A Nova Profecia escrita por TonksSwan


Capítulo 1
Capítulo 1- Profecia.


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Eu espero que vocês gostem da fic.
Alguns personagens como Sirius, Snape, Tonks, Lupin e outros vão estar vivos mas irei explicar nos capítulos.
Beijos de gotas de limão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756786/chapter/1

POV'S NARRADOR.

A volta de Você-Sabe-Quem se tornou de conhecimentos de todos quando houve a batalha no Ministério da Magia. Ordem vs Comensais. Naquela noite Sirius Black quase morreu, porém foi salvo por seu único melhor amigo vivo, Remo Lupin.
Mas isso não era o pior. Quando Alvo Dumbledore soube oque Draco Malfoy pretendia fazer ele foi tomar suas providencias. Chamou o garoto em sua sala e contou oque sabia, e dando uma segunda chance ao rapaz Dumbledore junto de Snape e Draco planeijaram forgar sua morte, oque deu certo. Mas, ele teve que voltar quando a sangrenta Batalha de Hogwarts começou.
No fim só restou as ruínas da escola e os corpos dos alunos e comensais, claro, Voldemort caira para sempre mas a dor das perdas era maior que a felicidade pela vitória.
Na Ordem não houve muitas mortes(apenas a de Fred), Ninfadora ficou em casa cuidando de Teddy, Lupin derrotou Antônio Dolohov e Snape foi salvo por Harry Potter.

Caminhado pelas ruínas de Hogwarts, subiu as escadas para sua sala e se sentou em sua cadeira, mal ajeitara seu óculos de meia-lua quando a porta abriu e Sibila entrou.

— Então, é mesmo verdade? - A mulher cujo os óculos eram maiores do que o próprio rosto perguntou.

— Sim, acho que sim. Alguns arranhões mas nada que me leve a morte.- Dumbledore riu brevemente. - Como está?- Perguntou.

— Eu? Oh.. muitissima feliz com a sua volta, e também estou muitissima triste com a guerra, eu bem que...- Sibila parou de falar, seu corpo ficou rigido e ela encarava Alvo sem piscar. -
"Os seis nascidos nos primeiros seis meses do ano deveram destruir o mal que nunca foi embora. Se laços forem desfeitos o sacrificio não valherá. O bem e o mal caminharam lado a lado em direção a morte"- Ela disse em uma voz rouca e tremida. Depois de alguns segundos ela pareceu voltar ao normal e sorriu sem saber oque fazer e logo saiu da sala deixando um Alvo Dumbledore preocupado.

Durante um bom tempo Dumbledore guardou essas palavras para si, ele tinha certeza que talvez a profecia fosse uma distorção de fatos.
Mas em Janeiro de 2002 Alvo Potter nasceu, a primeira criança da profecia.
Mas o velho bruxo ainda não acreditará.
Em Fevereiro ele recebeu a noticia que Draco Malfoy era pai de um menino chamado Scorpius.
No dia primeiro de Março Hugo Weasley nasceu.
Dumbledore tinha razão ou a profecia de Sibila era mesmo verdade?
Tudo parecia estar acontecendo como a prof de Advinhação falará.
Úrsula Black filha de Hestia Jones e Sirius Black nascerá em Abril. Em Julho Hestia foi morta por uma Comensal da Morte "foragida", e essa comensal era Heather Morgan.
Antes de ser presa por seus crimes Heather Morgan teve uma filha com Severo Snape, chamada Eileen que nasceu em Maio.
E depois desta tragédia, Dumbledore já começará a acreditar. Mas ele tinha suas esperanças que a profecia fosse nula. Ele não queria mais tragédias.
Então, no último dia de Junho Andromeda Lupin nasceu, filha de Remo e Tonks.
As esperanças de evitar uma nova guerra se foi, e Dumbledore sabia que deveria tomar as devidas providências. Mas tinha receio de contar para os pais das crianças sobre a nova profecia, mas era oque tinha que ser feito e ele faria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam da história?
Bem, espero que não esteja confuso para vocês. Nos primeiros capítulos tera uma explicação melhor e também conheceremos as crianças aos 15 anos.
Até o próximo capítulo, beijos de gotas de limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.