Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 11
Capítulo 11 - No Ringue, Vale Tudo Para Ganhar!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo. Eu espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/11

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, Noah, Dave, Samey, Scarlett, Owen, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Leshawna, Harold, Sam, Dawn, Anna Maria, Ezekiel, Staci, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, DJ, Tyler, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Sadie, Blaineley, Justin.

Classificação

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta à Ilha, um parque de diversões foi aberto na ilha. E foi lá que aconteceu o desafio: um esconde-esconde. Lindsay não sacou o propósito do jogo e sequer se escondeu, já outros se esconderam em locais improváveis, como a caçamba de lixo. E na caçamba, Sky e Dave se reconciliaram. Ella se divertiu um bocado, enquanto outros usaram o desafio para saltitar por aí, como fez Mike ou Svetlana, outros para conversar sobre estratégia, como Alejandro e Heather e outros apenas para bater papo, como fez Staci, para o azar de Courtney e Scott. E ainda teve gente que usou o tempo para fazer uma bomba. Tinha que ser a Izzy. Sam passou 3 dias sem parar de chorar e irritou a todos, Ezekiel roubou um beijo de Anna Maria e Geoff foi o primeiro da temporada a vomitar. Até que demorou! Justin fez uma aliança com Katie e Sadie. Já Blaineley fez uma montagem do beijo de Rodney e Bridgette. E o mais legal foi o plano da Scarlett para eliminar a Amy: Para não perder a Samey como aliada, ela se fantasiou de freira possuída e fez a gêmea má parecer uma louca. Com um empate, os Tigres e Esquilos foram para a eliminação dupla. Amy saiu por alegar que viu um fantasma e quem saiu dos Tigres foi a Courtney. Surpreendente, né? Alejandro e Heather fizeram o Harold acreditar que a Courtney estava armando para eliminar ele. E dizemos tchau à patricinha dos advogados. Como Samey ficará agora sem a irmã? Com certeza muito feliz. O que está acontecendo com Mike? Será que o Mal vai voltar? Como Scott agirá agora que perdeu a Courtney? O Justin saberá liderar uma aliança? Só saberemos acompanhando esse incrível episódio de Drama… Total… De Volta à Ilha!

~ABERTURA~

No dia após a eliminação, de manhã, os Esquilos e Tigres acordam com a voz de Samey.

Samey – (Alegremente) Bom dia, pessoal! Eu trouxe uma flor para cada um, assim começaremos o dia da melhor forma possível!

A garota sai distribuindo flores um a um.

Relâmpago – Fala sério! Outra Ella não. Eu não vou aguentar!

Eva – Ô garota, eu não tirei a Ella dessa equipe a toa não. Eu a tirei porque ninguém aguenta uma rainha da alegria e do mundo cor de rosa.

Scarlett – Deixa ela, gente! Ela só está feliz. Qual o problema nisso?

Samey – Obrigada, Scarlett!

As duas sorriem uma para a outra. Jasmine vê a cena e também sorri.

Jasmine – (Confessionário) Eu fico feliz pela Samey. Na outra temporada eu vi o quanto ela sofreu. Primeiro aguentando a irmã e depois fingir que era ela. Finalmente ela se livrou da irmã e pode ser ela mesma. E vendo a Scarlett defendendo ela, eu acho que talvez eu tenha julgado muito a Scarlett. Talvez ela seja uma boa amiga para a Samey.

Scarlett – (Confessionário) Eu estou muito feliz de ter conquistado a confiança da Samey novamente. E eu posso fingir que minha felicidade é por ela, mas eu estou pouco me lixando para a felicidade dela.

Samey - (Confessionário) Eu sei que o lance das flores pode ter parecido alegria demais, mas é que eu estou tão feliz! Pode parecer mal estar assim quando a irmã não está, mas não quando se trata da Amy.

/NA PISCINA DA MANSÃO/

Os Coelhos aproveitavam sua vitória lá. Blaineley se bronzeava. Bridgette estava sentada na borda molhando os pés. Ela conversava com Tyler e Lindsay.

Blaineley – Bridgette, vai pegar um suco de abacaxi com hortelã pra mim!

Tyler – Por que não vai você?

Bridgette – Deixa, Tyler, eu pego.

Blaineley – E na volta, faz massagem nos pés.

Bridgette vai até a cozinha. Tyler fica vendo a cena, desconfiado.

Tyler – Tem coisa aí.

Lindsay – Disse alguma coisa, Tyler?

Tyler – Observa a Bridgette e a Blaineley um pouco. Você não acha estranho?

Bridgette volta com o suco, traz pra Blaineley e começa a massagear os pés de Blaineley.

Lindsay - (Confessionário) Eu pensava que a Bridgette odiasse a Blaineley. Mas ela estava massageando os pés dela. Será que isso é coisa de arqui-inimigas? (Contente) Eu vou pedir para a Heather massagear meu pé!

Bridgette - (Confessionário) A minha vontade era de jogar o suco nela. Ser empregada da Blaineley não é fácil! Por quanto tempo essa chantagem vai durar?

Na piscina, Cody, Brick e DJ conversavam.

Brick – Vocês viram o Mike?

DJ – Pensando bem, eu não vi ele quando a gente acordou.

Cody – Onde será que ele está?

Mike passa pela piscina andando igual a um velho.

Chester – Essas crianças não sabem se divertir sem fazer zoada! Meus ouvidos estão quase estourando com essa barulheira! (Sai resmungando)

Cody – O que houve?

Brick – Ele estava parecendo o Chester, uma das personalidades dele.

DJ – Mas ele perdeu as personalidades. Eu me lembro. Eu assisti Só Estrelas.

Cody – Talvez só tenha sido brincadeira dele.

Brick – Será? O Mike detestava isso de ter as múltiplas personalidades. Não me parece algo que ele ficaria brincando.

/NO REFEITÓRIO/

Os Tigres e Esquilos comiam lá. Sam não parava de chorar enquanto tomava o café da manhã.

Relâmpago – (Tampando os ouvidos) Primeiro a Samey e agora o Sam. É muito para os meus ouvidos.

Harold – Para de chorar, cara!

Sam – Eu quero que a Dakota volte a namorar comigo!

Leshawna – JÁ CHEGA! PARA DE MIMIMI AGORA! (Dá uma tapa na cara dele) Você é um homem, não um saco de batata, (Dá outra tapa na cara dele) Se ela te traiu, é porque não te merece. Acorda, Sam! (Bate nele de novo) Esquece ela e se vinga do nojento do Justin! AJA AO INVÉS DE CHORAR!

