Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 12
Capítulo 12 - Corrida De Revezamento Ou Corrida De Obstáculos?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me perdoem a enorme demora. Eu já teria postado há muito tempo, mas a faltou energia antes de eu salvar a história e tive que reescrever metade do capítulo. Mas tá aqui! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/12

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, Noah, Dave, Samey, Scarlett, Owen, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Leshawna, Harold, Sam, Dawn, Staci, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, DJ, Tyler, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Sadie, Blaineley, Justin.

Classificação

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta á Ilha, Leshawna conseguiu fazer Sam parar de chorar e prometeu se vingar do Justin. E por falar em Leshawna, a garota formou uma aliança com Gwen, Trent, Duncan e Harold: uma aliança para eliminar os fracos, contrapondo com a da Heather e Alejandro, que querem eliminar os fortes. No desafio de luta, Leshawna e Eva venceram todo mundo e, no desafio final entre elas, Eva venceu após 15 minutos de luta. Entre os homens, as técnicas de combate de Brick e a flexibilidade de Alejandro levaram eles à final, que teve como vencedor o Brick, pondo os Tigres na eliminação. Mas o foco mesmo foi para Mike e Ezekiel. Mike se transformou em Vito e beijou Anna Maria, para o choque de todo mundo. Zoey saiu chorando e Ezekiel ficou cheio de fúria e acabou com Mike. e a aliança dos cinco concordou que Anna Maria era a mais fraca, por nunca fazer nada nos desafios. No final, Ezekiel disse que estava apaixonado por Anna Maria e que sem ela não queria continuar na competição. Portanto, Ezekiel e sua amada foram eliminados juntos e tiveram um passeio romântico no Barco dos Perdedores. O que Leshawna fará a respeito do Sam e do Justin? Como ficará o relacionamento de Zoey e Mike? A aliança dos cinco durará? Descubra aqui e agora em Drama… Total… De Volta à Ilha!

~ABERTURA~

Tyler, Bridgette, Lindsay e Izzy estavam no refeitório conversando.

Bridgette – É sério! A gente precisa eliminar a Blaineley. Ela tá querendo fazer um inferno comigo.

Izzy – E que tal se a gente sorteasse aleatoriamente quem a gente tira? A gente pode até tirar um de nós! Isso não deixa o jogo interessante?

Tyler e Bridgette – Não.

Lindsay – Eu gostei da ideia.

Bridgette – Nós precisamos pensar estrategicamente.

Lindsay – Pensar? Aquela coisa que deixa a pessoa cansada e menos bonita? Se for isso, eu não estou a fim.

Tyler – É sim.

Lindsay – Então não estou a fim mesmo.

Izzy – Por isso que o sorteio é melhor. Não faz a gente pensar.

Bridgette – Gente, vocês precisam começar a pensar ou então não vão durar no jogo. Vocês precisam parar de ser tão…

Tyler, Lindsay e Izzy – Burros?

Bridgette – É!

Izzy – Mais respeito com que tem Q.I 188.

Lindsay – O que é Q.I? Quantidade de Importados? Se for assim, eu tenho 212 sapatos importados no closet lá de casa.

Izzy – Só lembrando que 212 não é o número que vem depois do 46.

Tyler – Não. Ela tem 212 mesmo.

Lindsay – Contagem de sapatos eu nunca erro.

Tyler – Voltando ao assunto... Bridgette, um pouco mais de paciência com elas, Ok? Lindsay e Izzy, vamos focar mais, pode ser?

Tyler - (Confessionário) É o seguinte: Nessa aliança eu meio que sou o líder da parada. A Bridgette é inteligente e a Izzy e Lindsay não muito. Eu sou o meio termo, sacou? É claro que eu estou mais pro burro do que pro inteligente, mas eu sou quem equilibro tudo nessa aliança. (Começa a rir) Se eu sou o equilíbrio dessa aliança, então estamos fritos.

Justin observava tudo de longe.

Justin – Interessante. Preciso fazer uma reunião com minhas aliadas.

/PERTO DAS CABANAS/

Mike estava indo para a cabana. Ele vê Zoey chorando.

Mike – Zoey, por que você está chorando?

Zoey – E você ainda pergunta? Você é muito cínico!

Mike – E o que eu fiz?

Zoey – Seu desgraçado! Ainda finge que não sabe de nada! E eu gostava de você! (Dá uma tapa na cara dele)

Mike – Zoey, eu juro que não sei o que eu fiz.

Zoey – Você é detestável! (Chora ainda mais e sai correndo)

Mike – Zoey, espera! (Vai atrás dela)

Zoey – (Para de correr) E você não ouse vir atrás de mim! Por que não corre atrás da Anna Maria? Ah, já sei! Ela foi eliminada. Então você decidiu voltar pra sua segunda opção né? (Volta a correr)

Zoey - (Confessionário) Eu não acredito que isso está acontecendo! O Mike beijando a Anna Maria na minha frente? Eu sei que as personalidades sumiram, então foi ele! Aquele traidor!

Sky assistia à cena, triste. Dave aparece do lado dela.

Dave – A Zoey não tá nada bem né?

Sky – Não. Ontem ela passou a noite chorando. Eu só queria poder fazer alguma coisa pra ajudar ela.

Dave – Você já faz bastante. Você é uma ótima amiga para ela.

Sky – Você acha?

Dave – Acho. E espero que não tenha achado ruim eu ter te elogiado. Eu só disse isso porque acho que tá tudo bem entre a gente.

Sky – (Ri um pouco) Está sim tudo bem entre a gente. E obrigada pelo elogio, Dave. Fico feliz que nos acertamos nos parque.

Os dois sorriem um para o outro. Então Mike passa por eles e vai até a cabana masculina.

Sky – E lá vai o adúltero. Otário!

Mike entra na cabana sem entender nada da conversa com Zoey. Ele vê Cody, DJ e Brick conversando.

Mike – Vocês sabem por que a Zoey estava chorando tanto?

Brick – (Com raiva) E você finge que não sabe. Se toca, Mike!

Cody – Pois é. Do Justin e da Dakota a gente esperava uma traição. Mas da sua? E daquela forma?

DJ – A gente conversou e decidimos tirar você da aliança.

Mike – Mas… Do que vocês estão falando?

Cody – Mike, a Zoey é muito bacana. Ela não merecia aquilo! Sinceramente, você mereceu ter perdido para o Ezekiel.

Mike – Perder para o Ezekiel? Quer saber? Ninguém está falando nada com nada hoje. Eu vou é vazar! (Sai do local)

DJ – Será que a gente não foi duro demais com ele?

Brick – Eu não sei. Ele parecia não saber o que estava acontecendo.

Cody – A gente devia observar ele, mas por enquanto manter ele distante da aliança.

