Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 9
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/9

Por Kol: Chegando ao meu destino logo me dei conta da grande responsabilidade que irei ter, daqui pra frente preciso me especializar bastante para que eu possa ajudar meu pai a manter a empresa de pé.

—Victória: Bem-vindo Kol...-diz com um tom de voz sedutora.

—Kol: Obrigado...-digo a olhando sério e sigo meu caminho.

—Eric: Você deve ser o Kol...-diz estendendo a mão em minha direção...-Sou Eric o diretor das irmandades masculinas.

—Kol: Que bacana, aqui tem irmandade?

—Eric: Sim várias, é para que os novos estudantes se sintam à vontade e que possam fazer grupos de estudos e etc....-diz me explicando sobre a irmandade...-E pelo visto já conheceu Victória.

—Kol: Victória?

—Eric: Sim, a diretora das irmandades femininas, que fica do outro lado do campus...-diz mostrando-me com um gesto.

—Kol: Ah sim, quer dizer que aquela é a tal Victória...-digo observando a mesma, e a mesma me olhava.

—Eric: Isso, parece que ela gostou de você...-diz dando um leve sorriso...-Você é sortudo em.

—Kol: Qual é cara...-digo ainda encarando a tal Victória...-Bom, onde irei me instalar?

—Eric: Você ficará em minha irmandade...-diz me mostrando o caminho...-Bem-vindo a irmandade adaga negra.

—Kol: Incrível...-digo adentrando a irmandade, olhando os cômodos e subindo os degraus com o mesmo.

—Eric: Esse será seu quarto, aproveite e coloque suas coisas aí...-diz me esperando na porta...-Quero te mostrar o local de encontro de todas as irmandades, tanto femininas quanto masculinas.

—Kol: Ok...-digo jogando minha mala ao lado da cama e colocando a mochila sobre a mesma...-Vamos...-digo saindo com o mesmo do quarto e nos direcionando para o lado de fora da irmandade.

—Eric: Aqui estamos...-diz me mostrando o local...-Todos se reúnem aqui nessa área aberta do campus.

—Kol: Aqui é incrível cara...-digo observando o local e logo avisto a tal Victória novamente, sempre a me encarar.

—Eric: Parece que a garota está realmente na sua...-diz percebendo a situação entre mim e ela.

—Kol: É o que pensa?

—Eric: Não, eu tenho certeza...-diz rindo.

   Mais ao olhar para o lago que tinha ali perto do campus, fico sem reação, ao ver uma bela jovem que estava acompanhado de uma outra garota, sim, ela é realmente bela, e só pelo seu olhar, percebo o quanto aquela linda jovem deve ser delicada, é excepcionalmente linda, tinha aqueles olhos castanhos (cor de chocolate) e os cabelos cacheados, quem seria aquele lindo anjo que ali habitava.

—Kol: Quem é?

—Eric: Victória?

—Kol: Não...-digo mostrando a bela jovem à beira do lago...-Ela.

—Eric: Ah sim, aquela garota, ela é a Nessie...-diz me olhando meio sério...-Porque a pergunta?

—Kol: Por nada...-digo ainda a observar.

   Sem perceber acabei me fascinando por aquela menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas e até a proxima ♥