Todo mundo olhava para eles.

Sam – (Caído no chão) Você tem razão! Eu não posso fazer com que a Dakota volte pra mim, mas eu posso fazer pagar aquele quem a tirou de mim! Eu vou até a mansão e bater no Justin!

Leshawna – Espera aí, briguento!Se você fosse entrar numa briga com o Justin, pode ter certeza que o machucado da história não seria ele. Deixa tudo com a Leshawna aqui. Vou elaborar um plano.

Leshawna - (Confessionário) Eu já estou bolando um plano pra vingar o Sam. Eu nunca gostei muito do Justin mesmo, então vai ser um prazer!

Alejandro e Heather estavam afastados do resto dos Tigres.

Alejandro – (Falando baixinho) Finalmente eliminamos nosso primeiro alvo.

Heather – Eu sabia que a Courtney era a melhor opção. Agora o Scott vai sair querendo eliminar a Gwen ou Harold, que eram os dois que odiavam a Courtney. De qualquer forma, ele vai atacar a Leshawna também porque ela tem ligação com os dois. Então matamos 2 coelhos com uma cajadada só.

Alejandro – Você é uma gênia do mal.

Heather – E você da manipulação. Nem acredito que convenceu o idiota do Harold.

Alejandro – Pode se dizer que eu sou bom de lábia.

Heather – Isso eu sei.

Os dois iam se beijar até que Lindsay chega.

Lindsay – Heather! Massageia o meu pé!

Lindsay tira seu enorme pé da sua bota e põe ele bem perto do rosto de Heather.

Heather – Eca! Tira esse pé grande de perto de mim!

Heather dá uma tapa em Lindsay, que faz ela cair no chão.

Lindsay – (Se levanta, fraca) Isso é um sim? (Leva outra tapa e fica no chão dessa vez)

/NO CAIS DA VERGONHA/

Duncan estava sentado no lugar. Ele estava triste.

Duncan – (Suspira) Courtney…

Dawn – Por que está triste?

Duncan – (Se assusta) Quer parar de fazer isso comigo?

Dawn – Não precisa se isolar de todo mundo para mostrar sua tristeza. Não é feio mostrar seus sentimentos para os amigos.

Duncan – Quem disse que eu estou triste? Só por que a Courtney saiu?

Dawn – Eu sinto tanta pena das pessoas que mentem para si mesmas.

Duncan – (Fala com raiva) Eu não preciso da pena de ninguém!

Dawn – Eu posso ver que está triste que ela saiu. Você ainda gosta dela.

Duncan – (Se levanta) Para de ver através da minha aura!

Dawn – Duncan, se gosta da Courtney por que dá em cima da Gwen?

Duncan – Porque isso é coisa de bad boy.

Dawn – Ou de quem está confuso com os sentimentos.

Duncan – Eu já cansei desse papo. (Vai embora)

Dawn – (Grita) SE QUISER FALAR SOBRE ISSO, EU ESTOU AQUI PARA TE ESCUTAR.

Duncan vai embora sem falar nada.

Dawn - (Confessionário) Eu detesto ver pessoas em agonia e que fingem não estar. Eu tento ajudar, mas o Duncan não está colaborando.

Duncan - (Confessionário) Qual é a da Dawn, hein? Ela acha que pode falar o que bem entende e diz que sabe o que estamos sentindo só porque "vê auras". Grande baboseira!

/NO DIA DO DESAFIO/

Logo pela manhã, Harold se encaminhava para as cabanas. No caminho ele encontra Scott. O fazendeiro tinha desenhado Harold na árvore. Ele usava um arco e flecha feitos de madeira.

Scott – Você acha que pode tirar minha namorada do programa e sair impune? Está muito enganado!

Ele atira a flecha, acertando bem na cabeça do desenho. Com medo, Harold dá um grito. Scott percebe a presença de Harold e olha para ele com olhar de mal enquanto sorri.

Scott – Falando na presa...

Harold – (Engole em seco) E-eu v-vou... eu esqueci de fazer uma coisa.

Apavorado, ele corre para dentro da cabana masculina.

Harold – Eu vou morrer. O Scott quer acabar comigo.

Leshawna – Ele não vai tocar em você. Agora relaxa!

Na cabana estavam Duncan, Trent, Leshawna e Gwen. Leshawna havia chamado os quatro para uma reunião.

Leshawna – Agora que estão todos aqui, podemos começar. As cabanas estão vazias nesses três dias, então é o lugar perfeito.

Gwen – Por que você chamou nós quatro, Leshawna?

Leshawna – Porque eu quero fazer uma aliança com vocês.

Trent – Eu e o Duncan na mesma aliança? Até parece!

Duncan – E eu não vou ficar na mesma aliança da Dorothy aqui. (Aponta para Harold)

Harold – Eu aceito fazer uma aliança com você, Leshawna. Mas com o Duncan não. Por que ele?

Leshawna – Porque vocês são os únicos em quem eu confio.

Trent – (Ri) Você confia no Duncan? Sério? Ele convenceu o Justin, a Courtney e o Harold a te eliminar em Luzes Drama Ação.

Harold – Eu não gosto de lembrar desse acontecimento.

Leshawna – Eu já superei isso e perdoei o Harold e o Duncan. Eu de fato vacilei e não merecia a confiança de ninguém. Mas é melhor confiar nele do que na Heather, no Alejandro, na Anna Maria, no Scott, nas duas “puras” que parecem mais disfarce.

Gwen – Ei! A Dawn é legal sim! Ela não é falsa! Ela é boa de verdade. Eu vi ela no desafio anterior se arriscando para ajudar o Geoff mesmo ele sendo da equipe adversária.

Leshawna – Que seja! Elas não são do nosso elenco e temos pouco tempo de convívio com elas. Mas com vocês eu convivi bastante e sei da índole de cada um. Eu sei que vocês não se dão muito bem, mas acontece que nossa equipe tá cheia de desordem. A gente estava vencendo sempre, mas é a segunda vez seguida que perdemos. Precisamos nos unir para eliminar os mais fracos e trazer nossa equipe de volta à mansão.

Harold – Você quer eliminar o Sam?

Leshawna – Desculpa, lindinho. Eu prometi ajudar ele com a vingança contra o Justin, mas não dá pra negar que ele é um dos pesos mortos da equipe. Se for necessário, a gente vai ter que eliminar ele. Vocês topam?

Gwen – Se isso vai nos ajudar a vencer de novo, eu tô dentro.

