My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 3
Capítulo 1 - Dark Moon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/3

A garota andava com uma expressão bastante irritada pelo salão do Dark Moon, um dos bares mais conhecidos do Brooklyn, era aquele tipo de lugar que não importava o dia que você fosse estava lotado. Estava nervosa por causa do show, ela sabia que eles seriam maravilhosos. Porque ela havia sido bem rígida nos ensaios e todos tinham dado o melhor de si, apesar dela nunca ter dito isso a nenhum deles em voz alta. Quando ela subiu ao palco para conferir sua guitarra acabou ficando ainda mais irritada com o que viu.

— Quem foi o idiota que mexeu na minha guitarra? — Os olhos azuis fuzilavam cada pessoa que havia no local. Se tinha uma coisa que Rebecca odiava era que mexessem em suas coisas.

— A Becca relaxa, eu tinha afinado ela para você. — Quando o olhar dela seguiu a voz já conhecida de Michael, a garota semicerrou os olhos. Ele estava da mesma forma dos outros garotos da banda, Allstar preto, calça jeans escura, a blusa da banda. Que era de um tecido preto com o logo tipo da Undercast. O nome da banda com um lobo cinzento de olhos azuis mostrando os dentes de forma feroz. Mas naquela noite Michael acrescentou algumas coisas em seu visual. Como a jaqueta de couro preto, vários spikes estavam presos nos ombros da jaqueta e nas mangas. A garota ergueu a sobrancelha e deu uma leve risada.

— Nada mal Mic, nada mal mesmo. — Estava se referindo a roupa que ele estava vestindo, ele tinha cabelos e olhos escuros, era uma rapaz muito bonito. Sempre fazia sucesso com as meninas depois do show, mas por mais que ele fosse bonito Becca nunca teve nenhum tipo de interesse amoroso por ele. Ela se aproximou dele e ergueu um dedo para ele e o fitou séria. — Não toque na minha guitarra, sabe que não gosto. — Rebecca então se virou e subiu ao palco modificando a afinação do instrumento e murmurou. — Nunca conseguem fazer nada direito nesse lugar.

Alguns minutos mais tarde todos já estavam reunidos no camarim da banda. Já haviam feito as passagens de som e estava tudo em ordem com os instrumentos. Aquela já era a segunda semana de show deles, na primeira semana foi um sucesso e pelo barulho lá fora, hoje não seria diferente. Becca estava sentada ao fundo em um dos vários sofás vermelhos que tinha espalhado pelo camarim. Na parte de trás do camarim se encontrava uma penteadeira com vários espelhos. Em cima da penteadeira tinham as maquiagens de Rebecca, uma garrafa de whisky, um copo vazio e bingas de cigarro em um pote.

— Becca, acho que estamos uns 10 minutos atrasados, aquele carinha ooh. Qual o nome dele? — Jonathan se virou para os outros perguntando. J. era um tanto menor que Rebecca, a garota adorava encarná-lo por isso. Tinha olhos da cor do mel, cabelos lisos e castanho. Era bastante avoado e irritante na maioria das vezes. Mas era um dos melhores bateristas que ela conhecia.

— Leonard, o careca baixinho e técnico de som. — Michael riu baixo e olhou para trás verificando se a porta do camarim estava fechada e se ninguém podia ouvi-los. — Aquele que você vive implicando e mandando ir a merda.

Becca soltou uma risada e deu ombros. — Só vou depois que terminar o meu cigarro eles que esperem. — A loira era arrogante na maior parte do tempo, o ar de superioridade estava presente na expressão da jovem, mas seus amigos já estavam acostumados com isso. Ela simplesmente deu ombros enquanto levava o cigarro à boca e puxava mais um trago. Se levantou e foi até a penteadeira para pegar sua garrafa, estendeu a mão para a garrafa de Whisky e despejou o resto do conteúdo que tinha ali em um copo que estava na penteadeira. Deixou a fumaça sair dos lábios avermelhados e logo preencheu os mesmos com liquido que se encontrava em seu copo, sentindo a pequena queimação costumeira descer por sua garganta enquanto passava a ponta dos dedos pelos cabelos.

— Cara, você acha que as garotas vão vir mesmo? — Perguntou Michael com as sobrancelhas erguidas enquanto fitava J. com um sorriso maroto nos lábios. — Eu realmente espero que sim, estou a fim de me dar bem.

