My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 13
Capítulo 11 - #Não acredite em tudo que vê na Internet.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/13

Eric estava conversando com Peter quando Rebecca se levantou e basicamente jogou o celular sobre ele. O loiro franziu o cenho e encarou a garota com uma expressão confusa enquanto ela se levantava e saia da sala de jantar. Quando ele desviou seu olhar para a tela do celular a única coisa que ele conseguiu fazer foi xingar, fazendo que todos na mesa a encarassem espantados. Na tela do celular ele pode ver que era uma publicação no Instagram. Ele estava adormecido em uma cama com somente um lençol cobrindo sua parte íntima, mas dava para perceber que ele estava nu. E ao lado dele estava Mellany também envolta no lençol branco, o corpo deles estava sendo refletido pelo espelho do teto. Ela aproveitou que ele estava dormindo para tirar aquela foto quando eles ficaram, na parte de baixo era possível ler a legenda que ela havia colocado. "Sábado mais divertido que o meu? Duvido!".

— Que filha da puta! — Exclamou Arthur. Fazendo que todos, inclusive Eric o encarassem. Eles estava com o celular na mão, provavelmente vendo o mesmo que Rebecca e Eric tinham tido o desprazer de ver. Arthur começou a falar quase aos berros. — Mas você não saiu de casa ontem, como ela ta dizendo que você estava com ela?

— Isso foi do começo do verão, eu nem sabia que ela tinha tirado essa foto. — Eric suspirou e resolveu clicar no outro link que Michael havia enviado para Rebecca. E naquele momento foi a vez dele se levantar bruscamente e xingar. — Filho da Puta! Eu vou matar o Dimitri!

O outro link não era nada menos que uma pequena entrevista com Dimitri, Charlotte e Christian. Tanto Dimitri quanto Charlotte estavam falando para toda a imprensa que Rebecca e Dimitri estavam namorando e tremendamente apaixonado. Realmente a mãe dela não tinha o menor escrúpulo, desde que ela recebesse atenção ela não se importava em usar nem a própria filha. Arthur estava perguntando algo a Eric, mas ele não prestou atenção. Só estendeu o celular para ele e deixou que ele tirasse as próprias conclusões, Eric decidiu ir atrás de Rebecca. Enquanto saia da sala escutou os palavrões de Arthur e Peter e suspirou. O rapaz caminhou pelos corredores e não demorou para encontrar a porta do banheiro fechada. Ele respirou fundo e bateu na porta.

— Becca, aquilo foi de antes do verão. Pode perguntar ao Arthur, ontem a noite eu estava em casa. Eu ele, minha mãe e Peter ficamos jogando cartas até tarde. — Ele encostou sua cabeça na porta, deixou suas mãos apoiadas no batente da porta e suspirou. — Eu não sabia que ela tinha tirado aquela foto, achei que ela já tinha até desistido de me importunar.

Rebecca abriu a porta de forma bruta e tentou sair. Mas ao fazer isso o corpo dela se chocou contra o de Eric e ela começou a perder o equilíbrio. De forma ágil e rápida Eric a segurou envolvendo suas braços ao redor do corpo de Rebecca e a trazendo para si. Eric sentiu as mãos dela pousando sobre seu peitoral e sorriu. Tudo que ele conseguiu foi encarar aqueles belos olhos azuis, olhos que faziam que ele esquecesse do mundo, olhos que o tiravam totalmente de sua orbita, olhos que faziam o seu corpo queimar por somente encara-los. Rebecca estava tão perto que o perfume dela que era de uma mistura floral invadia as narinas de Eric de forma inebriante.

Naquele momento Eric não conseguiu se conter, lentamente deslizou sua mão direita pelas costas em uma leve caricia enquanto subia até a nuca da loira. Quando ele sentiu sobre seus dedos a pele macia da nuca de Rebecca, uma onda de choque percorreu todo o seu corpo. Rebecca estava em silêncio, parecendo tão perdida quanto ele. Então Eric resolveu agir, prendendo seus dedos a nuca dela com rapidez ele a puxou mais para si e deixou seus lábios se chocarem sobre os dela. No primeiro segundo somente ficaram parados com os lábios juntos, mas logo em seguida um beijo desesperado se iniciou.