Trent – Uma aliança pode não ser muito ruim. Eu topo!

Duncan – O que eu não faço por 2 milhões de dólares? Eu topo!

Harold – Eu não queria trair o Sam, mas o Scott quer me matar e eu preciso de aliados. Então eu tô dentro.

Leshawna – Então tá fechado!

Chris – (Nos alto-falantes) Me encontrem no refeitório. AGORA!

Alguns minutos depois, eles chegam.

Zoey – Chris, por que o refeitório estava trancado hoje de man… Esquece! Já entendi porque.

Havia um grande ringue de luta livre no lugar das mesas.

Chris – Hoje o desafio é de luta! Apenas 16 de vocês lutarão: 8 homens, 8 mulheres. Teremos as batalhas dos homens e das mulheres separados. O grande vencedor de cada sexo dará imunidade à sua equipe e a equipe que não tiver vencedor, vai pra eliminação. Se os vencedores forem da mesma equipe, eliminação dupla!

Noah – Mas somos 3 equipes. Se vai ter 8 homens lutando, duas equipes ficam com três e um com dois. A mesma coisa com as mulheres.

Chris – Que bom que notou, Noah! Antes das lutas, teremos um breve desafio preliminar. Nós escondemos dois cinturões de campeão na cozinha. As duas equipes que acharem, ficarão com 6 lutadores, e a equipe que não achar, fica com 4. Então comecem a procurar!

Lindsay – Seriam esses os cinturões? (Mostra os dois cinturões presas em seu corpo) Eu pensei que fossem as faixas de miss universo.

Chris – Como você achou?

Lindsay – Nem me lembro!

Chris – Os Coelhos já garantem seus 6 lutadores. Quem pegar a outra faixa da Lindsay primeiro vence.

Lindsay – O-ou!

Todos os Esquilos e Tigres pulam em cima de Lindsay, fazendo um enorme morro de pessoas.

??? – Peguei!

Alejandro sai do amontoado com a faixa.

Chris – Parece que os Esquilos vão ter que se virar com 4 lutadores.

Esquilos – DROGA!

As pessoas saem de cima de Lindsay, que estava desmaiada no chão, coberta de hematomas.

Tyler – LINDS! O que a gente faz?

Chris – Deixa ela aí! Agora decidam quem vai lutar.

/ESQUILOS/

Eva – E daí que a gente tenha 2 a menos? Comigo e com o Relâmpago, a nossa vitória é certa. (Faz um high-five com Relâmpago)

Relâmpago – Finalmente um desafio que é a cara do Relâmpago!

Scarlett – E os outros dois? Quem vão ser? Creio que nem preciso dizer que minha maior força não é a física.

Jasmine – Eu posso ir! Sou bem forte.

Noah – O Owen pode ir também. Essa banha dele é tão grande que ele não vai sentir os golpes.

Owen – Hihi! Uma vantagem de ter tanta banha.

Eva – Tá fechado então. Esse desafio é nosso!

/TIGRES/

Alejandro – Eu posso lutar! Eu vou acabar com todos.

Leshawna – Eu também! Barraco e briga é comigo mesmo.

Ella – Eu não vou compactuar com a violência.

Dawn – Nem eu.

Anna Maria – E eu estou ocupada com meu cabelo.

Staci – Luta não é meu ponto forte.

Alejandro – E você tem ponto forte?

O espanhol fica rindo enquanto a tagarela o encara com raiva.

Staci - (Confessionário) O Alejandro acha que é o melhor em tudo. Claro que ele tem mais habilidades do que eu, mas ele também não pode esquecer que eu salvei a equipe da eliminação no desafio do quiz e eu afastei os tubarões quando o plano dele começou a falhar.

Alejandro - (Confessionário) O lance de menosprezar a Staci é puramente estratégico. Ela de repente foi útil em dois desafios seguidos. Se eu reforçar que ela é fraca, isso vai abalar a confiança dela e ela volta a ser a inútil de sempre. Tudo questão de jogo psicológico.

Gwen e Heather – Tá bom! Eu vou então!

Duncan – Esse era o desafio pra mim. Péssima hora pra quebrar o braço!

Trent – Pois é! Eu até tentaria se não tivesse quebrado também.

Scott – Deixa comigo! Eu sou muito forte! Não é à toa que eu tenho esses braços musculosos!

Duncan – Desde quando você tem braços musculosos? (Ri)

Sam – Eu posso ir! Eu estou doido pra socar a cara do Justin! (Começa a dar vários socos no ar)

Alejandro – E você acha que o Justin vai participar? Ele só liga para seu rosto, jamais botaria seu rosto nesse tipo de “perigo”.

Duncan – O Harold é bom na esquiva, mas é tão fraco que não esmaga um mosquito.

Harold - (Confessionário) Eu odeio o Duncan! (Vê um mosquito passando e esmaga ele contra a parede) Toma essa, Duncan! Eu esmaguei esse mosquito! (Tira a mão da parede e vê que o mosquito não foi esmagado) Aff…

Trent – Só sobrou o… Ezekiel.

Ezekiel – Isso! Finalmente vou mostrar meu valor!

Heather – (Sussurra para Alejandro) É bom você ganhar essa. Porque se formos depender desse daí...

/COELHOS/

Brick – Eu estou acostumado a treinar combate no exército. Podem deixar comigo.

Tyler – Eu também! Esporte é comigo mesmo.

Blaineley – Você é bom em luta? Porque se for tão bom quanto dodgeball…

Tyler – Confia em mim. Eu vou arrasar!

Mike – Eu posso ir também.

Izzy – Eu só sei que eu vou lutar.

Katie – Eu vou logo avisando que eu não sou fã de luta.

Sadie – Ai meu Deus! Eu também não! Mais uma coisa em que somos iguais! (Abraça Katie)

Blaineley – Eu não vou de jeito nenhum.

Bridgette – Eu não sou muito fã de violência, ma… (É interrompida)

Blaineley – Jura? Não foi o que pareceu quando você bateu no Rodney.

Bridgette – (Com raiva) Continuando: Mas eu posso ir. E só quem sobrou foi…

Lindsay – Nossa! Que dor de cabeça! (Percebe que estava sem os cinturões) Cadê minha faixa de miss?

Chris – Tempo esgotado. Quem for lutar, um passo a frente.

Os 16 escolhidos dão um passo a frente. O Chef chega com duas urnas com o nome dos 16 lutadores.

Chris – Começando com as mulheres.

Blaineley – Vai dar uma de cavalheiro agora, Chris?

