My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 15
Capítulo 13 - Impulso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/15

Rebecca por sorte não teve mais o desprezar de encontrar com Dimitri pelo resto da semana, Ash estava muito mal com tudo aquilo e Becca tem tentado ser legal com a garota. Sabe que ela não tem culpa do irmão ser um completo babaca, ele é um babaca até com a própria família, não sei porque Rebecca imaginou que com ela seria diferente. Já Becca e Eric se aproximaram um pouco mais depois de toda aquela confusão, estavam sempre conversando e rindo, seja pessoalmente ou pelo telefone. Mas desde o episodio do banheiro no domingo ele estava respeitando o tempo que ela havia pedido. O que Rebecca não contava era com os seus próprios desejos, sempre que estava perto de Eric seu corpo respondia aos pequenos toques, falas e movimentos do jovens. Muitas vezes Becca acabou ficando desconcertada com aquela situação e saia de perto dele com medo de não resistir a tentação de simplesmente agarra-lo.

A loira sabia que daquela vez era algo diferente, sabia que cada vez mais o seu afeto pelo rapaz estava aumentando e aquele tipo de coisa estava preocupando ela, já que nunca se envolveu com alguém tendo o mínimo de sentimentos pela pessoa, sempre foi só sexo. Rebecca estava encarando o quadro da sala a sua frente, mas ela não estava prestando a menor atenção naquela aula. Ela havia tido um sonho erótico aquela noite, sim agora até sua mente estava lhe pregando peças. Sentia seu corpo em chamas e ardente, para piorar tudo o perfume de Eric estava mais forte que o normal. A única coisa que ela conseguia pensar era no sonho que ela tivera e aquele perfume amadeirado que ela tanto gostava sobre a pele do garoto, não estava ajudando.

— Quer saber, foda-se. — Sussurrou ela para si.

— Que? — Michael se virou a encarou confuso.

— Estava pensando alto, esquece. — Resmunga a loira.

Rapidamente ela olha para Eric, no exato momento que ele também a estava observando. Um sorriso se formou nos lábios do loiro e ele deu uma pequena piscada para Rebecca, ela havia chegado ao seu limite. Pegou o seu telefone e começou a digitar uma mensagem, seus dedos se moviam de forma rápida e frenética. Não demorou muito para o celular do jovem vibrar sobre a mesa, Becca ficou observando Eric pegar o celular para ler a mensagem. Ela quase riu da mudança brusca de expressão do rapaz enquanto ele lia a mensagem. Os olhos azuis de Eric se cruzaram mais uma vez com os de Rebecca, ela podia ver a confusão e a luxuria em meio aos olhos dele. Becca franziu o cenho em uma pergunta silenciosa, se ele iria fazer o que ela falou. Com um sorriso malicioso se formando em seus lábios Eric somente assentiu.

Becca tamborilou os dedos contra a mesa de madeira e ficou encarando o relógio da parede da sala, faltavam 2 minutos para a troca de professores. Era tempo o suficiente para Rebecca sair daquela sala e seguir até o seu destino. Assim que o sinal ressoou por toda a escola a loira sorriu e rapidamente pegou suas coisas, que ela já havia deixado arrumada para sair rápido. Quando estava de pé se afastando de seu lugar escutou passos atrás de si e uma voz que não esperava.

— Hey Becca, onde vai? — Perguntou Michael confuso.

— Hm. Preciso resolver uma emergência. — Disse a loira um pouco incerta.

Por cima dos ombros de Michael viu um Eric apressado jogando suas coisas de qualquer forma dentro da bolsa e teve que se conter para não começar a rir. Voltou a encarar Michael que agora estava com uma expressão de preocupado no rosto.

— O que aconteceu? Eu vou com você! — Exclamou o moreno já e virando para pegar suas coisas.

— NÃO! — Talvez tenha exclamado um pouco alto, pois tinha vários olhares sobre si. Pode ver que Eric estava se contando para não começar a rir. — Fica, não precisa ir. Não vai poder me ajudar.

