Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 13
Capítulo 13 - Menu Degustação Nada Agradável.


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse saiu bem rápido pra compensar o outro. Hoje eu decidi colocar um desafio que eu gosto muito e que já foi usado em várias fanfics. Quero deixar claro que eu não plagiei, apenas me inspirei para fazer o meu desafio. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/13

 

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, Noah, Dave, Samey, Scarlett, Owen, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Leshawna, Harold, Sam, Dawn, Staci, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, DJ, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Sadie, Blaineley, Justin.

Classificação

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, tivemos um desafio que misturava corrida de obstáculos com corrida de revezamento. Mas antes dela, tivemos o surgimento de um novo vilão: Justin. Leshawna vingou o Sam e armou pro Justin, que resultou na perda do cabelo do modelo. Careca, Justin prometeu vingança e fazer um inferno na equipe. Para isso, ele cuspiu na pedra onde Tyler estava, fazendo ele escorregar e quase cair na lava. Noah negou-se a participar da aliança com a Scarlett e Staci brigou com Alejandro porque o espanhol duvidou que a tagarela fosse útil em algo. Estimulada, Staci correu como nunca e deu a vitória aos Tigres. Eva e Relâmpago sofreram para escapar dos lançadores de bolas de tênis e Owen demorou mais ainda para escalar uma parede, fazendo com que os Esquilos ficassem muito atrás. Mas a força de Jasmine fez com que Shawn chegasse antes de Brick, que perdeu tempo com o DJ apavorado com piranhas. Na eliminação, os votos foram para DJ e Tyler, mas Tyler levou a pior. Será que Bridgette vai suportar as loucuras de Lindsay e Izzy sozinha? Lindsay esquecerá de Tyler mais uma vez? Justin será o grande vilão da temporada? Descubra agora em Drama… Total… De Volta à Ilha!

~ABERTURA~

Os Coelhos estavam no refeitório. Bridgette, Izzy e Lindsay estavam mais afastadas.

Bridgette – Por que o Tyler saiu? A gente não tinha combinado de votar na Blaineley?

Izzy – Eu votei em mim mesma.

Bridgette – O quê? Por quê?

Izzy – Eu fiz o sorteio aleatório e caiu em mim. Hilário, né?

Bridgette – Não! Era pra gente votar na Blaineley.

Lindsay – Era? Eu votei no DJ. E o Tyler me disse que votou no Justin. Por falar no Tyler, cadê ele?

Izzy – Ele saiu.

Lindsay – Ah é! (Faz cara de choro) Pobre Tyler!

Bridgette – Eu mereço! Gente, do que adianta a gente ter uma aliança se cada um vota em uma pessoa diferente? Se continuar assim, o Tyler não vai ser o único eliminado da gente.

Izzy – Se todos vocês tivessem votado em mim…

Bridgette – Eu estou tentando salvar a gente, mas vocês não escutam. Izzy, para de rir o tempo todo com coisas que não são engraçadas. O Tyler ter saído não foi engraçado. Você ter votado em si mesma não foi engraçado. E Lindsay, usa o seu cérebro. Na Ilha dos Desafios, você saiu porque não percebeu que a Heather te usava. Em Luzes Drama Ação, você saiu porque votou em si mesma acidentalmente. Se você não começar a pensar, vai sair nessa temporada por sua burrice mais uma vez.

Lindsay – Como é que eu vou sair nessa temporada mais uma vez se é a primeira vez que eu participo dessa temporada?

Bridgette – Urgh! Desculpa, gente! Eu gosto de vocês, mas tá impossível! Essa aliança não vai dar certo.

Izzy – O que você quer dizer com isso?

Bridgette – Que não dá pra continuar nessa aliança. Eu tô fora! (Vai embora)

Lindsay – (Triste) Poxa! Que pena que ela saiu.

Izzy – (Triste também) Pois é. (Muda de humor repentinamente) Quer nadar com os tubarões?

Lindsay – (Muda de humor do nada também) Demorou!

Bridgette – (Confessionário) Eu estou tão frustrada! Eu ainda não superei o término com o Geoff, a Blaineley está me chantageando, o Tyler saiu e eu perdi a aliança. Eu estou uma pilha de nervos. Eu sei que não devia ter saído da aliança, mas aturar as loucuras da Izzy e da Lindsay é impossível.

/NO CAIS/

Rodney e Sadie estavam sentados na ponta do cais, molhando os pés na água.

Sadie – E é por isso que eu não desgrudo da Katie. Só ela que não ligou para o fato de eu ser gorda e decidiu ser minha amiga. Eu nunca tive outro amigo sequer.

Rodney – As pessoas do seu colégio eram ridículas por lhe excluir por isso. Sabe o que eu acho? Que elas não eram dignas de ter uma companhia como a sua.

Sadie – (Cora) Você acha isso mesmo?

Rodney – Claro que eu acho! Você é muito legal e simpática. Eu sempre tive dificuldade de fazer amigos também. As pessoas me achavam idiota e riam quando eu gaguejava perto das garotas. Mas com você, eu fiz amizade rápido. Sinto até que somos amigos de infância.

Sadie – Eu também tive essa impressão. O que chega até a ser engraçado.

Rodney - (Confessionário) A Sadie é demais. Eu perdi tanto tempo “amando” a Leshawna, a Izzy e a Bridgette sendo que a garota perfeita pra mim estava na minha frente o tempo todo. E eu preciso dizer isso a ela.

Sadie - (Confessionário) O Rodney é muito fofo! Ele me entende tão bem! Ele sofreu com bullying e sem amigos assim como eu. Eu me sinto totalmente ligada a ele.

Rodney – Sadie, eu… (Fica extremamente corado) eu queria dizer que… sabe, eu e você… bem… eu e você…

Sadie começa a ficar esperançosa com o que Rodney iria dizer.

Rodney – Nós precisamos ir ao refeitório. Temos que comer.

Sadie – (Decepcionada) Tem razão. Vamos então.

/NA MANSÃO/

Heather e Alejandro estavam na sala. Heather estava deitada no sofá enquanto Alejandro estava sentado no braço do sofá, alisando o cabelo da namorada.

