My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 5
Capítulo 3 - Primeiro dia no inferno. Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/5

6:00 AM.

Rebecca estava deitada em um sono profundo, nesse sonho ela estava no meio de um palco enorme. Ao olhar ao redor percebia que estava no Madison Square Garden o lugar estava lotado, as pessoas gritavam o nome dela e o nome da banda. E pela primeira vez em muito tempo ela estava feliz de verdade, mas como tudo que é bom acaba um barulho infernal começou a apitar na cabeça de Rebecca, ela não entendia o que estava acontecendo e aos poucos viu o estádio, os fãs, tudo desaparecer. Foi então que ela percebeu que estava sonhando e que o barulho infernal vinha do despertado. Irritada ela pegou o despertador em suas mãos e simplesmente o jogou do outro lado do quarto, escutou um estrondo e o som de algo se partindo. Mas o pior som veio em seguida, saltos batendo com certa força no piso de madeira.

— O que você pensa que está fazendo? Vai se atrasar logo no primeiro dia? Que belo exemplo. E já que decidiu destruir o despertador você tem duas opções ou sai depois da aula e compra outro ou aprende a acordar sozinha. E é bom não se atrasar se escolher a segunda opção, porque se vier uma reclamação se quer de você nessa escola eu corto essa sua brincadeira de banda.....— Rebecca continuou com o rosto afundado no travesseiro enquanto ouvia a voz irritante de Charlotte. Ela continuou falando e falando e Becca simplesmente a ignorava, mas percebeu que a mulher não a deixaria em paz enquanto ela estivesse deitada. Então sem perder seu tempo falando com Charlotte ela se levantou e foi direto para o banheiro se arrumar.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

— BOM DIA MEU IRMÃO! —Ao ouvir aquele grito Eric bufou, em algum momento ele ia acabar matando Arthur por causa de sua empolgação matinal. — Vamos acordar irmãozinho, está na hora de irmos para nosso primeiro dia de aula do último ano. — Eric começou a se sentar na cama e mesmo tempo começou a olhar para Arthur, eram 6:30 da manhã e ele já estava pronto. A pesar deles serem irmãos gêmeos tinham personalidades e gostos completamente diferentes. Arthur estava com o uniforme da escola impecável, a calça social preta totalmente esticada, a camisa branca por dentro de sua calça e o blazer preto com o brasão da escola estava perfeitamente alinhado ao corpo dele e com os botões fechados. — Ta faltando coisa ai ein! — Disse Eric com uma voz sonolenta, Arthur então se virou para o espelho e saiu correndo para o próprio quarto, isso deu a Eric um minuto de silencio enquanto se direcionava ao banheiro.

— Ainda bem que você me lembrou, imagina que horror chegar lá com peça do uniforme faltando. — Eric estava saindo do banheiro quando ouviu as palavras de seu irmão e começou a rir balançando a cabeça negativamente. Eric já estava com a calça, a blusa e o sapato, mas diferente de seu irmão ele estava com uma calça jeans escuras, tênis e a blusa social desabotoada amostrando um pouco do peitoral definido que o jovem tinha. O blazer era obrigatório assim como a gravata,a de Eric era uma gravata normal, mas a de Arthur era borboleta pelo visto ele tinha trocado com alguma das meninas. Eric então caminhou até a mesa do computador e pegou o blazer que estava pendurado nas costas da cadeira. Ele o vestiu e em seguida colocou a gravata, mas ele não gostava daquele tipo de roupa, então simplesmente deixou a gravata folgada. Arthur balançava a cabeça negativamente enquanto o observava arrumar os cabelos em frente ao espelho.

— Vamos logo ou vamos chegar atrasado. — Arthur sabia que não adiantaria discutir com Eric aquela altura do campeonato, Eric pegou a mochila e jogou sobre ombros enquanto descia para tomar o café da manhã.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Becca havia ficado extremamente irritada quando viu como era o uniforme da nova escola, saia pregada, uma blusa social branca, gravata borboleta para as garotas, um blazer preto com o brasão da escola bordado com letras douradas e vermelhas. Mas ela teve tempo suficiente para fazer alguns ajustes aquela roupa. Ela já estava a poucos metros da escola, mas Charlotte ainda a olhava com reprovação. Podia sentir os olhos dela fuzilando enquanto Becca se mantinha indiferente e ficava olhando pela janela do carro. Quando o carro estacionou em frente a escola a loira suspirou e abriu a porta do carro saindo sem muito entusiasmos.