Brick – Então é isso que vamos fazer.

/NA FLORESTA/

Justin, Sadie e Katie conversavam.

Justin – Olha! Agora que temos uma aliança, nós precisamos agir. E sabem qual deve ser nosso primeiro passo?

Sadie – Trazer mais gente para nossa aliança?

Justin – Não! Eliminar as outras.

Katie – Existem outras alianças?

Justin – Vocês não enxergam não? O Mike, o Brick, o Cody e o DJ claramente possuem uma aliança. E tem outra: Tyler, Lindsay, Bridgette e Izzy. Depois do showzinho do Mike e Anna Maria no último desafio, acredito que a aliança masculina não vá durar. E a outra, é só eliminar o Tyler. A Izzy e a Lindsay são muito sem noção para a Bridgette sozinha conseguir por juízo nelas. E ao mesmo tempo, acabamos com o único namoro da equipe. Entenderam?

Katie e Sadie – Entendemos, Justin.

Justin – E sobre o Rodney e a Blaineley, eles dois são os únicos sem aliança. Então enquanto miramos nessas duas alianças, devemos também ficar de olho neles para saber para que lado eles irão.

/NO CONFESSIONÁRIO/

Katie e Sadie estavam lá juntas.

Katie – O Justin pareceu um pouco mal querendo acabar com as outras alianças, não pareceu?

Sadie – Pareceu, amiga. Mas quem liga? Ele é bonito e isso é tudo que importa.

Katie – É verdade! Ele é tudo de bom e agora estamos tendo conversas a sós com ele. AAAAAA!

Sadie – Somos tão sortudas!

/NO BANHEIRO COMUNITÁRIO /

Após a reunião de Justin, Katie e Sadie, Justin vai ao banheiro para tomar um banho. Leshawna e Sam seguiam ele.

Sam – O que a gente veio fazer aqui?

Leshawna – Shiu! (Falando baixo) O Justin pode ouvir. Eu vigiei o Justin nesses dias e descobri que ele sempre lava o cabelo no banho da manhã.

Sam – (Falando baixo) Você ficou espionando o Justin enquanto ele tomava banho?

Leshawna – (Envergonhada) Bem… eu… foi estritamente profissional.

Leshawna – (Confessionário) Causar confusão e ainda ver o deus grego do Justin tomando banho? Essa foi a melhor ajuda que eu já fiz na minha vida. (Rindo)

Leshawna – Eu estava pensando então: E se o Justin não passasse xampu e sim (Pega um tubo de cola) cola?

Sam – Você é boa!

Leshawna – Eu sei.

Então Justin começa a cantar bem alto.

Justin – EU SOU TÃO LINDOOOOO/ EU SOU PERFEITOOOOO!

Leshawna – Aproveita que ele está cantando alto e troca o xampu. Ele nem vai notar.

Sam entra no banheiro, abre levemente a porta da cabine de Justin, pega o xampu e põe cola sem ele perceber. Ele sai sem ser visto e os dois saem correndo.

Sam - (Confessionário) Como um nerd, devo dizer que ver o valentão se dar mal é uma grande inversão de valores. E eu estou adorando. (Ri) Foi a primeira vez que eu me senti feliz desde o que rolou sobre a Dakota.

/10 MINUTOS DEPOIS/

Todos estavam de frente às cabanas. Chris chega com Duncan e Trent sem o gesso nos braços.

Chris – Agora os dois estão curados e então podemos fazer o desafio sem nenhuma desvantagem para nenhuma equipe. Então eu decidi fazer um desafio muito divertido.

Sky – E sempre que é divertido para você, não é nenhum pouco divertido para nós.

Chris – Exatamente! Eu vou explicar pra vocês… (É interrompido)

Justin – AHHHHHHHHH! MEU CABELOOOOOOO!

Cody – Isso foi o…

Katie e Sadie – JUSTIN!

Todos correm para o banheiro para ver o que aconteceu. Quando eles entram no banheiro, estava Justin enrolado em uma toalha. Ele estava com dois enormes buracos no cabelo em formato de mãos. E suas mãos estavam cheias de cabelo preso nele.

Justin - (Confessionário) Alguém colocou cola no lugar do meu xampu. Quando eu passei, minhas mãos grudaram no cabelo. Eu tentei puxar e não saía. Quando eu finalmente soltei minhas mãos, eu vi que elas estavam cheias de cabelo. Olha o que fizeram comigo! E o pouco que sobrou ficou estragado por causa da cola. Minha carreira de modelo acabou. EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO COMIGO! ESTÃO ME OUVINDO? QUANDO EU DESCOBRIR QUEM FOI, EU VOU ACABAR COM A PESSOA!

Leshawna - (Confessionário) (Rindo descontroladamente) Eu só queria acabar com o cabelo do Justin por causa da química da cola. Eu não sabia que ela seria forte o suficiente de arrancar o cabelo dele. Foi melhor do que pensei.

Heather – (Rindo) É tão bom não ser a única a passar por isso.

Staci – Eu passei por isso.

Heather – Mas você saiu logo depois. Nem conta.

Justin – O que estão fazendo aqui? Saiam!

Cody – Ué! Foi você quem gritou.

Alguns começam a rir. Outros (bem poucos) ficam com pena.

Katie – Vem, Justin! Vamos te tirar daqui!

Katie pega na mão de Justin e o leva para a cabana das meninas. Sadie corre logo atrás.

Chris – Então, o desafio…

DJ – Três pessoas da nossa equipe acabaram de sair. Não podemos começar o desafio agora.

Chris – Tá bom! Eles têm cinco minutos.

/NA CABANA DAS MENINAS – COELHOS/

Sadie passava a máquina de cortar cabelo em Justin, deixando seu cabelo totalmente raspado. Katie chega com um espelho.

Katie – (Mostra para Justin como ele ficou) Nem percebe a diferença.

Justin – (Furioso) Nem percebe a diferença? NEM PERCEBE A DIFERENÇA? Eu estou CARECA, sua cega! C-A-R-E-C-A! Meu lindo e sedoso cabelo se foi e você diz que não dá pra perceber a diferença?

Sadie – Ela quis dizer que não ficou feio. Você continua lindo.

Justin – Saiam daqui! Agora!

Katie – Mas… Esse é o nosso quarto.

Justin – AGORA!

As duas saem correndo do local.

/MINUTOS DEPOIS/

Chris – Eu estou sem paciência. Cadê o careca?

Sadie – Ele não quer sair da cabana das meninas.

Justin chega com um gorro na cabeça. Todos ficam em silêncio.

Justin – Não quero uma palavra sobre isso!

Porém os participantes ainda o encaravam.

Justin – Nem olhares. Não sei quem fez isso, mas vai pagar.