Heather – A gente precisa descobrir quem está nessa aliança urgentemente. Não era para o Ezekiel e a Anna Maria saírem. Não sobraram muitos inúteis, se sair mais um deles, nosso plano vai por água abaixo.

Alejandro – Relaxa! Ninguém é mais inteligente do que eu e você nessa equipe.

Scott passa pelo lugar resmungando.

Scott – Maldito Harold! Agora está sempre com o Duncan, a Leshawna, a Gwen e o Trent. Acha que pode fugir da minha vingança. Eu prometi à Courtney!

Ele vai embora sem nem perceber a presença do casal.

Alejandro – Está pensando o mesmo que eu?

Heather – Só podem ser eles quem estão querendo tirar os fracos.

/NA COZINHA/

Os cinco estavam reunidos no lugar.

Harold – Por que a gente está se reunindo aqui? Em plena cozinha?

Gwen – Ninguém vem aqui porque todo mundo come na sala de jantar.

Cozinheiro – (Passa por eles com um frango desossado) Esse lugar é só pra funcionários.

Duncan – É bom abrir uma exceção senão eu enfio sua cabeça dentre desse frango.

O cozinheiro sai resmungando. Os quatro ficam olhando pra Duncan com cara de reprovação.

Duncan – Eu não ia fazer isso… hoje.

Leshawna – Enfim, precisamos pensar em quem eliminar da próxima vez que perdermos.

Trent – Eu acho a Staci a melhor opção. Além de ser chata, ela é fraca.

Gwen – Eu não sei não. Vocês viram ela no último desafio? Ela pôs o Alejandro no chinelo.

Harold – Mas o que garante que não foi só naquele desafio?

Duncan – Eu votaria na Ella. Aquela cantoria dela é bem chata.

Trent – Vamos focar na Staci. Se ela começar a melhorar nos desafios, vamos na Ella. O que acham?

Os quatro – Fechado!

Gwen – Bem, acho que eu vou roubar uma fatia do pudim lá da geladeira. Quer uma fatia também, Trent?

Trent – Tô nessa!

Os dois saem juntos.

Leshawna – Você vem, Duncan?

Duncan – Podem ir com eles. Eu vou resolver umas coisinhas.

Os quatro saem e o bad boy sai andando pensativo. Ele sai da mansão e vê Dawn sentada de frente à porta.

Duncan – Meditando?

Dawn – Veio ter aquela conversa?

Duncan – Você é bem direta. (Senta do lado dela) Eu estou com ciúmes da Gwen e do Trent e vez ou outra me pego pensando na Courtney. Eu não sei o que fazer.

Dawn – Ouça seu coração, Duncan.

Duncan – Lá vem você com seu papinho de sentimentos. Eu não gosto de falar desses assuntos, eu sou um b… (É interrompido)

Dawn – Eu sei, eu sei. Você é um bad boy. Sabe o que eu acho, Duncan? Acho que você tem medos e indecisões e decide mascarar isso com uma máscara chamada bad boy. Não tem que ser uma fortaleza o tempo todo.

Duncan – Isso é ridículo! Eu acho que… (Suspira) você tem razão!

Dawn – Você é um garoto bom, Duncan! Tem um coração puro e eu posso ver na sua aura. Não precisa negar esse seu lado. Você é lindo por dentro e não precisa esconder. Quanto à Gwen e à Courtney, você saberá o que fazer. Na hora certa.

Duncan – Valeu! Sabe, Dawn, eu achava que você era uma garota chata, tímida, esquisita e totalmente impossível de aturar.

Dawn fica extremamente triste e abaixa a cabeça para não mostrar sua chateação.

Duncan – Mas, conversando com você, até que você é maneira!

Dawn fica corada. Então todos os Tigres começam a sair da mansão.

Heather – Esquisita, para de sonhar acordada! Hora do desafio. O Chris mandou irmos para o refeitório.

/NO REFEITÓRIO/

Eva – Então, Relâmpago, nós somos os mais fortes da equipe. Isso é bem óbvio! A gente meio que sempre vota na mesma pessoa e sempre fazemos os desafios juntos. Mas eu quero oficializar isso. Você quer fazer uma aliança comigo?

Relâmpago – Claro! Com você ao meu lado, eu serei imbatível! Mais que já sou.

Eva – (Corrige ele) Seremos imbatíveis!

Eva - (Confessionário) O Relâmpago é muito burro de fazer uma aliança comigo. Todo mundo sabe o que eu fiz com a Jo, minha última aliada. É por isso que ele é a pessoa perfeita para a minha aliança: Músculos gigantes, cérebro minúsculo.

Os Tigres chegam e se juntam com os Esquilos e Coelhos.

Chris – Que bom que vieram se juntar a nós. O desafio de hoje é um clássico que eu amo fazer. Tivemos uma guerra dos sexos na Ilha dos Desafios com esse desafio e depois refizemos na China em Turnê Mundial. Alguém lembra?

Owen – Oba! Desafio de comer comidas nojentas!

Noah – Oba?

Chris – Exato, Owen! Desafio de comer comidas nojentas. Sairão de três em três, que serão os três últimos a comer ou primeiros a vomitar. Quem sobrar dá imunidade à equipe. As outras duas equipes tirarão alguém. Bem fácil. Não tem o que não entender.

DJ – (Confessionário) Eu odeio esse tipo de desafio.

Leshawna - (Confessionário) Tranquilo! Contanto que não tenha vitamina de baratas.

Gwen - (Confessionário) Eu já tomei ponche na privada. Eu aturo isso!

Alejandro - (Confessionário) Droga! Eu tenho um estômago fraco para esse tipo de coisas. Na China, eu só cheguei longe nesse desafio porque a Courtney comia por mim.

Alejandro deixa claro seu nervosismo e Staci percebe.

Staci – Problemas com o desafio, Al?

Alejandro – Cala a boca!

Chris – Sem mais delongas, iniciaremos com uma entrada leve. Chef!

Chef Hatchet chega e serve todos. Ele coloca nas mesas, uma salada de ovos crus.

