A Nova Profecia escrita por TonksSwan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hey Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá, oque estão achando até agora?
Hoje vocês veram um pouco da visão de Eileen, mas não é tudo já que o capítulo é mais focado no fato deles terem a opurtunidade de ir a Hogwarts.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756786/chapter/3

POV'S EILEEN

Não me lembro exatamente como fui vir parar na Instituição da Madame Troian para orfãos bruxos, mas sei que meus amigos vieram junto comigo e que nehuma criança tem sobrenome. 
Quando eu era pequena sentia muito raiva e queria provar para a pessoa que me abandonou que poderia ser a bruxa mais poderosa, mas fui crescendo e percebi que tudo tem uma explicação só espero que a dessa pessoa seja realmente boa. Mas aqui não é ruim, moramos em uma grande casa em uma vila trouxa( Red Home) no interior da Irlanda. Como moramos em uma vila trouxa devemos estudar de manhã na escola trouxa e de tarde estudar magia na Instituição, mas sempre temos que tormar cuidado.
Morar em Red Home é um pouco estranho já que todos os trouxas daqui são ruivos e na Instituição apenas Hugo tem os cabelos de "fogo", mas os trouxas são bem legais com a gente mas sei que isso mudaria se eles descobrissem sobre quem realmente somos. Bruxos.

Desde Janeiro tudo está muito corrido por aqui, todos nós estamos estudando o máxino para poder passar os nossos últimos anos de estudo em Hogwarts. No início fiquei triste por apenas 15 de nós poder ter essa opurtunidade mas então um dia Madame Troian disse:
"Temos que fazer por merecer, o esforço é a maior qualidade de um ser humano." Sempre guardarei essas palavras. E depois disso não fiquei tão chateada pelos outros e passei a me dedicar mais aos estudos trouxas e mágicos. Essas provas para estudar em Hogwarts serão fácil para Scorpius e Hugo, eles são os mais inteligentes.
Mas todo o meu alvoroço acabará hoje já que Madame falará o nome daqueles que conseguiram a vaga, estou aniosa e espero que eu e meus amigos passem.
Andromeda é a mais nervosa, mas não assume.

— Boa tarde.- Disse Madame no centro da sala, a maioria dos alunos estavam em pé e os mais pequenos sentados sem grandes expectativas porque apenas alunos de 15 até 17 poderiam fazer a prova. - Estou aqui com o nome dos selecionados, lembrando que aqueles que passaram fizeram por merecer e os outros já ganharam por seu esforço e determinação.- Madame T.T( Troian Thompson) tem uma voz tão suave para uma senhora que tem feições tão severas.

Olho ao redor, ao meu lado Andromeda está roendo as unhas e seus cabelos estão muito rosa... isso sempre acontece quando está com medo. Scorpius e Hugo estão um poço de serenidade e Alvo também, Úrsula está só fingindo manter a calma que ela não possuí.
E eu? Ah, eu estou apavorada.

— Por ordem alfabética. - Ela continuou. - Aisha, Alvo, Andromeda, Ben, Brianne, Diana...

Pelo menos Alvo e Andy já tinham o pé em Hogwarts.

...Eilleen - Continuou Madame T.T

Meu coração parou.
Eu vou estudar em uma escola de magia, em uma verdadeira escola de magia. Isso é realmente importante para mim e os outros orfãos.

— Hugo, Joshua, Kelly, Oliver. - Ela falava os nomes e eu ficava mais feliz. - Rue, Scorpius, Úrsula e Xávier. - Ela disse todos os nomes e a sala "explodiu" de alegria embora alguns tenham ficado tristes. Mas eu estava radiante, meus amigos e eu iriam para Hogwarts.
Uma Hogwarts que eu não sabia que existia até poucos meses e agora já amo.


— Parece que Hogwarts vai sentir o impacto do meu brilho.- Disse Úrsula, ela estava pulando e me abraçando.

— Eu já sabia, não preciso provar meus dotes de magia para ninguém.- Scorpius se gabou e Andy deu um soco em seu ombro.

— Eu to muito feliz.- Andy me abraçou e o rosa de seus cabelos desapareceu dando vida a um verde pastel, esse tom de verde sempre aparecia quando ela estava feliz. Eu e ela somos melhores amigas desde o primeiro dia que chegamos aqui, não somos de trocar toda hora um "eu te amo" ou coisa do tipo mas somos verdadeiras uma com a outra e isso vale mais do que qualquer palavra bonita.

— Está tão pálido Alvo, quer uma poção? - Brinquei, Alvo também me abraçou. Era bom ver todos contentes.

— É nervosismo, eu também estava.- Hugo disse respirando fundo.

— Não percebi seu nervosismo.- Brincou Úrsula, suas tranças balançavam conforme ela pulava nos abraçando.

Respirei fundo e olhei em volta, sabe aqueles momentos que tudo parece irreal? Então, esse é um deles.