Chris – Deixa de estrelismo, garoto. Vamos ao desafio então? Bom, ele será uma corrida de revezamento misturada com uma corrida de obstáculos. Ela terá seis partes. Cada parte com um obstáculo diferente. Cada parte será realizada por uma dupla. Ao passarem pelo obstáculo, eles trocam de lugar com a outra dupla. E assim vai até chegar na sexta parte. Quem concluir primeiro, vence. Quem perder, fogueira.

Eva – Parece muito fácil.

Chris – Eu pensei a mesma coisa, por isso decidimos caprichar nos obstáculos. Os Coelhos têm 13 pessoas, por isso 3 farão o primeiro desafio. E para indicar o término do percurso, vocês deverão colocar medalhas em uma estátua minha no ponto de chegada. Vocês conseguirão as medalhas ao fim do primeiro desafio.

Heather – E como você quer que a gente saiba para onde correr?

Chris – Você já ouviu falar de uma coisa chamada “placa”?

Gwen – Ela só conhece a palavra “Alejandro”.

Todos os Tigres riem, menos Heather e Alejandro.

Heather – Cala a boca, gótica!

Gwen – Vem calar!

As duas ficam se encarando.

Trent – Pessoal, vamos gastar a energia no desafio?

Gwen – Tá! Mas eu não faço dupla com ela.

/ESQUILOS/

Eva – A parte mais importante é a largada inicial. Se a gente disparar na frente, é vitória na certa. Por isso eu e o Relâmpago vamos na frente.

Relâmpago – O Relâmpago vai correr mais rápido que um… (Para pra pensar em uma resposta) Que um relâmpago!

Dave – Assim como você ia lutar e vencer todo mundo no desafio anterior?

Sky ri e Relâmpago fica sem graça.

Relâmpago – Aquilo foi um caso especial.

Sky – (Confessionário) O Dave é muito engraçado. Eu não me lembrava que ele era tão legal! Fico feliz de termos voltado a ser amigos.

Sky – Caso especial. Sei…

Dave – Sky, você quer fazer o desafio comigo?

Sky – É cla… (Vê Zoey excluída e triste) Pensando bem, eu vou ficar com a Zoey. (Fala baixo) Ela precisa de apoio.

Dave – (Triste) Tudo bem. Eu entendo.

Geoff – Relaxa, carinha! Eu vou contigo.

Jasmine – Eu e o Shawn trabalhamos bem juntos. Podemos formar uma dupla.

Samey – Eu vou com a Scarlett, não é, amiga?

Scarlett – Na verdade, eu tava pensando em ir com o Noah.

Noah – Comigo? Eu vou com o Owen.

Samey – Pois é. Vamos juntas!

Scarlett – Eu insisto! (Cochicha para Samey) É o melhor para a aliança.

Noah – (Desconfiado) Então tá.

Samey – Parece que vamos juntos então, grandão!

Owen – Ok!

/TIGRES/

Dawn – Eu e a Ella vamos juntas!

Ella – Com certeza, amiga!

Staci – Eu posso ir com qualquer pessoa sem nenhum problema.

Alejandro – Você? Até parece! Você é muito inútil! Se for com outro inútil a gente perde na certa!

Staci – Eu não sou inútil! A gente venceu o quiz por minha causa!

Alejandro – Sorte! Pura sorte! Eu vou com você ou estamos perdidos.

Staci – (Irritada) E quem disse que eu quero sua companhia?

Heather – Mas, amor…

Alejandro – Eu também queria ir com você, mas fica pra próxima, gata! É pela equipe.

Staci - (Confessionário) Urgh! Como eu disse antes: eu odeio ser subestimada! Eu estou furiosa com a Alejandro! Eu vou mostrar pra ele que eu sou útil!

Heather – Então eu vou com o Scott.

Scott – Eu tô fora.

Heather – Depois que a Courtney foi embora, você não tem nenhum amigo. Então aceita logo e para de reclamar.

Scott – (Com raiva) Tá!

Sam – Vamos juntos, Harold?

Harold – É que eu queria ir com a Leshawna.

Leshawna – Tá tudo bem, chuchu! Eu vou com a Gw…

Trent – Gwen, você quer ir comigo?

Gwen – Anh… Pode ser.

Leshawna – Droga!

Duncan – Só sobrou eu e você.

/COELHOS/

Brick – (Para Cody e DJ) O que a gente faz a respeito do Mike?

DJ – Ele pode estar falando a verdade e estar com algum problema. Não podemos excluir ele.

Brick – Então alguém vai fazer dupla com ele.

Cody – Pode deixar comigo.

Brick – Ok! (Para o grupo) Eu e o DJ vamos juntos.

Cody – Então eu e o Mike vamos juntos.

Mike – Sério? Mas eu pensei…

Cody – Relaxa! A gente tá de boa contigo.

Mike - (Confessionário) Hoje é definitivamente o dia mais confuso de todos. A Zoey está com raiva de mim, os meninos disseram que eu fui sacana e me expulsaram da aliança e depois dizem que estão de boa comigo? Nada faz sentido!

Sadie – Eu vou com a Katie!

Blaineley – Qual é a novidade?

Katie – Justin, a gente pode ir juntos. Tem que ter um trio.

Justin – Na verdade, eu quero ir com meu amigão Tyler. (Dá um soco de leve no ombro de Tyler)

Tyler – (Sem entender nada) É? Então tá.

Bridgette – Então eu vou com a Lindsay e a Izzy.

Izzy – Na verdade, eu vou com a Blaineley.

Blaineley – Deus me livre!

Izzy – Para de reclamar! Vai ser divertido!

Bridgette puxa Izzy para um canto separado.

Bridgette – O que você está fazendo? Nós três somos aliadas. E você quer ir com a Blaineley?

Izzy – Deixa comigo!

Izzy pisca para ela e volta para a roda, deixando Bridgette confusa.

Izzy - (Confessionário) Blaineley está chantageando a Bridgette e eu sou totalmente contra isso. Bridgette quer acabar com isso votando nela. Mas eu penso nuns métodos um poucos mais divertidos.

Rodney - (Confessionário) Parando pra pensar, eu não tenho nenhum amigo na equipe. Eu tento me aproximar dos rapazes, mas é óbvio que eles têm uma aliança e eu não tô nela. E a Bridgette... bom, ela não quer falar comigo. Então tô excluído.

Sadie - (Confessionário) A Blaineley e o Rodney são os únicos que não têm aliança nem amigos. A Blaineley não presta, mas o Rodney sim. Eu fiquei com muita pena dele.

Sadie – Rodney, quer fazer trio com a gente?

Rodney – (Feliz) Sério?

Sadie – Claro!

Rodney – Fechou!