Dawn – Salada! Que delícia! (Come tudo de uma vez)

Sam – Mas os ovos estão crus.

Relâmpago – Eu como três ovos crus todo dia para manter minha forma.

Brick e Eva – Eu também.

Os três comem facilmente. Owen come também.

Owen – Tem mais?

Então todos começam a comer, menos Alejandro.

Staci – E ainda diz que eu sou a inútil!

Alejandro – Quero ver você comer.

Staci então come tudo rapidamente e depois estira a língua.

Chris – Os Tigres e os Esquilos já dispararam na frente enquanto só um dos Coelhos comeu até agora.

Cody – Vamos lá, pessoal! Não podemos perder essa!

Então todos os Coelhos comem, exceto Justin e Blaineley. Porém, por não quererem ser alvos de votos, acabam comendo.

Duncan, Zoey, Sky, Leshawna, Gwen, Scott, Jasmine e Geoff – Acabei!

Harold – É a mesma coisa que comer sushi! Você consegue, Sam.

Sam – Tem razão. Eu não vou perder para o Justin!

Shawn – Em um apocalipse zumbi, nós comemos qualquer coisa para sobrevier.

Scarlett – Não estamos em um apocalipse zumbi. Mas se isso te ajuda a comer mais rápido…

Os quatro – Acabei!

Alejandro – (Cochicha para Heather) O que eu faço? Não dá pra comer!

Heather – É bom você tentar. (Come com esforço) Acabei!

Trent e Samey – Eu também.

Chris – Noah, Ella, Dave e Alejandro. Faltam vocês.

Noah – Nem morto que eu como isso.

Dave – Ovo me causa uma dor de barriga danada! Imagina cru!

Chris – Alejandro e Ella, vão comer?

Alejandro começa a comer lentamente, mas era tarde demais.

Ella – Acabei!

Chris – Noah, Dave e Alejandro, estão fora.

Esquilos: 10 integrantes

Tigres: 11 integrantes

Coelhos: 12 integrantes

Chef – Agora eu vou servir à vocês uma porção de bolinhos.

Owen – Legal! (Come todos de uma vez) Do que é? Bacalhau?

Chef – Vermes comestíveis.

Owen se engasga, mas engole.

Eva – Se são comestíveis, então não tem problema.

Eva, Relâmpago e Brick comem tudo de uma vez.

Brick - (Confessionário) Deu pra perceber que tava rolando uma rivalidade implícita entre eu e Relâmpago e Eva. Os dois se acham os mais fortes do programa e alguém precisa vencer eles. Poder demais sobe a cabeça. 

Scott – Eu prefiro o bolinho de lama que minha avó fazia. (Come um dos bolinhos) Mas até que não é ruim. (Come todos)

DJ – Ah não! Isso eu não como!

Cody – Pode comer! É gostoso! (Põe todos na boca e engole, tentando disfarçar a careta) Viu?

Ella – Comer pobres vermezinhos? Eu me recuso!

DJ – Eu também.

Com o tempo, todos comem. Enquanto isso, DJ, Dawn, Bridgette e Ella nem tocam no prato. Justin e Sam comiam lentamente.

Dawn – Eu não queria ter que fazer isso, mas… (Come tudo) Acabei!

Bridgette – Eu que não vou ser a primeira da minha equipe a perder. (Come tudo)

Justin - (Confessionário) O Dj está fraquejando. Essa é minha hora de acabar com a outra aliança.

Justin – Como você é fraco, DJ!

DJ – Eu não consigo!

Cody – Ei, pega leve com ele.

Justin – É difícil quando ele atrapalha em todo desafio. Ele quase saiu na primeira eliminação, quase saiu na eliminação passada. Por que será hein? Porque seus medos sempre nos atrapalham.

Sam – Você não tem moral pra falar de nada. Você é um traidor. Você pode ter escapado no dia que a Dakota foi eliminada, mas aposto que você está na mira da sua equipe.

Os dois ficam se encarando e começam a comer rapidamente, mas Justin termina antes.

Sam – Droga!

Chris – Ella, DJ e Sam também estão fora.

Blaineley – Que droga, DJ! Você atrapalhando de novo! O Justin está certo.

DJ – Desculpa!

Esquilos: 10 integrantes

Tigres: 9 integrantes

Coelhos: 11 integrantes

Chef – Terceiro prato: Espaguente de minhocas mortas.

Scott – A minha massa favorita! (Come tudo)

Owen – Tranquilo! (Come tudo rapidamente)

Owen – (Confessionário) Comer é comigo mesmo! Eu sou muito bom nisso! Uma vez eu derramei um sorvete no meu short. Aí eu comi o short todo. É que o gosto do sorvete estava por toda parte.

Izzy – Isso parece uma delícia! (Come também) Divino!

Blaineley – Eca! Como vocês conseguem?

Relâmpago, Brick e Eva – Terminei!

Sadie – Eu não consigo comer isso!

Rodney – Eu sei que consegue! Você é forte!

Os dois ficam se olhando abobalhados. Katie aproveita o transe e joga o prato na boca dos dois.

Katie – Eles terminaram!

Staci – Vamos, Staci! Você consegue! (Come tudo) Acabei!

Samey – Não consigo respirar!

Samey começa a tossir até cuspir uma minhoca que estava viva.

Samey – Eu comi uma viva. (Vomita no rosto de Scarlett, que estava ao seu lado)

Scarlett – Que nojo! (Vomita também)

Chris – Samey e Scarlett estão fora. Portanto o único que não comer também sai.

Então todos começam a comer bem rápido, sobrando apenas Blaineley.

Blaineley – Que bom que eu saí! Esse desafio é ridículo!

Esquilos: 8 integrantes

Tigres: 9 integrantes

Coelhos: 10 integrantes

Chef – O próximo é um risoto de unhas.

Gwen – De quem são as unhas?

Chef – Minhas. E só rendeu pra todo mundo porque não corto há 8 semanas.

Na mesma hora, Cody, Harold e Heather vomitam.

Chris – Bem, então acho que não vão precisar comer. Os três estão fora.

Todos – Ufa!

Chef – Então eu cortei minha unha pra nada! Que desperdício!