— Mic, acho que sim, elas disseram que iam vir e fizemos o drama de que as garotas adoram caras de bandas. Ela disse que traria amigos. Ouviu Becca? — A garota quase engasgou com a bebida de tanto rir e revirou os olhos, alguns outros membros da banda negavam com a cabeça e murmuravam. — Sério que ele disse isso?

— As patricinhas de Manhattan? Really?? Hoho se está esperando que eu me jogue nos braços de algum dos playboyzinhos que vierem com elas. Melhor você esperar deitado, porque até sentado você vai ficar cansado cara. Sério, acho que você está ficando louco Jonathan. — Ela soltou uma gargalhada e deu um último gole na bebida e um último trago no cigarro antes de apagá-lo no cinzeiro e caminhou até a porta.

— É rapazes, é hora do show. — Ela sorria de forma estranha, para alguns de forma psicopata, mas para ela de diversão. Os garotos como sempre foram na frente começando a pegar os instrumentos. Eles ainda não tocavam canções originais, mas todos gostavam do cover deles. Não demorou muito Rebecca estava no palco tomando o microfone em suas mãos.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

— Cara você tem certeza que quer entrar nesse lugar? Está cheio de pessoas .... Diferentes. Vamos voltar para Manhattan. — Eric disse isso um tanto desconcertado, aquele lugar era estranho, não estava acostumado com aquele tipo de ambiente. Os rapazes haviam concordado ir até ali só porque, por que Ashley e Dianna estavam ficando com os caras que tocavam em na banda, que ia tocar no Dark Moon naquela noite.

O loiro tinha que admitir tinha muitas garotas bonitas ali, mas mesmo assim muitas dela eram exóticas demais para o seu gosto. Com correntes, spikes, maquiagem pesada, cabelos coloridos. Era legal até, mas ao mesmo tempo era um bocado estranho.

— Claro que não Jonathan e Michael estão ai! Não podemos deixar de ser presente, ou eles nos trocariam por alguma dessas garotas. Então nós vamos entrar. — Dianna era ruiva com olhos verdes e o corpo de um cheers, afinal ela era uma. Tinha também 1,65, mas sempre saía mandando em todos, era meio que inevitável. Achava que era capitã e todos tinham que obedecê-la, mesmo não estando na escola. Agarrou Eric e Charlie pela manga e saiu puxando, enquanto isso Ash puxava o irmão, Dimitri que Eric particularmente, não gostava nem um pouco. O loiro só bufou revirando os olhos verdes enquanto a baixinha o arrastava para dentro do bar.

O lugar em si até que não era tão ruim assim, eles foram arrastados o mais pra frente que era possível. Parece que muitos ali realmente gostavam da banda, pelo menos a garota que cantava tinha uma voz bonita. Eric deu ombros estava mais preocupado em olhar para o chão do que ver quem tocava ou cantava, mas quando eles pararam e resolveram cumprimenta o publico ele resolveu levantar os seus olhos. Os olhos verdes foram diretamente à loira que estava no palco, e seu queixo caiu levemente.

— Quem é essa garota? — A pergunta havia saído de seus lábios antes mesmo dele perceber. Ash deu ombros e disse — É uma tal de Rebecca, vocalista da banda dãã.

Mas os olhos dele continuavam fixos na garota. Ela já haviam começa a cantar outra música. Ela usava um espartilho preto com uns detalhes vermelhos que deixava seus seios bem fartos, um short preto com alguns spikes presos nas laterais, uma meia arrastão e umas botas de couro altas que iam até acima dos joelhos. Os cabelos loiros caiam como uma cascata até a sua cintura. Ela era alta e com coxas grossas e ...

— Nossa que bunda, que corpo e que gostosa. Alguém me apresenta a ela? — Era a voz de Dimitri, irritante e babaca como sempre. Eric revirou os olhos ao ouvir as palavras dele, não sabia a hora e lugar para dizer as coisas. Mas é claro que Eric havia pensado nisso também, mas preferiu guardar para si do que sair gritando para todos ouvirem. E se alguém iria se divertir com aquela loira não seria o idiota do Dimitri e sim Eric. E como ele sempre conseguia o que queria dessa vez não seria diferente.