Chris – Não. É porque briga de mulher é mais engraçado. (Pega a urna rosa e tira dois nomes dela) E a primeira luta vai ser: Izzy x Heather!

Izzy – Eu vou socar a cara da Heather! Maneiro!

Heather – O quê? Eu não posso lutar contra uma pessoa com insanidade mental! É a mesma coisa que me mandar para uma jaula do gorila.

Chris – Sobe logo nesse ringue!

Ela sobe receosa.

/HEATHER X IZZY/

Izzy corre até Heather gritando. Com medo, Heather fecha os olhos e dá um soco no ar. Ela abre os olhos e vê que acertou o rosto de Izzy e a ruiva estava caída no chão.

Heather – Isso! Eu acertei!

Do chão mesmo, Izzy dá um chute na barriga de Heather, fazendo a patricinha se contorcer no chão.

Izzy – (Rindo) Agora eu entendo porque a Leshawna é tão feliz! Bater na Heather é pura diversão!

Heather – Sua…

Heather corre para bater em Izzy, ela se esquiva para o lado e põe o pé para Heather cair. Ela cai de cara no chão e fica por lá mesmo.

Chris – 3, 2, 1! Vitória da Izzy!

Coelhos e Leshawna – Uhu! Boa Izzy!

Alejandro – Por que está comemorando? Nossa equipe perdeu!

Leshawna – E daí? A Heather se lascou!

Gwen – Tem razão. E daí que a gente tenha perdido?

Todos os Tigres, menos Alejandro, Dawn e Ella – Arrebentou, Izzy!

Heather – (Confessionário) Idiotas! Ninguém se ofereceu pra lutar e ainda torcem contra mim. Eu sou uma das poucas com coragem naquela equipe!

Dawn - (Confessionário) Esse desafio é ridículo! Ele induz a violência! Só espero que esteja tendo baixa audiência.

Chris – (Confessionário) (Aparece no local, assustando Dawn) Aí que você se engana, minha querida! Esse é o capítulo com maior audiência. Tá todo mundo vendo e revendo a queda da Heather! (Ri)

Chris – Vamos à 2ª luta! (Pega duas fichas) Mais uma dos Tigres vs Coelhos: Leshawna e Lindsay!

Leshawna – Essa vai ser mole!

/LESHAWNA X LINDSAY/

Lindsay – Oi, Lequisha!

Leshawna – Foi mal aí, fofa, mas eu quero vencer esse desafio, então eu vou com toda.

Lindsay – (Para Tyler) Do que ela está falando?

Tyler – Você vai lutar contra ela!

Lindsay – O QUÊ? Mas eu não sei lutar!

Chris – O que estão esperando? Valendo!

Justin – Lindsay, em Luzes Drama Ação você derrotou o Harold no boxe lembra?

Lindsay – Não!

Leshawna investe contra ela. Lindsay esquiva por pouco e corre para o outro lado do ringue.

Leshawna – Bom movimento! Quero ver esquivar disso.

Leshawna dá um soco por cima, Lindsay se abaixa e passa por debaixo das pernas dela.

Lindsay – Eu não lembro! Alguém me ajuda aqui!

Blaineley – DÁ LOGO UM SOCO NELA!

Lindsay dá um soco e acerta o rosto de Leshawna, mas ela mal sente nada.

Blaineley – Com força, anta!

Lindsay – Ah tá!

Leshawna aproveita a oportunidade e dá um soco com bastante força no rosto de Lindsay, que logo incha.

Lindsay – (Pega um espelho de seu bolso e vê que estava inchado) AHHHHH! TEM UM MONSTRO NO MEU ESPELHO! (Sai correndo para a floresta)

Chris – Pode-se considerar desistência. Leshawna vence!

Os Tigres começam a aplaudir ela.

Chris – E no 3° duelo teremos… (Tira dois nomes da urna) Jasmine e Gwen!

Bridgette – Espera aí…

Chris – Isso mesmo! Você e Eva se enfrentarão no último duelo.

Bridgette – (Engole seco) Ferrou!

Eva – Olha só o que o destino trouxe pra mim.

Chris – Mas isso fica pra depois. Jasmine e Gwen, para o ringue.

/JASMINE X GWEN/

Leshawna – Acaba com ela, Gwen!

Shawn – Vai, Jasmine! Finge que ela é um zumbi!

Jasmine – Isso não funciona comigo, Shawn.

Shawn – É verdade. Esqueci!

Chris – Comecem!

Jasmine corre até Gwen e dá um soco mirando seu rosto. Gwen esquiva se abaixando e dando uma rasteira em Jasmine, que cai.

Gwen – Essa é minha chance!

Gwen pula em cima de Jasmine e tenta evitar que ela se levante, mas Jasmine tira ela de seu corpo.

Jasmine – Agora eu te peguei!

Jasmine se prepara para dar um soco em Gwen, que continuava no chão. Mas Gwen esquiva do golpe, rolando pelo chão. Então Jasmine dá um soco no chão, machucando a mão na madeira.

Jasmine – Ai! Entrou uma ripa de madeira na minha mão!

Gwen – Uau! Isso deve ter doído. Mas não mais que isso!

Gwen dá um salto e chuta Jasmine na barriga com as duas pernas. Jasmine cai pra fora do ringue e Gwen cai no chão vitoriosa.

Chris – E a vitória foi pra Gwen!

Leshawna – Essa é minha branquela!

Shawn corre até Jasmine, que estava caída no chão.

Shawn – Eu disse que você devia ter medo saudável de zumbis. Se você pensasse que ela é um zumbi...

Jasmine – Agora não, Shawn! (Tira a farpa da mão) Estamos contando com você, Eva!

Eva – Quando é que não contam comigo?

/EVA X BRIDGETTE/

Eva – Finalmente eu vou me vingar de você por ter votado em mim duas vezes pra sair.

Bridgette – Não fui só eu, tá?

Eva – Mas votou.

Chris – Podem começar!

Eva – Com prazer!

Eva parte para cima de Bridgette e tenta dar um soco na cara dela, mas Bridgette segura o braço dela.

Bridgette – Vamos conversar!

Eva – Não tô afim! (Dá um soco no rosto de Bridgette com a mão que ela não tinha segurado) Toma essa! (Dá outro soco e Bridgette larga o braço dela)

Tyler – Ui! Essa doeu!

DJ – Esquiva, Bridgette!

Eva começa a dar vários socos em direção a Bridgette, mas a surfista esquivava de todos habilmente. Enquanto esquivava, ela falava.