/PONTO DE LARGADA/

Chris, Eva, Relâmpago, Katie, Sadie, Rodney, Gwen e Trent estavam lá. Chris atira para cima, iniciando a corrida. Os Esquilos rapidamente disparam na frente.

Gwen – (Correndo) Uau! Eles são rápidos!

Trent – (Correndo) É impossível competir contra eles, mas não vamos desistir.

Gwen – Jamais!

Os dois começam a correr mais rápido, já deixando os Coelhos para trás.

/NA FRENTE/

Relâmpago corria o mais rápido que conseguia.

Eva – Ô, idiota! Desacelera! Se continuar nessa velocidade, vai cansar antes de chegarmos ao obstáculo!

Relâmpago – Nem pensar! Na outra corrida eu perdi para você. Dessa vez eu não vou deixar. (Acelera mais ainda)

Eva – Ah é? Se está competindo, então vai perder de novo.

Eva também acelera. Dessa forma, eles rapidamente chegam a um campo aberto, apenas com algumas pedras. Ao fim do campo, a linha de chegada com os próximos corredores.

Relâmpago – O Chris é um idiota! Esqueceu de botar uma armadilha pra gente.

Eva – Não seja burro! É claro que é uma armadilha escondida.

Relâmpago – Alguém já disse que você é paranoica?

Ele corre rapidamente em direção à linha de chegada, mas acaba sendo atingido por uma bola de tênis em alta velocidade.

Relâmpago – O que foi isso?

Várias máquinas surgem do chão e começam a lançar bolas de tênis em Relâmpago, que cai no chão.

Chris – (Surge em seu jetpack) Eu não cometo uma falha boba como esquecer uma armadilha. Se quiserem passar para a 2ª etapa, vão ter que sobreviver aos lançadores.

Relâmpago vai se rastejando até onde Eva estava, onde as máquinas não alcançavam.

Eva – Eu disse que eram armadilhas escondidas.

Chris – E é bom terem cuidado. Podem só ser bolas de tênis. Mas nessa velocidade, pode ter certeza que dói e muito.

Relâmpago – (Caído no chão, todo machucado) É verdade.

Gwen e Trent chegam.

Gwen – Tá de brincadeira comigo. Como vamos chegar ao final disso?

Trent – Vem comigo!

Trent pega na mão de Gwen e sai correndo de onde vieram.

Eva – Arregões! Já amarelaram sem nem tentar?

Os da segunda fase viam tudo.

Duncan – Ele pegou na mão dela? Desde quando eles voltaram a se entender?

Leshawna – Tá com ciúmes, Duncan? (Ri)

Duncan – Vai ver se eu estou na esquina!

/ONDE OS COELHOS ESTAVAM/

Sadie ia se arrastando no chão, Katie tentava correr, mas já estava cansada. Rodney queria correr, mas precisava ir no ritmo das duas.

Rodney – (Estende a mão para Sadie) Quer ajuda para se levantar?

Sadie pega na mão dele e se levanta. Rodney fica logo corado.

Rodney – Puxa! Suas mãos são tão macias quanto algodão. Elas só não são mais delicadas que sua voz.

Rodney - (Confessionário) Como eu pude esse tempo todo pensar que amava a Bridgette sendo que a resposta estava bem na minha frente? A Sadie é a garota mais linda desse mundo!

Sadie - (Confessionário) Eu não sabia que o Rodney era fofo. Ele tem uma aparência meio bruta, mas tem um belo coração por dentro. (Cora)

Sadie – (Cora) Obrigada! Olha! Blueberries!

Katie – Nana-nina-não! Você lembra a última vez em que paramos para comer blueberries? Nos perdemos, brigamos, fomos seguidas por um urso e eu fui eliminada.

Sadie – Só para repor minhas energias.

Katie – (Pensa um pouco) Tá bom! Se não nos energizarmos, não venceremos nunca. Eu como com você então.

Rodney – Não faz o menor sentido. Umas blueberries não vão dar energia a alguém tão rápido assim.

Katie e Sadie – (Com a boca toda melada de blueberry) Pronto! Vamos lá!

As duas saem correndo, deixando Rodney sozinho.

Rodney – Retiro o que eu disse.

/NO DESAFIO 1/

Eva estava protegida atrás de uma pedra. Ela sai de trás dela e tenta correr para outra pedra, mas é atingida por uma bola. Então ela começa a ser atingida por várias bolas e sai correndo para onde Relâmpago estava.

Relâmpago – Então? O que a gente faz agora?

Katie e Sadie chegam no local.

Sadie – Olha, Katie! É como se esquivar no dodgeball.

Katie – Vamos mostrar como somos boas nesse jogo.

As duas correm em direção à linha de chegada. Elas conseguiam desviar das bolas com bastante facilidade, então logo chegam ao outro lado, deixando todos impressionados.

Katie - (Confessionário) Eu fui muito bem no desafio de dodgeball na Ilha dos Desafios...

Sadie - (Confessionário) ...E eu vi que precisava melhorar. Então eu me dediquei bastante a treinar dodgeball...

Katie - (Confessionário) ...Eu para aprimorar minha habilidade e a Sadie para melhorar no jogo.

Sadie - (Confessionário) ...Então viramos experts no jogo.

Katie e Sadie - (Confessionário) E mais com a ajuda das blueberries...

Rodney – (Chega no local) Como vocês passaram?

Sadie – Você consegue.

Rodney tenta passar mas é atingido por várias bolas.

/ENTRE AS ÁRVORES/

Gwen e Trent pulavam de árvore em árvore, na área ao lado do campo aberto.

Gwen – Dessa forma a gente vai passar sem nem chegar perto das bolas de tênis. Genial, Trent!

Trent – Valeu!

Gwen pisa em um galho, mas ele se quebra. Ela cairia se Trent não tivesse a segurado.

Trent – Te peguei!

Ele fica um tempo olhando para ela.

Gwen – Trent, acho que seria uma boa você me puxar de volta pra árvore.

Trent – Ah claro!

Trent puxa ela e agora os dois estavam em pé na árvore.

Gwen – Obrigada!

Trent – (Confessionário) A Gwen tem olhos tão penetrantes. Uma vez que você olha para eles, você não consegue mais parar. Eu nunca vi olhos como os dela.

Os dois voltam a pular as árvores e alcançam a linha de chegada.

Scarlett – Ei! Vocês vieram pelas árvores! Devo admitir que é genial. Eu nem pensei nisso.

Gwen e Trent correm até uma mesa com medalhas e colocam em Duncan e Leshawna.

Trent – Boa sorte, gente!

Leshawna – Pra quê sorte quando se tem molejo?

Duncan – Não começa a dançar aqui senão eu vomito.