Rebecca pronunciou aquelas palavras mais baixais só para ele escutar, mas Michael ia tentar insistir. Porque provavelmente ele estava achando que era algo grave, ela então lançou um olhar para Eric e maneou a cabeça para ele ir na frente. Não demorou muito Eric passou por eles rápido sem nem dar tempo de Charles fazer o que Michael tinha feito. Rebecca apontou com os olhos por cima dos ombros na direção que Eric tinha ido. E a fisionomia de Michael mudou de preocupação para diversão em segundos.

— Tudo bem, entendi. — Disse Michael tentando controlar o riso.

A loira somente soltou uma risada e deu ombros, se apressou para sair dali antes que o próximo professor aparecesse e ela acabasse presa ali. Precisava resolver o seu problema de uma vez por todas.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Eric estava escutando a professora falar sobre a Guerra de Sucessão, ele estava realmente prestando atenção, porque ele gostava bastante de história. Escutou Rebecca e Michael começaram a sussurrar sobre algo e franziu o cenho, escutou um palavrão saindo dos lábios da loira e decidiu olhar para ela. Para se certificar que estava tudo bem, seus olhos deslizaram sobre todo o corpo de Rebecca. Ela estava de uniforme, mas blusa branca social estava com dois botões abertos mostrando um generoso decote e presa por dentro da saia preta, com seu blazer personalizando com as palavras Fuck you escrita atrás e a gravata borboleta em seu pescoço, sem realmente estar presa a camisa social como das outras alunas. era engraçado como Becca usava aquilo, como se fosse uma coleira ou gargantilha. Já a saia drapeada preta estava mais curta que o normal. Pelo que Eric reparou ela tinha colocado a saia um pouco mais para cima, como se fosse de cintura alta. Novamente os olhos azuis dele continuaram a passear pelo corpo da jovem, agora voltando a observar melhor suas pernas. Ela estava com uma meia 3/8 preta com a ponta de renda, como ela estava com as pernas cruzadas podia ver muito bem a renda, as coxas de Rebecca e a cinta liga que se prendia na parte da renda, para finalizar um scarpin preto com o solado vermelho. Já os cabelos dourados estavam presos em um coque bagunçado de forma proposital, com somente duas pequenas mechas descendo ao redor do rosto da loira.

Por um momento Eric engoliu a seco enquanto observava as pernas de Rebecca, se pegou imaginando como seria aquela lingerie da loira sobre o corpo exposto da mesma. Se arrependeu disso no minuto que sentiu sua calça ficar um pouco mais apertada por conta de sua excitação. Só alguns segundos depois percebeu que Becca também o encarava a abriu um sorriso para a loira tentando disfarçar o próprio desconforto.

Rebecca começou a digitar e então Eric voltou a prestar atenção na aula, tentando esquecer as imagens que acabam lhe surgindo sobre Rebecca e lingeries. Soltou um pequeno suspiro e foi obrigado a sair de seu devaneio quando o celular começou a vibrar sobre a mesa. O loiro franziu o cenho ao ver a notificação do wpp com o nome de Marrenta, sorriu e rapidamente digitou a senha desbloqueando o aparelho, mas ele não estava esperando o que estava escrito ali.

"Quando acabar essa aula saia da sala e vá para o corredor atrás das arquibancadas." Marrenta, (11:10)

O loiro a encarou com o cenho franzido, mas ao ver o olhar de Becca ele entendeu. Aquele corredor ficava completamente vazio nos dias de quarta-feira, não havia aulas de educação física, então ninguém ia para aquele lado. E ainda tinha uma pequena porta que dava direto para baixo das arquibancadas, onde muitos casais iam para ficar mais a vontade. Um sorriso malicioso se estendeu sobre os lábios dele, ela o encarava esperando uma respostas e o loiro somente assentiu de forma maliciosa. Nem viu o tempo passar, só percebeu que era hora de ir quando ouviu o sinal.