Madame T.T nos ensinou tudo que uma escola de magia poderia ensinar, mas ela disse que ir para Hogwarts traria mais experiência para nós.
Aprendemos quase tudo sobre o mundo bruxo, sabemos sobre as lendas, guerras, costumes e outras coisas bruxas, mas nunca estivemos contato com outras crianças bruxas além daquelas da Instituição. Madame disse que não precisamos ficar preocupados e que nossa capacidade mágica e igual dos outros alunos e se não mais elevada.
Madame já comprou todos os livros que vamos precisar e nossas vestes, não teremos corujas ou gatos mas ela disse que podemos usar as corujas que ficam em Hogwarts.


Estamos na plataforma 9  3/4  e Madame tem seus olhos cheio de lágrimas, mas ela é boa em disfarçar já que a maioria nem nota. Alguns pais bruxos olham para a gente, eles devem pensar que Madame T.T teve 15 filhos, que insano.

— E aqui crianças que eu os deixo, é claro que no Natal e outros feriados vocês iriam voltar para a Instituição, mas aqui vocês começaram algo grande. - Ela olha para cada um e seu olhar é de amor, depois de todo esse tempo ela deve ter se pegado a nós. - Tchau crianças, e é para fazer tudo que combinamos.- Ela ficou olhando a gente subir. - Tomem cuidado.- ela disse antes de eu e meus amigos subirem.

O expresso estava lotado, olhavamos as cabines e praticamente todos estavam cheias. Aos poucos nosso grupo de 15 foi entrando nas cabines que haviam espaço, e finalmente encontramos uma cabine no fundo que estava vazia.

— Finalmente, meus pais estavam me matando.- Andy reclamou, ela se sentou e já foi tirando seus sapatos.

— Você sabe que isso não é possivel.- Hugo disse ajeitando suas coisas. Seu cabelo é ruivo meio castanho, seus olhos escuros são enaltecidos pela sua pele branca. Ele é muito inteligente, e eu adoro conversar com ele porque sempre aprendo coisas que não sabia.

— Se eu jogar um Avada no meu pé talvez seja possivel.- Brincou Andy. As vezes ela diz coisas que não sei como vão parar em sua cabeça. Ela tem um jeitinho louco, e sua aparência colabora para isso. O seu cabelo é cacheado  e até os ombros  vive bagunçado preso em um meio rabo de cavalo, a cor do seu cabelo varia de acordo com suas emoções mas ela gosta de os deixar verde pastel. Ela ama sua sobrancelha grossa, sua pele é morena e tem grandes olhos cor de mel.

— De onde tirou isso? - Perguntou Scorpius alizando seus cabelos platinados, ele possuí belos olhos cinzas e a pele muito pálida. Assim como Hugo ele é bem inteligente e engraçado.

— Da minha cabeça, ora.- Andy sorriu e se sentou entre mim e Scorpius, desde que eu me lembre Scorpius sempre foi apaixonado por Andy, era tão explícito esta paixão por ela, ele nem se preocupava em esconder.

— Quando o Expresso irá partir?- Perguntou Alvo olhando pela janela. Ele sempre andava com os cabelos castanhos penteados, oque me irrita um pouco. Seus olhos são de um verde tão profundo, as vezes sinto impressão que já vê esses olhos antes.

— Já Já.- Úrsula parecia mais aniosa do que antes. Úrsula era uma garota muito bonita, sua pele negra e seus olhos marrom esverdeados davam a ela uma beleza mística, e sua tranças afro sempre estavam de um jeito diferente. Uma hora preso e outra em um rabo de cavalo, era lindo. Ela era uma garota baixa se comparado a outras garotas de 15 anos.

— Vocês sabem como é Hogwarts? - Perguntou Andy enquanto abria sua pequena mala roxa onde ela guardava seus livros de escritoras trouxas.

— Não, procurei nos livros mas não achei. - Respondeu Hugo.- Curioso...

— Oque é curioso? - Disse Scorpius olhando para Hugo, o tom de sua voz parecia debochado.

— O fato de quê não achei nada sobre Hogwarts nos livros.- Respondeu.

— Iremos ver a escola com nossos próprios olhos, não fiquem tão afobados.- Disse e o expresso começou a andar indo em direção a Hogwarts.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?
Vou explicar algumas coisas.
Eles moravam em uma vila trouxa então eles precisavam estudar em escola trouxa, e desde os 11 anos eles estudam magia na Instituição. Nenhuma criança da Instituição tem sobrenome por meios de segurança e discrição. A Instituição é como se fosse uma escola para bruxos orfãos, mas nem tudo é igual como escolas de magia por isso é uma opurtunidade única eles irem estudar esses anos restantes em Hogwarts. Mas eles tem capacidade magica assim como qualquer outro aluno de Hogwarts, CasteloBruxo ou qualquer outra escola de magia.
Nos próximos capítulos explicarei mais coisas conforme o rumo da histótia.
Eu espero que tenham gostado!!!
Beijos com sabor de torta de abóbora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.