My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 16
Capítulo 14 - Arquibancadas.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contem cenas de cunho sexual. Aqueles que não quiserem não precisam ler e é só esperar o próximo capítulo! Essa cena não afetara o resto da historia.6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/16

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Rebecca

Assim que Eric passou Rebecca fechou a porta e jogou a mochila no chão. Sem perder tempo ela caminhou rapidamente na direção de Eric e deixou seus lábios se chocarem contra os dele de uma forma faminta. Eric largou a mochila no chão e deslizou suas mãos pela cintura da jovem puxando o corpo dela mais contra o seu, Becca pode sentir os dedos dele a apertando por cima da roupa e suspirou com aquilo, imaginando como seria sem todo aquele tecido. A língua de Eric pediu passagem entre os seus lábios e ela permitiu, não demorou muito para suas línguas entrarem em uma dança frenética se entrelaçando e se movendo em meio aquele beijo que só se tornava mais intenso a cada segundo. Sentiu as suas costas se chocarem contra algo duro e percebeu que era a parede, mas não se importou.

As mãos de Rebecca estavam entrelaçadas no blazer preto de Eric, não demorou muito para ela começar a empurra-lo sobre os ombros do loiro e demorou ainda menos para a peça ir de encontro ao chão. Afastaram os lábios para tentar recuperar o ar que faltava em seus pulmões, eles dois respiravam de forma ofegante. Então Becca sentiu os lábios de Eric contra a pele de seu pescoço desferindo pequenos beijos e as vezes até mordidas, aquilo fez com que a loira fechasse seus olhos e inclinasse a cabeça dando espaço para que ele continuasse a fazer aquilo o quanto quisesse. As mãos dela estavam divididas agora, uma deslizava pela nuca do rapaz deixando a ponta de suas unhas tocar a pele dele em um leve arranhão, já a outra se entrelaçava entre os fios loiros do jovem.

As mãos de Eric exploravam o corpo de Rebecca, primeiro Eric começou a retirar o blazer da loira, o que fez Rebecca agradecer mentalmente, já que estava ficando muito quente por ali. Depois uma das mãos dele se enrolou os cabelos delas, mas diferente de Rebecca que só deslizava seus dedos por ali, Eric entrelaçou os dedos e puxou os cabelos de Rebecca a fazendo inclinar sua cabeça ainda mais para trás. Ao mesmo tempo que ele começava a deslizar os beijos e mordidas para um pouco mais abaixo, tocando a pele exposta acima do decote da loira, aquilo fez um pequeno gemido escapar dos lábios de Becca. Eric apertou mais seu corpo contra o de Becca a prendendo entre ele e a parede, não demorou nem meio segundo para Rebecca sentiu um volume duro sendo pressionado contra o seu corpo e naquele momento ela soube que não era só ela que estava excitada. Já a outra mão de Eric deslizou pela cintura da jovem, mas dessa vez os dedos dele se esgueiraram para baixo do tecido fino de sua camisa social branco que ele havia puxado para fora da saia, o rapaz começou a deslizar seus dedos pela pele quente e macia da jovem.

Vez ou outra gemidos escapavam dos lábios de Rebecca. Ela primeiro puxou Eric pelos fios loiros o obrigando a se afastar de seu pescoço. Por um segundo eles se encararam, ela percebeu que os olhos azulados de Eric estava um pouco mais escuros do que o normal e tudo que ela conseguia enxergar era a luxúria e o desejo. Com um sorriso malicioso em seus lábios novamente ela união seus lábios contra os dele de forma feroz, logo em seguida seus dedos começaram a trabalhar rapidamente entre os botões da camisa de Eric abrindo a mesma. Em poucos segundos ela deslizava suas mãos pelo peitoral definido de Eric, aos poucos ela foi subindo suas mãos deixando as pontas das unhas deslizaram pelo corpo dela. Rebecca se afastou somente para fita-lo e se surpreendeu, nunca tinha reparado como ele realmente era definido. Mordiscou os próprios lábios enquanto encarava o corpo dele, não demorou para as mãos dela chegaram nos ombros dele e como fez com o blazer, deslizou a camisa para fora do corpo de Eric. Agora ele somente vestia a calça preta social e o torço estava completamente exposto, acabou deixando seus olhos vagarem pelo volume de sua calça e mordeu o lábio inferior, antes de voltar a olhar o peitoral. Sem pudor algum ela continuou a acariciar o peitoral dele, Eric somente o observava com as mãos paradas, uma no quadril da loira e a outra na base das costas.