— Merda. — Xingou baixinho e começou rapidamente jogar suas coisas de forma desajeitada dentro de sua bolsa, só tinha que sair dali rápido.

Mas o que eles não contavam era Michael e seu instinto protetor de melhor amigo. Começou a questionar Rebecca e Eric teve que se controlar para não rir, queria ver o que ela iria falar. Quando ela gritou não Eric engasgou com uma pequena risada e Rebecca o encarou maneando a cabeça para que ele saísse logo dali. O loiro somente assentiu com um sorriso em seus lábios e caminhou bem rápido para fora da sala, escutou a voz de Charles o chamando, mas só ignorou. Com os passos mais rápidos que conseguiu dar foi direto para onde Rebecca tinha pedido para se encontrar com ele e ficou esperando encostado em uma das paredes.

Rebecca.

Rebecca por hora conseguiu se livrar de Michael, sabia que depois ela simplesmente ouviria um mundo de piada dele, mas não se importava só queria resolver o seu problema. Com passos rápidos Rebecca foi na direção dos corredores vazios da parte de trás do ginásio, não demorou muito para chegar lá e o único som que era ouvido era dos saltos dela estalando contra o chão. Assim que avisou Eric continuou andando, pode perceber que ele a seguiu em silêncio com um sorriso nos lábios, parecia realmente estar se divertindo com aquilo. A loira parou bem na frente da porta que dava para a parte debaixo das arquibancadas, ao deslizar seus dedos estava trancada. Rebecca bufou e puxou dois grampos que estavam segurando seus cabelos, algumas partes do cabelo loiro caíram e outras partes continuaram presas pelo resto dos grampos. A loira então começou a arrancar todos os grampos, deixando os fios dourados descerem em uma cascata sobre suas costas, jogou os grampos dentro da bolsa ficando somente com dois em suas mãos e as enfiou na fechadura. Levou alguns segundos até ela ouvir um clique da porta destravando e sorrir mediante aquilo, jogou os grampos dentro da bolsa e tirou a mesma do chão. Não demorou mais nem um segundo para passar pela porta e segura-la para Eric fazer o mesmo.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

ENTÃO.

A cena do que aconteceu exatamente de baixo da arquibancada estará em um capítulo bônus que será postado a seguir. Vou colocar ele como bônus e separado para aqueles que não gostam de HOT. Vai estar privado, então para conseguirem ler a cena vão ter que me seguir.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Rebecca estava com um pequeno sorriso em seus lábios. Ela não estava nem ai mais para nada, ela estava louca por causa dos toques e por causa dos sonhos e fez o que precisava. Agora? Ela se sentia extremamente leve e de bom humor, não se importava de seu cabelo ter ficado um pouco armado e bagunçado, não se importava com as roupas amarrotadas e nem em como os seus lábios estavam vermelhos por causa dos beijos e mordidas de Eric. E ela também não estava acreditando que aceitou a mão dele e que agora estavam simplesmente caminhando pelo pátio que dava para a cantina da escola de mão dadas, isso mesmo produção. Estavam andando de mãos dadas, conversando e rindo, como um casal. Mais tarde ela provavelmente vai surtar por conta disso, mas ela estava tão extasiada e tão leve que naquele momento queria que o mundo se explodisse.

Becca pode ver algumas pessoas encarando eles conforme eles se aproximavam de seus amigos que estavam sentados em uma mesa rindo de algo. E quando pousaram os olhos sobre os dois foi uma variedade de expressões. Diana e Ash olharam espantadas e com o cenho franzido. Arthur e Peter riam e batiam palma e falavam aleluia, o que acabou arrancando algumas risadas dos dois que tinha acabado de chegar. Charles parecia confuso e Michael estava rindo feito uma hiena com um olhar malicioso, Becca somente revirou os olhos e deu a volta para sentar em uma cadeira ao lado dele.