— Boa aula e não me envergonhe. — Charlotte falou aqui enquanto ela saia do carro, Rebecca nem se deu ao trabalho de responder simplesmente começou a rir enquanto andava na direção de Michael que a estava esperando na entrada. O garoto a olhou de cima abaixo com o cenho franzido e depois riu. Parece que ela não foi a única a modificar o uniforme, ele estava com uma calça jeans preta com alguns rasgos e uma corrente pendurada na lateral, estava de AllStaar como sempre. Mas A camisa que estava por baixo do blazer era uma preta que ela conhecia e sabia que aquela era social, mas não tinha mangas. O blazer dele estava aberto e com alguns spiker presos aos ombros, da mesma forma que ele fez com a jaqueta de couro e que ela fez com o blazer dela, já a gravata estava folgada, ele tinha dado um no largo só para dizer que a gravata estava presa ao pescoço.

— Que merda de lugar nos enfiaram ein. — Michael balançou a cabeça negativamente e enfiou a mão no bolso puxando um maço de cigarros, ele pegou um e levou até os lábios e acendeu e em seguida ofereceu o maço a Becca que fez exatamente o mesmo que ele. — Ainda faltam 10 minutos e eu achando que conseguiria chegar atrasados. — O moreno revirou os olhos e bufou o que fez com que a fumaça saísse de seus lábios de forma engraçada.

— Eu nem pretendia vir, mas Charlotte me obrigou e fez questão de me tirar da cama. — A loira revirou os olhos, Rebecca estava com a saia, mas nas laterais da saiam haviam várias taxas metalizadas fazendo de um lado um desenho de uma caveira e o outro descia em linha reta. Estava com uma blusa branca aberta o suficiente para mostrar o decote, a gravata ela simplesmente descartou. O blazer estava aberto e assim como o de Mic tinha spikes presos nos ombros, mas os dela desciam até os cotovelos e na parte de trás ela tinha colocado taxas e formou uma frase "Fuck you". Os cabelos loiros estavam soltos e naquele dia caiam de forma lisa, a maquiagem como sempre era carregada nos olhos destacando os azuis dos mesmos, mas nós lábios ela somente passou um gloss e também usava botas com cano longo que iam um pouco abaixo de seus joelhos com um salto de 10 cm. Rindo ela se virou de costa para Mic e perguntou. — Gostou? Charlotte ficou horrorizada, acabou sendo divertido vir com ela no carro.

— Ficou foda. Se a Dianna demorar eu vou largar ela aqui fora. — Quando Michael disse aquilo Rebecca se virou bruscamente enquanto levava o cigarro aos lábios dando mais um trago. — Como assim? Ela estuda aqui? E os amigos dela?

— Não te contei? Foi mal, sim todos menos o Dimitri. Ele parece que já está na faculdade. Falando neles, pera tem dois dele? — Quando Michael disse aquilo Rebecca se virou e acabou se assustando. Charles, Ashley, Dianna, Eric e o clone do Eric tinham acabado de virar a esquina. Ela franziu o cenho e começou a dar passos em direção a escola, pretendia sumir antes de ser vista. Mas Michael agarrou seu braço e negou com a cabeça e aquela altura já era tarde demais. Pois a ruiva vinha saltitante e chamando por nossos nomes.

Naquele momento ela observou tweedledee e tweedledum pararem de conversar e encara-la. O que estava todo de óculos de grau não esboçou reação já o outro abriu um largo sorriso e apressou seus paços na direção da loira que começou a xingar Mic baixo. — Ninguém merece, eu juro que mato você seu filho da puta. — Ela levou o cigarro até a boca dando um último trago antes de joga-lo fora. A ruiva foi direto até Michale e o beijo, aquilo fez todos que estavam passando olharem e o grupo de amigos dela começarem a rir. No final das contas todo se aproximaram para falar com os dois, Eric a olhava de cima a baixo com um sorriso malicioso, o outro parecia estar analisando a situação, Charles aprecia entediado e Ashley com medo de Rebecca.

— Oi pessoal. — Rebecca disse quebrando o gelo, um oi geral era o máximo que ela iria fazer. Não pretendia abraçar ou beijar qualquer um deles, ela nem queria estar ali e depois de descobrir que eles estudavam naquele lugar queria menos ainda.

— Olá Rebecca, olha sobre aquele dia me desculpa mesmo pelo meu irmão tá. Eu não sei porque ele fez aquilo. — Ashley caminhou até a frente de Rebecca e começou a falar, a loira balançou a cabeça concordando. Mas sabia que a morena não tinha culpa do irmão ser babaca.

— É só ele não por a mão em mim de novo que fica tudo certo, porque da próxima vez pode voar alguma coisa no meio da cara dele. Ou de qualquer um que toque em mim sem que eu permita.— Quando ela falou aquela última frase seus olhos azuis se ergueram na direção de Eric, ela tinha uma expressão séria em seu rosto e esperava que ele entendesse o recado.