— Gostou da visão? — Perguntou o rapaz de forma maliciosa.

— Se eu dissesse que não, estaria mentindo descaradamente. — Rebecca se aproximou e sussurrou aquelas palavras no ouvido de Eric. Não sem finalizar aquilo com uma mordida no lobo de sua orelha.

Parece que aquilo tinha acendido ainda mais a chama que queimava entre os dois. Porque Eric simplesmente deslizou suas mãos até a bunda de Becca e apertou a mesma por baixo da saia, seus dedos estavam deslizando sobre o tecido de renda minúsculo que era a calcinha da loira. Já os lábios de Rebecca desferiu lambidas e mordidas pelo pescoço do loiro. Eric se abaixou um pouco e Rebecca demorou a entender o que eles estava fazendo. Segurando a bunda dela com firmeza ele a ergueu sem a menor dificuldade, Becca envolveu suas pernas ao redor da cintura de Eric e riu baixinho de forma maliciosa enquanto deixava um de suas mãos deslizarem pelo pescoço dele até a base da nuca. Os dedos de Eric roçavam na beirada da calcinha, as costas de Rebecca estavam novamente contra a parede, estava mais uma vez presa pelo corpo de Eric e a parede, mas ela não se importava nem um pouco com isso. Os lábios de Eric começaram a tocar seu decote, beijando o topo de seus seios, isso fez com que um pequeno suspiro escapasse os lábios de Becca. Então sem pensar muito ela levou as mãos aos botões da própria camisa e desbotou, não demorou muito para ela estar expondo os seios cobertos somente por um sutiã de renda preto entre a blusa aberta.

Eric entendeu aquilo como uma permissão e continuou a beijar e lamber as partes expostas dos seios da loira, já Rebecca emaranhou seus dedos entre os cabelos loiros e sorriu. Mas o rapaz não pretendia para por ali, Eric a manteve firme presa a parede usando seu corpo e uma mão. A mão direita se desprendeu da bunda de Rebecca e começou a percorrer o tecido de rendar da calcinha de Rebecca, primeiro passando pelo meio da bunda onde estava basicamente enfiada, em seguida deslizando a ponta dos dedos para onde ficava a intimidade dela, a calcinha já estava completamente molhada mediante a excitação que a loira estava sentido. Quando Eric começou a acariciar seu sexo por cima da calcinha molhada criando um atrito ainda maior Becca se contorceu um pouco sobre o toque dele. Ela observou Eric afastar os lábios do topo de seus seios e lhe lançar um sorriso malicioso, ela mordiscou os próprios lábios e sorriu de forma safada para ele. Sua respiração estava começando a ficar um pouco falha por causa do tesão e o rapaz continuava a deslizar a ponta de seus dedos sobre o tecido pressionando aquela região ainda mais.

— Eric...— Ela sussurrou com a voz embriagado pelo tesão.

— Abra o sutiã. — Disse ele em um tom autoritário. Que Rebecca pela primeira vez nem pensou em contestar.

Por sorte o fecho daquele sutiã era frontal, não demorou muito para a loira deslizar seus dedos até ali um pouco trêmulos e abrir o mesmo. No mesmo instante os seios brancos com seus bicos rosados e eriçados saltaram para fora, ela empurrou o tecido para a lateral junto a blusa, deixando os seios totalmente expostos. Sem dizer nada Eric somente abocanhou um dos seios e começou a chupa-lo como se estivesse faminto, talvez ele estivesse. Um gemido escapou dos lábios de Rebecca e ela fechou seus olhos, deixou sua cabeça inclinada para trás apoiada contra a parede, ela apertou suas pernas ainda mais ao redor do corpo dele, enquanto as suas mãos o deslizavam, uma no pescoço e a outra se entrelaçando nos cabelos dele. Becca usou aquilo para puxa-lo ainda mais contra si. Eric desferia pequenas mordidas nos bicos dos seios de Rebecca e depois mudava para o outro e dava exatamente o mesmo tratamento, ficou ali intercalando entre os dois.