Esquilos: 8 integrantes

Tigres: 7 integrantes

Coelhos: 9 integrantes

Chef – O próximo é um clássico francês: Tartar de carne.

Mike – Ou seja, carne crua em cubinhos.

Lindsay – Comida francesa? Eu amo comida francesa! Afinal, eu vou comprar a França. (Come tudo) Delícia!

Katie – Isso não pode ser bom. (Põe um pedaço na boca) Olha! Não é ruim não. (Come tudo)

Sadie – Se a Katie come, eu também como. (Come tudo)

Relâmpago – (Com os olhos brilhando) Proteína!

Relâmpago come tudo, assim como Brick, Owen e Eva.

Scott – Urgh! Comida de gente rica!

Gwen – Você come minhoca e não quer comer tartar porque é de gente rica?

Scott – Tá bom! (Come tudo) Satisfeita?

Gwen – Muito! (Come também)

Izzy – Se eu já comi carne humana, isso é fácil!

Mike – Você já comeu carne humana?

Izzy – Já! É uma delícia!

Mike – Que nojo! (Vomita no chão)

Izzy - (Confessionário) É, não foi o melhor momento pra contar uma mentira. Mas ele caiu direitinho! (Ri)

Chris – Mike fora! Vamos ver quem serão os outros dois.

Bridgette – Desculpa, gente! Mas eu não posso comer carne. Muito menos crua.

Dawn – Nem eu!

Chris – Vocês quem sabem.

Com o tempo, todos terminam de comer e Bridgette e Dawn se recusam.

Chris – Então Bridgette e Dawn, assim como Mike, estão fora.

Esquilos: 8 integrantes

Tigres: 6 integrantes

Coelhos: 7 integrantes

Chef – Agora vamos para um fast-food. Eu vos apresento o pastel de vísceras.

Todos, menos Izzy – Urgh! Nojento!

Izzy – Que demais! (Come tudo) Eu adoro o gosto exótico de vísceras.

Brick ficou pensativo.

Eva – (Dá uma mordida no pastel) O que foi? Não consegue comer?

Brick – Quem disse? (Come tudo)

Jasmine – (Para Eva) Para de desafiar ele. Você está motivando ele a comer.

Eva – Dane-se! Eu vou vencer esse desafio mesmo. (Come tudo)

Jasmine também come. Logo depois Relâmpago e Owen também.

Chris – Os Esquilos estão indo muito bem.

Scott – Acabei!

Trent – Caramba! Isso é ruim à beça!

Gwen – Pois é!

Duncan – (Enciumado) Eu também acho isso ruim.

Shawn, Zoey e Sky – Acabei!

Staci – Bora lá, gente! Vamos mostrar pro Alejandro que somos úteis!

Leshawna – Você não tá levando essa raiva longe demais não?

Staci – Não! (Come tudo)

Geoff – Não pense! Só coma! (Põe tudo na boca) Acabei!

Duncan, Leshawna, Trent e Gwen – Terminei!

Chris – Rodney, Justin, Lindsay, Katie e Sadie, faltam vocês. Todos Coelhos.

Relâmpago – Se deram mal! (Ri)

Katie – Quem acha que pode ir mais longe?

Justin – Eu não. Já não aguento mais!

Lindsay – Nem eu.

Rodney – Eu posso comer mais.

Sadie – Eu também.

Katie – Então tá.

Katie, Lindsay e Justin – Desistimos.

Chris – Então estão fora. Vamos ao próximo.

Esquilos: 8 integrantes

Tigres: 6 integrantes

Coelhos: 4 integrantes

Chef – Eu trouxe pra vocês agora uma rã assada.

Sadie – Rã? Eu tenho pavor de rã!

Brick – Não podemos perder de novo! Comam!

Brick, Izzy e Rodney comem logo.

Owen – Parece apetitoso! (Come) Tem gosto de frango!

Staci come rapidamente, seguida de Eva e Relâmpago.

Scott – Eu adorava caçar rãs na minha fazenda e assar na fogueira. É uma rica fonte de proteína.

Jasmine – Eu como muito na Austrália também.

Os dois comem.

Leshawna – Acabei!

Vendo que faltava poucos, Shawn, Duncan e Gwen comem logo.

Chris – Faltam Zoey, Sky, Sadie, Geoff e Trent.

Brick – Rápido, Sadie!

Sadie – (Quase chorando) Eu não consigo!

Sky – Acabei!

Gwen – Vai, Trent!

Jasmine – Vai, Geoff!

Trent e Geoff – Estou tentando!

Os dois estavam quase terminando de comer até que…

Zoey – Acabei!

Chris – Trent, Geoff e Sadie estão fora, sendo que Sadie nem enconstou no prato.

Sadie – Desculpa, gente! Eu não sabia que teria que comer rã.

Katie – Tá tudo bem, amiga!

Esquilos: 7 integrantes

Tigres: 5 integrantes

Coelhos: 3 integrantes

Chef – O próximo prato é peito de frango cru.

Leshawna – Mas frango cru não se come. A textura é horrível! E o gosto é pior ainda.

Chef – Problema de vocês!

Staci – Tudo pela minha equipe. (Começa a comer)

Owen põe tudo na boca de uma vez.

Owen – Pronto!

Rodney – Essa é fácil! É só fingir que é a Cocó, a galinha vidente! (Come tudo de uma vez) Isso é pra você, sua galinha idiota!

Duncan olha pra Gwen, sem entender o que Rodney disse.

Duncan – É cada doido que aparece.

Gwen – Depois de várias temporadas nesse programa, eu já aprendi a não julgar mais. 

Os dois riem. Katie e Sadie viam a prova, em pé.

Katie – Esse Rodney é birutinha né? O cara rivaliza com uma galinha.

Sadie – Eu acho ele fofo.

Katie - (Confessionário) É amor! UHU!

Relâmpago – Proteína é proteína!

Relâmpago come tudo de uma vez, seguido de Brick, Izzy e Eva.

Staci – Acabei!

Leshawna – (Comendo) Isso tá horrível!

Sky – Nem me diga!

Gwen – Acabei!