— Sim senhora, só vou tocá-la quando você deixar. Mas depois que eu fizer isso não vai querer mais que eu tire as mãos de você. — Eric estava com um sorriso presunçoso em seus lábios e o sorriso aumentou ainda mais conforme a última frase. Aquilo fez com que Rebecca e tweedledee retirassem os olhos ao mesmo tempo.

— Você não evolui mesmo ein. — Tweedledee disse aquilo balançando a cabeça negativamente, ele deu um paço na direção de Rebecca e com um sorriso nos lábios disse. — Prazer, sou Arthur, o mais velho e mais bonito obviamente. Se ele for um babaca com você pode sentar a mão nele. Agora se me dão licença tenho que achar o Peter. — Ele acenou rapidamente para Rebecca e para os demais e sumiu em meio a multidão de alunos que começava a entrar na escola. Diferente do irmão o sorriso de tweedledee era amigável e sem segundas intenções e aquilo deixou Becca satisfeita, pois já bastava um abutre em cima dela.

— Melhor a gente entrar. Já vai tocar o sinal e ai Rebecca. — Era a primeira vez que Charles se pronunciava e usou aquele momento para cumprimentar a loira. Todos concordaram e começaram a seguir para dentro do pátio da escola.

O pátio era grandioso, tinha bancos espalhados pelas laterais e neles vários alunos já estavam sentados. O mesmo tinha um formato oval e o brasão da escola estava bem no meio entalhado no chão de mármore, dava para perceber que havia sido lustrado recentemente, provavelmente a escola inteira tinha. No final do pátio tinha uma porta gigantesca que dava acesso a escola, nas laterais haviam escadas elegantes que iam direto ao segundo andar, quando chegavam no meio ambas das escadas se encontravam. Todos estavam empoleirados do lado direito onde tia um grande painel com avisos, era onde estava escrito a sala e os nomes dos alunos. Somente Dianna e Michael foram até lá olhar, não tinha necessidade de todos irem se eles sabiam os nomes dos amigos. Eric agora estava parado ao lado de Rebecca a encarando com um sorriso nos lábios, ele Charles e Ashley conversavam sobre as férias e Becca simplesmente os ignorava.

— Ashley, Charles e eu estamos na 245 B e Michael , Erick, Arthur e Rebecca estão na 246 A. — A ruiva assim que chegou com Michael ao seu lado passou as informações para todos. Ashley deu pulinhos por estar junto com a ruiva e Eric encarou Rebecca com um sorriso malicioso.

— Então vou ter o prazer de admirar sua beleza todos os dias. E eu achando que seria só mais um ano chato.  — Como ficar ao lado de Rebecca fazia com que ela conseguisse evitar olhar para ele, Eric se moveu indo para frente da loira. Ele estava com as mãos enfiadas nos bolsos e um sorriso. — Se quiser posso te mostrar a escola toda, tem alguns lugares que são bem quietos.

— Eu descubro sozinha, tchau para vocês. — Ela revirou os olhos ouvindo as palavras de Eric e simplesmente virou as costas e saiu. Não deu tempo de Eric ou Mic dizerem algo. O moreno simplesmente deu ombros e envolveu seus braços ao redor da cintura de Dianna e a trouxe mais para si.

— Ela está de mal humor hoje, melhor tu deixar ela quieto. Depois não diga que não avisei. — O rapaz deu ombros e inclinou o rosto dando pequenos beijos pelo pescoço de Dianna, aquilo fez a ruiva rir e se encolher. Então Ashley disse. — Se assim é ela de mal humor como é ela feliz? — Naquele momento todos estava encarando Mic esperando uma resposta ele bufou e disse. — No dia do show ela estava feliz, estava rindo, fazendo piadas. Só ficou de mau humor na hora que seu irmão saiu passando a mão nela. Mas hoje ela teve que vir no carro da mãe para cá e toda vez que junta ela e Charlotte no mesmo ambiente por mais de um minuto ela fica de mal humor.