Os dois começam a correr. Rodney chega aonde Katie e Sadie estavam, todo machucado.

Rodney – Con…segui! (Cai no chão)

Sadie pega na mão de Rodney e o ajuda a levantar.

Sadie – Eu também gosto da sua mão. Ela é bem forte.

Os dois ficam se olhando. Blaineley e Izzy, as próximas a correr, olhavam a cena impacientes.

Blaineley – Alô? O desafio!

Os dois acordam do transe, pegam duas medalhas e colocam em Blaineley e Izzy enquanto Katie estava sem acreditar no que via.

Katie – (Confessionário) Eu senti um clima estranho! (Ri) Será que a Sadie está gostando do Rodney? Tomara que sim!

Blaieneley – Essas medalhas são muito pesadas! Fica com as duas, Izzy!

Izzy – Tchauzinho! (Sai correndo)

Blaineley – IZZYYYY! VEM AQUI! (Corre atrás dela)

Eva e Relâmpago já estavam todos machucados e não conseguiam passar.

Scarlett – Pelo amor de Deus, terminem logo esse desafio!

Relâmpago – Nós somos muito grandes. Somos alvos maiores! É difícil passar!

Noah – O Rodney é grande e passou!

Eva – Cala a boca!

Tomada de fúria, Eva chega perto de uma das máquinas de atirar bolas de tênis, arranca ela do chão e se prepara para atirar em Noah e Scarlett.

Scarlett – Espera! Eu tive uma ideia! Use isso para rebater as bolas.

Eva – (Se acalma) Hum… Até que faz sentido.

Relâmpago pega um dos atiradores também e os dois conseguem passar arremessando as bolas para longe.

Noah – O importante é sair disparado na frente, né, Eva? Começamos bem.

Eva – Cala a boca se quiser viver. (Põe a medalha nele)

Noah – (Sente o peso) Que porcaria é essa? É de urânio?

Chris – (Corrige) Tungstênio. É o metal mais denso de todos.

Noah – Não. O urânio é o mais denso.

Chirs – Mesma coisa.

Scarlett – Na verdade, são completamente diferentes. O urânio tem 92 prótons em seu núcleo e o tungstênio tem 74. Portanto a massa do urânio é completamente superior a do tungs… (É interrompida)

Eva – Para de falar e CORRE!

Os dois começam a correr. Eles ficam em silêncio até que Noah decide falar.

Noah – Então, por que você quis vir comigo?

Scarlett – Direto ao ponto. Gosto assim. Já faz dias que eu fiz a proposta da aliança. Já estou impaciente.

Noah – Eu acho melhor não. Eu não te conheço e você não me conhece. Podemos ser fortes juntos, mas por hora eu prefiro ficar na minha.

Scarlett – Devo dizer que estou decepcionada. Eu pensei que fosse mais inteligente!

Scarlett – (Confessionário) Que droga! Por que o Noah tem que ser tão desconfiado? Eu preciso dele do meu lado. Mas está tudo bem. Em breve ele perceberá que precisa de mim.

Noah - (Confessionário) Tem alguém fazendo jogo sujo nessa equipe, como na eliminação do B. Minha aposta principal é a Eva, mas eu não descarto ser a Scarlett. Me aliar a ela seria o mesmo que abraçar o inimigo. Eu tenho o Owen e ele é o único que eu confio.

/NO DESAFIO 2/

Leshawna e Duncan chegam em uma poça de lama bastante comprida. Em cima das poça, havia um emaranhado de arame farpado com 3 passagens possíveis. No final da poça, havia um muro com três portas, cada uma com o animal símbolo de cada equipe, de frente a cada passagem.

Duncan – Só rastejar na lama? Fácil!

Leshawna – Eu não tô muito a fim de entrar aí.

Duncan – Vamos logo!

Duncan vai se rastejando por debaixo da lama do meio e Leshawna não vai.

Duncan – É pra hoje!

Leshawna – É meio apertado aí. Eu acho que eu não vou passar.

Izzy – (Surge do nada) Quer um empurrãozinho pra encorajar? (Empurra Leshawna) De nada!

Leshawna cai de cara na lama.

Leshawna – Izzy, eu vou te… (Tenta levantar mas acaba se espetando no arame) Au! Isso dói!

Duncan – Te aconselho que não se levante.

Blaineley – Izzy, você me fez correr com essas duas medalhas pesadas.

Izzy – Você queria que eu carregasse as duas. Só joguei seu jogo.

Blaineley – (Vê a lama) O quê? Eu não vou me rastejar aí! Não posso aparecer na televisão assim! E minha reputação?

Duncan – (Quase terminando o percurso) Você tem reputação? (Ri)

Izzy começa a passar por debaixo do arame esquerdo. Blaineley faz cara de nojo e se ajoelha na poça. Ela vai se rastejando lentamente na lama.

Leshawna – Ai! Furei meu traseiro!

Blaineley – Também com esse alvo enorme!

Leshawna – Escuta aqui, sua nojenta! Fale do meu traseiro mais uma vez e eu acabo com tua raça.

Blaineley – Acontece que estamos separadas por esse arame, querida. Eu estou intocável.

Leshawna põe o braço entre os espaços do arame e puxa o cabelo dela, que se prende no arame.

Blaineley – Ai! Meu cabelo! Me solta agora!

Duncan chega do outro lado.

Leshawna – Foi mal! Eu tenho que terminar o desafio. (Vai se rastejando)

Scarlett e Noah chegam.

Noah – Que maravilha! Eu estava doido para minha sessão de banho de lama! (Revira os olhos)

Noah começa a se rastejar pelo caminho da direita enquanto Duncan tenta abrir sua porta, mas estava trancada.

Duncan – Está trancado! Tem alguma chave aí?

Scarlett vê uma chave presa no arame de Leshawna, pega uma pedra e atira na chave, que cai na lama. Logo depois ela começa a se rastejar na lama.

Leshawna – Eu não estou vendo nenhuma chave.

Duncan – Você deve ter derrubado com esse popozão. (Volta para a poça) Vamos procurar!

Os dois começam a procurar. Enquanto isso, Blaineley tentava soltar seu cabelo. Izzy volta e chega até ela.

Izzy – Eu peguei a chave. Agora deixa eu te ajudar.

Blaineley – (Preocupada) Pera aí! O que você vai fazer?

Izzy empurra Blaineley. Ao cair, a pequena parte presa do cabelo é arrancada. Blaineley cai deitada na lama, ficando completamente coberta.

Blaineley – Eca! Eu estou ensopada de lama!

Enquanto as duas equipes perdiam tempo, Noah e Scarlett terminam o desafio, já com a chave. Eles abrem e revelam Dave e Geoff após a porta.

