My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 2
Prólogo!


Notas iniciais do capítulo

Dream Cast Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/2

Rebecca Sarcoriezzi é uma italiana que se mudou aos 9 anos para a Ilha de Manhattan. Seu pai Diego Sarcoriezzi viveu e morreu em Gênova, na Itália e sua mãe Charlotte havia nascido em Nova Iorque. Mas se mudou para Gênova quando se casou com Diego. Quando Diego morreu ela decidiu que voltaria para Nova Iorque com a única filha do casal. Transferiu a sede da empresa da família para Manhattan e arrastou Rebecca com ela para um lugar totalmente novo e desconhecido. A garota acabou crescendo em uma cobertura no Upper East Side, mas sua mãe nunca estava lá, estava sempre ocupada demais com a empresa. O que fazia que a garota detestasse cada vez mais aquele lugar. A garota depois da morte de seu pai nunca mais foi a mesma, cada babá que lhe arrumavam ela dava um jeito de afugentá-las. E acabou crescendo sozinha. Durante o primário e o ginásio ela acabou sendo mandada para um colégio interno. Quando chegou a hora de cursar o Ensino Médio sua mãe resolveu trazê-la de volta, afinal ela não precisava mais de babá, então não teria mais como afugentá-las. Ela conseguiu convencer sua mãe a coloca-la em uma escola em East Village, porque a última coisa que ela queria era estudar em uma escola do Upper East Side. Durante os últimos  três anos ela e o único amigo que ela havia feito no ensino médio se empenharam em arrumar outros integrantes para a banda que eles haviam formado, entraram e saíram muitos membros, mas no final das contas eles acabaram encontrando as pessoas certas. Eles já estavam no último ano do Ensino Médio e mais uma vez Rebecca estava se vendo em uma mudança desagradável. A escola que ela e Michael frequentavam havia anunciado no ano anterior que iria fechar suas portas e com isso eles seriam obrigados a mudar de escola. E os pais de ambos acabaram optando por uma Escola  no Upper East side , o que não agradava Rebecca nem um pouco. Um bando de playboys e patricinhas mimadas, era algo extremamente irritante para Rebecca. Nem toda a esperança de Rebecca estava perdida, porque Michael havia conseguido fechar a agenda da banda para o mês inteiro. Fariam duas apresentações por semana em um dos melhores bares underground do Brooklyn, o Dark Moon. Sua banda já havia feito alguns show em pubs menores e menos conhecidos, mas o Dark Moon era uma oportunidade ótima. Era um local conhecido e que daria um bom destaque em sua banda, seria uma chance de alavancar a carreira de Rebecca de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.