Duncan – Cara! Vocês tão conseguindo fazer pior do que na cadeia.

Scott – Gostinho de casa! Acabei!

Shawn – Acabei também!

Duncan – (Come tudo com careta) Acabei!

Jasmine, Zoey e Sky se olham preocupadas e comem bem rápido para que Leshawna não vencesse.

Gwen – Rápido, Leshawna!

Leshawna – (Mastigando com dificuldade) É ruim pra mastigar.

Zoey – Acabei!

Chris – Jasmine, Leshawna e Sky saem também.

Esquilos: 5 integrantes

Tigres: 4 integrantes

Coelhos: 3 integrantes

Owen – (Confessionário) Esse desafio é muito legal! Eu tô.… (Sente uma forte dor de estômago) Ops!

Shawn – (Confessionário) O Owen, o Brick, a Eva, o Relâmpago e a Izzy comem de tudo. O Rodney e o Scott estão acostumados a comer as coisas mais estranhas nas fazendas deles. Staci está determinada. Duncan comia comida de prisão e a Gwen e a Zoey são duras na queda. Eu estou perdido.

Chef – Para terminar os pratos salgados, tomates e cebolas assadas recheados de olhos de lesma fritos.

Izzy – Eca! Eu odeio tomate!

Brick – Você vai ter que comer olho de lesma e está preocupada com o tomate?

Eva – Eu vou ganhar esse desafio e não vai ser nenhum olho que vai me impedir. (Põe tudo na boca sem mastigar)

Rodney – Eu amo tomates e cebolas assados, mas esses olhos...

Gwen – Pelo menos são fritos. Tudo frito é bom. (Come os olhos) O pior já passou.

Owen – Hora de botar tudo pra den… Droga! Eu estou enjoado. Acho que misturar todos esses pratos sem mastigar direito não me fez bem. Eu… (Vomita) Eu preciso de um banheiro.

Owen sai correndo.

Chris – Parece que a maior aposta dos Esquilos perdeu. O Owen está fora.

Zoey – Se o Owen está fora, então precisamos nos esforçar.

Relâmpago e Zoey comem. Gwen acaba de comer os vegetais.

Scott – (Come tudo) Nem dá pra sentir que são olhos.

Staci – Dane-se! Eu vou comer! (Come tudo)

Brick, Izzy e Rodney se entreolham e veem Shawn e Duncan quase terminando.

Duncan – Acabei!

Chris – Se o Shawn comer tudo, os Coelhos perdem dois e ficarão apenas com 1 competidor.

Brick – Eu não consigo comer isso.

Rodney – Acabei!

Os dois – Izzy! Come!

Izzy – Mas eu não gosto de tomate.

Brick – Você já comeu os olhos. Come um tomate.

Izzy – Tá! (Come)

Chris – Juntos com Owen, Brick e Shawn estão fora.

Esquilos: 3 integrantes

Tigres: 4 integrantes

Coelhos: 2 integrantes

Chef – Apresento agora meu sorvete de chiclete mastigado com calda de caspa.

Chris – (Ri) Essa eu quero ver. Vocês são nove, então a partir de agora sairão de dois em dois para sair oito e só sobrar um.

Gwen – (Prova) Isso é horrível!

Gwen – (Confessionário) Se eu tinha alguma dúvida entre morrer e participar desse programa, agora minhas dúvidas acabaram. Morrer é muito melhor.

Eva e Relâmpago se entreolham e sem pensar duas vezes engolem tudo de uma vez.

Eva – Quero ver alguém encarar essa!

Relâmpago – Somos os melhores.

Scott – Lá em casa nunca sequer tem sorvete. Então vou aproveitar, mesmo sendo esse sabor.

Scott toma tudo rapidamente.

Duncan e Gwen tomavam, fazendo cara de nojo. Staci tomava rapidamente buscando ignorar o gosto. Izzy saboreava cada colherada como se gostasse. Os únicos que não tinham começado eram Zoey e Rodney.

Staci – Acabei!

Staci – (Confessionário) Eu estou com sangue nos olhos nesse desafio. Eu vou vencer esse negócio!

Izzy – Terminei! Até que era bom.

Zoey – Bom? (Prova um pouco e cospe)

Zoey – (Confessionário) Eu comi muita porcaria hoje, mas isso aí foi demais.

Rodney então decide começar a tomar o sorvete, mas Gwen e Duncan são mais rápidos.

Esquilos: 2 integrantes

Tigres: 4 integrantes

Coelhos: 1 integrante

Chris – Rodney e Zoey, vocês chegaram longe, mas estão fora. Vamos ao antepenúltimo.

Chef – Eu fiz um delicioso mousse de chocolate.

Scott – Não parece ruim. (Coloca a colher no mousse, mas não consegue enfiar a colher) Está duro!

Chef – Eu fiz a massa a base de cimento. Agora endureceu.

Duncan – E como é que a gente vai comer?

Chef – Deem seu jeito.

Scott – É a mesma coisa dos doces de pedra lá de casa. (Engole tudo de uma vez) Delícia!

Izzy abre a boca e põe tudo na boca também. Eva começa a esmurrar o mousse até quebrar ele em vários pedaços. Relâmpago faz a mesma coisa e também quebra o mousse. Os dois comem.

Chris – Xi… Sobrou três Tigres.

Duncan dá um soco no mousse, mas não quebra.

Duncan – Ai, minha mão! Tá doend… (Finge não sentir dor) Nem doeu!

Staci tenta por todo o mousse na boca e abre-a bem, mas acaba deslocando a mandíbula.

Staci – Minha mandí… Ai!

Gwen come o seu mousse.

Chris – Duncan e Staci estão fora. Chef, leva a Staci para a enfermaria. Eu cuido do desafio.

Chef – Tudo eu! (Pega Staci no braço e a leva embora)

Staci – (Confessionário) (Com um aparelho na boca que imobilizava sua mandíbula) Quu drugu! Eu qu… (Tira o aparelho) Eu quase venc… Ai! (Põe o aparelho de volta) USSU DUI!