Geoff – 1° lugar! Arrebentaram, irmãos! (Faz high-five com Noah e Scarlett)

Dave – Agora vamos logo. Essas medalhas pesam pra caramba!

Os dois começam a correr até a parte 3. Logo depois Izzy e Blaineley abrem a porta e encontram Tyler e Justin.

Justin – Vocês demoraram.

Blaineley – (Coberta de lama) Meu querido, eu estou encharcada de lama e perdi um pouco de cabelo nesse processo. Então antes de abrir a boca pra reclamar, por que você não tenta rastejar na lama pra ver se gosta?

Izzy – (Confessionário) Eu disse que ia fazer a Blaineley pagar ao meu jeito. Foi incrível! (Ri)

Justin – Acho que prefiro meu desafio. (Ri sem graça)

Tyler – A gente nem sabe qual é.

Justin – Aposto que é melhor.

/NO DESAFIO 3/

Justin e Tyler haviam chegado no lugar. Eles veem Geoff e Dave parados de frente a uma piscina de lava. Havia algumas pedras boiando na lava.

Tyler – Tem certeza que não é pior que rastejar na lama?

Chris – (Chega no jetpack) Nós criamos uma piscina de lava. Legal, né?

Os quatro – Não!

Chris – Enfim, basta vocês pularem de pedra em pedra sem cair na lava. Fui! (Vai embora)

Dave – Psciopata!

/NO DESAFIO 2/

Duncan – Que droga! Onde está essa chave?

Leshawna – Achei!

Duncan – A chave?

Leshawna – Minha presilha. Ela caiu na lama.

Duncan – Droga! (Vê a chave) Achei! Vamos!

Os dois correm até a porta e encontram Harold e Sam dormindo.

Leshawna – Isso só pode ser brincadeira. Acordem, seus molengas!

Os dois se levantam, assustados.

Sam – Onde estamos?

Duncan – O desafio!

Harold –  Ih caramba! Precisamos ir, Sam!

/NA PARTE 3/

Dave e Geoff pulavam de pedra em pedra com cuidado. Dave escorrega e quase cai, mas Geoff o segura.

Dave – Valeu! Eu sou muito alérgico a lava. Se eu tivesse caído minha pele ia ficar toda vermelha.

Geoff – Acho que todo mundo ficaria assim, cara.

Dave – Ufa! Que bom que não sou só eu.

Os dois continuam. Mais atrás vinham Justin e Tyler.

Justin – (Confessionário) Eliminar alguém é muito fácil. Basta ele ser o causador da derrota da equipe. Por isso eu fiz questão de ficar com o Tyler.

Tyler – Até que isso é legal!

Justin – É bom tomar cuidado. Não vai querer ter uma dura morte na lava.

A expressão de Tyler rapidamente muda para medo.

Tyler – Dura morte?

Justin – Com certeza. Imagina cair num negócio tão quente que te cozinharia vivo. Sua pele ia derreter, iria assar seus órgãos e seu corpo desidrataria tanto que não sobraria uma gota de água. Além da dor das queimaduras, que deve ser horrível

Tyler – (Se tremendo) Acho que isso é pior que galinhas.

Tyler fica sem querer pular de uma pedra para outra e fica parado.

Justin – Você não vem? Eles estão na nossa frente.

Tyler – E se eu cair e tiver uma morte dura na lava?

Justin – Pode vir. Você vai ficar legal.

Discretamente, Justin cospe na pedra em que Tyler ia pular. Quando ele se encoraja e pula, Tyler se escorrega no cuspe e, por sorte, cai em outra pedra, mas acaba encostando sua bandana na lava, que logo pega fogo.

Tyler – Meu Deus! (Joga a bandana fora) Eu quase morri!

Geoff – Ele tá legal?

Dave – A gente tem que continuar o desafio. Vamos!

Os dois terminam o desafio e encontram Samey e Owen do outro lado da piscina.

Dave – Agora é com vocês. (Ele e Geoff colocam as medalhas nos dois)

Owen – A gente precisa mesmo correr?

Samey – Vamos logo!

Owen – Aff!

Sam e Harold chegam no local.

Harold – Uou! Aqui é um bom lugar para demonstrar minhas habilidades ninja.

Sam – Eu já fiz isso várias vezes na minha vida. Sabe quantos jogos de plataforma eu já joguei em minha vida?

Harold – Não.

Sam – Nem eu! Já joguei tantos que perdi a contagem. O truque é não visualizar a queda, apenas a plataforma.

Harold – Legal!

Então os dois começam a pular habilmente de pedra em pedra até passarem por Tyler e Justin. O atleta estava deitado em posição fetal sem querer pular para a outra pedra enquanto o modelo fingia preocupação com o desafio.

Sam – Problemas no desafio, careca? Ops! Eu quis dizer Justin.

Justin – Cala a boca, nerd!

Os dois passam rindo e logo terminam o desafio.

Heather – Que demora!

Harold – A gente fez o desafio em um minuto.

Scott – É verdade. Eu contei no meu relógio.

Heather – Que seja! Agora vamos logo!

Os dois saem correndo.

Justin - (Confessionário) Eu sei que pode ter parecido irresponsabilidade minha, mas eu sobrevivi à perda do meu cabelo. O Tyler podia sobreviver à perda da pele dele. Se ele caísse, sairia por não poder continuar. Se ele não caísse, ficaria com medo de continuar o desafio. De toda forma, ele sai.

/NA ÁREA 4/

Samey chega em uma enorme parede de escalada.

Samey – Escalada? Eu sempre quis fazer isso. E você, Owen?

Owen estava exausto, caído no chão.

Owen – Escalar uma parede? Eu estou cansado demais para isso.

Samey – Sei que consegue. Onde está o equipamento de segurança?

Scott – (Chega com Heather) É o Chris, idiota! Não tem equipamento de segurança.

Chris – (No topo da parede) Você me conhece tão bem, Scott.

Scott começa a escalar, até que põe o pé em uma das pedras e escorrega.

Chris – Eu avisei que algumas pedras estão cobertas de manteiga? (Ri) Eu vou acompanhar lá do alto. (Sai voando no jetpack)

Heather – Eu odeio ele.

Samey – Todos nós.

Scott se levanta, meio tonto da queda. Heather coloca sua medalha nele, deixando-o com as duas.

Scott – Ei! Por que você fez isso?

Heather – Essa medalha é muito pesada para usar uma durante uma escalada.

Scott – E por que eu tenho que ficar com duas?

Heather – Você é homem! Usa sua força! (Começa a escalar)

Enquanto os dois discutiam, Samey já estava na metade da escalada.

Samey – Isso é muito legal!

Heather – Olha só! Obrigada por me distrair! Agora fomos ultrapassados.

Scott – Eu te distraí? Quem colocou duas medalhas em mim?

