My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 4
Capítulo 2 - A vida é curta, perder tempo pra que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/4

Que mulher era aquela, apesar dela não ter dado muita confiança para Eric naquele momento, ele não pretendia desistir tão fácil. Quando maior fosse o desafio melhor era o prêmio. E também mais divertido seria, ele estava com um sorriso travesso em seus lábios.

E ai gatinho está sozinho? Como um cara como você fica sozinho assim, é quase um pecado. — A voz vinha de uma garota de cabelos rosa, era a garçonete que ele tinha reparado um pouco antes de Rebecca aparecer. Os cabelos dela era curto  e repicado, apesar de Eric não estar acostumado com aquele tipo de visual ele resolveu olhar para a garota de cima a baixo. Ela era linda, com um belo sorriso e as belas curvas em seu corpo que chamaram atenção de Eric.

Fazer o que eu fui abandonado aqui, sem ninguém para tomar conta. — O garoto fez um bico e uma cara de cachorro que caiu da mudança. O que fez a garota rir e sentar-se ao seu lado. Lentamente ela ergueu a mão até o rosto dele e o acariciou fazendo um beicinho.

Awwwn é um pecado fazerem isso com um loirinho tão lindo, mas então curtiu o show da Undercast? — Ela tinha lábios rosados e um belo par de olhos azuis. A pele branca como a neve e que parecia ser bastante macia. Eric aproximou-se dela com um sorriso no canto dos lábios.

Achei legal, mas a vocalista parece estar de TPM. — Ele riu dando ombros e deu mais um gole em sua bebida. Então a garota respondeu. — A Becca está sempre de mau humor não ligue, eu trabalho aqui sabe e já é a segunda semana de show deles. Acho aquela lá insuportável às vezes. Mas fazer o que, tenho que ser profissional. Mas nem sempre eu preciso ser profissional. — Ela disse aquilo com um sorriso maldoso em seus lábios enquanto se aproximava ainda mais de Eric.

Ela piscou para Eric e pousou a mão na coxa dele logo em seguida, levemente ela pressionou seus dedos contra as coxas de Eric, ela estava apertando as mesma de forma suave. O que fez com que ele soltasse uma risada baixa. — Será que eu poderia saber o nome dessa linda e simpática garota de cabelos rosa?

Alexandra, mas você pode chamar de Alex. — Ela se inclinou para frente e sussurrou as palavras no ouvido dele. Logo em seguida mordendo o lóbulo da orelha dele, o que fez Eric deslizar sua mão calmamente pela coxa da garota e apertar levemente aquela região.

Tenho certeza que terei um enorme prazer em conhecê-la Alex. Eu me chamo Eric. — Ele disse há puxando um pouco mais para si com um sorriso maroto nos lábios. Se ele ia desistir de Rebecca? Não mesmo, mas não custava se divertir com aquela garota.

Então, Eric o que acha de irmos para um lugar mais.... tranquilo. — Ela sorriu de uma forma que Eric entendeu, pagou a conta do bar e logo se levantou deixando que a garota o conduzisse para os fundos do bar. Até que a noite não seria um total fracasso, mas isso não o surpreendia.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Quando chegou ao camarim havia mais um casal lá dentro o que fez Becca revirar os olhos e se jogar no sofá, ela acabou abrindo a garrafa e bebendo direto do gargalo. Aquela melação toda estava começando a embrulhar o estomago dela e ainda tinha o mala sem alça Dimitri, que assim que ela sentou fez questão de se aproximar dela.

Sabe estão todos se pegando com alguém aqui, menos você e eu Becca, mas isso pode mudar agora mesmo. — O Dimitri tinha um sorriso maldoso nos lábios, o que fez Rebecca revirar os olhos. Pois ela sabia bem o que ele estava insinuando com aquelas palavras, aquilo só serviu para deixá-la mais irritada.

Então saia a arrume uma garota para você. E não me chame de Becca, não te dei intimidade para tanto. — Soltou uma risada vendo a cara feia que Dimitri havia feito, mas parece que ele não pretendia desistir. Foi então que ele cometeu um erro falta, o rapaz se aproximou de Rebecca e colocou uma mão na coxa dela apertando de leve.

Sabe achei que você poderia resolver isso, prefiro você a qual quer uma que esteja lá fora. — Ele se inclinou e mordeu o lóbulo da orelha de Rebecca. Nesse momento algumas cabeças começaram a se virar para se olhar. Os rapazes da banda já estavam com os olhos arregalados, pois eles sabiam que aquele cara não tinha que ter feito aquilo.