Esquilos: 2 integrantes

Tigres: 2 integrantes

Coelhos: 1 integrante

Eva – (Confessionário) Essa aliança com o Relâmpago foi ótima. Com esse desafio, ficou bem claro que somos os mais fortes competidores da equipe. Juntos iremos chegar até a final. Aí eu chuto ele. Se até o Cameron venceu ele na final, eu venço tranquilo.

Chris – Acredito que depois de todos esses pratos, vocês devem estar com sede.

Gwen – Vitamina de barata? Ai não!

Chris – Não! Ponche com água da privada.

Gwen - (Confessionário) POR QUÊÊÊÊÊÊÊ?

Scott – (Bebe um gole e quase cospe) Eu posso já ter comido muita coisa estranha, mas água da privada nunca. Isso é horrível!

Izzy – Eu nunca pensei em fazer isso. É uma experiência nova! E eu amo experiências novas.

Izzy bebe tudo impressionantemente rápido.

Chris – Izzy vai para a final!

Todos os Coelhos vibram.

Izzy – Não é ruim. Por que eu não pensei nisso antes?

Eva e Relâmpago bebiam rápido. A cada gole, Scott ameaçava vomitar. Gwen começa a se desesperar com a possibilidade de perderem.

Eva – Acabei!

Chris – Eva também vai para a final!

Os Esquilos começam a comemorar e os Tigres ficam apreensivos.

Gwen - (Confessionário) Aquilo tava horrível, mas eu já venci aquilo antes e precisava vencer de novo. O Scott estava pior que eu. Eu precisava beber aquilo!

Relâmpago estava quase terminando até que Gwen começa a beber extremamente rápido e termina antes dele.

Chris – E Gwen vai para a final!

Os Tigres começam a comemorar, recuperando a esperança.

Chris – Portanto temos um de cada equipe competindo. Agora quem terminar primeiro vence. E o prato final é outra bebida: um milk-shake… de pimenta.

Gwen se assustou quando soube da bebida, mas Eva e Izzy não ficaram. Porém ficaram quando viram o tamanho do copo.

Izzy - (Confessionário) Era o maior copo de milk-shake que eu já vi na minha vida. E eu adoro pimenta! Vai arder tudo mas dá pra encarar.

Gwen - (Confessionário) Depois de encarar o ponche na privada ainda tenho que tomar um copo enorme de milk-shake de pimenta? Fala sério!

Eva - (Confessionário) Eu adoro pimenta! Esse desafio é meu!

Chris – Para não dizerem que somos maus, vamos dar água pra vocês. (As três suspiram aliviadas) O que couber nesses conta-gotas. (Entrega um conta-gotas para cada um)

Gwen – Sério isso? Isso não serve pra nada.

As três jogam os conta-gotas para longe.

Chris – Ingratas! Enfim, bebendo em 3, 2, 1, já!

A torcida era intensa. Todos gritavam o nome da representante da equipe. Logo no início, Izzy liderou, mas logo depois começou a sentir a picância.

Izzy – UAU! ISSO QUEIMA MUITO!

Gwen já estava suando de tão ardido e Eva tentava mostrar resistência, mas seus olhos já estavam cheios de lágrimas. Gwen para de beber por um tempo e começa a abanar a boca.

Heather – Não para de tomar, sua idiota!

Gwen – Vem tomar então!

Gwen volta a tomar, mas estava muito atrás das duas. Izzy estava adorando a bebida, mas a cada gole, ela conseguia beber menos. Eva dispara na frente e já estava quase vencendo, até que para de beber e dá um soco na mesa.

Eva – Essa droga queima por dentro!

Eva ficou parada por um tempo. Gwen aproveita a pausa da inimiga para tentar passar na frente, mas ela estava tão ruim quanto Eva. Izzy estava quase bebendo tudo, mas o calor era tão imenso que ela desmaia.

Chris – Izzy desmaiou! Parece que a pimenta venceu a maluca.

Isso deu um gás em Eva, que voltou a beber, dessa vez numa velocidade impressionante. Gwen tentou acelerar nos goles, mas estava incapaz de ir mais rápido. Logo Eva esvazia o copo primeiro.

Eva – ACABEI!

Os Esquilos começam a gritar o nome de Eva em comemoração. Gwen sai correndo atrás de uma pia.

Chris – E como a Gwen bebeu mais, os Tigres vão dormir nas cabanas e os Coelhos, no chão.

Gwen - (Confessionário) (Estava mais pálida que o normal) Esse milk-shake não me caiu bem. Ele está queimando por dentro. Eu sinto que vou… (Vomita na privada)

/EM UMA CAVERNA/

O quinteto dos Tigres estava reunido no local.

Leshawna – E então? O que acham da eliminação de hoje?

Trent – A Staci foi muito bem no desafio, então acho que devemos fazer como combinamos e ir na Ella.

Harold – Por que não no Alejandro? Ele foi o pior do desafio.

Leshawna – Ele pode ter sido o pior nesse desafio, mas nos outros ele costuma ir bem. Ele é um mala, mas precisamos dele para fortalecer nossa equipe.

Duncan – Mesmo assim, essa pode ser nossa única chance de tirar o Alejandro. Ele vacilou feio, então podemos usar isso ao nosso favor.

Trent – Faz sentido. Por mais que eu odeia dizer isso, mas eu concordo com o Duncan. Precisamos aproveitar essa chance e tirar o Alejandro. O que você acha, Gwen?

Gwen – (Enjoada) O que vocês disserem, eu concordo.

Leshawna – Então tá. Vamos tirar o Alejandro.

Os cinco saem da caverna. O que eles não sabiam era que Alejandro em Heather estavam em cima da caverna ouvindo tudo.

Heather – Acertamos em cheio. Eles são a aliança que eliminou a Anna Maria. Eles querem eliminar os fracos.

Alejandro – Parece que eles abriram uma exceção pra mim.

Heather – E o que fazemos?

Alejandro – Precisamos conversar com os outros e tentar eliminar o nosso alvo.

Heather – A Staci?

Alejandro – Sim. Ela se tornou muito perigosa agora. De inútil ela saltou para uma das mais fortes. Ela precisa sair.

Heather – Certo! Mas como convencer o resto do pessoal a votar nela?