Heather – Não vou discutir com um troglodita.

Heather começa a escalar e Scott vai logo atrás.

Owen – (Tentando escalar) Isso é muito difícil! Essas pedrinhas são muito pequenas para aguentar meu… (As pedras se quebram e Owen cai) peso.

/NO DESAFIO 3/

Tyler continuava com medo de sair de sua pedra.

Justin - (Para si mesmo) Já atrasei o suficiente. (Para Tyler) O que é aquilo ali? Parece uma galinha! E está vindo para cá!

Tyler – Não importa o que você disser, eu não vou pular daq… Espera aí! Você disse galinha?

Tyler, apavorado, começa a pular de pedra em pedra até sair da piscina de lava.

Mike – Finalmente! Que demora, Tyler!

Cody – Agora não é hora de reclamar! Estamos muito atrás. Temos que ir.

/NA PARTE 4/

Samey já estava no topo. Ela aguardava por Owen, que ainda estava na metade e subia muito lentamente. Scott estava quase no topo até que pisa em outra pedra amanteigada. Ele cai por cima de Heather, que consegue se segurar e não cai.

Heather – Tira seu traseiro da minha cara!

Scott – Tira você sua cara do meu traseiro!

Heather – Sai de cima de mim! Eu vou acabar caindo.

Scott – Não consigo! Meus pés estão escorregadios por causa da manteiga!

Heather – Inútil!

Heather não conseguia subir com o peso de Scott em cima dela.

Samey – Rápido, Owen!

Owen – Tô tentando! Mas escalada não é meu forte.

Na mesma hora, a parede cai para trás com o peso de Owen. Heather e Scott se deparam com Ella e Dawn rodeadas de animais.

Scott – O momento herbologia acabou! Corram!

Ella – Herbologia é das plantas. Acho que você quis dizer “Ecologia”.

Heather – (Põe as medalhas nas duas) Dane-se o certo! Corram!

As duas saem correndo.

Samey – (Caída no chão) Nesse momento, eu queria não ter ficado no topo da parede.

Owen – Uau! O que será que derrubou a parede?

Cody e Mike chegam no local, encontram Bridgette e Lindsay de frente à parede caída.

Cody – Eu não entendi. Qual é o desafio?

Bridgette – Esqueçam o desafio! Venham!

Eles trocam as medalhas e as duas saem correndo.

Mike vê Zoey e Sky pegando as medalhas de Owen e Samey.

Mike – Zoey, eu…

Zoey – (Com raiva) Vamos completar o desafio, Sky!

As duas saem correndo.

/NA PARTE 5/

Ella e Dawn se deparam com um penhasco. Do outro lado do penhasco estavam Alejandro, Staci, Jasmine, Shawn, DJ e Brick. Havia uma ponte, mas estava toda quebrada.

Ella – Como passaremos? Pela ponte não dá.

Dawn – Você confia na natureza?

Ella – Confio.

Dawn – Então vem. (Elas saem correndo)

Bridgette e Lindsay chegam.

Lindsay – Uau! Esse buraco é bem grande. Será que dá para pular de um lado para o outro?

Bridgette – Se você conseguir salta a uma distância de uns 30 metros...

Lindsay – Eu posso tentar! (Se prepara para pular)

Bridgette – Não! (Segura ela pelo braço e a impede de pular) Use a cabeça um pouco!

Lindsay – Então tá. (Pensa um pouco) A gente podia descer o precipício até o chão e escalar pelo outro lado. Será que demora muito?

Bridgette – Deixa que eu penso.

Sky e Zoey chegam.

Sky – Eu só estou dizendo que ele pode ter uma explicação. Deixe ele falar.

Zoey – Sky, você viu o que ele fez? Ele me traiu na frente de todo mundo e fez como se fosse certo.

Sky – Eu sei, mas…

Zoey – Vamos passar logo por essa ponte.

Sky – Tem certeza?

Zoey – Quem não arrisca não petisca.

Zoey corre até a ponte e Sky corre atrás. Assim que elas pisam na ponte, ela se desmonta toda, sobrando apenas as duas cordas. Então elas se penduram na corda.

Sky – Eu preciso dizer: Péssimo plano!

Chris – (Chega no jetpack) Essa ponte foi construída para se quebrar com o peso de dois pássaros. Então não foi um bom plano mesmo.

Lindsay pula em cima de Chris e tira o jetpack dele, fazendo com que o apresentador caia no chão.

Lindsay – Olha! Eu bolei um plano!

Bridgette – (Confessionário) Eu devo admitir: Foi genial!

Lindsay começa a voar com o jetpack, pega Bridgette pelo braço e atravessa o precipício.

Brick – Arrebentou, Lindsay!

DJ – Agora não tem como a gente perder.

Os dois começam a correr até o desafio final.

Chris – EI! Isso é furto de propriedade!

Logo depois Dawn e Ella surgem amarradas a dois cipós nas cinturas delas. Assim, elas passam pelo precipício.

Chris – Droga! Será que ninguém vai cair no buraco?

Ella – Ainda dá tempo de ultrapassar os Coelhos.

Staci – É difícil quando se trata do Brick.

Alejandro – Principalmente tendo você na dupla. Já vi que tudo vai depender de mim.

Staci fica com raiva e sai correndo rapidamente, deixando Alejandro boquiaberto.

Staci - (Confessionário) O Alejandro é o maior mané! Eu vou provar a ele que eu sou tão útil quanto qualquer um na equipe.

Sky e Zoey vão se pendurando na corda até que chegam ao outro lado do precipício. Então Jasmine e Shawn começam a correr.

/DESAFIO FINAL/

Brick e DJ encontram um rio e, logo após ele, as estátuas de Chris.

DJ – As estátuas! Só precisamos passar pelo rio e… (Várias piranhas começam a saltar no rio) Tava fácil demais para ser verdade. Como a gente passa por isso?

Brick – Tem aqueles trepas-trepas ali! (Aponta para três brinquedos que levavam de uma margem do rio até a outra)

DJ – (Ri) Nome engraçado!

  (Para quem não sabe que brinquedo é esse)

Brick começa a escalar o brinquedo e já começa a passar pelas barras horizontais, mas as piranhas conseguiam saltar e chegam bem perto de mordê-lo.

Brick – É bom ter cuidado para elas não te pegarem.

DJ – (Engole seco) De todos os animais que existem, um dos que eu mais tenho medo é piranha.

DJ começa a escalar e atravessar o rio até que uma das piranhas pega ele pela perna e o puxa para o rio.

Segundos depois DJ sai se rastejando até a margem do rio, escapando.

Brick – Você tá legal?

DJ – Esses animais são uns demônios.

Brick – Vamos! A gente precisa continuar.

DJ – Você está louco?