Eric

Um tempo depois que começou a fazer isso a mão direita de Eric que estava livre e ainda acariciava o sexo de Rebecca por cima do tecido, ele começou a deslizar os dedos para dentro da calcinha. Não demorou muito para ele sentir os seus dedos tocando a pele dela, que estava completamente molhada. De primeira ele somente deslizou a ponta dos seus dedos pelo clitóris fazendo ela estremecer, depois foi descendo e deslizou a ponta dos dedos ao redor da entrada de Rebecca, aquilo só fez com que os gemidos da loira se intensificasse. Ele ficou ainda mais instigado pelos gemidos de Rebecca, Eric afundou dois de seus dedos dentro de Rebecca a fazendo arfar e arquear o corpo em meio aos gemidos, que ela ainda tentava deixar baixos. Devagar ele começou a mover os dedos em um movimento de vai e vem, ficou naquilo por um tempo enquanto chupava os seios da loira. Alguns segundos depois resolveu afastar seus lábios enquanto continuava com os mesmos movimentos com os dedos, movimentos um pouco mais intensos. Os olhos dele encaravam o rosto de Rebecca que estava estampado com prazer e luxúria naquele momento, ela ainda se mantinha com os olhos fechados e a cabeça inclinada para trás e ele ficou observando aquilo com um sorriso travesso nos seus lábios. Vez ou outra ela mordia os próprios lábios para abafar os gemidos que eram mais altos e ele gostava daquela visão.

Eric então retirou seus dedos de dentro dela e sorriu, Becca respirava de forma ofegante e alguns segundos depois abriu seus olhos para encara-lo sorrindo de forma maliciosa. Mas assim que ela abriu seus olhos Eric deslizou seus dedos melados até o clitóris dela e começou a desferir movimentos circulares naquele lugar. Isso arrancou um gemido dos lábios de Rebecca e ela acabou se inclinando para frente surpresa. Suas mãos pousaram nos ombros de Eric e apertavam aquela região sempre que ele acelerava os movimentos, os gemidos agora que saiam de seus lábios eram mais intensos. E quanto mais ela gemia, mais os dedos de Eric intensificavam os movimentos. Eric selou seus lábios aos dela em um beijo feroz, a intenção dele era abafar os gemidos descontrolados de Rebecca e também apreciar seus lábios. A loira se contorcia no colo do loiro rebolando sobre seus dedos, isso só o enlouquecia ainda mais, seus dedos trabalhavam de forma rápida sobre o clitóris da loira.

— Eric.... se você... não para... eu vou.. — Becca afastou os lábios e a primeira coisa que ela fez foi gemer o nome dele. O que fez seu membro pulsar e se apertar ainda mais em meio aos tecidos que o prendiam.

Ao ouvir as palavras dela Eric não deixou ela terminar sua frase e intensificou os movimentos de seus dedos a fazendo soltar um gemido alto e se contorcer. Rebecca mordeu os lábios com força para tentar abafar os gemidos e isso só fez com que ele movesse mais rápido seus dedos contra o clitóris dela. Ele sorriu e voltou seus lábios para os seios dela ainda mais feroz que da última vez, intercalando entre mordidas e longas e intensas chupadas. Percebeu que ela logo se desmancharia e era exatamente isso que ele queria, fazer Rebecca gozar. Depois de mais alguns movimentos e chupadas ela soltou uma gemido mais alto que os outros e todo o seu corpo estremeceu com pequenos espasmos. Eric parou de mover seus dedos sobre o clitóris e o afundou em seu sexo novamente agora estocando os mesmo de forma rápida e forte. Os dois dedos entravam e saiam de sua intimidade que estava completamente encharcada, ele podia sentir o cheiro da excitação dela.

Ele afastou seus lábios dos seios dela e voltou a fita-la com um sorriso safado, ela encostou seus lábios aos dele iniciando um beijo intenso e cheio de desejo, sem qualquer piedade Eric continuava a mover seus dedos cada vez mais rápido e com mais força. A loira somente movia seu quadril rebolando sobre eles, aquilo levava Eric a loucura. Algum tempo depois ele sentiu as paredes dela se apertarem contra seus dedos e foi a vez dele de soltar um gemido em meio aos lábios dela. Mas ela não ficou muito atrás, logo soltou um alto gemido e novamente estremeceu sobre os dedos dele, ela havia gozado, de novo. Rebecca ofegante apoiava suas mãos nos ombros de Eric como se precisasse daquilo para sustentar a parte de cima de seu corpo. As bochechas dela estavam levemente vermelhas e ela respirava ofegante. Lentamente ele retirou seus dedos de dentro dela o que fez com que ela desse um gemido mais controlado dessa vez, ele apertou mais o seu corpo ao dela enquanto a encarava. Eric ergueu os dedos até os próprios lábios e simplesmente os chupou, o gosto de Rebecca logo invadiu sua boca e por alguns segundos ele fechou os olhos apreciando o doce sabor do gozo da loira.