Dimitri é o seguinte. — Ela cravou as unhas na mão dele e afundou as mesmas ali enquanto escutava ele gemer de dor, mas não soltou isso só fez com que ela pressionasse ainda mais. — Nunca mais toque nas minhas coxas, a menos que eu permita. E não irei resolver porra nenhuma, você nem viu quem está lá fora e não é fácil conseguir as coisas de mim. Ainda mais com esse tipo de atitude. Então ou saia daqui ou cale sua maldita boca antes que eu a cale com um soco.

Ela sorria debochada enquanto largava a mão dele e empurrava a mesma para longe de sua coxa, ela percebeu filetes de sangue escorrendo da mão dele. Mas não se importou, simplesmente limpou suas unhas no sofá e logo pegou a garrafa e ergueu até seus lábios dando um grande gole na bebida. Acendeu outro cigarro enquanto observava o moreno sair de lá visivelmente furioso.

As meninas estavam com os olhos arregalados, já os garotos da banda começaram a rir estrondosamente assim que a porta se fechou. Logo vieram anunciar que o intervalo estava acabando, faltavam 5 minutos para eles voltarem ao palco. — Acho melhor vocês irem também! — Disse Becca de forma fria olhando para os quatro que ainda estavam ali. As meninas se levantaram visivelmente desconfortável e perceberam que já era hora de sair.

Antes de saírem cada uma beijou o garoto que estava e sorriu acenando. O casal que Rebecca não fazia idéia de quem era resolveu sair junto com as meninas. Nenhum dos quatro disse uma palavra se quer para Rebecca o que a fiz rir ainda mais, parece que ela tinha assustado as namoradinhas dos rapazes.

Eu não acredito que aquele cara foi idiota o suficiente pra fazer aquilo. — Quando Mic terminou de falar todo mundo explodiu em uma gargalhada estrondosa. — Acho que você espantou o cara e as meninas. Bom espero que as meninas voltem. — Disse ele agora com uma expressão um tanto quanto pensativa em sua face.

Pode avisar para elas que eu não mordo, não muito. — A loira começou a rir e em seguida levou a garrafa ao s lábios novamente. — Conheci o tal do Eric no bar, esses caras do Upper East side são todos iguais. Ficam achando que o mundo gira ao redor deles e que todas vão se derreter aos seus pés, patético. — Ela soltou uma risada baixa enquanto pousava a garrafa sobre a mesa. — Acho que meu cigarro acabou, que droga.

Toma, pega o meu extra. Eu comprei uns 4 maços, acho que fiquei um pouco nervoso. — Mic jogou um maço fechado para Rebecca e logo depois levou um cigarro aos próprios lábios e acendeu. — As meninas são gatas, o karma infelizmente é ter que aturar aqueles manes. — Michael sempre se fazia de bom moço, mas de bom moço ele não tinha nada. Rebecca o conhecia fazia três anos, ela sabia que ele não tinha interesse verdadeiro na ruiva, sabia que ele só queria se divertir.

A Ashley é linda né? — Disse Jonathan o que causou uma estrondosa gargalhada nas outras pessoas que estavam no camarim. Diferente de Michael, Jonathan era sentimental e se apegava fácil. O que muita das vezes lhe proporcionava um coração partido. — Mas aquele irmão dela é bem sem noção.

Rebecca simplesmente deu ombros e deu mais um trago no cigarro que ela havia acendido, o maço havia sido colocado no bolso de seu short. Se inclinou na direção da mesa e pegou a garrafa em suas mãos, mas não demorou muito para levar a mesma até os lábios e dar um grande gole. Mic se levantou e sentou no sofá ao lado da loira e em seguida estendeu a mão com um sorriso travesso. Ela revirou os olhos e lhe entregou a garrafa. — Deveria arrumar sua própria garrafa.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Eric não sabia direito para onde ele estava sendo levado, mas aquilo realmente não importava. Sentiu alguém esbarrar e em seu ombro enquanto passava pelas pessoas e ergueu a sobrancelha ao perceber que era Dimitri, ele parecia furioso com alguma coisa. Aquele pensamento fez com que um sorriso se formasse nos lábios do loiro, a idéia de Dimitri frustrado lhe agradava. Viu as meninas e Charles saindo de dentro do camarim um pouco antes da garota de cabelos rosas lhe puxar para dentro de uma sala.

Aqui podemos ter um pouco de privacidade. — Disse Alex com um sorriso travesso em seus lábios. A garota esperou que ele entrasse e assim que o loiro o fez ela fechou a porta e a trancou em seguida. — Ninguém vai nos interromper.