Eric movia sua boca a pressionando mais contra a de Rebecca, moveu sua língua invadindo a boca dela. Não demorou para Rebecca dar passagem para a língua de Eric e responder aquele beijo de forma tão intensa quanto a dele. Eric pode sentir as mãos da loira subindo por seu corpo, uma pousou em sua nuca e a outra se entrelaçou entre os fios dourados de Eric. Quando as unhas de Rebecca deslizaram pelo seu pescoço arranhando um pequeno gemido escapou dos lábios de Eric conforme seu corpo se arrepiava. Sem pensar muito Eric começou a empurra-la para dentro do banheiro e assim que estavam os dois ali dentro ele fechou a porta atrás de si. Em nenhum momento os lábios deles se separaram, ao contrario a cada segundo o beijo se tornava mais intenso, mais faminto. Eric deslizou suas mãos pela cintura de Rebecca a acariciando e poucos segundos depois a puxou mais para si, sentiu as próprias costas se chocando contra a porta, mas não se importou de ficar preso entre a porta e o corpo de Rebecca.

Ele deslizou a mão da nuca para os cabelos loiros de Rebecca e prendeu seus dedos ali, Eric deu uma pequena mordida nos lábios de Rebecca e os repuxou. Afastou um pouco os lábios para tomar fôlego, os dois arfavam e se encaravam com as testas coladas uma na outra. Eric puxou um pouco os cabelos de Rebecca fazendo ela inclinar a cabeça para trás, deixando o pescoço e a pele branca totalmente expostos. Sem mais demoras ele prendeu seus lábios ali e começou a desferir beijos e algumas mordidas. Um pequeno gemido escapou dos lábios de Rebecca e ele pode perceber que ela estava com os olhos fechados. Continuou a castigar a pele dela com beijos e mordidas, enquanto a sua outra mão a puxava mais para si pressionando seu corpo ao dela.

Mas naquele momento Rebecca o surpreendeu, com um sorriso travesso em seus lábios ela fez exatamente a mesma coisa que Eric. Emaranhou seus dedos no cabelo dele e o puxou para trás, os dos se encararam por alguns segundos e depois Eric soltou os cabelos dela deixando suas mãos deslizarem pela cintura da loira enquanto a puxava mais contra o seu corpo, se é que isso ainda era possível. Eric inclinou sua cabeça e sorriu quando sentiu os lábios de Rebecca contra sua pele, os lábios dela estavam gelados o que dava uma belo contraste na pele fervente de Eric. Mas ela não se demorou muito distribuindo beijo e mordidas por  ali, logo voltou a beija-lo como se quisesse saciar toda a sua fome de uma única vez e Eric retribuiu com a mesma intensidade. Ele se agachou um pouco, mas sem desgrudar seus lábios dos dela e em seguida envolveu as pernas dela as puxando para cima. Entendendo o que ele estava fazendo Rebecca envolveu suas pernas ao redor do quadril dele e seus braços ao redor do pescoço. O rapaz caminhou até a extensa pia de mármore e colocou o corpo de Becca ali, mas não se afastou. Manteve as pernas dela presa ao redor de sua cintura e mordiscou o lábios inferior da loira antes de voltar a beija-la de forma voraz. Eric deslizou suas mãos pela coxa da garota e suspirou ao sentir a pele suave da loira sobre seus dedos, aos poucos ele foi subindo suas mãos e deslizou as mesmas por toda a extensão do corpo de Rebecca enquanto a barra da camisa ele simplesmente a invadiu, deixando seus dedos percorrerem o abdômen de Rebecca. Podia sentir a pele dela se arrepiar conforme ele a tocava, um pequeno gemido escapou dos lábios dele quando as unhas de Rebecca arranharam sua nuca novamente. Aquilo era uma sensação que estava agradando Eric, ele então continuou a subir suas mãos e não demorou para chegar a beirada do sutiã.

— Para, para Eric. — Rebecca afastou os lábios dos dele e resmungo. No mesmo instante Eric retirou suas mãos de dentro da blusa da garota e as ergueu no ar enquanto a encarava. Eric não se afastou, permaneceu parado entre as pernas de Rebecca. A loira suspirou e maneou a cabeça negativamente enquanto o fitava com uma expressão um pouco triste.

— O que foi, Beccs? — Ao perceber expressão dela Eric ergueu sua mão até a face dela e acariciou sua bochecha usando o polegar. Rebecca suspirou e fechou os olhos enquanto deitava seu rosto sobre a mão de Eric.

 — Desculpa, mas eu ainda não consigo. Porque do nada me vem a imagem de você comendo aquela garota no vestiário e eu simplesmente não consigo fazer isso agora. — Não era só tristeza que estava estampado nos olhos azuis da jovem, era decepção.