A aquela garota era incrível, estava cantando uma música que ele não conhecia. Nunca tinha escutado essa música, mas na voz dela tinha ficado bonita e sexy. Uma parte da música dizia: I'm miss nothing, I miss everything? Conforme ela cantava, ela também dançava de uma forma bem sensual e com isso Eric estava com os seus olhos esverdeados vidrados nela. E pelo jeito Dimitri não estava muito diferente. As meninas estavam gritando o nome de seus namorados, ele podia até estar errado, mas achava que estavam fazendo aquilo para mostrar as outras garotas que estavam ali que eles ja estavam com elas. Os rapazes pareceram não se incomodar com isso, ao contrario estavam gostando bastante da atenção que estavam recebendo. Em alguns momentos Michael e Jonathan mandaram alguns beijos e piscaram algumas vezes para Dianna e Ashley, o que fazia Eric rir, porque ai elas gritavam ainda mais.

O loiro olhou para os lados e teve uma surpresa, Charlie estava agarrado com uma das garotas que assistia o show. Era morena e esbelta, somente um pouco menor que Charlie, que com os seus 1.80 faziam algumas garotas como Di sumirem ao lado dele. Mas Eric não podia falar nada, afinal ele tinha 1,85. Riu e voltou a fitar a loira que estava no palco, parecia que a cada música ela ficava mais ousada o fazendo praticamente babar, Dimitre e Charlie já haviam ido ao bar pegar algumas bebidas. Mas Eric precisava de mais, precisava de algo mais forte. Quando a banda anunciou seu primeiro intervalo ele decidiu que era uma boa hora para ir até o bar. Quando chegou lá ainda havia um banco vago, não demorou muito para ser atendido.

— Me vê uma dose dupla Woodford Reserve. — Assim que o barman o serviu ele pegou o copo e levou até os lábios dando um grande gole. Todos haviam sumido, provavelmente haviam ido até o camarim da banda. Ele tinha certeza que Dimitri deveria estar rondando a vocalista como se fosse um urubu atrás de carniça. Mas Eric não se preocupava com isso, para ele Dimitri não significava nenhum tipo de perigo,era confiante demais para isso.

A música voltou a preencher o ambiente, ele olhou para trás para ver se era a banda que havia voltado. Mas era só um DJ colocando mais música com batidas pesadas para tocar enquanto a banda estava em um intervalo. Ele ficou tentado em ir até lá para conhecer a garota, mas preferiu fazer isso em um momento que o abutre do Dimitri não estivesse lá. Eric olhou ao redor e viu que haviam várias outras garotas e muitas eram bastante atraente, tinha uma garçonete de cabelos rosa desfilando entre algumas mesas no canto. Ela servia bebidas para os clientes com um belo sorriso no rosto. Ele sorriu e virou para frente novamente, levou o copo aos lábios terminando aquela dose e chamou o barman pedindo mais uma.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

— Ohh minha garrafa está vazia dá pra alguém arrumar outra? — A loira gritava isso enquanto se jogava no sofá dentro do camarim, Rebecca acendeu seu cigarro e logo levou o mesmo aos lábios. — Da pra alguém ir buscar a porra do meu whisky? Ou eu vou ter que me levantar daqui e ir buscar?

— Aaah Becca relaxa não está vendo que estamos ocupados. — Disse Mic enquanto envolvia a ruivinha nanica em um beijo um tanto ousado. Logo depois a morena e Jonathan começaram a se agarrar também. Quando elas invadiram o camarim a garota apresentou o irmão dela para Rebecca. Moreno, olhos azuis, corpo sarado, mas uma cara de canalha e ficava toda hora puxando assunto com Becca.

— Alguém viu o Eric ou o Charlie? — Perguntou à ruiva se afastando dele Mic um pouco.

— Charlie estava se agarrando com uma garota e Eric sumiu pra achar alguma coisa pra ele beber. Sabe que ele não vive sem Bourbon e mulheres, é o combustível dele. — Ashley respondeu soltando uma risada, que foi seguida pela ruivinha.

— Acho que ele é um babaca convencido, que acha que só porque consegue todas as garotinhas, acha que também conseguira todas as mulheres da face da terra. — Disse o tal Dimitri entre os dentes, parecia realmente não gostar dele.