— Que coisa mais gostosa. — Sussurrou Eric para Rebecca enquanto abria os olhos.

Ela sorriu um pouco corada e arfante e somente deu ombros. Ele envolveu seu braço livre ao redor do corpo dela e continuou sustenta-la. Por conta de todos os exercícios que ele fazia para ele era bem fácil ficar segurando alguém leve como Rebecca. E ele ainda tinha a parede e seu corpo para ajuda-lo a segura-la. A loira somente sorriu e o beijou novamente, mas dessa vez com um pouco mais de calma.

— Consegue ficar de pé? — Perguntou ele rindo quando os lábios se afastaram.

— Acho que sim, só tem um jeito de saber. — Disse ela rindo e dando ombros.

Eric assentiu e lentamente começou a desce-la, não demorou muito para os pés de Rebecca tocarem o chão. E ela se equilibrou perfeitamente sobre os saltos e o encarava com um sorriso nos lábios e a cabeça erguida. O loiro somente deu uma risada e deu ombros. Eric levou suas mãos ao rosto de Rebecca e acariciou a face da loira sorrindo.

— Minha vez. — Disse Rebecca.

— Que? — Perguntou Eric confuso.

Sem responder Rebecca simplesmente o empurrou contra a parede e aquilo fez com que Eric risse baixo. A loira então sorriu de forma maldosa e deixou os lábios rosados começaram a desferir beijos e pequenas mordidas primeiro pelo pescoço de Eric. O loiro soltou um suspiro e pouso suas mãos na cintura da jovem e apertou ali arrancando um suspiro dela. Mas Becca logo começou a descer os beijos pelo peitoral do loiro com calma e suas unhas a acompanhavam arranhando. Eric estava gostando dos arranhões e o rumo daquilo e Becca continuou a descer seus beijos até chegar na barra da calça. Sem Eric ter qualquer tempo de reação os dedos de Rebecca se enrolaram em seu cinto desafivelando o mesmo e em pouco segundos ela estava abrindo sua calça e puxando a mesma e a cueca box preta até a metade das coxas do loiro.

Quando ela fez isso o membro dele simplesmente pulou para fora na direção do rosto da jovem, fazendo com que a mesma risse e encarasse Eric. O loiro somente riu e deu ombros, não gostava de se gabar, mas seu membro era avantajado e ainda era um bocado grosso. A loira sorriu de forma maliciosa e tomou o mesmo em uma de suas mãos, não tardou a começar a fazer movimentos de sobe e descer com sua mão fechada ao redor dele. Eric soltou um pequeno gemido e sorriu enquanto a encarava. Becca deslizou a ponta de sua língua pela cabeça do membro de Eric. lambendo o pequeno líquido que já estava se espalhado pela mesma. Um pequeno gemido escapou novamente e foi tudo que ela precisou antes de envolver seus lábios ao redor do membro dele. Eric pode sentir a boca quente de Rebecca envolver primeiro a cabeça de seu membro e desferir pequenas chupas e aos poucos ela ia deslizando mais e mais para dentro de seus lábios. Os lábios quentes massageavam sua pele, ele deslizou seus dedos entre os fios loiros dela e prendeu os mesmo ali. As vezes ele somente empurrava a cabeça dela para que ela abocanhasse ainda mais o seus membro ereto, ela como a boa menina que era hoje, sem nenhum pudor o colocava ainda mais entre seus lábios. Não demorou muito para o membro acabar entrando todo na boca da loira enquanto ela faz os movimentos de entra e sai.

Os gemidos escapavam dos lábios de Eric de forma um pouco grutal, ele tentava conte-los, mas Rebecca o estava enlouquecendo com aquela boquinha macia se movendo daquela forma. Podia sentir seu membro pulsando na boca dela, Eric não fazia ideia de quanto tempo ele conseguiria se segurar antes de todo o seu líquido preencher a boca dela. Mas o máximo que ele conseguisse se conter ele o faria, pois assim sentiria Rebecca o chupando por mais tempo. E que porra de boca era aquela? Ele não sabia, ninguém nunca o tinha chupado com tanta maestria como ela o fazia, ninguém nunca o enlouquecera daquela forma. Ele estava se segurando desesperadamente para não gozar e tinha pouco tempo que ela o chupava, geralmente ele demorava um bom tempo para gozar com um oral, mas daquela vez seria diferente pelo visto. Sentiu as unhas da loira deslizarem sobre suas coxas arranhando e sorriu de forma safada enquanto a encarava. Eric apertou seus dedos sobre os cabelos dela e começou a ajuda-la nos movimentos empurrando sua boca mais contra o membro dele, ao mesmo tempo ele movia o quadril empurrando o membro pela garganta de Rebecca. As vezes a loira engasgava quando ele se empolgava demais e quando ele parava para verifica-la. Rebecca simplesmente afundava o membro ainda mais em sua boca arrancando gemidos ainda mais altos dos lábios de Eric.