Eric respirou fundo e assentiu dando um meio sorriso. Ele envolveu a cintura de Rebecca com o braço livre e a prendeu entre o braço e seu corpo. Mas só por tempo suficiente para puxa-la da pia e coloca-la no chão. Então Eric se afastou e colocou a outra mão na face dela acariciando lentamente. Rebecca colocou suas mãos sobre as dele e retribuiu a caricia soltando um pequeno suspiro. Por alguns segundos eles ficaram ali em silêncio, somente um olhando para o outro. Eric podia facilmente se perder naqueles belos olhos azuis durante horas, ele não se importaria nem um pouco com isso.

— Tudo bem, Beccs. Eu entendo, mas te peço só que não vá embora agora. Esqueça Mellany, esqueça Dimitri e Charlotte. Fique aqui mais um pouco , Rox com certeza fez alguma sobremesa pra gente. — Ele manteve acaricia na face de Becca e continuou a falar em um tom calmo. — Esqueça todas as coisas ruins, só por hoje. Amanhã a gente lida com elas, vamos só nos divertir o que me diz?

Eric então sorriu para Rebecca tentando conforta-la, ele já tinha percebido o quanto era difícil para Rebecca se envolver, confiar em alguém. E ele já tinha a decepcionado uma vez, sabia que talvez demorasse para ela confiar nele novamente. Mas desde aquele dia no Central Park a dois meses atrás, ele não conseguia tira-la da cabeça. Esses meses vendo ela desfilar por ai com Dimitri não tinham sido nada fáceis para Eric, mas agora ele sabia que ela não queria ver Dimitri nem pintado de ouro e aquele beijo entre eles deu alguma esperança para Eric. Esperança que algum dia ela o perdoasse e lhe desse uma segunda chance, aquela garota no vestiário foi a ultima que Eric teve qualquer tipo troca de fluidos. Porque desde aquele dia tudo que ele queria era estar de novo com Rebecca. Talvez ainda demorasse algum tempo, mas ele ia fazer tudo que estivesse ao seu alcance para tê-la de volta. Porque pela primeira vez na vida Eric Dawntracker estava perdidamente apaixonado por alguém e esse alguém era uma mulher maravilhosa que merecia todo o esforço dele.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Rebecca havia feito uma promessa que não cairia mais no papo de Eric, mas ela não caiu no papo, foi no beijo mesmo. Até eles se trombarem naquela porta ela não tinha percebido o quanto o desejava e até ele a beija-la, ela também não tinha percebido o quanto estava desesperada por aquilo. Algumas coisas haviam mudado depois dos últimos acontecimentos Dianna, ela e Michael já tinha conversado de como o Eric estava diferente e Dianna até sugeriu que era porque ele estava caidinho por Rebecca. Ela não havia levado muito a sério até a noite do Karaokê, quando teve toda aquela confusão e quando Michael contou para ela o que tinha escutado da discussão de Eric e Dimitri, Becca ficou extremamente surpresa e feliz por Eric a enxergar daquela forma. Algumas vezes ela se pegou pensando o que aconteceria se ficasse juntos de novo, mas ela não queria ter o desprazer de flagrar ele transando com outra pessoa, de novo.

Mas quando eles começaram a se beijar daquela forma, quando entraram naquele banheiro e ela pode sentir o corpo dele junto ao seu, sentir o toque, sentir os lábios dele. Por alguns segundos ela esqueceu de tudo e simplesmente gritou para sua consciência, "Que se dane". Ela podia sentir seu corpo queimando de desejo a cada toque dele, ela podia sentir o ar faltar em seus pulmões por causa dos beijos, tudo que ela queria era se manter nos braços dele e esquecer do mundo lá fora. Mas as lembranças do vestiário invadiram sua mente, assim como a foto dele nu ao lado de Mellany quando as coisas começaram a esquentar. Ela sabia que ainda não tinha deixado isso pára lá e também sabia que não conseguiria levar aquilo adiante enquanto não deixasse o erro dele para lá. Depois que ela pediu para Eric parar, Becca suspirou e se manteve em silêncio o encarando.

Não pode conter um pequeno sorriso que escapou de seus lábios quando ouviu as palavras de Eric. Rebecca ponderou por alguns segundos e decidiu que não deixaria eles estragarem seu dia, tinha se tornado um domingo tão agradável na presença dos Dawntracker, Martha e Peter. Ela estava se sentindo feliz de uma forma que não se sentia a muito tempo e não deixaria ninguém estragar aquilo. Eric continuava a acaricia-la em silêncio esperando a resposta. Então Rebecca assentiu com a cabeça e naquele momento um lindo sorriso se formou nos lábios de Eric e Rebecca acabou sorrindo em resposta.

