem nem falar nada. Perguntei se ele ia voltar e se ele estava com Rebecca e o filho da mãe desligou o telefone. — Peter deslizava os dedos pelos ombros de Arthur o acariciando para tentar acalma-lo, com um leve sorriso ele disse. — Eu te levo em casa, não tem problema. Assim a gente fica mais tempo junto.

— O celular dela também estava desligado, to achando que eles realmente saíram juntos. Se ela fosse pra casa o celular estaria ligado. — Mic agora estava com o telefone em seu ouvido, mas segundos depois viu que seria inútil, então o guardou em seu bolso. — Quem diria....

Todos estavam olhando um para cara do outro um tanto quanto surpresos. E depois todos começaram a rir, era um casal improvável e inusitado. Alguns segundos depois a expressão de Charles mundo enquanto ele encarava o portão. Ashley desviou sua atenção e viu que era seu irmão. Com passos rápidos foi até o portão falar com ele.

— Eu disse para você tentar segura-la, onde ela esta? — Ele parecia irritado, encarava Ashley por alguns segundos e depois olhava para o seu grupo de amigos procurando por Rebecca.

 Bom, depois do almoço ela não voltou para aula. Mic disse que viu ela conversando com Eric um pouco antes do sinal bater e depois disso ninguém viu os dois. Acho que você perdeu a viagem, mas o lado bom é que pode me dar uma carona pra casa. — A expressão de Dimitri se tornou ainda mais furiosa, ele xingou alguns palavrões o que fez algumas cabeças se virarem conforme saiam da escola. Seus amigos estavam se aproximando da saída, todos iriam para casa ou para outro lugar.

 Anda logo. — O moreno se virou e com passos rápidos foi em direção ao próprio carro que estava parado do outro lado da rua.

Tchau pessoal, até amanhã! —  Ashley gritou enquanto corria atrás de seu irmão. Não demorou muito para ela entrar e ele arrancar com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi gente!! Espero que estejam gostando!
Comentem o que vocês estão achando de tudo isso!!
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.