Bridgette – Deixa eu te explicar! Todo mundo tem o direito de votar em quem quiser. Eu só votei em você porque você era uma concorrente forte. Fazia parte do jogo. Me desculpa!

Eva – (Para de dar os socos) Tá bom! Eu desculpo!

Bridgette – Sério?

Eva – Não! (Dá um soco bem forte, que faz Bridgette voar contra a parede.

Chris – E parece que a Eva venceu!

Eva – Isso! QUEM É A MELHOR?

Katie – Ela tá bem?

Blaineley – Quem se importa?

Os Coelhos olham pra ela com cara de reprovação.

Brick – Ela precisa ir pra enfermaria!

Chef chega usando uma fantasia de enfermeira, põe Bridgette numa maca e vai embora.

Geoff - (Confessionário) Poxa! Coitada da Bridgette! Aquele soco deve ter doído. Peraí! O que eu tô dizendo? Ela me traiu com o Rodney e eu com pena dela? Eu sou mesmo um idiota! (Dá várias tapas em sua cara)

Chris – Agora vamos às semifinais! Izzy vs Leshawna e Gwen vs Eva.

/IZZY X LESHAWNA/

Chris – Prontas? Comecem!

Leshawna – Cai dentro, maluquinha!

Izzy – Se você insiste…

Izzy dá uma voadora, mas Leshawna segura a perna de Izzy. A ruiva então dá um chute com a outra perna e solta sua perna.

Brick – Boa, Izzy! Não perde essa!

Leshawna se prepara pra dar um soco no rosto de Izzy, mas ela esquiva, porém Leshawna pega o cabelo dela e o puxa. Sem conseguir esquivar por causa do cabelo, Izzy leva um soco no rosto e cai no chão.

Chris – Uhhh! Essa luta tá tudo de bom!

Izzy – Você puxou meu cabelo? AHHHHHH!

Izzy pula em cima de Leshawna e se agarra nas costas dela. Então ela começa a dar vários socos na cabeça dela e puxar o cabelo dela.

Leshawna – Me larga! Sai de cima de mim, sua louca!

Izzy – HAHAHAHAHA!

Leshawna tentava tirar Izzy de cima dela, até que tem uma ideia. Então Leshawna pula e cai de costas no chão, esmagando Izzy. Leshawna se levanta e Izzy estava caída no chão.

Chris – 3, 2, 1! Vitória da Leshawna!

Leshawna – Se meteu com a garota errada!

Chris – Parece que os Coelhos perderam sua 1ª oportunidade.

Coelhos – Droga!

Chris – Gwen, se você vencer a Eva, os Tigres ganham e nem precisa ter a final. Eva, se você vencer, vai lutar contra a Leshawna na final.

Eva – Molezinha!

/GWEN X EVA/

Leshawna – Acaba com ela, Gwen!

Gwen – Eu vou tentar, mas você sabe que a Eva é louca.

Eva – Louca para acabar com você.

Chris – Que tensão! Podem começar.

As duas correm uma na direção da outra. Gwen tenta dar um chute, mas Eva segura sua perna. Logo depois Eva puxa a perna de Gwen, derrubando ela no chão.

Trent – Levanta, Gwen!

Sky – Aproveita a oportunidade, Eva!

Eva ia pisar em cima de Gwen, para evitar que ela levantasse, mas Gwen é mais rápida e dá um chute na perna de Eva, derrubando ela também. As duas se levantam e ficam se encarando. Gwen corre na direção de Eva mirando seu rosto.

Eva – Fácil demais!

Eva põe os braços na frente do rosto para se defender, mas Gwen a engana e dá um golpe por baixo, pisando no pé dela com um pé e dando uma joelhada na barriga dela com a outra. Gwen aproveita e dá um soco no rosto de Eva.

Gwen – Eu não sou tão previsível assim.

Eva – (Põe a mão no nariz e vê que estava sangrando) Sua piranha! AHHHHH!

Gwen – Acho que ela ficou irritada.

Eva pula em cima de Gwen e dá vários socos em Gwen, que fica caída no chão.

Chris – 3, 2, 1! E Eva vai pra final.

Leshawna – Droga!

Dawn, Duncan e Trent – Gwen!

Os três sobem no ringue e percebem que ela estava com o rosto todo inchado.

Leshawna – Você bateu na minha amiga! Por isso eu vou acabar com tua raça!

Chris – CHEF! Ferido no ringue!

O Chef chega novamente e leva Gwen na maca.

Chef – Só tem mané se quebrando todo agora desde o episódio passado.

Duncan - (Confessionário) Quando ele falou de mané, ele estava se referindo a mim? Foi ele quem me derrubou da barca!

Dawn - (Confessionário) Esse desafio está cheio de energia negativa. E a Eva é a quem mais emana energia negativa de todos naquele refeitório.

Leshawna - (Confessionário) A Eva é casca grossa, mas eu nunca fujo de uma briga. E ela machucou a Gwen, então vai ver o que é bom pra tosse.

/EVA X LESHAWNA/

Leshawna – Você vai pagar por ter machucado a Gwen.

Eva – (Em tom irônico) Desculpa! Eu te deixei com raivinha? Vai chorar por sua amiguinha?

Leshawna – Já chega!

Leshawna corre na direção de Eva e dá um soco nela, derrubando ela.

Eva – Você bate forte. Isso vai ser divertido.

As duas começam a brigar com vários socos, chutes, tapas, puxões de cabelo e muito mais. A luta estava muito equilibrada.

/15 MINUTOS DEPOIS/

Elas continuavam brigando, mas estavam exaustas e não conseguiam esquivar. Leshawna dá uma tapa na cara de Eva.

Eva – Ai! Toma isso! (Dá um soco em Leshawna)

Leshawna – Au! Sua bruaca! (Dá outra tapa)

As duas ficam se estapeando sem parar.

Chris – (Sem paciência) Acabem logo com isso!

As duas dão um soco uma na outra ao mesmo tempo e caem no chão.

Chris – Deu empate? Não pode empatar!

Eva consegue se levantar, apesar de estar cansada. Já Leshawna fica caída no chão, sem se levantar.

Chris – 3, 2, 1! Vitória da Eva!

Leshawna – (No chão) Droga!

Esquilos – UHU! EVA! EVA! EVA!

Chris – Os Esquilos estão imunes, mesmo com a desvantagem.

Eva – (Confessionário) Isso! Eu sabia que ia vencer. Ninguém luta tão bem quanto eu. Ninguém!