— Tudo bem, deixa esses desgraçados para lá. — Disse a loira dando ombros. Eric soltou uma gargalhada que preencheu o ambiente e assentiu em seguida. Ele se inclinou e desferiu um pequeno beijo na testa de Becca e isso arrancou mais um sorriso da loira.

Quando eles foram até a porta do banheiro e abriram a mesma Arthur, Peter e Rox estavam parado ali como se estivessem tentando escutar o que estava acontecendo. Naquele instante os três ficaram vermelhos e começaram a conversar algo aleatório enquanto voltavam pelo corredor indo na direção da cozinha. Eric estava atrás de Rebecca rindo baixo e maneando a cabeça negativamente, com passos mais lentos eles caminharam na direção da cozinha também.

— Você está corada ou é impressão minha? — Questionou Eric sussurrando ao ouvido de Becca. A loira o encarou, ele estava com o cenho franzido e uma pequena risada escapou de seus lábios. Rebecca fechou a cara e maneou a cabeça negativamente, ela não era do tipo que ficava corada por tudo. Mas pensar que os três estavam ali na porta escutando as coisas a um bom tempo deixou ela um pouco desconfortável.

— Claro que não! Cala a boca, Eric. — Rebecca se apressou para entrar na cozinha onde podia ver Rox tirando um enorme pudim da geladeira. Escutou uma risadinha de Eric atrás de si, mas somente o ignorou. — Isso parece estar delicioso!

— Ainda bem que você gosta de pudim. Estava com medo de não gostar! — Confessou Rox enquanto caminhava de volta para a sala do jantar.

— Quem não gosta de pudim nem é gente. — Disse Becca e logo depois soltou uma risada. Ela seguiu com Rox e os outros para a sala de jantar e sentou onde estava antes, a louça do almoço já havia sido retirada e agora estava posta para a sobremesa.

Arthur devolveu o celular de Rebecca para ela e a loira deixou o mesmo de lado em cima da mesa. Decidiu ficar de pé e servir mais um pouco de vinho para todos ali, então uma ideia lhe ocorreu e isso fez a jovem sorrir. Assim que terminou de servir a todos pegou seu celular com uma mão e a taça com a outra, ainda de pé ela ligou a câmera frontal do celular. Configurou para que mesmo com a frontal conseguisse encaixar todos na foto.

— Bora gente, sorriam! — Exclamou ela se posicionando na frente com a taça a amostra. Quando todos se posicionaram sorrindo ela tirou a foto e depois ficou a observa-la.

Na foto estava ela na frente, Eric logo atrás, seguido por Martha e Rox estava no meio na cabeceira do outro lado Arthur e Peter estavam sorrindo e com as mãos entrelaçadas. E na foto dava para ver o enorme e belo pudim em cima da mesa assim como o vinho e as taças repletas de vinhos. Ela começou a mexer no celular e não demorou muito para publicar aquela foto no Instagram e através dele compartilhar no Twitter e Facebook, também compartilhou o mesmo no Status do WhatsApp. E todos com a seguinte legenda. " Não sei quem iludiu vocês que eu estava almoçando na casa de Charlotte Sarcoriezzi ou melhor, que eu estava indisposta. Estou extremamente disposta e me divertindo muito na casa dos meus amigos com pessoas maravilhosas e curtindo um ótimo domingo. Com direito a excelente companhia, vinho e uma comida de dar inveja nos deuses. PS: Quem disse que meu namorado é moreno e se chama Dimitri ? Parece que só eu não estou sabendo desse namoro, hahaha." #NãoAcrediteEmTudoQueVêNaInternet

Rebecca então desligou seu celular logo em seguida e o colocou no bolso, aquilo acabaria com os boatos de que estava com Dimitri e ainda colocaria a pulga atrás da orelha de algumas pessoas indesejáveis. A conversa voltou a fluir de forma divertida, todo o incidente foi simplesmente ignorado e o clima agradável estava de volta.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Arthur não tinha acreditado no que a vaca da Mellany e da mãe de Rebecca haviam feito. Parecia que toda vez que a garota estava bem e se divertindo alguma coisa tinha que dar errado. Rapidamente ele pegou o próprio celular e postou no Instagram vídeos e fotos da noite de ontem dele e sua família jogando Blackjack. Como ele e Peter tinha postado algumas fotos ontem só dos dois, não seria difícil perceber que tratava da mesma situação. Em um dos vídeos aparecia Eric jogando e se divertindo e Arthur fez questão de botar na legenda. "Segundo as más línguas ontem meu irmão estava em um motel com uma meretriz barata. Mas na verdade ele estava em casa com a família, que feio postar foto antiga para tentar chamar atenção." Em poucos instantes haviam vários likes e comentários e a mentira de Mellany estava sendo desmascarada.

