Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 8
Irmandade


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/8

Por Renesmee: Chegando a Stanford pude notar que finalmente obtive a minha liberdade, finalmente consegui o que sempre sonhei em ter.

—Renesmee: Que lindo...-digo observando atentamente o lugar, quando enfim chega a diretora da irmandade.

—Victória: Você deve ser Renes...Renes...-diz tentando entender a pronúncia do meu nome.

—Renesmee: Renesmee...-digo a olhando gentilmente enquanto a mesma se mostra áspera e rude.

—Victória: Isso...-diz revirando os olhos...-Bom, bem-vinda a Stanford, sou Victória a diretora das irmandades femininas dessa instituição.

—Renesmee: Muito prazer...-digo ainda sem entender nada...-O que seria irmandade?

—Victória: É como se fosse uma comunidade...-diz me mostrando o local das tais irmandades...-É para unir pessoas que tem o mesmo propósito.

—Renesmee: Que legal...-digo bem animada...-E de qual farei parte?

—Victória: Você foi escalada para a irmandade Lonely angels...-diz dando um sorriso de lado meio maldoso.

—Renesmee: Anjos solitários?

—Victória: Exatamente...-diz acompanhando-me até a tal irmandade...-Prontinho.

—Renesmee: Obrigado, eu acho...-digo olhando a residência onde viverei até o término da faculdade.

—Victória: disponha...-diz dando meia volta e saindo dali.

—Renesmee: Que beleza...-digo ainda processando aquilo, quando de repente aparece uma garota da tal irmandade.

—Angela: Olá...-diz estendendo uma das mãos e com um longo sorriso no rosto.

—Renesmee: Oi...-digo pegando na mão da mesma.

—Angela: Eu sou Angela e você é...-diz me encarando.

—Renesmee: Sou Renesmee...-digo meio sem jeito.

—Angela: Então você é a garota nova...-diz dando um leve sorriso...-Agora entendi porque a Victória surtou.

—Renesmee: Surtou?

—Angela: Sim, você é linda...-diz andando ao meu redor e me observando...-Poderia muito bem se tornar a rainha do baile da primavera, Victória iria morrer.

—Renesmee: Ah não, não vim para isso...-digo meio sem graça...-Não quero causar intrigas com ninguém.

—Angela: Ninguém quer, mais as garotas da irmandade Glamour Secrets são assim mesmo...-diz rindo.

—Renesmee: Assim como?

—Angela: Surtadas e paranóicas...-diz me olhando...-Ela tem medo de perder a concorrência.

—Renesmee: Onde me meti...-digo dando um leve suspiro.

—Angela: Fica tranquila garota, elas ladram mais não mordem...-diz rindo...-Vamos, você deve estar cansada da viagem...-diz subindo as escadas da irmandade e a sigo.

—Renesmee: Nossa, incrível...-digo adentrado e olhando cada canto da irmandade.

—Angela: Bem-vinda a Lonely Angels...-diz me ajudando com a bagagem.

—Renesmee: Obrigada pela ajuda...-digo dando um leve sorriso.

—Angela: Venha, vou te mostrar o nosso quarto...-diz subindo as escadas para chegar ao andar de cima.

—Renesmee: Nosso?

—Angela: Sim, somos colegas de quarto...-diz dando um leve sorriso...-Se importa?

—Renesmee: Claro que não...-digo a encarando...-Eu não poderia ter companhia melhor do que você.

—Angela: Prontinho...-diz pondo minha bagagem em cima da cama...-Esse é nosso quarto, qualquer coisa que precisar estarei logo ali na sala de estudos com a galera da nossa irmandade, o banheiro fica à direita e aproveite para descansar, se precisar sabe onde me encontrar.

—Renesmee: Não sei como agradecer...-digo alegre.

—Angela: Me agradeça descansando...-diz saindo dali.

Parece que conseguir fazer amizade no meu primeiro dia, espero que seja a primeira de muitas.

.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.