Chris – Ainda assim, os Esquilos vão ter que lutar. Se vencerem de novo, vai ter eliminação dupla. Já foram escolhidos os lutadores. Vamos à primeira luta. (Pega dois nomes na urna vermelha) Mike e Ezekiel.

/MIKE X EZEKIEL/

Duncan – O Mike é tão sortudo!

Staci – Não vamos subestimar o Ezekiel. Vai Zeke!

Duncan – Como você é iludida.

Os dois estavam no ringue.

Chris – Podem começar!

Ezekiel – Bora arrebentar!

Ezekiel corre na direção de Mike, mas ele esquiva facilmente do golpe e dá um empurrão nas costas de Zeke, que cai no chão.

Mike – Foi mal, carinha! (Vira Vito) Olha só! Um ringue de luta livre! Finalmente botaram um desafio legal.

Ezekiel se levanta e avança para cima dele. Mais uma vez Mike, só que agora Vito, esquiva com facilidade e põe o pé pra ele cair.

Vito – Cadê a minha gata?

Zoey – Mike, é bom você ficar atento à luta.

Vito – Eu não estou falando com você. (Para Anna Maria) Vem cá, gata!

Anna Maria – Vito!

Anna Maria sobe no ringue e dá um beijão em Vito.

Vito – Isso sim que é estímulo! Agora eu vou nocautear geral.

Anna Maria – Arrebenta, meu tigrão!

Zoey – (Com lágrimas nos olhos) Mike, o que está acontecendo? Você está ficando com ela? E deixa ela te chamar de Vito?

Anna Maria – Você não percebe que ele me prefere do que você, baranga?

Vito – Pois é. Você entendeu ou quer que eu desenhe?

Zoey – Está até imitando a voz do Vito para satisfazer essa piranha. Vocês dois se merecem.

Zoey sai correndo chorando muito.

Sky – Zoey! (Corre atrás da amiga)

Anna Maria – Esquece ele, amor!

Brick - (Confessionário) Alguma coisa muito estranha está acontecendo aqui. Eu conheço o Mike desde a 4ª temporada. Ele gosta da Zoey desde o primeiro dia no programa e não faria isso com ela.

Os dois voltam a se beijar e todos assistiam, sem acreditar no que viam. Ezekiel assistia à cena e fica furioso.

Sam - (Confessionário) O Mike fez a mesma coisa com a Anna Maria na caverna na Ilha Boney. Ele perdeu meu respeito desde aquele dia. Mas fazer isso na frente da Zoey? Ele foi muito vacilão.

Ezekiel - (Confessionário) Eu amo a Anna Maria desde quando ela caiu na minha caverna e o Mike sempre gostou da Zoey. Agora ele chega e rouba a minha garota? Eu vou acabar com ele.

Ezekiel – LARGA ELAAAAAA!

Ezekiel pula em cima de Mike e dá vários socos em Mike até ele desmaiar.

Anna Maria – Vito, acorda, amor!

Chris – E no final dessa luta espetacular, Ezekiel venceu.

Todos os Tigres vibram sem acreditar no resultado. O Chef chega e leva Mike para a enfermaria.

Anna Maria – Eu vou ver como ele está.

Ezekiel – Mas, Anna Maria, eu fiz tudo isso por você. Como prova de amor.

Mas Anna Maria ignora e vai atrás do Chef.

Chris – Bem, vamos à segunda luta. (Pega dois nomes na urna) Brick e Scott.

Scott – Finalmente! Eu estava doido para socar alguém.

/BRICK X SCOTT/

Scott – Espero que esteja pronto pra sentir dor.

Brick – Preparado eu não estou, mas não vou fugir. Um bom soldado sabe se defender.

Scott – É o que vamos ver!

Scott corre em direção a Brick e se prepara para dar um soco nele. Brick segura o braço, prende sua perna na dele e a puxa com sua própria perna, derrubando-o.

Cody – Boa, Brick!

Scott se levanta e se prepara para dar outro soco. Brick se abaixa e dá uma rasteira em Scott. Ele cai novamente.

DJ – O Brick tem muita técnica.

Duncan – O Ezekiel conseguiu e você não? Reage logo, Scott!

Scott – Cala essa boca, Duncan!

Scott investe mais uma vez. Brick pula e prende suas duas pernas no braço de Scott e o derruba fazendo uma chave de braço. Scott fica imóvel e sem ter como reagir.

Chris – 3, 2, 1! Vitória do Brick!

Coelhos – Uhu!

Duncan – Doido pra socar alguém é? (Ri)

Scott bufa de raiva e sai do ringue constrangido.

Chris – Vamos à 3ª luta. (Puxa duas fichas da urna) Tyler e Relâmpago.

/TYLER X RELÂMPAGO/

Relâmpago – É bom se preparar porque eu sou o melhor lutador daqui.

Tyler – Eu ia dizer o mesmo.

Relâmpago – Não me faça rir.

Chris – Podem começar!

Os dois correm na direção um do outro e acertam um soco um no outro ao mesmo tempo.

Relâmpago – (Se levanta) Ai! Essa doeu!

Tyler – Não é à toa que o braço dele é tão grande!

Quando Tyler ia se levantar, Relâmpago dá mais três socos no rosto de Tyler, fazendo ele desmaiar.

Chris – Mais um desmaiado. Legal!

Ella – Esse desafio é doentio!

Chris – Se não está satisfeita, vai embora!

Dawn – Ele está certo! Não somos obrigadas a ver isso. Vem, Ella! Vamos ver a Gwen!

As duas vão embora.

Chris – E a vitória vai para Relâmpago!

Relâmpago – Relâmpago é o melhor! Caramba!

Chris – Então só sobraram Alejandro e Owen.

/ALEJANDRO X OWEN/

Owen – Vamos nos divertir, Al?

Alejandro – Grrr! Não me chama assim!

Chris – Comecem!

Alejandro – Isso é por todas as vezes que você me chamou de Al!

Alejandro dá um soco em Owen, mas ele não sente nada.

Owen – Faz cócegas. (Ri)

Alejandro – Argh!

Alejandro dá vários socos em Owen em vários lugares diferentes, mas Owen continua dando risada.

Noah – Não fica parado! Dá um soco, Owen!

Owen dá um soco, derrubando Alejandro.

Chris – 3, 2…

Alejandro – Espera! Eu não caí ainda!