Staci – (Chega no local) Barras horizontais? Fácil!

Staci vai para o outro trepa-trepa e rapidamente passa para o outro lado.

Brick – Como ela...

Alejandro chega no lugar e vê Staci do outro lado.

Alejandro – Como você chegou aí?

Staci – Acho que foi com minha inutilidade.

Alejandro - Idiota!

Staci – Joga sua medalha! Não precisa os dois passarem pelo desafio. Basta colocar todas as medalhas na estátua.

Alejandro joga a medalha para Staci, que a pega e coloca em uma das estátuas.

Chris – (Chega no lugar) Vitória dos Tigres!

Staci - (Confessionário) Uau! A sensação de ser útil é muito boa! Chupa, Alejandro!

Alejandro - (Confessionário) Essa Staci é uma exibida. Ela quer me vencer. Aceito o desafio. Veremos quem cai primeiro.

Brick – Não precisa que os dois passem?

Brick então vai até DJ e pega a medalha dele, ficando com duas.

DJ – Ei! Não me deixa aqui sozinho!

Brick – Eu já venho! Só vou colocar as medalhas na estátua.

Então Shawn e Jasmine chegam no lugar.

Shawn – Não vai dar tempo!

Jasmine – Então acho que isso exige uma medida desesperada.

Jasmine coloca a medalha dela em Shawn.

Shawn – O que está fazendo?

Jasmine – Não é obrigatório que os dois passem. Basta botar as medalhas. Leve elas com você. Confia em mim?

Shawn – Confio, por quê?

Jasmine segura Shawn pelo braço, começa a girar e o lança. Shawn sai voando, atravessa o rio e cai em cima de uma das estátuas.

Shawn – Ai! Isso foi embaraçoso! (Coloca as medalhas na estátua)

Chris – Parece que os Coelhos vão para a eliminação.

Brick – NÃÃÃÃO!

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os Coelhos estavam nos troncos enquanto as outras equipes assistiam à cerimônia afastados.

Chris – Coelhos, vocês eram a única equipe que ainda tinha 13 membros, mas hoje vão se igualar e todos ficarão com 12. Sem mais enrolação, vamos aos marshmallows. O primeiro vai para a ladra de jetpacks.

Lindsay – Quem é a ladra de jetpacks?

Chris – Você, sua mula!

Lindsay – Ah tá! (Pega o marshmallow)

Chris – Temos também para:

Sadie

Mike

Rodney

Cody

Katie

Brick

Bridgette

Justin

Izzy

E Blaineley.

DJ – Eu estou na berlinda? Já não basta as piranhas? (Aponta para seus vários cortes no corpo todo)

Chris – DJ e Tyler, um de vocês sai hoje. DJ, você é um cara muito medroso e seus medos sempre atrapalham a equipe. Se você não tivesse congelado de medo no último desafio, vocês teriam vencido. Tyler, você demorou muito tempo para completar seu desafio. Tudo bem que o desafio era perigoso, mas 17 minutos, cara? Os dois atrapalharam a equipe e por isso estão aqui, mas só um pode sair e esse quem sai é o Tyler. (Joga o marshmallow para DJ)

DJ – Ufa! Foi mal, cara!

Tyler – Tá tudo bem. Até mais, pessoal!

Lindsay – (Chorando) TYLER! (Abraça ele) Eu vou sentir sua falta!

Tyler – Eu também! Promete que não vai se esquecer de mim?

Lindsay – E eu já esqueci de você alguma vez?

Tyler – Já.

Lindsay – É verdade. Mas não vai se repetir. (Beija ele)

Tyler – Tchau, galera! Boa sorte para todos vocês.

Tyler, o 16° eliminado, caminha pelo Cais Da Vergonha e embarca no Barco dos Perdedores até sumir de vista.

/VOTAÇÃO/

Blaineley – Tem muita gente que me irrita na minha equipe. Mas hoje quem mais irritou foi o DJ. Esses medos dele já me tiraram do luxo da mansão várias vezes.

Brick – Acho que todos concordamos que quem mais nos atrasou foi o Tyler. Então vai nele.

Bridgette – Eu conversei com o pessoal da minha aliança para a gente votar na Blaineley. Só espero que eles tenham me ouvido.

Cody – Eu gosto do Tyler, mas ele foi a causa da nossa derrota. Se ele não tivesse enrolado tanto...

DJ – A minha aliança optou por votar no Tyler. Eu sei que lava é perigosa e assustadora, mas ele perdeu tempo demais.

Izzy – Eu fiz a parada do sorteio aleatório. E adivinha quem saiu? Eu! (Ri descontroladamente) Eu voto em mim mesma. (Ri mais ainda) Que hilário!

Justin – Meu plano funcionou. Eu não estou feliz em ter que dormir no chão, mas pelo menos a aliança do Tyler vai acabar agora. Meu voto é nele.

Katie – O DJ e o Tyler foram quem mais nos atrasou. Mas o Tyler atrasou mais. Então vou nele. E também porque o Justin mandou.

Lindsay – Eu voto no DJ porque ele perdeu por ter medo de piranhas. Piranhas são tão fofinhas! Eu tinha uma amiga do colégio que ela sempre me xingava, roubava meu lanche e dizia que me odiava. Mas eu sinto que na verdade ela me adorava. E o tempo todo ela me chamava de piranha. Então é claro que isso é uma coisa boa.

Mike – O pessoal da minha aliança não veio conversar comigo sobre quem votar. Então vou votar por afinidade na Blaineley.

Rodney – O DJ é um cara legal, mas é muito medroso e não é a primeira vez que a gente perde por causa dos medos dele. Então voto nele.

Sadie – O Justin mandou eu e a Katie votarmos no Tyler porque ele atrapalhou a equipe. E como o Justin é o cara mais lindo do mundo, mesmo careca, eu obedeço a ele.

Tyler – Eu tive a impressão que o Justin queria que eu ficasse com medo. Eu não confio nele, então voto nele hoje.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Tyler – 6 votos (Eliminado)

DJ – 3 votos (Berlinda)

Blaineley – 2 votos

Izzy e Justin – 1 voto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém gosta do Tyler, vou logo pedindo desculpas. Eu adoro o Tyler e sempre quis ver ele chegando a uma fusão de equipes, mas o Justin precisa agir e quebrar a aliança do Tyler e a Lindsay, a Bridgette e a Izzy têm mais como desenvolver. Agora vamos às perguntas:
O desafio e o capítulo foram legais?
Gostaram da saída do Tyler?
Vocês acham que a Zoey vai voltar com o Mike?
Qual a melhor aliança dos Coelhos? E a dos Tigres? (Não vou perguntar dos Esquilos porque não tem nenhuma)
Quem merece sair agora?