Alejandro – Dawn, Sam e Ella devem votar na Staci por ela estar lesionada. Então já temos uma vantagem.

Scott vai passeando pela floresta. Os dois namorados veem ele.

Alejandro – E já sei o próximo passo.

/NA CABANA DOS COELHOS – GAROTOS/

Cody, DJ e Brick conversavam.

DJ – A batata está assando para o meu lado. Eu atrapalhei a equipe de novo.

Cody – Como se não bastasse o Mike agindo como se suas personalidades estivessem voltando, agora o DJ pode sair. O que a gente faz?

Brick – Eu estou confiante. A Blaineley também foi muito mal no desafio. E ela é claramente mais chata que o DJ.

DJ – Tem razão. Vamos votar nela então.

Do lado de fora da cabana, Mike ouvia a conversa.

Mike - (Confessionário) Então é isso que está acontecendo. De alguma forma, minhas personalidades voltaram.

/NO CAMINHO PARA A CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Bridgette ia andando, até que Blaineley pega no braço dela.

Blaineley – Você não me engana, surfista.

Bridgette – Do que você tá falando?

Blaineley – Eu não fui mal no desafio anterior e mesmo assim fui uma das últimas a receber marshmallow. Então eu recebi voto. E aposto que foi o seu. Preciso te lembrar o que acontece se você sair da linha comigo? É bom você votar no DJ hoje comigo ou então você já era.

Bridgette - (Confessionário) O que eu faço agora? Eu realmente acho que a Blaineley pode sair hoje. Eu posso eliminar ela e me livrar dessa manipulação. Mas se eu votar nela e ela não sair, eu estarei perdida.

Perto dali, Harold ia conversando com Sam.

Harold – E é por isso que o Alejandro precisa sair. Você tá convencido?

Sam – Bem... não me leva a mal, Harold. Você me ajudou pra caramba e sou totalmente grato a você. Mas eu vou votar na Staci. Ela está machucada e precisa se recuperar.

Harold – Mas você precisa votar no Alejandro. Está tudo se encaminhando para ele sair.

Sam – Desculpa, Harold. Mas eu também quero votar com minha própria estratégia de jogo. E acho que uma equipe com uma pessoa machucada pode acabar se prejudicando.

Então Sam segue o caminho para a cerimônia. Leshawna aparece ao lado de Harold.

Leshawna – Sossega, Harold. Se ele quer votar na Staci, tudo bem. Nós 5 juntos à Staci já somos metade dos votos. Já deve ser suficiente.

Harold – Tudo bem então. Tomara que dê certo.

Os dois são os últimos à chegar na Cerimônia da Fogueira. Os Esquilos estavam distantes apenas observando. Os Coelhos estavam sentados nos tocos enquanto os Tigres estavam ao lado de Chris esperando a vez deles.

Chris – Bem, Coelhos, vocês foram uma negação no desafio. A maioria saiu logo no início, então muitos merecem sair. Mas só um sai e, como sabem, será aquele que não receber marshmallow. E quem recebe o primeiro marshmallow é quem mais mereceu: Izzy.

Izzy – Oba!

Chris – Também para:

Brick

Cody

Rodney

Lindsay

Sadie

Mike

Justin

Katie

E Bridgette.

Blaineley já estava acostumada a receber votos, mas estava tensa. DJ se tremia e roía suas unhas.

Chris – Os dois primeiros a perder o desafio. DJ, mais uma vez você atrapalha sua equipe por medo. Seu medo e nojo por vermes te fez ser o primeiro a perder. Blaineley, você só durou uma rodada a mais que o DJ e foi a única que não comeu as minhocas, além da Samey e Scarlett, que vomitaram. Dadas as justificativas, quem sai hoje e abandona a competição é o DJ.

Bridgette – Droga!

Brick – Ah não!

Blaineley – Haha! Pensaram que iam me eliminar? Mas não conseguem porque eu vou vencer isso.

DJ – Poxa! Eu queria tanto ficar. Pelo menos eu curti bastante.

Brick – Valeu, cara! Foi ótimo te conhecer!

Cody – Se cuida, DJ!

Mike – Você é um cara maneiro. Merecia ter ficado.

DJ – Valeu, pessoal! Eu adoro cada um de vocês. E também o Geoff, meu parceiro. Eu fiquei distante de você nessa temporada, mas eu te adoro, meu chapa!

Geoff – Eu também, mano!

DJ, o 17° eliminado, caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores aguardando o eliminado dos Tigres para acompanhá-lo.

Chris – Agora os Tigres. (Eles se sentam no lugar dos Coelhos) Tigres, mais uma eliminação para vocês, que estavam indo tão bem, mas vencer da Eva é difícil. Hoje um de vocês sai e acompanhará o DJ no passeio para a Perdedolândia. Vamos ver quem será. Antes da Cerimônia dos Coelhos, vocês votaram e eu já tenho o resultado. E o primeiro marhsmallow vai para: Gwen.

Gwen vai cambaleando e pega o marshmallow. Leshawna olha pra ela e dá um legal. A gótica dá um legal porém claramente incomodada com algo.

Gwen - (Confessionário) Eu fiz a maior burrada da minha vida. Eu não acredito no que eu fiz. Eles vão me matar.

Chris – Também temos para:

Duncan

Heather

Dawn

Trent

Sam

Scott

Harold

Leshawna

E Ella.

Staci – (Ri, mas logo para quando sua mandíbula dói) Não adianta você e sua namorada terem votado em mim. Dois votos não vão me eliminar.

Alejandro – Fala sério! Você era menos irritante quando falava dos ancestrais.

Alejandro - (Confessionário) A Ella, a Dawn e o Sam disseram que votariam na Staci para ela se recuperar da mandíbula. Eu e a Heather votamos nela. O Scott concordou que a Staci tornou-se um perigo. A aliança dos cinco vota em mim e a Staci também. Dá um empate e eu venço ela fácil no desafio de desempate. Não tem como dar errado.