Owen – Você não pode me machucar. Eu sou uma fortaleza invulnerável! (Ri) Você só vai se cansar e no final eu vou ganh… (Alejandro dá um chute nos “kiwis” de Owen) Bem nos meus “kiwis”! Do…eu! (Cai no chão com tanta dor)

Noah - (Confessionário) É, eu devia ter sugerido do Shawn ou do Geoff irem lutar no lugar do Owen. Conhecendo ele como eu conheço, eu devia imaginar que ele ia perder da forma mais idiota possível.

Chris – Alejandro acerta o ponto fraco de qualquer homem e vence o Owen. Então agora vai ser Ezekiel vs Brick e Relâmpago vs Alejandro.

/EZEKIEL X BRICK/

Ezekiel - (Confessionário) Eu venci o Mike. Finalmente estou mostrando minha utilidade. Esse é o primeiro passo para eu ganhar o meu sonhado milhão! Eu estou cheio de fúria pra dar e vender! Eu vou vencer esse desafio! É isso aí!

Ezekiel – Toma essa!

Ezekiel corre até Brick para dar um soco nele, mas Brick esquiva e dá um soco bem forte em Ezekiel, que logo cai no chão.

Chris – Que rápido! Vitória do Brick!

Brick – Isso!

Chris – Após essa decepcionante luta, sobraram um de cada time. Relâmpago pelos Esquilos, Brick pelos Coelhos e Alejandro pelos Tigres. Vamos ver quem vai competir com o soldado.

/RELÂMPAGO X ALEJANDRO/

Relâmpago corre na direção de Alejandro. Alejandro levanta a perna para acertar os “kiwis” de Relâmpago, mas ele segura a perna do espanhol.

Relâmpago – Você acha que o mesmo truque vai dar certo duas vezes?

Alejandro – Se chama distração, seu idiota!

Com os braços segurando as pernas de Alejandro, Relâmpago fica sem ter como se defender. Então Alejandro dá vários socos na cara dele, até que o atleta larga a perna dele.

Relâmpago – Você vai ver! (Dá um soco no rosto de Alejandro)

Relâmpago aproveita para dar outros socos, mas Alejandro usa sua flexibilidade e esquiva de todos.

Alejandro – Agora é minha vez!

Então ele planta bananeira e acerta o queixo de Relâmpago com suas pernas. Desequilibrado com o golpe, Alejandro aproveita para empurrar Relâmpago para fora do ringue.

Alejandro – Isso! Ganhei!

Relâmpago – Eu perdi? Impossível! Eu quero revanche!

Chris – Mas não vai ter. Agora teremos a final entre Tigres e Coelhos. Quem perder leva sua equipe para a eliminação.

/BRICK X ALEJANDRO/

Brick – Eu não vou pegar leve. Minha equipe depende de mim.

Alejandro – Eu digo o mesmo.

Brick começa dando uma rasteira em Alejandro, mas ele pula e esquiva. Aproveitando que Brick estava no chão, ele dá um chute nele, mas o soldado segura o pé de Alejandro e o empurra, fazendo o espanhol se desequilibrar.

Brick – Agora é minha chance.

Brick aproveita o desequilíbrio de Alejandro para acertar um soco em Alejandro.

Alejandro – Eu não esperava menos de um soldado. Mas eu também tenho minhas técnicas.

Alejandro dá um salto e dá uma joelhada no rosto de Brick. Depois ele ia dar uma voadora, mas Brick esquiva e Alejandro cai no chão.

Alejandro – Ele é rápido.

Quando Alejandro ia se levantar, Brick acerta um soco no rosto dele. Brick se deita em cima de Alejandro para imobilizá-lo, mas Alejandro consegue tirar ele de cima de si, dá um salto e chuta a barriga de Brick, que cai no chão. Alejandro ia dar um soco de Brick no chão, mas ele usa a mesma estratégia de Gwen e rola pelo chão, fazendo com que Alejandro socasse o chão.

Brick – É duro o chão não é?

Alejandro – Como se isso fosse o suficiente para me vencer.

Com o braço dolorido, Alejandro tenta acertar Brick com o outro braço, mas o soldado esquiva e agarra o braço bom de Alejandro. Ele pega Alejandro pelo braço e o lança para fora do ringue.

Brick – (Estende a mão) Foi uma boa luta.

Alejandro – Porcaria!

Alejandro se levanta sem pegar a mão de Brick, deixando-o no vácuo.

Chris – A vitória é do Brick.

Coelhos – BRICK! BRICK! BRICK!

Chris – Então, como os Esquilos venceram na 1ª rodada, eles ganham a mansão. E os Coelhos as cabanas. Já os Tigres…

Tigres – Já sabemos! Eliminação e dormir no chão.

/NA CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os Tigres estavam nos tocos. Os Esquilos e Coelhos observavam de longe.

Jasmine – Sky, e a Zoey? Cadê ela?

Sky – Ela disse que não queria vir. Está no quarto chorando.

Chris – Tigres, vocês foram bem no desafio. Chegaram na final tanto do duelo das garotas quanto dos garotos. Mas mesmo assim perderam. Agradeçam principalmente à Eva, que eliminou 2 de vocês, e ao Brick, que enfrentou os três Tigres e venceu todos. Eu tenho aqui 13 marshmallows para 14 pessoas. O que ficar sem deverá andar pelo Cais da Vergonha e navegar no Barco dos Perdedores, para nunca mais voltar. Os votos foram computados e temos o resultado. Os dois primeiros marhsmallows vão para os mais merecedores: Leshawna e Alejandro.

Alejandro – Era o mínimo depois do meu esforço.

Leshawna – Nosso esforço! Eu também levei uns bons tapas pela equipe.

Chris – Temos também para:

Heather

Dawn

Trent

Sam

Ella

Gwen

Staci

Ezekiel

Harold

e Duncan.

Scott – Eu? Isso é um complô! Primeiro a Courtney e agora eu estou na berlinda.

Chris – Anna Maria e Scott, sobraram vocês. Anna Maria, você beijou o Mike.

Anna Maria – É Vito.

Chris – Tanto faz. Isso chocou muita gente e alguns viram isso como uma grande sacanagem da sua parte.

Anna Maria – Eu não devo satisfações à piranha de flor na cabeça sobre quem beijo ou deixo de beijar.

Chris – Para de me interromper! Scott, você estava bastante confiante de que ia vencer, mas levou uma surra do Brick e não acertou nenhum golpe. Até o Ezekiel teve um desempenho melhor, mano. O último marshmallow vai para… Scott!

Scott – Sério? Que bom! (Pega o doce)

Anna Maria – Por que votaram em mim? Eu não fiz nada!