Esperou que Eric fizesse o mesmo, mas ele não o fez. Ele parou atrás de Rebecca e pousou suas mãos sobre os ombros dela. Com um sorriso nos lábios ele se abaixou ao lado dela logo em seguida e a encarou antes de começar a dizer em um tom normal.

— Vou pegar algo para comer, vai querer o que? — Questionou ele.

— Hm, um refrigerante e me trás dois sanduíches natural. O de peito de peru com queijo e o de ricota com frango. — Ela puxou a bolsa para cima e começou a revirar procurando a carteira, quando finalmente a achou Eric negou a cabeça.

— Não precisa tenho aqui, na próxima você paga, marrenta. — Ele sorriu enquanto se colocava de pé e piscou para Rebecca antes de sumir em meio a multidão de alunos.

— CONTA TUDO VIADA! — Exclamou Arthur bem alto, chamando atenção.

Rebecca somente se encolheu na cadeira e colocou a mão na frente do rosto que estava vermelho e começou a rir. Mas ao erguer os olhos viu que todos a encaravam esperando que ela contasse algo. Não conseguiu deixar de rir e dar ombros, sabia que eles não desistiria. Já conhecia aquele grupo a tempo demais para saber.

— Eu estava irritada, então acabamos saindo para conversar e nos acertamos. E acho que agora estamos ficando, não sei. — Disse ela dando ombros. Eles não tinham conversado de verdade, então não tinha como saber.

— Vocês transaram?— Perguntou Peter curioso e sem noção como sempre. Arthur o cutucou e depois todos riram.

— Não, só ficamos e demos uns amassos. — Respondeu Rebecca. Ela não estava mentindo, não exatamente. Eles não chegaram a transar de verdade, eles começaram a brincadeira somente.

— Que decepção. — Murmurou Peter. O que desencadeou uma nova onda de risos.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Provavelmente Eric estava sorrindo feito um idiota enquanto estava parado na fila da cantina. Ele estava lembrando do que havia acontecido a alguns minutos atrás e tentou disfarçar o volume que voltou a assombra-lo, jogou a bolsa para frente escondendo o volume em sua calça. Sentir Rebecca daquela forma havia ampliado ainda mais a perspectiva dele, o gosto dela era viciante. Mal acabou de senti-la e já queria mais, um suspiro escapou de seus lábios. Não demorou muito para ser atendido, fez primeiro o pedido de Rebecca e depois pediu para si um refrigerante e dois salgados. Estava faminto e um pouco de gordura uma vez ou outra não faria mal. Assim que a bandeja estava com tudo o que ele tinha pedido, Eric tratou de pagar a comida e sair dali para voltar a mesa onde todos o esperavam.

Ao chegar lá viu Mellany parado ao lado de Rebecca falando alguma coisa para a loira. Rebecca estava com uma cara de paisagem enquanto encarava a outra garota que estava falando algo. Eric tratou de se aproximar da mesa rápido e ao chegar lá puxou a cadeira da cabeceira da mesa ficando ao lado de Rebecca, com Mellany um pouco ao lado dele. Rebecca sorriu para Eric ignorando completamente a outra que tentava lhe provocar, ele retribuiu o sorriso e lhe entregou a bandeja. Tratou de pegar seu refrigerante e um dos salgados.

— Ta tudo ai , minha gatinha. — Disse Eric, sem perceber em si o que tinha falado, mordendo o salgado logo em seguida.

Mas ao perceber que havia chamado ela de minha, ele congelou sem nem ao menos mastigar. Ficou em silêncio de boca fechada encarando Rebecca, esperando o fora que ele sabia que ia acabar tomando. Todo mundo o encarava surpreso e todos esperava a reação de Rebecca, os olhos dos amigos desviavam de um para o outro. Por alguns segundos ela ficou parada encarando Eric em silêncio sem reação, com a surpresa estampada em sua face. Mas então ela olhou para Mellany e depois olhou para Eric novamente e sorriu.

— Obrigada, loiro. — Foi tudo que Rebecca disse.