Chris – Alejandro e Staci, um de vocês abandona o jogo hoje. Alejandro, você é convencido e se acha o cara, mas amarelou feio hoje no desafio de comida. Staci, você de repente se tornou muito boa nos desafios e encarou de frente um cara manipulador e perigoso, virando um perigo mais para frente. E o último marhsmallow vai para: Alejandro. Staci, hora de tagarelar em outro canto.

Alejandro – Não empatou? Que maravilha! (Heather abraça ele)

Staci – O quê? Eu dei meu sangue naquele desafio enquanto ele só reclamou do seu estômago fraco.

Alejandro – Existe uma coisa chamada estratégia, querida. Você devia usar uma de vez em quando.

Trent, Duncan, Harold e Leshawna não acreditavam no que estava acontecendo.

Leshawna – (Para Gwen) Como isso é possível? Nós cinco e a Staci somos a metade. Devia ao menos empatar.

Gwen – Bem, eu…

Staci – QUER SABER… AI! (Põe a mão na mandíbula, com dor) Ucubem cum us dus pur mum.

Ella – O quê?

Staci – (Tira o aparelho da boca) Acabem com os dois por… Tá saindo sangue! Os pontos da minha mandíbula se abriram.

Chris – Sabe o que passa ferida na boca? Vazar daqui!

Staci – Vocês não vão tratar minha ferida antes de eu sair?

Chris – Não.

Staci, a 18ª eliminada, sai com a mão na boca estancando o sangue. Ela caminha pelo Cais da Vergonha, embarca no Barco dos Perdedores e ela e DJ zarpam até sumir de vista.

/VOTAÇÃO – COELHOS/

Blaineley – Eu reconheço que corro risco de sair. A minha única chance é com o DJ saindo, então voto nele.

Brick – Eu estou com medo do DJ sair. A única chance dele é com a Blaineley saindo, então vai nela.

Bridgette – Eu mantenho o meu voto na Blaineley torcendo para que finalmente ela saia. Espero não me arrepender disso.

Cody – A Blaineley e o DJ foram os piores no desafio. Mas a Blaineley é uma chata e o DJ é um cara legal e é meu aliado, então é claro que eu vou na Blaineley.

DJ – Eu estou realmente com medo de sair. Então eu voto na Blaineley por defesa e por afinidade.

Izzy – Dessa vez eu não fiz o sorteio. Eu vou votar no DJ. Qual o problema de não comer um verme? O nome é “verme comestível”. Então era pra comer.

Justin – Hoje o DJ sai. E assim as duas alianças tombam e a minha domina tudo. Foi fácil demais!

Katie – O DJ foi o pior no desafio. Isso é bem óbvio, então vai nele hoje.

Lindsay – Agora que o Tyler e minha aliança se foram, eu estou perdida e não sei em quem votar. Acho que eu devo votar na Bridgette. Ela quem saiu da aliança, então agora somos inimigas, né?

Mike – A Blaineley é a única pessoa que eu não gosto aqui. E o desempenho dela foi horrível, então vai nela.

Rodney – Eu até que gosto do DJ, mas não é a primeira vez que ele atrapalha a equipe. Desculpa, cara, mas tá na hora de você sair.

Sadie – O Justin disse pra votar no DJ e como ele é lin… Na verdade, ele não é tão lindo quanto eu pensava. O Rodney é mais. Onde eu estava? Sim! Eu estou numa aliança com o Justin e se ele quer que eu vote no DJ, eu voto.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO – COELHOS/

DJ – 6 votos (Eliminado)

Blaineley – 5 votos (Berlinda)

Bridgette – 1 voto.

/VOTAÇÃO – TIGRES/

Alejandro – Já passou da hora da Staci sair. Voto nela.

Dawn – Eu estou com pena da Staci. Deslocar a mandíbula não deve ser fácil. Ela precisa se recuperar, então eu voto nela.

Duncan – Eu odeio o Alejandro. Que bom que a aliança concordou em votar nele. Adeus, mala!

Ella – A pobre Staci precisa se recuperar do machucado. Ela precisa ir pra casa e repousar, por isso voto nela.

Harold – A aliança concordou em votar no Alejandro. Finalmente eu vou vingar a minha eliminação e da minha Leshawna na Turnê Mundial.

Heather – Eu preciso votar na Staci. É a única forma do Alejandro ficar.

Leshawna – Hoje eu voto no Alejandro. Ele não é fraco nos desafios, mas essa é a oportunidade perfeita de se livrar dele.

Sam – O Harold quer que eu vote no Alejandro. Mas isso não parece fazer muito sentido enquanto a Staci deslocou a mandíbula. Eu vou ter que votar na Staci.

Scott – Eu não queria concordar com o casalzinho otário, mas a Staci pode virar uma ameaça no futuro. É bom que ela saia agora.

Staci – Eu voto no Alejandro, é claro! Aquele idiota nunca mais vai me subestimar.

Trent – Hoje a aliança decidiu votar no Alejandro. O cara é um manipulador perigoso e podemos finalmente nos livrar dele.

Gwen – (Pálida e enjoada) Nós inicialmente estávamos pensando em votar na Ella ou na Staci, sendo o foco a Staci, mas dev … O enjoo tá vindo de novo. (Vomita na privada) Eu preciso de água.

Gwen sai do confessionário até que lembra que esqueceu de concluir o voto.

Gwen – Espera! Eu preciso concluir meu voto.

Chef – Uma vez fora da cabine, não pode entrar mais.

Gwen – Mas…

Chef – Mas nada! Vaza!

/RESULTADO DA VOTAÇÃO – TIGRES/

Staci – 7 votos (Eliminada)

Alejandro – 5 votos (Berlinda).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito tentar, acho que finalmente consegui trabalhar com a Staci. Eu queria eliminar ela não como uma inútil e chata, mas sim como uma ameaça em potencial. Já o DJ, eu adoro ele e é um dos meus favoritos da Ilha dos Desafios, mas os medos dele sempre atrapalham, então não teve como manter. Agora vão aqui as perguntas de sempre:
Gostaram do capítulo?
O que acharam das eliminações?
Quem mais arrasou no desafio?
Quem precisa receber mais foco?
E agora quem é sua equipe favorita? E o personagem?