Gwen – Exatamente! Você não faz nada nunca!

Leshawna - (Confessionário) Nossa aliança se reuniu para eliminar os mais fracos, a fim de fortalecer a equipe. Embora o Alejandro e a Heather sejam insuportáveis, eles são úteis. Então não pudemos votar neles…

Harold - (Confessionário) … E aí a gente descartou os úteis, incluindo o Scott, para minha infelicidade. Eles queriam eliminar o Sam, mas eu os convenci a não fazer isso por enquanto…

Duncan - (Confessionário) Para mim, a melhor opção seria eliminar o Harold, mas ele tá na aliança, então fora de questão. Então entre Staci, Anna Maria, Ezekiel, Ella e Dawn…

Trent - (Confessionário) … Quem era o mais inútil? A Dawn e a Ella são úteis com suas habilidades com os animais. Então ficamos entres os três…

Gwen - (Confessionário) … Mas quem nunca faz nada nos desafios e sempre prefere ficar fazendo alguma coisa inútil como passar spray no cabelo?…

Os cinco - (Confessionário) Anna Maria!

Anna Maria – E quando foi que eu deixei de ajudar a equipe?

Duncan – Sempre!

Anna Maria – Eu tinha outras prioridades!

Trent – Seu cabelo não é a prioridade.

Anna Maria – Como você ousa dizer que meu cabelo não é prioridade? Isso é inveja! Votaram em mim por inveja! Eu estou melhor sem vocês!

Ezekiel – ESPEREM! (Todos olham para ele) Desde a 3ª temporada, eu fiquei extremamente ganancioso e fazia de tudo para ganhar o 1 milhão. Eu me escondi no porão, pulei no vulcão, virei o líder dos animais mutantes, tudo isso para me vingar do Chris e pegar o dinheiro, como tentei na 5ª temporada. E eu ia fazer isso nessa temporada também, mas da forma certa. Só que ao longo da temporada, eu percebi que dinheiro não é tudo nessa vida. Existem coisas que são mais importantes, como o amor. Aquela garota, que eu conheci na 4ª temporada e achei ela a mais linda que já vi, estava aqui e eu me apaixonei por ela. Nos últimos dias, eu percebi que eu continuava aqui não mais pelo prêmio final, e sim pela Anna Maria. Por isso, se você vai sair, não tenho mais motivos para continuar aqui. Eu desisto por ela!

Bridgette, Lindsay, Dawn, Ella, Sky e Samey – Awn! Que fofo!

Anna Maria – Espera aí! Se ele desistiu, significa que eu continuo no programa, não é?

Chris – Na verdade não. Isso aconteceria se fosse antes do resultado da votação. Como ele desistiu após a divulgação do resultado, os dois vão embora.

Anna Maria – Eu vou embora com ele?

Ezekiel – Vamos viajar juntos de barco, meu amor! É romântico! (Dá um beijo nela)

Anna Maria, a 14ª eliminada, é pega no colo por Ezekiel, o 15° eliminado. Então Ezekiel anda no Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores. Ele a solta no chão e começa a beijá-la. Zoey, atrás de uma pedra, via tudo de longe

Zoey – Já vai tarde, baranga!

O barco zarpa carregando os dois e Ezekiel continuava beijando Anna Maria.

Anna Maria – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

/VOTAÇÃO/

Alejandro – Hoje deu pra ver que o Scott não é forte o suficiente para enfrentar o Harold, a Gwen e a Leshawna por causa da Courtney. Então, se não vai ajudar, é bom que saia.

Anna Maria – Eu vou continuar votando no seboso do Ezekiel até ele ser eliminado.

Dawn – Eu fiquei muito decepcionada com o Mike traindo a Zoey daquela forma. Já que eu não posso votar nele, vou votar na Anna Maria por ser conivente na traição.

Duncan – A Anna Maria é a mais inútil, depois do Harold.

Ella – Eu fiquei muito triste pela Zoey. Deve ter sido horrível para ela ver a Anna Maria beijando o Mike daquela forma. Espero que a Anna Maria pague pelos seus atos.

Ezekiel – O Scott foi sem dúvida o mais inútil. Ele estava todo convencido, mas foi eliminado logo na 1ª rodada.

Gwen – A aliança concordou em votar na Anna Maria, a mais inútil de todos.

Harold – A Anna Maria é muito chata, convencida e arrogante. Além disso ela não ajuda em nada. E já que a aliança não quis votar no Scott, vai nela mesmo.

Heather – Eu pensei que o Scott seria mais útil agora que a Courtney saiu, mas ele continua o mesmo mané. E, aproveitando que ele teve o pior desempenho da equipe, vamos eliminar ele agora mesmo.

Leshawna – Essa aliança veio em boa hora. Nossa equipe só faz perder agora. Precisamos tirar os mais fracos. E o mais fraco é a Anna Maria.

Sam – Eu voto no Scott. Ele foi o que lutou pior. Até o Zeke foi melhor que ele.

Scott – A minha Courtney acha que o Harold armou para cima dela. Se ela acha isso, é porque é verdade. Aquele magricelo tem que sair agora.

Staci – Eu não gostei da forma que o Duncan subestimou o Ezekiel. Eu não gosto muito dele, mas se tenho uma coisa que eu detesto é quando me subestimam ou subestimam os outros. Então voto no Duncan.

Trent – A Anna Maria só faz reclamar e passar spray no cabelo. Se nossa equipe precisa tirar os mais fracos, definitivamente o 1° passo é tirar ela.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Anna Maria – 7 votos (Eliminada)

Scott – 4 votos (Berlinda)

Ezekiel – 1 voto (Desistiu)

Duncan e Harold – 1 voto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu sei que é o 3° capítulo seguido com eliminação dupla, mas eu prometo que nos próximos só sai um. Acho que ninguém vai sentir falta do Ezekiel e da Anna Maria. né? Eu queria eliminar o Ezekiel de uma forma que ele não continuasse parecendo aquele idiota que é sempre o primeiro eliminado e que ele saísse de maneira mais madura. Já a Anna Maria, eu queria ferrar ela mesmo, então deixa ela aproveitar o momento dela com o Zeke kkkkkkk. Agora vamos à perguntas:

Gostaram do capítulo? E do desafio?
Gostaram dos eliminados?
Gostaram da aliança dos Tigres?
O que vocês acham que a Leshawna vai aprontar com o Justin?
Gostaram das lutas?
Quem deve ter mais foco?
Gostaram dos eliminados?