Eric se aproximou dela com um sorriso travesso em seus lábios, ele envolveu a cintura dela com um de seus braços e a puxou para junto do seu corpo. Levou os lábios aos ouvidos dela e sussurrou. — Isso é uma noticia muito boa. — O que quer que tenha acontecido dentro do camarim havia lhe dado a impressão de que Dimitri havia se dado muito mal, então ele resolveu que ia curtir aquele momento com a garota de cabelos rosa. Lentamente ele deslizou os lábios dele pelo lóbulo da orelha dela e foi descendo pelo pescoço desferindo vários beijos. Podia sentir as unhas da garota deslizando por cima de suas roupas.

E eu achando que hoje seria só mais uma noite comum no Dark Moon. — Ela soltou uma risada enquanto suas mãos deslizavam pelas costas de Eric. Os lábios deles logo se encontraram e iniciaram um beijo intenso, da mesma forma que os lábios começava a se entrelaçar de forma feroz os corpos também. As mãos de ambos deslizavam um pelo corpo do outro, Eric rapidamente levou o corpo de Alex contra a parede e o  pressionou contra o próprio corpo. O rapaz não queria responde-la, ele não pretendia conversar com ela. Então para fazer com que a garota ficasse quieta ele pressionou seus lábios ainda mais contra os dela e em seguida suas mãos começaram a deslizar pelo corpo dela retirando as roupas da garota. Ela entendeu o recado e começou a puxar a camisa dele para cima retirando a mesma.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Dimitri se jogou em uma das cadeiras de uma mesa vazia, o moreno estava visivelmente irritado pela rejeição de Rebecca. Quando um rapaz se aproximou perguntando se ele queria algo ele o fitou com raiva. — Me da uma merda de uma cerveja, RÁPIDO! — Não demorou muito para sua irmã e os amigos dela se juntarem a ele na mesa. Charles estava com um sorriso nos lábios, um sorriso vitorioso. Dimitri sabia que era por causa do fora que ele tinha levado. E tinha certeza que Charles estava louco para contar aquilo para o imbecil do Eric.

Vocês viram o Eric? Onde o Eric estava indo com aquela garota? — Perguntou Ashley com o cenho franzido, sua irmã parecia visivelmente irritada. — E eu não entendi o porque a Rebecca tratou a gente daquela forma. Se ela quer ser sozinha o problema é dela, mas não pode condenar a gente ao mesmo destino.  — Ela bufou e cruzou os braços, sempre fazia aquilo quando era contrariada.

Você quer mesmo saber pra onde e o que ele foi fazer com aquela garota? — Perguntou Charles rindo. — Só fomos expulsos porque o babaca do seu irmão saiu metendo a mão nas coxas da Rebecca sem nem perguntar se ela queria. — Ele deu ombros e puxou a morena mais para si. Ele deu pequenos beijos no pescoço da garota o que a fez a mesma encolher. — Falando nisso, essa é a Samantha. Sam esse são os meus amigos. Ashley, Dianna e o Eric depois eu te apresento. E esse é só o Dimitri. — O desdém no tom de voz de Charles era impossível de não reparar, estava ali em cada letra quando pronunciou o nome do moreno. A garota só ergueu a mão e deu um aceno leve junto  um pequeno sorriso

Pelo menos alguém se deu bem hoje. E não precisa tentar me fazer imaginar os detalhes porque eu dispenso. — Ela balançou a cabeça negativamente como se tivesse tentando tirar algo de sua mente naquele momento. — O que você estava pensando pra sair passando a mão na garota daquele jeito Dimitri? Quando uma garota permite você, pode passar a mão nela o quanto quiser, mas sem permissão não né. Pelo amor de Deus, se ela tivesse te esbofeteado eu não poderia nem te defender. — Ela balançou a cabeça novamente, agora mostrando certa decepção e aquilo só serviu para irritar Dimitri ainda mais.

Para eu estava fazendo um favor para aquela garota, ela está tocando nesse lugar de quinta categoria, é uma garota da noite. Estava sendo bonzinho em dar mole pra ela. Quem perdeu foi ela, não fui eu. Posso me levantar  e agora mesmo arrumar alguém pra passar a noite comigo. — Ash ergueu a sobrancelha com as palavras do irmão, Dianna o olhava sem acreditar e Charles estava rindo. Dimitri estava furioso, por isso somente os ignorou. Quando o garçom finalmente lhe trouxe sua cerveja ele pegou a mesma e começou a  dar grandes goles. Logo as meninas e Charles pediram cerveja para eles também.

Depois não quer que os outros chamem você de babaca, mas você está agindo feito um. — Agora quem falou foi Dianna, ela sempre defendia Dimitri assim como a Ash. Mas naquela noite o garoto estava tornando aquilo quase impossível. Dimitri ficou ainda mais irritado quando ela disse aquilo e simplesmente se levantou e disse.

