A Nova Profecia escrita por TonksSwan


Capítulo 2
Capítulo 2 Os três períodos


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Neste capítulo será dividido em três fases. A primeira é como eles souberam sobre a profecia.
A segunda é a despedida e as crianças indo para outro lugar.
E a última é a notícia que as crianças estão retornando.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756786/chapter/2

POVS'NARRADOR
 
  AGOSTO DE 2002.

Dumbledore estava muito preocupado, ele não sabia como os outros bruxos iriam reagir a essa notícia. Ele já havia marcado uma reunião com todos. Ele já tinha pensado em tudo e como iria proteger as crianças, seria doloroso mas era para o bem maior.

Dumbledore entrou em sua sala e encontrou todos ali. Sirius estava com uma aparência horrivel, ele tinha acabado de perder sua esposa e ainda tinha que cuidar de uma criança de poucos meses. Os outros estavam bem e aparentemente tranquilos, talvez achassem que Dumbledore só iria relatar algumas coisas sobre o mundo bruxo.

—  Para que nos chamou? - Perguntou Severo, estava um tanto impaciente.

— Sentissem primeiro.- Dumbledore disse e assim fizeram.- Chamei os aqui para lhe dizer algo que não será tão facíl, mas conto com a compreensão de vocês...

— Estou ficando nervoso, fale logo.- Rony disse e Hermione deu uma cotovelada em seu braço.

— Tudo bem. Depois que a Batalha tinha acabado, fui a minha sala e lá Sibila Trelawney fez uma profecia...- Dizia Alvo antes de ser interrompido.

— Novamente?- Exclamou Harry.

— Sim meu caro mas está não se diz a respeito de você embora atinja todos vocês.- Com estas palavras o diretor de Hogwarts deixará todos preocupados.

— E oque ela dizia? A profecia oque ela dizia? - Perguntou Tonks levando as mãos aos cabelos rosas.

— Ela dizia a respeito de quem? - Perguntou Draco, preocupado.

— Seis crianças nascidas nos seis primeiros meses.- Falou Dumbledore calmamente.

— E quem seriam essas benditas crianças? Ahh.. entendi.- Disse Rony e então percebeu  oque o diretor queria dizer.

— Diretor eu estou muito nervosa, por favor fale logo oque prof Trelawney previu.- Pediu Gina.


— "Os seis nascidos nos primeiros seis meses do ano deveram destruir o mal que nunca foi embora. Se laços forem desfeitos o sacrificio não valherá. O bem e o mal caminharam lado a lado em direção a morte"- Alvo Dumbledore repitiu as palavras que Sibila falará a quatro anos atrás.

— Isso quer dizer que Voldemort vai voltar? - Perguntou Astória Greengrass.
 
— Não sabemos, mas tenho certeza que não se diz a respeito dele. Não teria como ele voltar.- Respondeu Dumbledore.

— Oque você quis dizer com "o bem e o mal caminharam lado a lado em direção a morte"? Alguém terá que morrer?- Falou pela primeira vez Sirius, ele era o mais abalado.

— Temo que sim, mas não diz quem o fará.- O diretor falou.

— Oque temos que fazer?- Perguntou Remo.

— Passei quatros anos pensando nisso, e cheguei a conclusão que deveremos fazer de tudo para portege-los, e acho que eu devo levar eles para longe daqui.- Explicou Dumbledore.

— Longe? Para onde? Quando?- Sirius disse se levantando da cadeira.

— Não falarei para vocês, mas os levarei na hora certa. E tudo é para protege-los, não queremos que a profecia se cumpra desta forma.- Respondeu Dumbledore se levantando de sua cadeira. - Sabemos que ela se cumprirá, mas vamos tentar fazer com que ninguém fira-se de um jeito que não tenha cura.

— Como iremos explicar isso para as pessoas? Como explicarei isso para James? - Perguntou Gina com lágrimas nos olhos.

— Não conte para James, mas os mais próximos saberam.- Disse tranquilamente.

— Não esconderei nada de Teddy.- Falou Tonks, ela estava muito magoada. Sua filha acabará de nascer e já tinha um destino feito.

— Como quiser, mas temos que ter o máximo de cuidado. - Respondeu o diretor.

— Um prazo. - Pediu Sirius, sua voz saiu baixa e ele achou que ninguém tinha ouvido.

— Três anos, acho que vocês ficaram com eles apenas três anos.- Explicou Dumbledore, sua voz estava calma como sempre.

— Só?- Sussurrou Draco, triste. Seu filho era a coisa mais preciosa que ele tinha. 

 

 SETEMBRO DE 2005( ANTES DO EXPRESSO DE HOGWARTS CHEGAR) 


O até logo tinha chegado, era tão doloroso aquele dia. Eles passaram três anos junto aos seus filhos, os enchendo de amor e carinho e rezando todos os dias para que aquele diz nunca chegasse, mas ele chegou.

O céu estava nublado e cheio de nuvens, Hogwarts estava cinzenta.
Um carro Ford Argila azul estava esperando e dentro dele se encontrava uma senhora de cabelos loiros e olhos muito azuis, ela se chamava Madame Troian Thompson, ela que levaria as crianças para sua Instituição para orfãos bruxos.