A loira deu uma piscada para ele e começou a desembrulhar o sanduíche e começou a comer. Eric respirou aliviado e voltou a comer o seu almoço. Vendo que Rebecca havia deixado por aquilo mesmo, todos voltaram a conversar sobre a viagem a L.A que a banda ia fazer.

— Vai me ignorar sério? Então me responde você Eric! — Exclamou Mellany visivelmente exaltada.

— Responder o que? — Perguntou Eric confuso enquanto levava o canudo aos lábios e bebia um gole de refrigerante e virando para ela.

— Se é verdade que vocês são namorados?! — Ela basicamente gritou isso.

E naquele momento Eric acabou cuspindo o refrigerante em cima dela. Começou a tossir enquanto Mellany gritava e fazia cara de nojo.

— Que? — Perguntou ele quando conseguiu se acalmar.

— Você levou ela pra conhecer sua mãe! Ela almoçou na sua casa domingo e hoje sumiram na última aula e só voltaram agora, agora estão cheio de intimidade. É verdade então? Que estão namorando? Pelo menos foi o que seu irmão insinuou! — Eric olhou para Arthur que somente sorriu e deu ombros.

O loiro soltou um suspiro e se pois de pé ficando de frente para Mellany que o olhava irritada e triste. O loiro revirou os olhos e estendeu alguns guardanapos para ela secar o refrigerante que estava em sua roupa.

— Não te devo satisfação da minha vida e dúvido que a Rebecca também deva. O nosso relacionamento não é da sua conta e nem da de ninguém. Agora vai embora, quero almoçar em paz com meus amigos e minha garota. — Eric disse de forma ríspida e em seguida se sentou novamente.

Mellany começou a chorar e saiu correndo, tudo que o loiro fez foi revirar os olhos e voltar a comer. Estavam todos em silêncio e quando ele ergueu seus olhos azulados e os direcionou para todos naquela mesa, percebeu a quantidade de olhos o encarando. Ele franziu o cenho sem entender muito bem, ao encarar Rebecca ela estava com uma sobrancelha levantada. Pensou que ela estivesse com raiva, mas ele percebeu que ela estava se segurando para não rir.

— Minha garota ? — Perguntou ela. Todos estavam desviando os olhos entre ela e Eric. 

Ele havia chamado ela de minha duas vezes em menos de cinco minutos, legal Eric. Parabéns. Pensou o garoto enquanto tentava pensar em algo para falar que não deixasse ele em uma situação ruim.

— Sim, se eu não desse a entender algo assim ela não nos deixaria em paz. Tive uma ótima manhã para deixar uma maluca estragar o clima. — Eric simplesmente deu ombros e deu uma última mordida no salgado.

—Tudo bem. — Rebecca também deu ombros e voltou a comer.

— Mano, o que aconteceu aqui? Se bateu com a cabeça Becca? Nunca te vi assim. — Disse Michael visivelmente surpreso.

— Ele tem razão, ela tá sempre perturbando a gente. Viu como ela ficou aqui me perguntando as coisas e quando eu não respondi em vez dela se tocar e ir embora só fez um escândalo maior? Talvez assim ela para de perturbar. — A loira deu ombros e mordeu outro pedaço do sanduíche.

— Ou vai perturbar vocês ainda mais. — Disse Charles.

— Ai eu saio da minha graça e arrebento aquela cara de plástica dela, simples. — As palavras que Rebecca proferiu só fez com que todos explodissem em gargalhadas.

Eric sorriu concordando e logo estendeu a mão para pegar o outro salgado e começou a come-lo. A todo momento ele e Rebecca trocavam alguns olhares e sorriso, ele estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando. Logo Michael voltou a retomar a conversa sobre a viagem que eles fariam nesse final de semana.

— Vamos voltar no sábado no final da tarde. Estava pensando em fazer uma festa lá em casa para comemorar. — Disse Michael animado.

— Mas e se não fecharmos o contrato? — Perguntou Rebecca bebendo um pouco de refrigerante logo depois.