— Rebecca. Não vou me contar por muito tempo. — Advertiu ele em meio a uma voz rouca perdida no prazer que ela lhe proporcionava.

Percebe um sorriso se formar nos lábios dela e como se ele tivesse mandado que ela o enlouquecesse ainda mais. Rebecca começou a mover sua boca para cima e para baixo ainda mais rápido e de forma ainda mais intensa, ele sentia a língua dela se mover deslizando pelo membro. Ela parava por alguns segundos e somente lambia a extensão dele, para logo depois afunda-lo em sua boca novamente

— Puta que pariu, que delícia. — Resmungou Eric fechando seus olhos.

Os lábios quentes pressionavam ainda mais seu membro pulsante, ele já estava em seu limite. Quando Rebecca o enfiou por inteiro mais uma vez em meio as chupadas um gemido escapou entre os dentes trincados de Eric. Logo ele pode sentir seu corpo estremecer enquanto ele atingia o orgasmo e seu líquido jorrava dentro da boca de Rebecca. E tudo que ela fez foi sorrir com os olhos de forma maliciosa e sugar cada gota, sem desperdiçar nada, como se fosse algo extremamente precioso para ser desperdiçado, o que acabou arrancando um sorriso dos lábios dele. Eric continuou encostado na parede e quando Rebecca afastou seus lábios de seu membro Eric suspirou e sorriu. Ainda prendendo seus dedos nos cabelos dela , ele usou aquilo para puxa-la para cima. Rebecca o seguiu com um sorriso em seus lábios e tudo que Eric fez foi beija-la de forma intensa, suas mãos deslizavam pelas costas dela em uma caricia intensa enquanto ele a pressionava contra si.

Depois de algum tempo eles se afastaram para respirar e se encararam e o que aconteceu em seguida foi engraçado e bizarro. Eles simplesmente começaram a rir, talvez por felicidade ou algum outro motivo. A loira rindo encostou sua testa sobre o ombro do rapaz e Eric somente a abraçou ainda rindo daquilo tudo. Ele já havia feito bem mais que aquilo nos cantos escondidos da escola, mas daquela vez de alguma forma era diferente.

— Acho melhor a gente ir, o sinal do almoço bateu a uns 10 minutos e eu estou com fome. — Disse a loira sorrindo enquanto se afastava somente o suficiente rindo.

— Também acho marrenta, daqui a pouco corre o risco de alguém procurar a gente. — Eric disse rindo enquanto colocava uma mecha loira do cabelo dela atrás da orelha.

Logo depois eles começaram a se vestir da forma adequada, tiveram que dar algumas batidas no blazer de Eric que havia sujado em algum momento, mas ele sinceramente não se importava. Porque tinha valido a pena cada segundo. Quando ele já estava vestido da melhor forma que conseguiu, já que agora sua roupa estava amarrotada, ele se manteve encostado na parede com os braços cruzados esperando a jovem.

Rebecca estava arrumando suas roupas, que também estavam amarrotadas. Também tentava dar um jeito nos cabelos loiros que estavam um pouco bagunçados por causa das mãos de Eric. Ele sorriu ao pensar naquilo, depois de algum tempo ela se abaixou e pegou a própria bolsa e Eric fez o mesmo.

— Vamos? — Perguntou ele estendendo a mão para ela.

— Sim. — Respondeu Rebecca sorrindo.

A loira pousou sua mão sobre a dele e eles entrelaçaram seus dedos, começaram a caminhar na direção que seus amigos costumavam almoçar, naquele dia teriam que comer dentro da escola. Já que não daria tempo de saírem para almoçar, mas Eric não ligava, já tinha tido a melhor sobremesa que poderia querer. E tinha sido algo extremamente doce e delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.