Dumbledore ficou em um canto aguardando os pais se dispedirem das crianças. Ele sabia que seria demorado, ninguém esta preparado para ter seus filhos longe, ainda mas sabendo que um teria que ser sacrificado.


— Teddy, fale tchau para sua irmã.- Pediu Remo ao filho mais velho. Teddy estava tão triste que assim como sua mãe, seu cabelo estava em um marrom sem vida.

— Tchau Andy, não deixe seus cabelos muito louros porque você fica muito estranha. Mas mesmo assim eu te amo. - Sussurrou Teddy abraçando sua irmã.

— Vamos estar sempre aqui, pequena Andy.- Tonks disse e abraçando a filha junto a Lupin.


Sirius estava em sua forma de animago e brincava com Úrsula, ela fazia carinho no pelo do cão. Ele assuniu sua forma humana e pegou a garotinha no colo e ficando ao lado de Tonks e Lupin.

Harry, Gina, Hermione e Rony chegaram juntos, e todos estavam muito triste. Hermione ainda secava as lágrimas quando se aproximou do restante das outras pessoas.

Draco vinha caminhado ao lado de Astória e do  loirinho Scorpius. Draco segurou a mão do filho e disse: Não seja um covarde, proteja os seus.
E o pequeno Scorpius parecia estar prestando atenção no que seu pai falava.

Todos estavam reunidos, e por último apareceu Snape. Eileen andava ao seu lado segurando sua mão, era engraçado o jeito como a garotinha andava.

Dumbledore caminhou até eles, ajeitou os óculos de meia-lua e limpou uma lágrima que desceu do quanto de seus olhos muito azuis.

— Chegou a hora, é difícil mas é preciso.- Ele falou e foi chamar Madame Troian.

— Ah, que belas crianças. Não se preocupem eles serão muito bem cuidados na Instituição, e aprenderam ser grandes bruxos. - Madame Troian falou, sua voz era doce. Primeiro pegou Eileen e Andromeda, as duas pequenas apenas olharam para trás não entendendo nada. Depois foram Scorpius e Alvo, os meninos foram tranquilamentes. Por último a Madame levou Hugo e Úrsula, o garoto chegou a dar tchau para os pais mas Úrsula começou a chorar e não parou a viajem inteira.

Todos pensam em como os pais iriam ficar, mas e as crianças?
Elas cresceriam achando que eram orfãos e que ninguém se importava com elas.
Mas mal sabiam que tudo era para seu bem.



JANEIRO DE 2017


— Se Dumbledore chamou a gente aqui é porque coisa boa não é.- Disse Rony, mal-humorado.

Depois de 13 anos Alvo Dumbledore tinha os chamados para discutir algumas questões.
Todos tinham mudados.
Lupin era professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e seus cabelos estavam ganhado mais fios brancos, Tonks era uma das melhores aurores mas continuava com seu ar brincalhão e os cabelos rosa chiclete.
Hermione tinha a aparência muito séria, agora ela era Ministra da Magia, e Rony se tornava mais famoso com as Gemialidades Weasley.
Gina era uma das melhores Correspondente Sênior de quadribol para o Profeta Diário e Harry era  Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.
Draco e Astória tinha se separado ao longo dos anos, mas tinha uma boa relação por causa do filho Scorpius.
Sirius ficou por algum tempo muito triste pela ida da filha, e ainda era muito delicado falar sobre a morte da esposa. Mas, agora estava muito bem e trabalhava nas Gemialidades Weasley.
Severo ainda era o Prof de poções em Hogwarts, ele continuava o mesmo. Só que agora esperava ansiosamente quando poderia ver Eileen novamente.


— Não enche Ronald, deve ser algo sério.- Respondeu Hermione, impaciente.

Dumbledore entrou na sala onde os outros já aguardavam, se sentou em sua cadeira e sorriu. Não sabia se eles ficariam tristes ou felizes com a notícia.

— Boa tarde, acho que já sabem o motivo de estarem aqui.- o diretor disse.

— Creio que sim.- Respondeu Severo Snape.

— Poderia deixar mais claro.- Disse Astória, calma.

— Claro, já faz treze anos e pensei que seria bom que eles viessem a Hogwarts.- Dumbledore disse sem enrolação.

— OQUE?- Disse Rony quase gritando.

— Sim! Eles viriam junto a outros alunos da Instituição da Madame Troian, a desculpa seria que os melhores alunos teriam a opurtunidade de acabar os estudos em Hogwarts.- Explicou Dumbledore.

— Eles saberiam sobre a....- Gina perguntava mas o diretor a interrompeu.

— Não, seriam alunos comuns. Seriam selecionados e estudariam, eles não sabem de nada e Madame Troian é muito discreta nesse assunto com seus protegidos.-  Dumbledore parecia ter pensando em tudo, era um bom plano se ninguém desse com a língua nos dentes.

— Poderemos ve-los? - Perguntou o menino que sobreviveu.

— Sim, serão meus convidados no jantar do ínicio de ano letivo.- Respondeu o diretor. - Estão de acordo?

— Sim.- Respondeu os ali presentes.


E finalmente as crianças iriam para Hogwarts, seu lar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam do capítulo?
No próximo conheceremos as crianças, e talvez o capítulo seja narrado pela Eileen.
Beijos com sabor de cerveja amanteigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.