Quando Michael fez menção a Dimitri e o que ele havia feito na mesma hora Ashley se calou e emburrou a cara. Pelo que ele tinha percebido não podia falar mal do irmão dela que ela ficava irritada. Já Eric e Charles pareciam estar gostando daquilo.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Rebecca foi em direção as escadas e começou a subi-las, imaginou que as salas de número 200 ficariam no segundo andar. Ela puxou sua bolsa e começou a revirar a mesma atrás de seu fone e seu celular, quando os achou ela parou no meio da escada, bem na parte onde elas se juntavam e ficou olhando para baixo. O pátio estava movimentado, o grupo que ela estava antes continuou onde estava conversando. Ela plugou o fone ao celular e colocou o mesmo em seus ouvidos, não demorou muito para colocar sua playlist favorita e logo Cry for the moon começava a tocar. Deu uma última olhada para o pátio e percebeu que Eric a encarava sorrindo. Ela simplesmente o ignorou e se virou para seguir o fluxo de aluno que se encaminhavam para as salas. Cada sala tinha uma placa em cima da porta com a numeração, Rebecca foi andando até encontrar a 246A. Quando finalmente acho entrou sem olhar ou falar para qualquer pessoa que estava no local, foi direto para o final da sala sentando na ultima carteira. Pegou sua bolsa e colocou na carteira bem na frente da sua que estava vaga, sabia que Michael ia ficar se agarrando então era melhor guardar o lugar dele. Já que ele era o único com quem Rebecca estava disposta a socializar. Ela ficou mexendo em seu celular e não prestou atenção em quem estava entrando, só reparou em algo quando sua bolsa voou em cima de sua mão. Ao erguer os olhos viu Mic rindo e acenando para ela retirar os fones, a loira então retirou um dos fones e o encarou. — Que?

— Só para ver se você ainda estava na terra ou se já estava viajando. — O moreno riu e sentou-se na cadeira que estava a frente dela, mas virou seu corpo de uma forma que pudesse ficar olhando para ela. Então ele olhou para os dois lados de Rebecca e a loira fez exatamente a mesma coisa. Foi então que ela percebeu que de seu lado esquerdo estava tweedledee conversando de forma animada com um garoto que estava sentando ao lado dele. Apesar dele estar de costas para Becca naquele momento ela sabia que era ele por causa da arrumação impecável de sua roupa e do lado direito estava tweedledum sentado com Charles na carteira da frente. Ele estava com um sorriso nos lábios enquanto conversava com uma garota que acabará de sentar na mesa dele enquanto outra sentou na mesa de Charles.

— Ninguém merece ficar no meio de tweedledee e tweedledum. — Quando disse aquilo ela cruzou os braços e encarou Michael que a essa altura estava morrendo de rir. A garota que estava conversando com Eric se virou e encarou os dois, ela olhou Rebecca de cima a baixo com desdém, mas a loira somente ignorou.

— Eu não sabia que o circo estava na cidade. — Ela soltou uma risada fina e irritante, assim como a voz dela. A garota que estava na mesa de Charles riu também, logo Rebecca percebeu que algumas cabeças se viraram para ver o que estava acontecendo. A garota deslizou os dedos pela parte exposta do peitoral de Eric e disse. — Poxa fiquei muito triste quando você não me ligou nas férias. — Ele simplesmente deu ombros e olhou para Rebecca, mas a loira estava mexendo no Twitter e conversando com Michael sobre o próximo show da banda.

— Vocês vão tocar no Dark Moon de novo? Quando estou muito afim de ir no show de vocês. Aquela noite foi ótima. — A garota que estava na mesa não gostou de se ignorada por ele, Rebecca fingiu que não ouviu a pergunta. Mas Michael gostava de por lenha na fogueira. E se virou para Eric e disse.

— Agora vamos tocar lá todas as sextas esse mês, se a casa continuar lotando vamos renovar o contrato. E se lotar demais tenho esperanças de que consigamos um lugar maior para tocar. — Michael não era só o primeiro guitarra da banda, mas era ele que conseguia agendar os shows e os lugares. E falar sobre aquilo sempre o deixava empolgado.

— Então o circo veio para ficar né. — Disse a garota novamente rindo tentando provocar Rebecca, Michael olhava sorrindo. Ele realmente gostava de ver o circo pegar fogo. A loira abriu um sorriso e encarou a garota e disse.

— Pode ir visitar o circo, ai a gente arranja um tanque pra você. Porque piranha não pode ficar muito tempo fora d'agua, se não morre. — A garota ficou vermelha de ódio e se levantou indo na direção de Rebecca que estava sorrindo, mas seu punho já estava fechado pronto para desferir um soco se fosse necessário.

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR COMIGO ASSIM?! — Gritou a garota enquanto se aproximava, mas ela não chegou perto de Rebecca porque Eric a segurou. Ele se colocou entre a morena e Rebecca e disse rindo.

— Você que tentou provocá-la, quem fala o que quer escuta o que não quer. Melhor voltar para o seu lugar vai. — Naquele momento a turma inteira caiu na gargalhada e isso só serviu para garota ficar ainda mais irritada, ela saiu da sala com o rosto vermelho e naquele momento até Rebecca começou a rir. Mas logo em seguida ela olhou para Eric séria e disse.

— Eu sei me defender, não preciso de príncipe encantado. — Eric ia responde-la, mas naquele momento o professor entrou na sala e todo ficaram em silencio. Ela voltou a ignorar Eric pelo resto das aulas, quando abria a boca para falar algo era somente com Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo!! Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.