— Isso tudo é inveja que as meninas sempre te dispensam quando ele aparece. — Depois que a baixinha ruiva disse isso todos no camarim começaram a rir, incluindo Rebecca que logo deu mais um trago em seu cigarro. — Eu vou buscar minha bebida. — Dimitri se ofereceu para ir junto. Rebecca o mandou ficar não precisava de uma sombra babando em cima dela.

— Cara esse povo está tão incompetente hoje, dá pra ao menos alguém nesse maldito bar trazer a porra da minha garrafa de whisky. — Ela sorriu debochada assim que se sentou em um dos bancos do bar, que ficou vago quando ela arrancou o garoto que estava sentado ali.

— Nossa como ela é nervosinha, gosto de mulheres assim. Torna tudo mais interessante. Prazer Rebecca, eu sou Eric. — Rebecca se permitiu virar para o cara que a incomodava e encará-lo. Ele tinha cabelos loiros cortados com perfeição, era um corte baixo, mas tinha um pequeno topete espetado na parte da frente. Seus olhos eram de um tom verde como a grama durante a primavera. Ela tinha que admitir ele não tinha somente um belo sorriso, como um belo rosto. Por alguns segundos ela o encarou e o olhou de cima a baixo. Era bonito, mas pelo nome ela conseguiu perceber que era o amigo desaparecido das patricinhas. E com aquele tipo de cara ela não queria nem trocar saliva.

— Não me importo nem um pouco com o que gosta e muito menos com a sua opinião. — Por mais que fosse bonito ela não pretendia dar nenhum tipo de confiança para ele. Ela sorriu para ele, mas não foi um sorriso amigável e sim um sorriso cheio de deboche. Já ele não pareceu se importar, pelo contrario, parecia que ele tinha ficado ainda mais interessado.

—  Sabe acho que o show te deixou muito tensa, se quiser te faço uma bela de uma massagem. — Ele sorriu como um verdadeiro canalha e levou o copo que segurava aos lábios dando um gole. — Juro que o estresse passa e que você vai ficar com um humor ótimo.

O sorriso dele era de um predador, um canalha tentando se dar bem e Becca conhecia os caras desse tipo. Ela então deu uma gargalhada enquanto o olhava e simplesmente deu ombros.

— Você é um ótimo piadista garoto, mas não é assim que se consegue, as coisas dessa garota aqui. Se eu fosse você tentava outra garota do Dark Moon. A tantas fáceis que cairiam nesse papinho de 5ª categoria. Mas sério comigo, isso só me dá nojo e uma vontade incontrolável de rir do quanto você é patético. — A loira soltou uma risada estrondosa enquanto olhava a cara do rapaz ficar vermelha, ele com certeza estava acostumado nas garotas caírem na dele.

— Aqui está seu whisky Srta. Sarcoriezzi. —  Disse Jack o barman, ela riu e olhou para a garrafa verificando se era a bebida certa. Quando ela observou a garrafa ela leu o rotulo e sorriu. "Jack Daniel's Old Nº7". Já era hora de voltar ao camarim dentro de alguns minutos teria que estar de volta ao palco e queria beber um pouco antes disso.

— Gatinha, gatinha, quanto mais me maltrata e deixa tudo aparentemente difícil, mas eu insisto no que eu quero. — O garoto loiro virou o copo jogando todo o liquido diretamente entre seus lábios. Quando ela se levantou para sair dali ouviu o garoto pedir uma dose de Bourbon, ela o observou e não demorou muito para identificar a garrafa do que ele estava bebendo e sorriu. "Pelo menos bom gosto para bebida e mulheres ele tem, só falta ser menos patético."  Ela deu uma risada baixa quando pensou nisso.

— Desista garotão, não tem nenhuma chance comigo. — Ela riu e logo se virou caminhando de volta ao camarim, mas ouviu o grito dele.

— NÃO TENHA TANTA CERTEZA DISSO REBECCA, VOCÊ NÃO ME CONHECE.  — Ela soltou uma outra gargalhada e balançou a cabeça negativamente, já tinha perdido tempo demais com ele. Já estava quase na hora de voltar para o palco e ela precisava beber e fumar mais um cigarro antes disso. Ela tinha que admitir para si, ficou um pouco curiosa sobre aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.