Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 10
Troca de olhares


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler povo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/10

Por Renesmee: Me encontrava em meu quarto arrumando meus materiais para meu primeiro dia de aula, me organizei e logo me retirei do quarto, Angela já me esperava do lado de fora da irmandade e juntas seguimos até a universidade e adentramos na mesma.

—Renesmee: Nossa...-digo observando cada detalhe da universidade...-Estou tão animada.

—Angela: Eu também, e você reparou Nessie?

—Renesmee: Reparar em que?

—Angela: Olha ao seu redor...-diz dando um sorriso...-Lindos universitários.

—Renesmee: Angela eu não vim para namorar...-digo meio envergonhada.

—Angela: Largue de besteira, a gente tem que aproveitar também Nessie...-diz com uma cara de safada.

—Renesmee: Angela vamos focar...-digo mordendo uma de minhas unhas...-A gente não pode se distrair.

—Angela: E nem podemos definhar, somos humanas...-diz encarando alguns rapazes...-Humanas que precisam de carinho.

—Renesmee: Você é uma romântica incurável Angela...-digo rindo e me dirigindo a minha sala.

—Angela: Agora vamos, temos que entrar logo, a aula já vai começar...-diz pegando em minha mão e me puxando para dentro da sala.

—Renesmee: Angela larga de ser ansiosa...-digo baixinho vendo alguns alunos nos encarando.

—Angela: Olha quantos universitários lindos...-diz toda maliciosa.

—Renesmee: Se controla Angela...-digo baixinho e tentando prestar atenção na aula.

—Angela: Olha só Nessie...-diz fazendo gestos com a cabeça.

—Renesmee: Olhar o que?

—Angela: Aquele garoto, ele não tira os olhos de você...-diz fazendo uma cara maliciosa...-Olha Nessie.

—Renesmee: Não vou olhar nada...-digo prestando atenção na aula.

—Angela: Como você é boba...-diz revirando os olhos...-Um garoto tão lindo, que desperdício.

—Renesmee: Então fique você encarando ele...-digo prestando atenção na aula.

—Angela: Se eu tivesse a chance, não dispensaria...-diz e logo me encara...-Mais não sou eu que chamou a atenção dele.

—Renesmee: Não tenho interesse nessas coisas...-digo a olhando.

—Angela: Como quiser...-diz e observa a aula.

   Por curiosidade sem que Angela percebesse, disfarcei e dei uma olhadinha para o lado na penúltima fila, onde reparei que um rapaz me olhava, virei envergonhada, mais logo direcionei o meu olhar novamente para ele, pela primeira vez senti uma coisa estranha percorrendo meu corpo, uma coisa boa, uma sensação diferente, uma coisa que eu nunca havia sentido antes, seria paixão?

—Angela: Graças a Deus, menos uma...-diz levantando-se, pois, a aula havia encerrado.

—Renesmee: É o começo de muitas...-digo rindo da cara que a mesma fez.

—Angela: Agora vamos porque estou morrendo de fome...-diz saindo em minha frente.

—Renesmee: Vai na frente, num instante chego no restaurante...-digo a olhando.

—Angela: Você vai aonde?

—Renesmee: Vou ao banheiro...-digo a encarando.

—Angela: Não demora em...-diz indo.

—Renesmee: Pode ir pedindo algo para nós...-digo e logo sigo rumo ao banheiro mais próximo, e ao virar no corredor acabo esbarrando em alguém.

~~~~~~Narradora~~~~~~

Ouve-se a música Naked por James Arthur

~~~~~~Narradora~~~~~~

—Kol: Você! –diz olhando diretamente em meus olhos e segurando meus braços me apoiando para que eu não caísse...-Quem é você, você que tanto me fascina com tamanha beleza, seria uma fada que foi enviada para atormentar meus pensamentos com tamanha formosura, ou um anjo enviado exclusivamente para que eu a admirasse sem toma-la para mim.

   Fiquei encantada com as palavras do mesmo e assustada, continuei a encara-lo sem dar resposta alguma, apenas o admirando com meu olhar, logo me livro de seu toque delicado, e saio correndo dali rapidamente o deixando só, depois de ver que estava distante, paro e encosto na parede, tentando tomar fôlego, aquele rapaz me intimida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
bjokas ♥