Vá para casa da Dianna hoje, cansei de vocês. — Ele estava visivelmente irritado, tirou do bolso algumas notas e deixou ali em cima da mesa para pagar a sua cerveja. Ele estava cansado daquele lugar, iria para uma boate descente arrumar mulheres descentes. Não queria ficar mais um segundo naquela espelunca. Não deu tempo nem das garotas retrucarem, ele já havia se afastado.

Ashley soltou um longo suspiro e negou com a cabeça. — Pode dormir lá e casa amiga, sem problema nenhum. É até melhor, que a gente pode ficar mais tempo com os meninos quando o show acabar. — Dianna estava tentando animar a amiga. A morena só assentiu com um pequeno sorriso nos lábios. Não demorou muito para gritos ecoarem pelo salão do bar, a banda estava subindo de novo ao palco. Por fim as meninas decidiram continuar sentadas, afinal de onde estavam dava para ver o show perfeitamente. Ela continuaram ali gritando e batendo palma para os rapazes com um sorriso nos lábios, logo a preocupação sumiu do rosto da Ashley.

Algumas horas depois o show havia terminado, elas permaneceram sentadas esperando os meninos para se despedirem. Eric não havia voltado, a garota que Charles estava já havia ido embora. Só restavam os três no salão quando os integrantes da banda passaram por ali para irem embora. Rebecca simplesmente acenou com a cabeça e seguiu para fora com mais dois rapazes da banda. Mas Mic e J. ficaram para falar com as meninas.

Becca pediu para dizer que ela não vai morder vocês, não precisavam ter saído com aquelas caras assustadas dela. — Disse Michael rindo enquanto puxava Dianna para perto de si e lhe dava um beijo. Ele se afastou com um sorriso nos lábios e deslizou a ponta dos dedos pelos cabelos alaranjados da garota, ele fez uma careta e disse. — Ela não é tão ruim depois que você a conhece. Mas aquele cara não deveria ter encostado nela, isso deixa ela furiosa.

Me desculpa por aquilo, meu irmão foi realmente um babaca naquela hora, eu fiquei assustada mais porque não estava acreditando que ele tinha feito aquilo. — A morena revirou os olhos enquanto envolvia seus braços ao redor do pescoço de Jonathan. Logo em seguida ela levou seus lábios ao do rapaz dando um leve beijo.

O que vocês acham de irmos para o meu apartamento? Fazer uma festa particular. — Disse Michael rindo, naquele momento Charles que permaneceu sentado levantou os olhos para os casais e ergueu as sobrancelhas e disse. — Eu to fora, não vou ficar de vela para vocês.

CHARLES, NÃO VAI. — Gritou Dianna quando o garoto começou a  andar em direção a porta. — Espera que nos vamos com você. — Ela se virou para Michael e lhe deu outro beijo, quando se afastou o fitou com seus pequenos olhos verdes e com um sorriso travesso em seus lábios disse. — Vamos deixar esse tipo de festa para uma outra ocasião, agora já está tarde e temos que ir. — Ela lhe desferiu outro beijo e se afastou pegando suas coisas em cima da mesa, eles haviam pago a  conta enquanto esperavam. Agora só precisavam ir embora.

Verdade, a Di tem razão, tchau rapazes até a próxima. — Ela desferiu mais um beijo e J e saiu rindo junto de Dianna e Charles, mas eles pararam um pouco antes da porta quando ouviram uma voz familiar gritando .

OU, ME ESPEREM SEUS DESGRAÇADOS. — Todos se viraram e viram Eric saindo do corredor que dava acesso ao camarim e ao deposito. Ele estava com os cabelos bagunçados e parecia estar arrumando a própria roupa que estava fora do lugar, logo atrás dele vinha uma garota de cabelo rosa. Ele parou por um segundo e falou algo no ouvido dela, ela simplesmente sorriu e assentiu. Em poucos passos ele já estava ao lado de seus amigos que estavam rindo e balançando a cabeça negativamente.

Mas você não perde tempo não é mesmo. — Disse Dianna rindo enquanto eles saiam do Dark Moon. Eric deu ombros e disse. — E pra que eu vou perder tempo? A vida é curta e eu pretendo vive-la intensamente. — Naquele momento os quatro começaram a rir e desapareceram da vista de Mic e J.

Não foi dessa vez. — Disse Mic com um suspiro. — Vamos embora também, antes que nos expulsem. — Jonathan assentiu ainda um pouco atordoado e perdido, as vezes isso acontecia com J. Ele era bem lerdo na maior parte do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo! Não esqueçam de comentar! A sua opinião é muito importante para mim! Beijinhos no ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.