— Ai a festa vai ser para alegrar nosso espírito. — Disso o rapaz fazendo todos rirem.

— Não é uma ideia ruim, se eles fecharem a gente toma um porre para comemorar. Se não fecharem a gente toma um porre pra cair na fossa. Mas a gente viajando quem vai montar tudo? — Perguntou Rebecca e Michael fez uma cara de idiota, ele não tinha pensado nisso.

— Podemos começar a avisar o pessoal e ver quem vai trabalhar na festa hoje mesmo. E sábado para arrumar as coisas a gente cuida de tudo ue. Diana e Ash são boa com listas e decoração, eu e Charles arrumamos as comidas e bebida. E Arthur e Peter tem vários amigos DJ, eles cuidam da música e iluminação. Simples. — Disse Eric com um sorriso em seus lábios.

— Gostei da ideia, loiro. To dentro. — Disse Rebecca desferindo um sorriso para Eric e depois para os outros.

Não demorou meio segundo todos já estava com os telefones em suas mãos e conversando entre si para começaram organizar as coisas. Eric terminou de comer seu salgado e limpou os lábios com um guardanapo. Ele se inclinou um pouco na direção de Rebecca e logo a loira se inclinou para perto dele sorrindo,

— Eu não tenho duvidas que vocês vão seguir. Eles seriam burros de não quererem você, qualquer um seria idiota. — Disse ele sorrindo.

— Acha mesmo é? Interessante, que bom que você não é idiota então né?! — Sussurrou Beca com um sorriso travesso.

— Não mesmo, você não imagina o quanto eu te quero, ainda mais depois de sentir o seu sabor. pelo visto o seu gosto vai ser igual uma droga para mim, algo viciante que vou precisar de forma constante. — Ele soltou uma pequena risada baixa enquanto sussurrava aquilo para Rebecca.

Rebecca soltou uma gargalhada que acabou chamando a atenção dos outros, mas nenhum dos dois pareceu se importar com aquilo. Estavam no próprio mundo, a loira umedeceu os lábios e o encarou em silêncio por alguns segundos, como se estivesse pensando no que fazer. Soltando um suspiro Rebeca simplesmente deu ombros e levou sua mão a nuca de Eric. E de forma rápida ela o puxou mais para perto de si surpreendendo o rapaz. Não demorou muito para ele sentir os lábios macios de Rebecca contra os seus, Eric sorriu entre o beijo e tratou de retribuir o beijo. Esse foi diferente dos beijos de mais cedo, esse era mais calmo e mais terno. O loiro ergueu uma das mãos a face dela e acariciou levemente, o que acabou arrancando um pequeno sorriso de Rebecca. Ela se afastou somente para fita-lo, ele continuou a acaria-la e os dois sorriam.

— Se depender de mim, vou deixar você continuar usando e abusando dessa substância que você tanto gostou. Mas vai ter que fazer por merecer. — Falou Rebecca em sussurros para que só ele pudesse ouvir.

Eric sorriu e deu um pequeno selinho na loira enquanto o seu polegar deslizava pela bochecha dela em uma leve caricia. O loiro somente deu ombros e abriu um sorriso galanteador antes de voltar a dizer.

— Você pelo visto vai ser a minha perdição, mas não tem problema. Vou fazer por merecer essa Substância prazerosa. — Soltou uma risada e depois se afastou.

Os dois continuaram rindo baixo e se afastara, Eric voltou para seu refrigerante e Becca desembalou o seu segundo sanduíche e começou a comer. Logo todos estavam conversando e interagindo sobre a festa que dariam no sábado. Todos da banda iriam do aeroporto direto para a casa de Michael, ele não tinha certeza se os pais estariam em casa. Mas pelo que disseram o Sr. e Sra. Torres não ligava para as festas que Michael e Rebecca costumavam dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar um capítulo extra que vai ser um bônus, esse vai conter cenas hot. Mas não vai afetar a historia. Só vai ler quem quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.