— Onde você vai? — Questionou Peter quando Arthur se colocou de pé e seguiu na direção que Rebecca e Eric tinham sumido, eles já estavam lá algum tempo.

— Vou ver se a Rebecca não matou o Eric. Sabe como ela é. — Arthur soltou um suspiro enquanto parava na porta e explicava, observou sua mãe e Peter se levantarem.

— Vou com você! — Responderam os dois ao mesmo tempo, os três começaram a rir e foram caminhando.

Primeiro passaram pela cozinha e não tinha ninguém, então Arthur seguiu pelo corredor para ver se eles estavam na sala. Mas ao passar pela porta do banheiro escutou um barulho que o fez parar de forma brusca. Um gemido. Naquele momento os três pararam e ficaram encarando aquela porta. Eles preocupados deles estarem se matando e os filhos da mãe estão transando!

— Melhor a gente sair daqui! — Ouviu sua mãe sussurrando enquanto ela tentava prender a risada. Peter assentiu positivamente e Arthur somente suspirou.

Quando eles estava prestes a sair escutou Rebecca pedindo para Eric parar e vencidos pela curiosidade os três se aproximaram da porta. Escutaram as palavras dela sobre não conseguir fazer aquilo porque a imagem da garota do vestiário não saia de sua cabeça. Arthur e Peter suspiraram e negaram com a cabeça.

— Se ela não perdoar ele vai ser bem feito. — Sussurrou Peter.

— Que historia é essa? — Questionou Roxanne com o cenho franzido.

 Eles chegaram a ficar juntos, mas ela flagrou o Eric transando com uma garota lá no vestiário da escola. Ai depois disso ela se afastou dele e acabou saindo com o Dimitri. E na minha opinião ela só fez isso porque saberia o quanto deixaria o Eric puto. — Roxanne encarou Arthur com uma expressão horrorizada. Mas antes que ela pudesse falar a porta do banheiro se abriu.

Por alguns segundos ficaram todos se encarando, Arthur então começou a arrastar Peter e a mãe de volta para a cozinha perguntando sobre a sobremesa. Entendendo a deixa ele saíram tentando disfarçar. Mas Peter estava mesmo era tentando conter o riso diante daquilo tudo. Não demorou muito para todos voltarem para a mesa, quando chegaram lá Martha já tinha retirado toda a louça do almoço e posto a mesa para a sobremesa. Todos se sentaram e começaram a conversar de forma agradável novamente.

  — Eu vou comer tanto pudim hoje!  —  Exclamou Peter animado enquanto Rox colocava um pedaço beem generoso de pudim em seu prato. Arthur só encarou o namorado e começou a rir daquilo. 

Eric e Rebecca conversavam um pouco mais relaxadas e muitas vezes em sussurro. Arthur se aproveito de um desses momentos e tirou uma foto enquanto eles estava distraídos. Na foto Eric estava sussurrando algo no ouvido de Rebecca e os dois sorriam descontraídos e a mão direita de Eric estava no pescoço dela, ele usou a mão para fazer com que ela se aproximasse. Mas quem visse a foto ia achar que ele estava fazendo carinho nela e dizendo algo que a deixou feliz e era exatamente isso que Arthur queria. Ele saiu postando a foto em todas as mídias sociais com a seguinte legenda. " Esse casal eu já Shippo. #OAmorEstáNoAr ♥ '

Arthur cutucou Peter e mostrou a postagem, Peter começou a rir e naquele momento todos encararam os dois com o cenho franzido. Arthur o repreendeu com o olhar e em seguida pegou o celular de Peter, começou a compartilhar a foto que ele tirou e também a que Rebecca tirou. Colocou vários comentários e deu like em todas, isso acabaria de uma vez por todas com a palhaçada tanto de Dimitri quanto a de Mellany. Arthur queria ser uma mosquinha para ver eles dois quando vissem as fotos, eles iam surtar e era exatamente o que Arthur queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem!! Me diga o que estão achando!!!
Não esqueçam de favoritar e recomendar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.